Meu Querido Cumplice escrita por LucyWell, August Will


Capítulo 28
Quadra da escola


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas,eu não falei que postava?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399013/chapter/28

POV Percy

Passei o resto da tarde olhando para a janela de Annabeth de rabo de olho,mas teve uma hora que eu não consegui me conter,Annabeth tinha tirado a blusa e caramba!os peitos dela eram do tamanho de dois melões enormes e..puxa!sua bunda era muito redonda e grande.

Mas o que eu mais conseguia pensar no momento era o sorriso que ela tinha feito hoje de manhã quando eu tinha falado que era uma boa companhia,eu nunca fui de prestar muita atenção nas curvas de Annabeth mas agora...eu só vejo ela de um jeito...hã...sensual.

Acho que estou ficando muito tarado,vou falar com o Luke sobre isso e perguntar se é normal,eu não sou o garoto mais pegador do mundo porque como dizem as meninas eu sou meio lerdo para perceber quando tem uma menina a fim de mim e eu não sou só lerdo...eu fico sem movimentos quando alguém me beija ou algo assim.

Sinceramente estou me sentindo péssimo,eu estou animado ir com Annabeth arrumar a festa mas me sinto péssimo por não ter chamado ela para o baile ainda,se bobear ela já tem um par e eu vou sem ninguém,ninguém não...a Dakota,Jamie,Meggie e a Mary me chamaram mas eu recusei.

Annabeth saiu de casa 13:00 da tarde,fiquei a observando andar,me sentei na varanda,até que ela me viu e falou:

_Oi.

Debruçou na sua janela e eu sorri,eu estava sem blusa,talvez de propósito só para parecer mais bonito,hehehe.

_Oi,tem muito tempo que você não vem aqui para casa né?

_É,acredita que sinto saudades da sua cama?ela é muito macia,ótima para dormir.

Então vem usar ela agora,era isso que se passava pela minha mente.

Annabeth falou o  dormir em um tom forte,eu respondi:

_Pode vir quando quiser,sabe que eu também sinto falta de nossas brincadeiras,você é muito louca.

Ela sentou na janela e falou:

_É...cabeça de alga acho que vou ter de sair,nos vemos lá na escola.

_Ei!eu...eu...eu..

Iria convidar ela para o baile mas não saiu nada na hora.

_Eu?o que tem você?

_Hã...notou que eu comprei um chinelo novo?

_É...ta bonito!

Annabeth falou vendo que eu estava com o meu velho chinelo,cara,eu paguei um mico e tanto,estou realmente nervoso com essa minha timidez..acho que vou precisar de tratamento ou algo assim.

Coloquei meu uniforme de cozinha e fiz minha comida,estava realmente animado com meu dia,eu ia finalmente poder ver Annabeth de perto,olhar nos olhos dela e ver o seu sorriso.

Até que começou Bob sponja na tv,liguei e comecei a dançar:

_Vocês estão prontas crianças?

_ESTAMOS CAPITÃO!

Gritei.

_Eu não ouvi direito!

_ESTAMOS CAPITÃÃO!

_OOOOOOOH!

Gritei,foi quando alguém fala:

_Quando digo que você é louco ninguém acredita!

Luke riu,eu desliguei a tv e coloquei uma camisa.

_Estou sem clima para piadinhas.

_Você nunca ta no clima para piadinhas cara!

_Na verdade você que não sabe a hora de parar.

Luke sorriu e falou:

_Eu vou fazer piadinhas enquanto sou novo,porque depois que ficar velho eu não vou poder mais fazer piadinhas,vou ter de dar um exemplo de pai.

_Você nunca vai ser um exemplo cara.

Falei indo pro banheiro e arrumando o cabelo,Luke encostou-se na porta do banheiro e falou:

_Muito tempo que eu não vejo a tia Sally,aonde ela foi?

_Saiu.

_Acho que tia Sally arrumou um namoradinho!

Eu me virei nervoso e falei:

_ QUAL É?!VOCÊ QUER ARRUMAR CONFUSÃO?

Luke me encarou por um estante assustado e falou:

_Qual é o seu problema..?

Bebi água e respondi:
_Annabeth.

_Tudo bem menina virgem me conte mais.

_Ei!pare de me chamar de menina virgem!eu só quero ficar virgem até conhecer alguém legal!

_Afe!você e suas preferências com sexo!
_Eu não vou sair por ai  transando com uma qualquer!e você não vai me obrigar!

Luke sorriu e falou:

_Eu não tenho o que reclamar,minha primeira transa foi com a Thalia.

_UAU!ME CONTA MAIS,COMO FOI?

Luke me olhou malicioso e falou:

_Quer mesmo saber?

Eu levantei enojado e falei:
_Não!vamos voltar a falar de Annabeth?

_Estavamos falando de sexo ou seja Annabeth,no seu caso,claro.

_É....sexo e Annabeth combinam.

Murmurei mas logo me dei conta do que tinha falado e fiquei vermelho.

_HÃ...ESSE ASSUNTO PODERIA FICAR SÓ ENTRE NÓS?

_Pode,mas eu não entendi,você não era paradão na Rachel?

_Eu também ainda não entendi.

_Ainda acho que você gosta da Annabeth.

_Hum...falando nela,eu estava emburrado porque eu não consegui chamar ela para ir para baile.

_É uma pena cara,o Connor Stoll convidou ela hoje.

_Ah...por isso ela estava tão animada.

Luke assentiu e falou:

_Vamos nessa?você não tinha que ir para a quadra da escola hoje?

_Tinha e você vai aonde?

_Comprar meu terno.

_Compra  o meu também,médio,cor azul.

_Money.

Luke disse sorrindo.

_Tome.

Dei o dinheiro,a rua toda Luke ficou falando sobre como era ficar com Samantha e como ela era bonita e outras coisas,acho que ele realmente esqueceu Thalia,ou talvez só esteja fazendo isso para falar que esta feliz quando realmente não está...

_Tchau.

Disse,Luke sorriu  e falou:

_Tchau....ainda acho que você gosta da Annabeth.

Dei um peteleco na orelha dele e falei:
_Vai embora cara!

Luke foi embora cantando musica de casamento e meteoro do Luan Santana,cara esse musica é muito velha mas tudo bem,fui andando pelas ruas tentando imaginar como seria o baile,mas fiquei triste só de pensar em ver Annabeth e Connor juntos.

_Percy?

Alguém me chamou me virei e vi Jason.

_Oi.

_Annabeth esta te esperando lá na quadra,já arrumamos as mesas e as outras coisas,tchau.

Jason saiu ,fui andando o mais rápido que podia para a escola,chegando na escola eu fiquei tenso,encontrar Annabeth,pedir para ir no baile com ela e levar um não,ver a escola vazia sem ninguém nos corredores também não ajudou muito.

Finalmente cheguei na quadra,Annabeth olhava para cima,cheguei lá e falei:

_O-Oi..

_Oi.

Ela continuou olhando para cima.

_O que tem para mim fazer?

_Vai montando as mesas.

Ela continuava olhando para cima.

_O que você tanto olha?

Ela olhou para mim vermelha e falou:
_Não vou falar!vou ficar muito sem graça.

_Fala.

_Não!

_Começou agora termina!

Annabeth nervosa respondeu:

_Ai! ta eu só queria pedir se eu posso subir na sua garupa para poder pegar um negócio ali em cima.

_P-Pode....

Annabeth subiu em cima de mim e caramba como era bom,era só eu olhar para cima que via seus peitos.

Foi quando bateu a emoção e não tive medo,coloquei ela no chão sorri e falei:

_Annabeth,quer ir no baile comigo?

Annabeth sorriu e falou:

_Eu sei que você sabe que o Connor me pediu para ir com ele.

_É...eu sei,você aceitou?

_Não,eu estava esperando seu convite.

_Como sabia que eu ia te convidar?

_Eu só...adivinhei.

Eu parei,Annabeth fez cara de sem paciência e falou:

_Olha eu sei que você gosta da Rachel e tudo mas pode esquecer que gosta dela por um momento?

_Aham.

Annabeth me deu um beijo na bochecha,eu sorri e falei:

_Você é linda sabia?

Annabeth se virou  e continuou a arrumar as coisas,é...eu consegui uma parceira para o baile,QUEM EU QUERO ENGANAR?ANNABETH ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHA!ELA E EU VAMOS JUNTOS E ELA RECUSOU O CONNOR PARA IR COMIGO!A SORTE ESTA VIRANDO PARA PERCY JACKSON!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!