Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 16
É isso ae


Notas iniciais do capítulo

Fala meus pandas amados, que saudades disso aqui gente.
Para começar, ME DESCULPEM, me desculpem. Serio gente, eu não tenho o que dizer sobre a minha demora a não ser a verdade: eu sou um panda e amo dormir e até o momento a escola estava acabando comigo é tão dificil ficar 9 horas na escola, serio, não é facil. Eu iria escrever o cap. antes porém eu tive duas semanas de provas no mes passado e um provão no começo do mes e realmente não deu. Eu não vou falar que vou voltar logo porque eu só volto quando a inspiração decidir voltar e o povo decidir parar de me encher o saco *indireta*.
Isso aqui ja ta enorme deixa eu parar.
Boa leitura.
LEIAM AS NOTAS FINAIS. TEM SURPRESA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/16

– Samantha minha filha. Acorda. Você perdeu a hora. Se você se levantar agora da tempo de ir para a escola. Vamos filha. - Ouvi minha mãe dizer e o meu quarto clarear. Eu estava morrendo de dor de cabeça e com cólica.

– Mãe, eu to com dor. Me deixa faltar hoje. - Resmunguei me cobrindo toda e abraçando mais forte o Jinxx. Por que eu sou mulher senhor? Por que eu tenho que sofrer tanto?

–O que você Sam? Claro que pode faltar. Me fala filha que eu vou buscar remédio ou ta doendo muito? Quer ir pro hospital? - Minha mãe disse começando a ficar estérica.

– Calma mãe. É cólica e dor de cabeça, não exagera. - Disse sentindo ela passar uma de suas mãos pelo meu braço.

– Ta bom filha. Mas é só isso? Deixa eu ver se você ta com febre. - Ela disse puxando meu cobertor.

– Mãe é só isso. Eu juro. Me da remédio por favor? - Disse com ela me olhando preocupada e com uma de suas mãe na minha testa.

– Ta bom. Eu vou ficar aqui com você ta bem? - Ela disse já saindo do quarto.

– Ta. - Eu resmunguei. Minha mãe é super paranoica com essas coisas de dores, qualquer dor pra ela já tem que ir ao medico. Mas o lado bom dessa preocupação toda de mãe é que eu não vou pra escola e provavelmente nós iremos nos entupir de chocolate e ela vai me fazer assistir comedias românticas o resto do dia.

– O que você ta fazendo aqui garoto? - Disse com os olhos arregalados enquanto o ser ria da minha cara.

– Se arrume que nós vamos ao cinema. - Ele disse ainda rindo da minha cara. Garoto chato.

– Já disse que não vou. - Me virei pro outro lado da cama e fechei meus olhos.

Senti me puxando pelos pés. Meu Deus, estão me atacando.

– MANHEEE. SOCORRO.

– Para de berrar que nem uma louca Sam. - O Pierre disse me segundo já de pé na sua frente.

– Seu maluco. Você quer me matar? - Disse dando dois socos no peito dele, que com certeza não fizeram nem cocegas.

– Não quero te matar. Quero que você se levante, troque de roupa e dessa comigo para irmos ao cinema com o resto da turma. E alias, por que você não foi para a escola?

É mesmo meu povinho, eu não fui para a escola hoje porque 1º: Eu perdi a hora 2º: Minha mamãe me deixou faltar e 3º: Eu estava com cólica. Vida de mulher não é fácil não meu povo.

– Ta, ta, eu vou pro cinema caramba. Faltei porque eu quis. - Disse e puxei meu pulso que ele ainda estava segurando. Fui procurar uma roupa pra vestir, quando me virei pra ir pro banheiro me trocar o idiota do Pierre estava deita, repito DEITADO na minha, MINHA cama e o pior mexendo no meu, MEU celular. Quem esse garoto pensa que é pra invadir minha privacidade desse jeito? Cade a minha mãe?

– PIERRE O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM O MEU CELULAR? SAI DA MINHA CAMA. CADE A MINHA MÃE? - Se eu surtei? Claro que não, imagina colega.

– Calma Samzinha. - Eu vou matar esse garoto. Soltei minhas roupas e fui pra cima dele. Sim, eu fui pra cima daquele idiota.

– Solta essa merda de celular. Não mexa nas minhas coisas seu IDIOTA. SOLTA. - Disse em cima dele tentando pegar o meu celular. Eu vou realmente mata-lo.

– Pare de gritar Samantha. - Ele disse e ficou por cima de mim. Sem pensar besteiras por favor suas mentes poluídas.

– Sua mãe saiu com a minha e eu não estava fazendo nada no seu celularzinho, só estava vendo algumas musicas. E pare de ficar berrando toda hora. É irritante - Ele disse me olhando.

Eu não disse nada, eu queria gritar, dizer que mesmo ele só vendo minhas musicas ele é um grande idiota, o maior idiota da face da Terra, a merda do idiota que tem os olhos mais lindos de todo o universo, eu só queria dizer que ele é um grande idiota.

Ele abriu a boca pra dizer algo mas logo depois a fechou e continuo me encarando, eu estava imóvel, eu simplesmente não conseguia dizer nada ou me mexer.

Ele foi se aproximando, ora olhando para os meus lábios, ora olhando para os meus olhos e eu fazia o mesmo. Nossos lábios se tocaram em um selinho demorado e eu deixei ele aprofundar o beijo. Eu não sei dizer o que eu senti ou deixei de sentir durante aquele beijo. Eu só sei que a melhor visão que eu já tive durante a minha vida foi quando ele olhou pra mim, sorriu e me beijo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem novamente pela demora pandinhas.
E a surpresa é: QUEM COMENTAR GANHA PIRULITO Uhullll
MENTIRA Não sei se vcs se lembram mas eu ja havia dito que tinha começado a escrever uma nova fic, pois é, eu tinha começado mas parei e acabei perdendo ela toda ;( Masssssss eu estou fazendo outra, que na minha humilde opinião esta uma beleza, serio eu to amando escreve-la. Mas só vou posta-la depois que terminar Life, que ja esta acabando pq eu realmente não quero prolonga-la mais. ;(
É isso ai pessoal isso ta muito grande então eu vou parar e no proximo cap. eu encho mais o saco de vcs.
Bjss e um pirulito azul pra quem comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.