Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 17
O plano da mamãe esta dando certo.


Notas iniciais do capítulo

Pandas *-*
Fala ae, voltei rápido dessa vez em? >.
Ta ae mais um capitulo e espero voltar até domingo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/17

– Vamos? - Pierre disse assim que desci.

Depois dos beijos rolou aquele momento tenção, porque, tipo, eu não sabia o que fazer. Na verdade eu não sei o que fazer. Eu não sei o que sinto pelo Pierre. Na verdade eu sei, mas é estranho admitir e eu não sei se ele sente o mesmo. Gente como é difícil essa coisa de amor.

Que lindo, já era desliga antes agora me vem esse ser chamado Pierre pra atormentar meus pensamentos. Eu não mereço isso.

– Sam? Samantha. Você ta ai? - Pierre disse balançando as mãos na minha frente.

– Ãhn? To. To aqui. - Disse descendo do carro.

Entramos no shopping e fomos até o cinema, assim que coloquei os pés lá a May já veio correndo atrás de mim.

– Sam. - Ela disse me abraçando.

– Que isso garota? Desgruda minha filha. - Disse empurrando ela de leve e rindo da cara dela.

– Ai sua chata. Então você veio com o Pierre é? Como ele te convenceu a vir em? - Ela falou me olhando com cara de safada, sem vergonha. Eu definitivamente não mereço esse povo louco na minha vida.

– Minha querida, eu vim com o Pierre porque andando eu não viria ta? Eu vim porque eu quis. - Disse olhando o cartaz de um filme.

– Aham sei. Temos que marcar um dia pra sairmos juntas. Eu quero que você me conte tudinho que acontece entre vocês dois viu? Ah, a gente tem que fazer o trabalho viu? E eu quero saber porque você faltou hoje também. Mas isso tudo depois.- Ela disse me agarrando pelo braço e me levando pra perto do povo.

Lá estavam Austin, Nicholas, Cam, Jake e duas meninas que eu não conheço.

– Meninas essa é a Sam. Sam essas são a Jess e a Mi. - May me apresentou para as meninas, elas pareciam ser legais. Logo entramos no cinema, eu me sentei entre o Pierre e a May.

Se vocês me perguntarem sobre o que o filme falava ou o nome do filme eu não vou saber responder. Eu não dormi, mas também não prestei atenção. A todo momento o Pierre ficava tocando em mim, o que me incomodou porque… na verdade eu não sei, mas eu me arrepiei a cada vez que ele me tocou e eu sentia ele me encarando, a única coisa que eu fiz o filme inteiro foi ficar girando o canudinho da coca-cola enquanto alguns prestavam atenção no filme e outros como Jake e Cam se pegavam com as meninas e a May se pegava com o Nicholas, rápida essa menina.

– Sam você ta bem? - Pierre perguntou enquanto nós saiamos do shopping.

– To, por que? - Perguntei enquanto entravamos no estacionamento. A May e o Nicholas foram embora juntos e os outros ainda estavam no shopping fazendo sabe se la o que.

– Você ta mais desliga que o normal. Aposto que nem prestou atenção no filme. - Ele disse destravando o carro.

– É. - Disse entrando no carro. Não tem porque eu dizer que prestei atenção no filme, ele iria me perguntar sobre e u não saberia responder.

– Em que você tanto pensa? - Ele disse saindo do estacionamento.

– Em nada. - Nunca iria dizer que eu estava pensando nele. Nunca.

Fomos o caminho inteiro de volta pra casa em silencio, a não ser pelo radio que eu havia ligado. Ele parou o carro em frente da minha casa.

– Tchau Pierre. - Disse indo abrir a porta do carro.

– Samantha. - Ele me chamou e eu me virei pra ele.

– Não me chame de Samantha. - Disse ficando irritada. Odiava quando me chamavam de Samantha.

– Tudo bem. Não precisa ficar irritada por isso. Eu só queria dizer que eu realmente gosto de você Sam. - Ele disse o final sem me encarar.

– Eu também gosto de você. - Disse abrindo a porta do carro e saindo. Tudo bem que se eu ficasse eu poderia ganhar um beijo, mas a minha coragem de olhar na cara dele naquele momento era menos que zero.

Entrei em casa e vi minha querida mamãe sentada no sofa assistindo a algum filme meloso e sorrindo.

– Muito bom em mamãe? Me deixando sozinha em casa com o Pierre. - Disse indo na frente da TV para olhar pra ela. Sei que foi armação dela. eu conheço muito bem minha mãe pra saber que ela me quer perto do Pierre.

– Tudo bem. Você me conhece. Mas e ai? Deu certo? Vocês estão juntos? - Ela disse sorrindo mais ainda, me empurrando pra sentar do lado dela.

– Mãe! Para com isso. É claro que eu não estou com o Pierre. Que coisa feia de se fazer com a sua filha Dona Larissa. - Disse me levanto e indo pra cozinha.

– Ah filha. Vocês dois foram feitos um pro outro. Vocês estão juntos desde de crianças. São tão lindos juntos Sam. - Ela disse fazendo cara de sonhadora. Mereço uma mãe dessas?

– Mamãe vá dormir, você esta sonhando acordada. - Dei um beijo no rosto dela e fui pro quarto.

Mais uma linda noite onde eu fico pensando no Pierre. Ele disse que gosta de mim. Meu Deus, ele disse que gosta de mim. Socorro, eu estou como aquelas garotas retardadas que ficam sonhando com o garoto perfeito blábláblá.

Acho que o plano da mamãe esta dando certo. Eu estou tão ferrada com tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me desculpem os erros ortográficos.
Bjs pandas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.