Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 115
Capítulo 102 Quarta luta: Adil x Acid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/115

 


A Imagem agora está em Adil, enquanto seu inimigo cuspia acido, Adil os neutralizava com seus ataques de energia, ele estava apenas com a armadura do braço direito ativada, Acid então para na frente de Adil, e parte para um ataque direto, Adil desvia, mas quando percebe, Acid havia jogado acido em sua mão, Adil rapidamente rasga um pedaço de sua roupa e limpa sua mão.


 


-Você foi ingênuo moleque, irei te derreter inteiro, e seu esqueleto fará parte da minha coleção. -disse Acid


 


Adil então faz sua armadura em seu braço esquerdo, e ataca Acid com uma energia vermelha, Acid tenta neutralizar cuspindo ácido, mas a energia de Adil envolve o Acido de Acid, e acerta Acid, o jogando contra a parede, Adil então parte para um ataque direto, dando um soco em Acid.


 


-Maldito garoto. -disse Acid


 


-Eu não tenho tempo para perder, como o ultimo PMO, devo derrotá-lo, e ir ajudar Aki-sama.- disse Adil


 


-PMO?é de comer? -disse Acid


 


Adil faz sair pequenas energias verdes de cada um de seus dedos,e as atira em uma velocidade enorme.


 


-Energy Gataling gun!!


 


Acid tenta desviar, mas é acertado por algumas energias de Adil, ele então joga um ácido em Adil, que tenta neutralizá-lo com uma energia de seu braço direito, mas o ácido por ser forte demais, acabou por não ser neutralizado, Adil, tenta desviar, mas o Acido, o acerta em seu ombro, quando Adil, tenta limpa-lo, Acid o ataca com um soco.


 


-Você realmente pensou que eu estava lutando a serio? Você ainda não viu nada... -disse Acid


 


Adil coloca suas duas mãos na frente da barriga de Acid, ele então o ataca com duas energias, Acid é arremessado longe, e sua barriga fica ferida, ele então cuspe sangue.


 


-Não me subestime, você ainda não viu nada.-disse Adil


 


-Droga, terei que lutar na minha forma especial...-disse Acid


 


As mãos de Acid então adquirem uma coloração roxa, e logo depois se transformam em ácido, ele então põe sua mão na parede, e a parede derrete.


 


-Members corrosive. -disse Acid


 


Acid então ataca Adil com um ataque direto, Adil segura suas mãos, mas Acid dá um chute no braço de Adil, que mesmo com a armadura começa a se corroer.


 


-Droga! -disse Adil


 


Acid então tenta novamente com um ataque direto, mas Adil joga uma energia vermelha contra ele, Acid segura a energia com suas mãos e a joga contra a parede.


 


“Droga, esse ácido é realmente forte, mesmo com a armadura, estou com dificuldade pra mexer meu braço direito.” Pensou Adil


 


-Hei garoto, não é só você que pode arremessar coisas sabia?


 


-Acid rain! -disse Acid


 


Acid então joga ácido para cima, o ácido cai como se fosse uma chuva, Adil pega uma pedra e tenta se defender, mas a pedra logo é corroída, e ele é mais uma vez atingido.


 


-Maldito! -disse Adil cambaleando


 


-Falta pouco, logo você e seus outros amigos estarão mortos, Cupiditas-sama não permitira que vocês continuem vivos. -disse Acid


 


- KRAFT OM DEMONEN!!! -disse Adil


 


Adil então lança um pequeno raio vermelho, que com o tempo vai ganhando a forma de uma lança, a lança vai em direção a Acid, mas Acid apenas a segura com sua mão.


 


-Você chama isso se golpe? -perguntou Acid irônico.


 


“Não é possível... minha melhor técnica” pensava Adil


 


-Cansei da brincadeira, irei te matar agora, e seu esqueleto fará parte da minha coleção. -disse Acid


 


-Aki-sama... –disse Adil caindo no chão.


 


Acid então vai em direção a Adil, e o pega pela mão esquerda, que começa a corroer.


 


-Essa sua armadura é mais forte não é? Vou ir aos poucos, fique tranqüilo, você sentira muita dor. –disse Acid


 


Adil dá um berro de dor, até que uma explosão ocorre, e um grande raio dourado atravessa a sala, Acid se distrai com a explosão, Adil aproveita e joga um raio de energia direto em sua cara.


 


Acid recua, e limpa o sangue que saia de sua cabeça, Adil se levanta, embora ainda tenha dificuldades para ficar em pé.


 


-Não faço a menor Idea, do que foi isso, mas seja o que for, me ajudou.-disse Adil


 


-Maldito... -disse Acid


 


-Energy Gatalingun!


 


Adil lança cinco energias verdes contra Acid, que desvia, quando Acid percebe, Adil havia o acertado com um soco na cara. Acid então revita dando um soco na barriga de Adil, Adil cai no chão ferido.


 


-Você é mesmo teimoso, por que você luta? Aceite morrer, se não morrer por mim, será por Cupiditas-sama. -disse Acid


 


-Não vou morrer... Aki-sama, meu dever, minha vida deve ser devotada a proteção dela... -disse Adil


 


-Outro idiota, todos são assim, lutam por algum motivo... mas quando se luta por algum motivo, esquecem o prazer de matar... o prazer de ver sangue...-disse Acid


 


-Você é doente... –disse Adil


 


-Eu sei disso, eles também disseram isso. -disse Acid


 


“flash back”


 


-Senhor, as pesquisas não estão progredindo. -disse um homem para um cientista.


 


-Me dê um pouco mais de tempo...


 


-Não tenho tanto tempo, nem tanto dinheiro a ser gasto assim...-disse o homem


 


O Cientista então se descontrola e joga um frasco com ácido no homem, o matando, ao ver sangue, o cientista enlouquece, e começa a jogar mais frascos no homem, até que o homem tenha sido corroído por completo. O cientista fica com os olhos brilhando.


 


Algum tempo depois esse mesmo cientista é recepcionado por um homem, esse homem usava uma mascara, era extremamente alto e forte, e carregava um machado. O Cientista joga ácido nesse homem, mas depois da corrosão, o homem se regenera.


 


-é verdade... -disse o cientista.


 


-Você aceita, ser nossa primeira cobaia? Você gosta de ácidos não é?-disse o homem.


 


“fim do flash back”


 


-eu vou te matar, irei fazer você fazer parte da minha coleção, logo depois será essa tal de Aki, depois todos que estão aqui.-disse Acid


 


Acid então joga uma rajada de Acido contra Adil, Adil desvia e contra-ataca com uma rajada de energia.


 


Acid desvia, ele então vai próximo ao buraco feito pela explosão.


 


-“Destroços... é isso! Tentar atacá-lo assim é perda de tempo” pensava Adil


 


Adil então joga uma energia verde contra Acid, que a neutraliza contra uma rajada de ácido, mas logo em seguida o teto cai sobre ele.


 


-Enquanto minha energia verde, o atacava, com a minha energia vermelha destruiu o teto, agora é seu fim!-disse Adil


 


Adil se aproxima rapidamente de Acid, que derrete uma das pedras, Acid então segura o braço direito de Adil, com um dos braços.


 


-Maldito! Vou acabar com isso agora!-disse Acid


 


-Essa frase é minha. -disse Adil


 


Quando Acid percebe, Adil segurava uma energia vermelha em forma de lança na sua mão esquerda, ele a atira contra o peito de Acid


 


- KRAFT OM DEMONEN!


 


A Energia vermelha perfura o coração de Acid, o matando na hora, ele cuspe sangue, Adil recua para não ser atingido, Adil então começa novamente a se sentir fraco, até que ele desmaia no chão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuyu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.