Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 18
Roubando um chocolate


Notas iniciais do capítulo

E ae negada :D
Como ceis tão meu povo? Me desculpem pela demora, mas eu sou assim mesmo.
Espero que se divirtam e por favor não morram ;D
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/18

– SAMANTHA ACORDA. - Minha mãe berrou enquanto eu colocava meu all star.

– Já to aqui mãezinha. Não precisa acordar os vizinhos também ta?! - Disse pegando uma maçã.

– Já ta pronta? Que hora você levantou Sam? - Ela disse enquanto pegava uma maçã também.

– Ih mãe, levantei uns cinco minutos mais cedo só. - Disse indo para o quarto pegar minha bolsa.

Na verdade eu não dormi, só cochilei por uns cinco minutos. A culpa toda é do Pierre. Aquele filho de uma mãe (diva) que não sai da minha cabeça. Gente não consigo nem dormi por causa de um garoto, que coisa é essa?

Vamos esquecer isso, vamos esquecer o Pierre e tudo mais.Vamos focar nos estudos. Isso ae. Peguei minha bolsa e desci pra ir para a escola antes que o Pierre aparecesse. Vou ter um treco se olhar para ele. Mas vamos esquecer ele. Isso esquecendo.

– Tchau mãe. Até mais tarde e não me abandone aqui de novo. - Disse dando um beijo no rosto dela e indo para a porta.

– Hey filha, você não vai esperar o Pierre? - Ela perguntou aparecendo na sala.

– Tchau mãe. - Fechei a porta, coloquei o fone e sai andando.

...

Cheguei na escola faltando cinco minutos para o sinal bater. Credo gente, eu sai realmente cedo de casa. Fui até o meu armário para pegar os livros e encontrei a May no caminho.

– Hey babe. - Ela disse me abraçando.

– Ai May. Me solta, eu vou morrer. - Disse enquanto ela me apertava e balançava.

– Pronto sua chata, ta livre já.

Peguei os meus livros e fechei o armário. O sinal bateu e fomos andando para a sala.

– Hey temos trabalho para fazer. - Ela disse enquanto sentávamos.

– Beleza. Vamos em casa hoje. - Disse e o professor entrou dando bom-dia.

...

– Hora do lanchinho. - Disse empurrando a May pra fora da sala.

– Ai sua vaca. - Ela disse e me empurrou no meio do povo que estava saindo da sala e passando pelo corredor.

– Hey Sam. - O Asutin disse me segurando pra que eu não caísse.

– Mayte sua égua. E ae Aus. - Disse me ajeitando e dando um beijo na bochecha dele.

– Oi Austin. - A May falou do meu lado me dando um soquinho que eu retribui com muito amor (só que não).

– May. - Me virei para ver quem era o ser que tinha feito a May parar de me dar soquinhos e adivinhem, era o peguete da May o Nicholas.

– Casal bonito. - Austin disse enquanto eu via minha amiga se agarrar ao Nicholas.

– São bonitinhos. - Realmente eles formavam um lindo casal.

Olhei para o Austin e ele estava me olhando com um ponto enorme de interrogação na cabeça. Vishi o que esse louco ta pensando?

– O que tu ta pensando ai filho? - Disse batendo na cabeça dele.

– Nada. - Ele disse me empurrando. Olhei para a May e ela ainda estava se pegando com o Nicholas.

– Vem Aus. Hora do lanchinho. - Disse empurrando ele junto comigo para o refeitório.

Sai na frente dele e peguei um pão com presunto e mussarela e um suco de laranja. Nos sentamos em uma das mesas dentro do refeitório e eu ataquei o meu pãozinho.

Estava lá de boa com o restinho do meu suco e com o Austin falando de como a nossa professora de Física é chata e eu concordando, porque realmente aquela velha é chata. Eis que eu vejo o filho da mãe (diva) entrar no refeitório e olhar na minha direção e logo depois focar o olhar no Austin que estava do meu lado com os braços em volte de mim.

Caramba que olhar é aquele que ele esta lançando pro Austin? Vishi treta. Austin tirou seus braços de perto de mim e eu terminei o meu suquinho. Pierre estava chegando perto de mim e eu vi uma barra de chocolate na mão dele. Cara ainda to com fome.

– E ae Pierre. - O Austin disse enquanto o Pierre parava na minha frente segurando aquela coisa dos deuses na mão.

– E ae cara. Por que não me esperou pra vir para escola? - Ele perguntou enquanto me olhava e eu encara o chocolate pensando em uma forma de te-lo para mim.

– Porque eu não quis. - Foda-se, peguei o chocolate da mão dele e sai correndo.

– SAMANTHA. - Ouvi ele gritar e o sinal bateu logo em seguida.

Comi o MEU chocolatizinho e entrei para ter as minhas ultimas três aulas.

...

– Vamos May. Eu to com fome. - Disse puxando ela pra saída da escola.

– A gente vai andando? - Ela perguntou enquanto eu a empurrava.

– Não, não amor. Vamos voando. - Disse revirando os olhos.

– Hey vamos com o Pierre. Olha ele ali. - Ela disse me puxando. Droga, o plano não é esse Mayte. O certo é ficar longe dele, a não ser que ele tenha chocolate, dai damos uma trégua.

– E ae Pierre. Vamos embora? - Mayte cara de pau. Ele a olhou com um ponto de interrogação na cabeça e depois olhou pra mim.

– Vamos logo. Vocês tem tempo para se olharem depois. - May disse me empurrando para o carro. Mas esse povo adora me empurrar, vou falar pra você viu?!

– Quando vão assumir o namoro? - May disse enquanto Pierre parava o carro em um sinal. Eu arregalei os olhos e afoguei com a minha própria saliva. Mayte eu vou te matar sua vaca.

A May começou a me estapear e eu fui melhorando. A encarei com o meu pior olhar e a filha da mãe ainda sorriu.

– E então, quando será? - Eu vou mata-lá.

– Quando ela quiser. - Ele respondeu.

Meu Deus eu vou morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Gostaram? ashuahsauhsaush'
Me desculpem os erros ortográficos ;)
Comentem, favoritem e blá blá blá.
Bjãoo pandas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.