Meu Querido Cumplice escrita por LucyWell, August Will


Capítulo 27
Clima entre os dois


Notas iniciais do capítulo

EAE DESCULPA PELA DEMORA.
E SE O CAPITULO ESTIVER PEQUENO...MAUS É QUE EU ESTAVA COM DOR DE CABEÇA....SEMANA DE PROVAS.;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399013/chapter/27

23 de Dezembro

POV PERCY

Annabeth me evitou todos os dias,quando iamos para o recreio ela se sentava o mais longe possível com Thalia,eu tentei falar com ela mas ela não me olhou nos olhos,sabe...eu também estou meio sem graça pelo beijo que tinha dado nela.

Luke vive falando que eu sou menininha de 17 anos!ei..não é verdade!eu só...sei lá gosto de descrever as coisas com muito detalhe e sobre ser virgem...quero te fazer uma pergunta,você beija  um menino(a),iria transar com ele no mesmo dia do beijo?

Ai é uma resposta só sua,se for sim...foi sim,se for não...é não,Luke respondeu o que eu achei que ele iria responder:se for gata,hã....tipo eu também fico meio suado quando vejo meninas gostosas e tal... mas  eu não vou para cima delas do nada.

Acho que você já deve ter percebido que sou bem atrapalho com esses negócios de namoro,beijos,ficadas,sexo e outras coisas,é porque eu só tive 4 paixonites na minha vida.

1-Uma menina chamada Charlotte(eu era bem pequeno)

2-Michelle-(Acho que foi quando eu entrei na escola)

3-Rachel

4-Eu ainda não sei 

Outra coisa eu..

_Percy!

Me virei  e vi Luke,ele colocou a mão no meu ombro e falou:
_Cara,você esta mó tempão ai parado ,olhando para a janela.

_Ah...foi mal.

Falei olhando em volta,a turma já tinha ido para o recreio,Luke pegou o lanche e falou:

_Você esta assim por causa da Megan?

_Quem é Megan?

Perguntei,Luke fez cara de espanto e falou:

_A garota que você tava ficando,pô nem se lembra com quem fica.

Eu  ri  ao me lembrar que eu tinha mentido para ele,dizendo que eu tinha ficado com uma menina para ele poder parar de me fazer perguntas sobre MINHA vida amorosa,fomos para o recreio,vi Luke piscar para umas meninas loiras,....uma delas piscou para mim...mas cara,ela era tão metida e patricinha  que eu só acenei.

_Percy se importa se eu for falar com aquela gata ali?
_VÁ em frente,vou pegar meu lanche.

Me levantei,fiquei pensando...se Annabeth estivesse me evitando?o mais ideal seria ir nela e falar com ela?ou deixar rolar?

BUM!

Alguém  trombou em mim,os livros da pessoa caíram no chão,vi a pessoa e CARAMBA!ERA ANNABETH,ela não me olhou nos olhos.

Me abaixei  e falei:

_Deixa que eu ajudo a pegar os livros..

Annabeth se apressou e falou:

_Não!pode deixar que eu mesmo cato.

Annabeth não me encarou,eu peguei no queixo dela e falei:

_Poderia me olhar nos olhos?

Ela continuou olhando para baixo,eu não consegui ver seus olhos cinzas,uma pena..

_Deixa de ser abusado?

Eu juntei os livros e falei:

_Por que esta me evitando?

_Se esqueceu do que aconteceu sexta passada?

Ela perguntou meio que ficando sem graça,eu  sorri e falei:

_Tem como esquecer?

_Eu queria!você não sabe a vergonha que estou!

Ela falou olhando para os lados para ver se alguém estava nos escutando.

_Hã....eu posso passar na sua casa depois das aulas?

Annabeth colocou a mão no rosto,pegou os livros e falou:

_Não.

_Qual é?!

Me levantei e fui para o banco,estou chatiado com isso,quando voltamos para  a aula Annabeth ficou conversando com Thalia,acho que era sobre mim porque Thalia ficou me encarando de rabo de olho.

Espero que Thalia não saiba sobre o assunto:SEXTA FEIRA PASSADA,porque Rachel não iria ficar nada satisfeita em saber que eu beijei Annabeth  antes de sair com ela,eu também não devo contar para Annabeth que Rachel me beijou,devo?

Durante a aula eu dormi e acabei sonhando que eu e Annabeth estavamos...tendo tipo..uma relação,ela e eu estavamos quase nus no  sofá e cara...vou assumir que foi um  ótimo sonho.

_Então alunos!precisamos de 1 menino e 1 menina para arrumar a escola,por causa do baile de natal que acontecerá dia 24 ,as 21:10.

Acordei bem nessa hora,Annabeth levantou a mão animada,se Annabeth vai...eu também vou!quero ficar perto dela,levantei minha mão,Annabeth não tinha visto ainda que eu e ela seriamos parceiros de trabalho.

_SENHOR JACKSON E SENHORITA CHASE!QUE ÓTIMO!

Falou o senhor Jonny,Annabeth se virou para mim e pela primeira vez nessa semana,eu vi os olhos dela,estavam como dois diamantes,ela me encarou profundo,assim que ela notou que estavamos tipo...em um clima de troca de olhares,corou e tossiu.

_Pronto!hoje de tarde vocês dois venham aqui e arrumem tudo!

_Ta não tem problema.

Falei,Luke deu um sorriso malicioso para mim que retribui,depois das aulas eu corri ao encontro de Annabeth e falei:

_Parece que não você não consegue se livrar de mim.

_Eu não consigo e nem quero.

Murmurou,eu sorri e falei:
_Sei que sou boa companhia.

_É,você é.

Ela pegou a caixa e foi correndo para casa,sério...estou ansioso para ficar na escola sozinho com Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente queria avisar que não estou respondendo comentarios agora por causa que o meu Nyah esta com um pequeno probleminha,mas podem comentar que eu estou vendo mas não consigo responder.
Amo vcs *-*