Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 113
Capítulo 100 Segunda luta: Z x Gum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/113

 


A Imagem agora está na segunda sala de Cupiditas, Z e Gum, se encravam, Gum parecia nervosa por Z ter a segurado.


 


-Irei acabar com você, e então seguirei para matar seus companheiros.-disse Gum


 


Z aponta sua arma para Gum.


 


-Você agora vai pagar pelo que fez ao meu esquadrão, e por tudo que fez, a Fuyu e a Aki-san. -disse Z


 


Z então dispara varias vezes, mas Gum apenas desvia e faz seu braço esticar atacando Z com um chicote, Z mira na cabeça de Gum e atira, mas Gum desvia.


 


-Idiota! Por que não evolui sua arma!?-perguntou Gum


 


-Jyoriki Shot!


 


Z aproveita o momento em que Gum, o provocou para atirar, Gum estica seu braço, e toma o tiro no braço, quando o braço volta ao tamanho normal, o ferimento não é tão grande, e por pressão a bala acaba saindo também.


 


-Não vai me vencer tão fácil. -disse Gum


 


Z permanecia em silencio, atirando até que Gum desviando, chega perto dele, Z ataca Gum com o cabelo de sua pistola, tentando acertar sua nuca, mas quando percebe, Gum havia esticado seu braço, e o enrolado pelo tronco de Z, e o arremessa longe, fazendo sua arma cair de sua mão.


 


-Devia ter evoluído sua arma, quando teve chance. -disse Gum


 


Gum então faz sua mão ter o formato de uma lança e ataca Z, que desvia, fazendo o golpe pegar de raspão no seu peito, Z então corre para pegar sua arma,mas Gum o impede, fazendo seu braço esticar e jogando a arma de Z longe.


 


-maldita. -disse Z


 


Gum não responde apenas fica com os olhos focados em Z, ela então faz suas duas mãos adquirirem forma de lança e ataca Z, que consegue desviar justamente para onde estava sua arma.


 


-Droga!-disse Gum


 


-Gunblade evolution!-disse Z


 


A Pistola de Z, então se transforma em uma espada, saindo de uma pistola.


 


-Agora, vamos voltar a nossa luta. -disse Z


 


Z então parte pra cima de Gum com um ataque direto, Gum faz uma de suas mãos, ganhar a forma de um escudo, e defende o golpe de Z, então com sua outra mão ainda em forma de lança, ela ataca Z, que recua, mas acaba levando o golpe de raspão


 


Z então em uma investida rápida faz um corte em Gum, Gum recua e faz esticar seu braço para tentar acertar Z, Z desvia, mas ela continua tentando diversas vezes.


 


-Não vai desistir!!?-perguntou Gum


 


Quando Gum percebe, Z estava na sua frente, ele faz um corte no ar em forma de Z, que acerta Gum.


 


-Z Slash!


 


-Maldito!-disse Gum


 


Gum faz sua mão se transformar em uma bola cheia de espinhos(como a arma de Diamond), ela então acerta Z e o joga contra a parede, ela então se prepara para dar mais um golpe, mas acaba levando dois tiros no ombro.


 


-Double Jyoriki shot!-disse Z


 


Gum recua, e faz sua mão voltar a forma normal.


 


-Maldito... -disse Gum


 


Z tenta atacar Gum novamente com um ataque direto, Gum estica sua perna e a enrola em volta do corpo de Z, o jogando longe, logo depois tenta lhe dar um soco, mas quando percebe Z havia feito um corte em sua mão, Gum faz seu braço virar um escudo e defende o golpe.


 


-Droga, por mim eu tinha conseguido cortar sua mão fora. -disse Z


 


-Vai precisar muito mais que isso. -disse  Gum


 


Gum faz sua mão se transformar em uma marreta. Z tenta se defender, mas acaba sendo atingido.


 


“Droga, ela é mesmo muito forte, Chiisai deve ter um potencial realmente muito grande pra vencê-la... mas... o braço dela que recebeu o Double Jyoriki Shot! Ela não está o usando, provavelmente meus golpes estão fazendo efeito” pensava Z


 


Z então se levanta e tenta acertá-la com um Jyoriki Shot, Gum desvia e com sua mão ainda transformada em Mareta tenta atacá-lo, Z desvia e faz um corte em suas costas, Gum então cai no chão.


 


-maldito!!-disse Gum


 


-Double Jyoriki shot!!


 


Z usa seu Jyoriki shot para imobilizar o outro braço de Gum, ela tenta se levantar, mas Z fica com sua arma apontada para a cabeça de Gum.


 


-Você perdeu Gum, qualquer movimento e eu atiro... -disse Z


 


-maldito.... -disse Gum


 


Uma explosão então acontece no local, uma energia dourada destrói metade da Sala, Gum aproveita esse momento e dá um chute em Z, ela então recua.


 


Z fica impressionado pela explosão que acabou de acontecer.


 


-As Outras lutas estão acontecendo... -disse Z


 


Gum então pula, e faz seus pés ficarem em forma de espinho, ela então ataca Z, que tenta desviar, mas ainda é atingido de raspão. Z a pega pela perna e a joga contra o que restou da parede, ele então mira sua arma na cara de Gum.


 


-Você perdeu. -disse Z


 


-Você me derrotar aqui! Mas ainda existem outros nas outras salas! Cupiditas-sama não pode ser derrotado! Seus amigos já eram, e você também!-dizia Gum


 


Z então dá um tiro na cabeça de Gum, enquanto Gum morria, algumas imagens se passavam na cabeça dela.


 


“flashback”


 


Uma garota estava de pé, cheias de marcas no corpo, mal agüentava de pé, mas sabia que não podia ficar deitada, ou o pior aconteceria para ela, ela havia tomado uma injeção estranha no dia anterior, com um liquido roxo, ela não sabia o que iria acontecer, foi então que um cientista entra na sala.


 


-O Experimento 8, está pronto para ser testado.-disse o cientista.


 


Ele faz um sinal para a garota deitar em uma maca, a garota com dificuldade em seus passos deita, quando ela deita, aparentemente suas pernas pareciam maiores, o cientista sorri, e outros dois homens entram na sala, um deles trazia uma maleta, e a deixa com o cientista, que faz um sinal para os dois homens.


 


Um dos homens pegam cada um, um braço da menina, e eles começam a esticar, a garota grita de dor, mas não consegue fazer nada mais que isso, os braços da garota esticavam com muita facilidade como se fossem de elástico, até o ponto de esticarem, pelo menos um metro, os homens soltam, e os braços voltam ao lugar, a garota dá mais um grito, um dos homens se irrita e bate na cabeça dela.


 


-ESTÁ LOUCO?-perguntou o cientista.


 


-Não agüento mais essa garota gritando!-disse o homen


 


-Ela é valiosa! Ela é a terceira que reagiu a Jyoriki! Quer matá-la! Agora testem as pernas!-disse o cientista.


 


Os homens fazem o mesmo com as pernas da garota, elas esticam igual aos braços, a garota continuava a gritar de dor, quando eles tinham esticado, mais de um metro, os cientistas soltaram as pernas.


 


-é um sucesso!O terceiro sucesso! A garota elástica! Tenho até um nome para ela, Gum, seu nome será Gum.... -disse o cientista.


 


“fim do flashback”


 


“todos, todos sentiram o que senti naqueles dias!Cupiditas-sama fará todos eles sentirem o que eu senti!”pensava Gum.


 


Gum então cai morta no chão, Z então olha para as paredes destruídas, ele as encara sem entender o que poderia ter acontecido.


 


-As outras lutas, talvez, estejam acabando, ou já tenham acabado Diamond não veio para cá, ele deve estar muito ferido....mas por que no fim, sou tão bonzinho ao ponto de ir ajudar um macho, droga, queria estar próximo de onde estava Reni-san ou Akane-san....droga.-disse Z


 


Z então volta até a sala de Diamond para tentar ajudá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!