Meu Querido Cumplice escrita por LucyWell, August Will


Capítulo 29
O elegante Percy e a mamãe Sally


Notas iniciais do capítulo

Oie gente,cara vou resumir....não postei porque semana passada a net cortou,depois comprei um notebook,esperei a net voltar,depois disso tive casamento e dormi na casa da madrinha e voltei hoje 00:00



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399013/chapter/29

Ta né,eu e Annabeth quase não se esbarramos desde o dia na quadra,acho  que foi porque eu fiquei muito atolado tentando deixar meu cabelo o mais arrumado que podia,meus fios tinham que ficar perfeitamente no lugar certo....eu já sou descabelado todos os dias e não quero ficar logo no baile de natal.

Se você for pensar,passou tanto tempo né?alguns "dias" atrás eu e Annabeth nos estranhávamos e hoje...bom...hoje é hoje...

Luke apareceu aqui em casa de manhã se queixando sobre Thalia ir com Connor Stoll,eu comentei com ele que Connor tinha chamado Annabeth também e ele falou: " e dai?" eu sorri e falei: " sei lá..."

Vamos deixar um assunto entre a gente? eu sinceramente acho que Luke ama a Thalia e a Thalia ama o Luke,eu sinto um clima tremendo entre eles e fora as ficadas que eles tiveram,um vive falando mal do outro mas aposto que se eu trancasse Luke e Thalia eles voltariam descabelados.

Apesar dele ficar pegando várias gatas/gostosas (entre elas Cady Parker,porcaria essa mina é tão gata!peitos=melões) eu sei que ele ainda pensa na Thalia antes de dormir,eu também penso na Annabeth antes de dormir.

O beijo que demos...parece ter sido a  um milhão de anos atrás mas não....foi só "SEXTA FEIRA PASSADA",mas voltando a falar da minha vida,eu estou 1 e o Connor 0,uhu! 

Mamãe passou o dia em casa....que droga!

_Ai que orgulho do meu bebezão!

Mamãe falou me beijando na bochecha.

_Ai mãe para com isso caramba!

Falei pentiando o cabelo para trás,levei horas para arrumar!

_Ai...desculpa querido!mas é que você esta sempre tão...desleixado que quando te vejo assim que nem um homenzarrão eu fico pirada!

Ela então chegou perto de mim e me deu um beijo bem nos lábios,eu me afastei rápido e falei:

_EI!SEI QUE SOU SEXY MAS SE CONTROLE MOÇA!

Mamãe riu e falou:

_Tenho que admitir você esta...como é?

_Sexy.

_Sexie?

_Não,S-E-X-Y.

_Sexy não é sexo em inglês?

_Deixa mãe!só diga que estou sensual.

_Você esta....

Mamãe parou e falou:

_Elegante.

Eu sorri e fui para meu quarto,peguei meu radio antigo e coloquei aquela musica antigona(Ele é o bom),me olhei no espelho e disse:

_Estou sexy.

_SEXY.

Falei limpando a poeira da roupa.

_Ok vamos lá...

Olhei para o espelho,fiz olhar sedutor e disse:

_E ai gata,quer dançar?

Não....muito estranho...

_E ai...aceita dançar?

Não...porcaria!vai ser do meu jeito lerdo de ser mesmo:

_Oi...hã...quer ir ali na pista e hã...dançar?quero dizer...dançar comigo?

Não ficou bom mas é o máximo que posso fazer.

_Querido,adivinha quem esta na porta?

Fiquei avermelhado.

_Annabeth?

Mamãe me olhou desconfiada e falou:

_Você só fala em Annabeth agora,fiz um teste e deu positivo,você esta mesmo gostando de Annabeth.

_Humpf!não viaja mãe!

_Ai que lindinho meu rapazinho já gostando,...querido...

_Oi?

_Você é virgem?

Virei para ela meio avermelhado e falei:

_ISSO É PERGUNTA QUE SE FASSA!?

_Só estou perguntando porque se for...se ta mal em querido.

Eu fiquei nervoso:

_MÃE FALA LOGO QUEM ESTA NA PORTA PORRA!

_Que isso!? falando palavrão? quer que eu coloque pimenta?

Eu coloquei a mão na boca rápido e falei:

_Você não faria isso...

_EU FARIA!

Ela correu para a cozinha,eu imediatamente me enfiei em baixo da cama e fiquei lá até que ela voltou rindo.

_Depois diz que não é bebezão.

_HAHAHA ta muito zoera Sally.

Ela sorriu  e falou:

_É o Luke amoreco.

_Até que enfim aquele lerdo trouxe meu terno.

Abri a porta,detesto admitir mas Luke estava elegante e talvez bonito,não acho homem bonito!

_E ai cara!?

Ele jogou meu terno para  mim e eu agarrei.

_Vai amaçar o terno todo.

Peguei o terno e cheirei,cheiro de rosas....de lavanderia...

_Que cabelo é esse?

Luke falou despentiando meu cabelo.

_NÃO TOCA!VAI BAGUNÇAR!

_Desculpe,cara,falta 1 hora para a festa e você esta ai...igual á um mendigo.

_Eu estava esperando o lerdão trazer o terno né!

Falei irritado,peguei o terno e me vesti,cara,o terno era bem luxuoso,era preto,tinha uma blusa azul marinho e uma gravata branca,coloquei uma calça jeans preta e um all stars preto...

_Puxa!você é a primeira mulher que não demora para se arrumar.

Luke falou sorrindo para mim eu dei um riso irônico e ai mamãe me atacou.

_VOCÊ ESTA LINDO!AI QUE ORGULHO DO MEU BEBE! A COR DA CAMISA DEIXA SEUS OLHOS MAIS VERDES! AI VOCÊ ESTA UMA BELEZURA E..

Ela parou,olhou para Luke e falou:

_Oxi...Luke você esta muito charmoso...se eu fosse dez anos mais nova.

Luke fez olhar sedutor.

_Eu tenho charme demais da conta.

Mamãe sorriu,Luke então murmurou:

_Adivinha com quem eu vou no baile?

_Samantha?

_Não!Julie Manson!a garota mais gostosa da sala! PQP cara!

_Pô! tu é cagão né...

_Não é sorte,é charme.

Ele murmurou.

_Vamos?

_Só tem um problema Luke...eu vou com a...

A campainha tocou,meu coração gelou,meu estômago ficou embrulhado,minhas bochechas queimavam e minhas mãos tremiam,mamãe sorria como boba,fui andando ate a porta e respirei fundo antes de abrir.

Assim que abri,fechei os olhos.

_OI ANNABETH!? VAMOS PARA O BAIL...

Abri os olhos,Annabeth estava ...linda..maravilhosa...um sonho,o vestido era azul igual minha camisa,com pérolas brancas,um coque com uma borboleta prata como enfeite...linda..

_Você esta linda!

Luke e mamãe começaram a cantar musica de casamento,fiquei avermelhado.

_Sobrei.

Mamãe falou saindo da sala e indo para a cozinha.

_Eu também,detesto ficar de vela,vou indo...e...Annabeth você esta bonita.

Eu dei um tapa na orelha dele e falei:

_XISPA DAQUI!

Luke foi embora,Annabeth finalmente olhou para  mim e então falou animada:

_Caramba Percy!você esta lindo!lindo não maravilhoso!como  um principe sabia?

_AH...obrigado...já disse que você esta linda?

_Só hoje 4 vezes.

Nós rimos.

Annabeth e eu fomos conversando sobre o dia,eu não toquei no assunto do beijo,sabia que o clima iria pesar e por isso deixei queto.

Então eu coloquei o braço em torno dela e comecei a falar que ela era bonita....nossa como sou ouzado!

Annabeth sorriu e falou:

_Deixa de ser bobo!você que é bonito!

_Não cara..é sério...você é linda.

Annabeth e eu coramos ao mesmo tempo.

_Nossa Percy isso é tão fofo.

_ O que? eu ser lerdo?

_Pode ser....sua lerdeza chega a ser fofo.

_Obrigado!vou levar como um elogio.

_EI....chegamos....

Annabeth apontou para o baile,chegamos...o que tinha que acontecer naquela noite...podia acontecer...eu estava pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs