Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 25
Uma tarde de beijos


Notas iniciais do capítulo

FELIZ NATAL!! Esse é meu presentinho pra vcs Uhulll
Bom é só um capitulo com um pouquinho do casal pra vcs e espero que se divirtam.
Próximo capitulo ta top , acho que vcs vão me matar, mas... asuhauhsuahsauhs'
Um abraço pras gatas q comentaram e pra quem favoritou (corações pra vcs no final do capitulo, pq o Nyah! é chato e não me deixa por aqui)
Bom é isso espero q vcs tenham ganhado muitos presentes e e espero q estejam parecendo uns leitõezinhos de tanta carne q provavelmente vcs comeram, pq ser gordo é o q há no natal aushahashus'
É isso ae FELIZ NATAL e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/25

Cheguei em casa e já era noite. Eu tinha mudado a cor do meu cabelo, agora eu estava com ele da cor natural que é castanho escuro com as pontas azuis e repicado com uma franja de lado e grande como sempre foi. Para quem me conhecia antes de pintar o cabelo de cores diferentes eu estava normal, mas para quem nunca me viu antes, como a May, eu estava mais linda que nunca, palavras dela.

Pierre me ligou uma vez durante a tarde e xingou a May por ela ter me roubado dele e acabou que eles ficaram conversando enquanto eu boiava no assunto. Claro que depois eu briguei com a Mayte por isso e ela como boa aluna que é me mandou calar a boca. Fiquei até impressionada com ela, esta de parabéns, aprendeu certinho com a mamãe aqui.

Voltando para a realidade, eu estou na minha cama trocando mensagens com a May, que continua me xingando por eu ter a feito pintar as pontas do cabelo de roxo, sendo que ela concordou e com o Pierre que esta me infernizando para que eu passe o domingo na casa dele.

– Sam, vem jantar. – Ouvi minha mãe gritar como sempre e desci correndo deixando os dois idiotas no vácuo.

– Comida. – Gritei enquanto descia as escadas. Minha mãe ainda não tinha me visto, já que quando eu cheguei ela havia saído pra sei la eu onde.

– Samantha, o que você fez? – Ela disse arregalando os olhos assim que me viu.

– Pintei o cabelo? – Falei em tom de duvida enquanto ela abria um sorriso enorme.

– Ficou lindo. Por que não me disse que ia fazer isso? – Perguntou enquanto pegava talhares para comermos o macarrão que ela comprou.

– Ah, foi a Mayte que resolveu do nada ir ao salão. – Respondi pegando a coca-cola e os copos e indo para a sala.

Jantamos e ficamos conversando por um bom tempo, depois fomos dormir. Peguei o meu celular antes de deitar para verificar as mensagens e como o esperado os dois estavam me xingando. Disse para o Pierre que iria sim para a casa dele no domingo e o mandei parar de encher o meu saco e fiz o mesmo com a May sem a parte de ir para a casa dela. Depois de xingar os dois eu dormi tranquila abraçada com o Frajola e com o Jinxx e sonhando com o Pierre.

...

Acordei no outro dia ás 10:00 e fui tomar um banho. Depois de me arrumar fui tomar um café e vi que minha mãe ainda estava dormindo, fiquei assistindo desenhos até minha mãe aparecer na sala.

– Bom dia Sam. – Ela disse me dando um beijo na testa.

– Oi mãe. – Respondi olhando para o Jerry que fugia do Tom na TV.

– Filha eu vou sair e não sei que hora volto. – A ouvi dizer da cozinha.

– Com quem? – Perguntei indo até ela.

– Com um amigo. – Ela respondeu tomando um suco de laranja.

– Hmm, posso saber como é esse seu amigo? – Perguntei sorrindo para ela e piscando um olho.

– Para Samantha. – Ela falou tacando um guardanapo na minha cara.

– Vou indo. Cuidado. Beijos. – Ela disse me dando um beijo na testa e saindo de casa. Ah, mas essa minha mãe viu?! Ai tem, quero só ver que padrasto essa mulher vai me arranjar.

Eram umas 14:20 e eu estava com a cara enfiada em um pote de sorvete enquanto assistia um filme de princesa que passava na Disney, a campainha tocou e eu fui ver quem era sem tirar os olhos da TV porque aquele filme estava interessante e os garoto era bonitinho mesmo sendo um desenho.

O resultado disso foi eu caindo no pequeno degrau que havia perto da porta e o sorvete voando pra um lá e a colher pro outro e eu toda suja de sorvete. Me levantei como maior cuidado e fui abrir a porta e adivinhem só quem era o infeliz que me fez quase morrer? Sim meus caros, esse mesmo que vocês pensaram, o idiota do Pierre.

– Oi. – Ele disse com uma sobrancelha arqueada olhando pra mim.

– Oi. – Disse sorrindo. Meu estado não era um dos melhores sabe, eu estava com a cara e a blusa toda suja de sorvete.

– Tudo bem Sam? – Ele perguntou enquanto eu dava espaço para que ele entrasse.

– Tudo ótimo. – Respondi olhando em volta tentando achar a colher e o pote que voou.

– Hey, seu cabelo. – Ele disse e eu o olhei assustada.

– O que tem nele? – Perguntei com os olhos arregalados, será que tem algum bicho? Ai socorro.

– Nada. Ele esta mais bonito assim. – Ele disse sorrindo e se aproximando de mim selando nossos lábios em mais um de nossos beijos apaixonados.

– Flocos. – Ele disse entre o beijo rindo.

– Desgruda garoto. – Falei o empurrando e rindo.

– O que aconteceu aqui? Uma guerra com o sorvete? Parece que ele ganhou. – Falou rindo.

– Cala a boca idiota. É tudo culpa sua. Eu estava concentrada e você me toca a campainha me fazendo levantar dai eu cai. Foi sua culpa. – Falei indo pegar o pote de sorvete que estava do lado do sofá.

– Minha nada. – Falou se jogando no sofá. – Você disse que ia lá em casa e não apareceu e nem atendeu o celular. Vim ver se estava tudo bem. – Falou me puxando para seu colo enquanto eu passava na sua frente indo buscar a colher que estava do outro lado.

– Me solta. Vou arrumar essa bagunça. – Falei enquanto ele me apertava em seus braços.

– Hmm, você esta gostosa. – Ele disse lambendo minha bochecha suja de sorvete.

– Eca, para Pierre. – Falei tentando me soltar dele.

– Não. – Ele lambeu minha bochecha novamente e me beijou.

– Seu idiota. Para. – Disse rindo enquanto ele beijava meu rosto todo.

...

Ficamos o dia todo nessa e depois á noite quando minha mãe chegou o Pierre se despediu me dizendo que eu estava ainda mais linda com o novo cabelo e foi embora.

Fiquei sorrindo como uma idiota e perguntei a minha mãe como foi sair com o suposto “amigo” dela. Ela me disse que foi legal e eles marcaram de sair novamente, quando perguntei se eles se pegaram ela me mandou dormir, eu sai rindo que nem uma idiota deixando ela me xingando.Estou achando que a mamãe vai arranjar um namorado.

Depois de jantar com a minha mãe e assistir a um programa de culinária e a um documentário sobre a lua , fomos cada uma para o seu quarto. Antes de eu dormir, peguei o meu celular e fiquei conversando com a May por mensagens por um tempo e depois não me lembro de mais nada, porque devo ter apagado.

♥ ♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram deles juntinhos assim? É muita fofura gente awnn
Bom, comentem, favoritem, recomendem, me xinguem ou me amem aushaush'
É isso pessoal