Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 114
Capítulo 101 Teceira Luta: Ichiro x Eikyoo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/114

A Imagem está na terceira sala, Ichiro e Eikyoo travavam seu duelo, Eikyoo estava transformado em um homem desconhecido, de cabelos negros e longos, corpo robusto e alto. Ele atacava Ichiro com golpes diretos, Ichiro permanecia desviando, já que não havia encontrado momento algum para atacar. O Punho de Eikyoo então parece aumentar de tamanho, ele então desfere um soco em Ichiro, que não consegue desviar e jogado contra o chão, Eikyoo então tenta dar mais um soco em Ichiro, mas ele pega sua espada e faz um corte em Eikyoo, que volta ao estado normal, Ichiro recua, e encara Eikyoo.

 

-Maldito, você foi mais rápido do que eu pensei. -disse Eikyoo

 

-Oni giri!-disse Ichiro

 

Ichiro então faz sua espada ficar em tom roxo, e ataca Eikyoo, que acaba levando o golpe em seu braço.

 

Eikyoo recua.

 

-Parabéns, Ichiro-kun, você conseguiu dominar a técnica de Jin, ele foi mesmo um bom instrutor... Como eu, não é mesmo?-perguntou Eikyoo agora transformado em Sakuya.

 

Ichiro continua com sua espada em tom roxo, algumas imagens de suas missões com Sakuya passam em sua mente, ele sorri.

 

Eikyoo aproveita e tenta atacar Ichiro, Ichiro se esquiva facilmente do golpe, e ataca Eikyoo com um corte em suas costas, Ichiro então pula desviando do ataque de Eikyoo. Ichiro tenta atacar Eikyoo ainda transformado em Sakuya novamente, Eikyoo muda de forma e desvia.

 

-maldito... -disse Eikyoo

 

-Eu fiz varias missões com Sakuya quando estive no 2° esquadrão, sei exatamente como ela se move. -disse Ichiro

 

Ichiro então aponta sua espada para Eikyoo e tenta o atacar na altura do coração.

 

-Bara no Kokoro!

 

-Vai me atacar Ichiro....?-perguntou Eikyoo agora transformado em outra pessoa.

 

-Droga... -disse Ichiro parando a espada.

 

Eikyoo então se revela estar na forma do mestre de Ichiro, ele dá um chute em Ichiro e pega a espada de Ichiro para si.

 

-Mestre... o que aconteceu com ele?-perguntou Ichiro.

 

Eikyoo então faz um corte no ombro de Ichiro.

 

-O Que aconteceu? Ele pagou por seus crimes, apenas isso.-disse Eikyoo

 

-Do que está falando?-perguntou Ichiro dando um soco na cara de Eikyoo

 

-Seus pais, seu mestre... Você realmente não sabe de nada?-perguntou Eikyoo

 

Ichiro tenta novamente um ataque direto, Eikyoo desvia e se transforma em Kenjiro, Ichiro então dá um chute na mão de Eikyoo, e recupera sua espada.

 

Eikyoo, então volta a sua forma original.

 

-Vou lhe mostrar, o que seu amado mestre fez. -disse Eikyoo

 

Eikyoo tira sua camisa, revelando que parte do seu peito, estava totalmente sem pele, Ichiro fica assustado.

 

-Foi isso que seu mestre me fez Ichiro.. -disse Eikyoo

 

Ichiro então faz novamente sua espada ficar em tom roxo e tenta atacar Eikyoo. Eikyoo desvia com facilidade.

 

-Por que está hesitando? Está com pena de mim?-perguntou Eikyoo

 

Eikyoo então se transforma em Kenjiro.

 

-Esse aqui pensou a mesma coisa que você, “meu mestre não seria capaz de fazer uma coisa dessa”, mas você não sabe de nada Ichiro.na verdade você sabe por que eu invadi o 2° esquadrão quando invadimos a Amalgam? Foi pra acabar com você.-disse Eikyoo

 

-Oni Giri!

 

Ichiro tenta novamente atacar Eikyoo, esse simplesmente desvia.

 

-vou te dar as respostas que procura seu mestre e seus pais, fizeram parte da equipe de cientistas que fizeram isso comigo e os outros!-disse Eikyoo

 

-Mentiroso!-disse Ichiro

 

-Por que acha que seus pais foram mortos? Por que você acha que seu mestre, criou você e Kenjiro, sem nunca sair ao mundo! Arrependimento Ichiro!-disse Eikyoo

 

-Eu Irei te contar... a verdadeira historia....

 

 

“Flash Back”

 

 

Três pessoas estavam reunidas em frente a uma sala, dentro da sala podiam se ouvir gritos, uma das pessoas suava de nervosismo, uma parecia calma, e havia também uma mulher grávida.

 

-Não acredito o que estamos fazendo... São apenas crianças. -disse o homem que suava, revelando ser o mestre de Ichiro

 

-ele reagiu bem, e também será o mais forte dos outros 4 que reagiram, ele pode absorver qualquer tipo de poder.-disse um homem.

 

-Fujieda-san! Isso não é brincadeira...!-disse o mestre de Ichiro

 

-parem de discutir, isso fará mal para a criança. -disse a mulher.

 

-o ultimo teste, e você poderá pedir suas contas, espere o n°4, Cupiditas chegar. -disse Fujieda.

 

Logo outros 5 cientistas chegam, trazendo um container.

 

-Vamos, sabemos o quão perigoso é Cupiditas. -disse Fujieda.

 

-Acho melhor, ela não entrar, fará mal para o bebê. -disse um dos cientistas.

 

Eles então entram na sala, havia um garoto, deitado na maca, ele estava com o corpo todo amarrado, sua boca estava tampada. Um dos cientistas destampa sua boca.

 

-MINHA IRMÃ!! CADÊ A MINHA IRMÃ!?-Gritando o garoto.

 

Fujieda dá um soco na boca do garoto, o fazendo parar de gritar.

 

-Abram o container. -disse o mestre de Ichiro.

 

Logo eles tiram do container, um garoto inteirinho acorrentado, e quase congelado, ele não demonstrava nenhuma expressão de dor, apenas tinha raiva nos olhos.

 

-Garoto, iremos te soltar, absorva o poder dele. -disse Fujieda.

 

Eles então soltam o garoto, que tremia de medo, ele faz o que lhe foi mandado e toca no outro garoto, que sorri. Eles logo então, jogam o outro garoto novamente no container, e os tiram de lá, naquele momento. Fujieda então pega um bisturi.

 

-vamos ver, se ele pode absorver o poder de outras experiências. -disse Fujieda

 

“Fim do Flash Back”

 

-Mentira....isso só pode...ser mentira....-disse Ichiro tremendo.

 

-Sim, eles arrancaram um pedaço da minha pele, eu não consegui absorver o poder de Cupiditas, e por isso não regenerei... -disse Eikyoo

 

Ichiro deixa sua espada cair no chão, ele então cai de joelhos...

 

-Seu mestre, ele era o menos nojento de todos, apesar de tudo, quando fui matá-lo, ele apenas sorriu e disse “me mate da pior maneira possível, não agüento mais viver carregando essa culpa”. -disse Eikyoo.

 

-meu pai... Minha mãe... Meu mestre... –disse Ichiro

 

-O Que aconteceu com aquele cara confiante...?-perguntou Eikyoo.

 

Ichiro permanece em silencio.

 

Eikyoo, então sorri.

 

-Morra!-disse Eikyoo se transformando no mesmo guerreiro desconhecido (o do começo do capitulo)

 

Eikyoo então faz seu punho aumentar de tamanho e tenta atacar a cabeça de Ichiro, mas uma grande explosão dourada surge impedindo Eikyoo de atacar Ichiro, Ichiro vê a explosão.

 

“As Outras lutas... estão acontecendo, preciso vencer... embora não sabia o que pode acontecer depois disso” pensou Ichiro.

 

Ichiro pega sua espada e levanta Eikyoo não podia ver nada por causa da poeira levantada pela explosão, quando ele percebe, Ichiro havia feito um corte em seu ombro, Eikyoo recua.

 

-Podemos voltar a luta. -disse Ichiro

 

-Droga... Vamos acabar logo com isso... vou te mostrar minha habilidade especial.-disse Eikyoo

 

Eikyoo então começa a se transformar, Ichiro fica com sua espada preparado, quando a transformação de Eikyoo acaba, ele parecia uma figura andrógena, seus cabelos estavam brancos, e seus olhos, negros, sua estatura estava media e seu rosto, parecia bem arrendodada.

 

-Totally Mimic.-disse Eikyoo.

 

Quando Ichiro percebe, Eikyoo já estava ao seu lado, ele então dá um soco na cara de Ichiro, que é arremessado longe.

 

“Que droga está acontecendo aqui...”pensou Ichiro

 

Eikyoo então coloca sua mão no chão, fazendo uma rachadura no chão, Ichiro então pula para desviar. Mas quando percebe Eikyoo estava ao seu lado. Eikyoo faz seu punho aumentar e dá um soco em Ichiro que novamente é arremessado contra o outro lado da sala.

 

-ele está totalmente diferente... -disse Ichiro

 

Ichiro, então consegue desviar de um chute de Eikyoo, ele então tenta atacar Eikyoo, com um golpe direto, mas Eikyoo segura a espada de Ichiro com sua mão, Ichiro então faz sua espada adquirir um tom roxo, e um fio de sangue, escorre da mão de Eikyoo, que recua.

 

-Esse seu chute... é um chute de Sakuya-taichou, a técnica de segurar a espada com a mão, é do meu mestre, aumentar o punho, você já tinha usado antes, essa sua forma... Reúne todos os poderes que absorveu. -disse Ichiro

 

-você é realmente esperto, até agora apenas 2 pessoas, viram essa minha forma, Cupiditas-sama, e um dos meus alvos, você é o terceiro.-disse Eikyoo

 

-então realmente fiz uma boa escolha, quando te ataquei. -disse Ichiro com um medalhão em sua mão.

 

-Evoluir agora...?-perguntou Eikyoo

 

-Kataki evolution. -disse Ichiro

 

A Espada de Ichiro então fica brilhante.

 

-Não vi nenhuma diferença. -disse Eikyoo.

 

Ichiro então faz um golpe em forma de Z no ar.

 

-Z Slash!-disse Ichiro

 

Eikyoo então desvia, mas quando percebe, A Espada de Ichiro agora estava vermelha, quando Ichiro ataca Eikyoo uma grande explosão acontece.

 

-Big Bang!-disse Ichiro

 

-Maldito... -disse Eikyoo

 

-Deixa eu te contar sobre a habilidade da Kataki, ela pode absorver a habilidade das armas, ou das coisas, essa sua habilidade é poder usar todos os poderes que absorveu não é? Quando você usou a técnica do meu mestre, para segurar minha espada, você não percebeu, mas eu copiei essa sua técnica, e agora eu também posso utilizar todas as habilidades que a Kataki já absorveu!-disse Ichiro

 

-Maldito! -disse Eikyoo

 

Ichiro então dispara um raio de eletricidade contra Eikyoo, que acaba sendo atingido. Ele então ataca Eikyoo no peito.

 

-Toku no Himo! -disse Ichiro

 

A Ponta da espada de Ichiro fica vermelha, ele então ataca o peito de Eikyoo, que segura a espada de Ichiro com as mãos.

 

-Eu se fosse você não faria isso.-disse Ichiro

 

As Mãos de Eikyoo então ficam congeladas, Eikyoo recua e volta para sua forma original.

 

“Droga... não tenho mais forças para lutar.”-disse Eikyoo

 

-é o fim agora... -disse Ichiro

 

Ichiro então faz a ponta de sua espada se dividir em três, ele então ataca Eikyoo perfurando seu coração.

 

-Desculpe Sakuya-taichou, mas não lembro o nome da sua técnica...-disse Ichiro

 

Eikyoo cuspe sangue.

 

-Cupiditas-sama.... -disse Eikyoo

 

Ichiro então retira sua espada do peito de Eikyoo, que então cai morto no chão, a espada de Ichiro então volta ao normal, Ichiro cai no chão de cansaço.

 

-Droga, usar as técnicas de todos, me deixou exausto... -disse Ichiro, logo em seguida desmaiando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!