Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 23
Estouapaixonadaporvocê


Notas iniciais do capítulo

Hey pandas!
Agradeço pelos comentariss das minhas gatonas, abraço da panda para vcs
LEIAM AS NOTAS FINAS! LEIAM AS NOTAS FINAS! LEIAM AS NOTAS FINAS! É importante.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/23

– Samantha acorda. – Minha mãe disse me cutucando.

– Sam, vai. Hoje é sexta. – Ela disse puxando minha coberta.

– Estou indo. – Resmunguei me levantando e indo para o banheiro. Fato interessante dessa manhã: Eu dei de cara com a porta antes de entrar no banheiro com a minha carinha linda doendo.

Mais um dia normal na vida da Samantha que aqui vós escreve. Ok, voltando ao normal. Troquei-me e desci já com a mochila nas costas.

– Filha não se esqueça de falar com o Pierre ta? – Minha mãe disse e eu derrubei minha maçã no chão. Não precisa me lembrar. Retirem o que eu disse sobre o dia ser normal. Hoje é o dia que eu me ferro.

– Ta. – Respondi e ouvi o Pierre buzinar em frente da casa (não, não ta lá no fundo). Fui com toda a minha lerdeza até a porta a abri disse tchau para minha mamãe querida (só que não) fechei a porta, fui andando até o carro, abri a porta, fechei a porta, coloquei o sinto e olhei para a minha maçã. Rotina normal de todos os dias.

– Bom dia Samzinha. – Não olhe para ele. Não responda. Não olhe. Não...

– Dia. – Respondi sem saber o que fazer olhando para ele que estava lindo. Ai minha santinha das maçãs verdes me ajude nesse momento constrangedor da minha vida.

– Tudo bem? – Ele perguntou me olhando.

– Aham. – Respondi olhando para frente e vendo como as árvores são verdes. Quero uma árvore pink. Porque elas não são pink? Seria legal, ou não.

– Hmm... Tem certeza? – Perguntou novamente já chegando na escola. Nossa, como o tempo passa rápido quando você esta prestes a acabar com a sua vida.

– Aham. – Como a corajosa garota que sou eu sai do carro correndo e fui para a sala.

Vou resumir o meu dia na escola para vocês: Tédio. Aula chata. Hora do lanchinho e May me enchendo o saco. Ultimas aulas. Eu ansiosa. Eu saindo como uma tartaruga da sala, não me importaria se o Pierre não me esperasse hoje.

Cheguei a brilhante conclusão que o Pierre é um idiota de marca maior. Quando nós queremos que ele faça algo que resolva a vida dele, (a minha e a de todos também) como me deixar ir andando até em casa e quem sabe ser atropelada, ele faz o favor de ficar me esperando na frente do seu carro. Idiota. Porém bonito. Pierre fica lindo com aquele sorriso. Não, esqueçam isso. Ele estava me olhando enquanto eu me aproximava como uma lesma (porque tartaruga esta muito repetitivo) e sorria para mim. Ok, eu vou morrer.

– Tudo bem? – Ele perguntou enquanto entrava no carro.

– Aham. – Dise entrando também.

– Você quer me dizer algo? – Ele perguntou se virando para mim.

– Não. - Disse gaguejando.

– Tem certeza? - Isso é pressão. Não gente, eu sou uma pessoa maravilhosa por que tanta pressão assim em mim? Desnecessário ele ficar me olhando dessa forma. Ele não entende que eu estou tentando criar coragem e com me olhando assim não da? Socorro. E agora eu digo ou não? Eu vou ter que dizer alguma hora mesmo né?!

– Tenho. – Pausa para respirar. – Euestouapaixonadaporvocê. – Falei olhando-o. Agora eu assumo: estou apaixonada pelo idiota do Pierre, mas nada de ficar espalhando.

Só para concluir isso aqui antes da minha morte: eu estou completamente, fodidamente e irreversivelmente ferrada, fodida e apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae povão asuausha'
Quero saber o que vcs esperam dos próximos capítulos pq eu estou pensando seriamente em termina-lá logo por falta de ideais e mais algumas coisas ae. Mas se vcs me derem ideais eu vou escrever ok?
É isso, me respondam por favor é importante ;)
Comentem pandas
Twitter: @opsbruh
Bjs