A Disputa escrita por miko


Capítulo 5
O passado volta a assombrar


Notas iniciais do capítulo

esta ai mas um capitulo pra vocês !!!!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398347/chapter/5

\"\"LUCY POV ON

Porque..Porque ele ta aqui? Porque ele voltou, porque..Porque uma pessoa do meu passado voltaria só para me assombrar depois de tudo fiz para esquecer, eu tremia ao olhar aqueles cabelos loiros, aquele sorriso malicioso que ele sempre carregava no rosto, olhos que nunca demonstravam compaixão, eu estava em pé com as mãos sobre a minha mesa, que não paravam de tremer eu desviei meu olhar do dele e olhei para mesa tentando-me controlar, mas não conseguia agora não era só a minha mão que tremia meu corpo não parava, mesmo eu tentando.

-O que ouvi Lucy? Vocês já se conhecem? – Perguntou o professor confuso e preocupado com o que acabará de acontecer. Antes que eu pudesse responder ele falou.

-Já sim professor.

-Sendo assim Lucy se sente!

Eu ignorei tudo que o professor havia acabado, era como se eu nem tivesse ouvido, depois de me acalmar fui andando em direção ao loiro, ainda com a cabeça baixa, sem expressão, estava-me segurando para que nem uma sequer lágrima cai-se do meu rosto, naquele momento eu precisa ser forte para mostra a ele que eu não o perdoará, precisa controlar totalmente a situação, eu ia-me aproximando dele devagar, em pequenos passos que pareciam ser eternidade, todos da sala olhavam se perguntando o que tava acontecendo eu sentia isso. Mas eu não iria fugir mais, eu iria encara-lo, mesmo que tenha de ser com essa pouca coragem, estava a centímetros do indivíduo, então levantei a cabeça em sua direção, me aproximei do seu ouvido, havia esquecido totalmente que todos estavam ali.

-Não pense que eu esqueci o que você fez, não irei perdoa-lo nunca, não sei o que veio fazer aqui, então vou avisando, não se aproxime de mim nem de minha amigas, não me olhe, e principalmente não fale comigo, espero que isso esteja entrando bem sua cabeça ONI-CHAN! – Essa última palavra foi a que eu falei mais baixo como se fosse um suspiro, mas para mim saiu como se estivesse acabado de ter gritado para o mundo inteiro. Minha coragem havia saído toda com aquelas palavras, eu não aguentava mais, havia voltado a tremer.

-Professor, irei levar a Lucy a enfermaria! – Disse erza se levantando contudo. 

-Tudo bem, ela não parece estar bem.

Erza saiu correndo levando a amiga consigo.

LUCY POV OFF

Todos da sala comentavam sobre o que acabará de acontecer, ate o professor falar.

-silencio, porfavor comece sua apresentação.

-Meu nome e Sting Heartfilia, e como devem ter percebido sou irmão gêmeo da garota que acabará de sair! – Ele dizia tão calmo como se nada tivesse acontecido, e dera um sorriso “gentil” que só irmã sentia ser falso.

Todos da sala estavam com a boca aberta, menos Levy que já sabia de toda a história assim como Erza que havia levado Lucy para fora de sala justamente por isso.    

Enquanto isso Erza puxava Lucy pelo caminho até a enfermaria que estava de cabeça baixa.

ERZA POV ON

Ai meu deus só pode ser brincadeira de mau gosto, não isso aqui só pode ser um sonho que eu vou acordar a qualquer momento, me belisquei com força desejando que fosse um sonho mais era real, real até demais minhas bochechas ardiam, mas agora não e hora para isso eu preciso ajudar a Lucy o mais rápido possível.

-Gomene..gomene..gomene..gomene..gomene! – ouvi a voz a da Lucy saindo feito um ruído.

- Porque você ta se desculpando Lucy isso não culpa sua! – mesmo eu dizendo isso ela não parava de se desculpar.

-Gomene..gomene..gomene..gomene! – ela dizia agora com uma lagrima saindo de seus olhos, e escorrendo em seu rosto.

-Lucy preste atenção no que vou lhe dizer! – ela levantou a cabeça com um rosto péssimo chega a dar dó – Você não e culpada pelo o que o idiota do seu irmão tentou fazer – Disse levantando o tom de voz, mas logo me acalmei assim que olhei para o rosto dela – Eu e a Levy vamos estar aqui sempre, nunca se esqueça disse ok!

-Arigatou, Erza! – ela me abraçou forte e eu retribuí.

-Agora vamos logo pra enfermaria! – Disse puxando ela que parou de novo, olhei para trás e a vi sorrindo forçado, mas ignorei.

-Erza eu agradeço muito a sua preocupação, mas eu acho que agora e melhor eu ficar sozinha sabe, esfriar a cabeça um pouco – Eu iria dizer que não, que nesse momento ela precisaria de apoio e que eu não a deixaria só, mas acho que ela precisa mesmo ficar um pouco sozinha agora, pelo menos pra absorver tudo o que acabará de acontecer.

-Ok! Ojou-sama! – Quando eu falei isso nos duas começamos a rir e eu fiquei feliz em vê-la assim e fui caminhando pra sala de costas acenando pra ela, que ainda estava com um sorriso falso nos lábios.

ERZA POV OFF

LUCY POV ON

Eu pedi que ela me deixasse sozinha um pouco e ela o fez, eu não me sentia bem, não queria mostrar essa cara que estava agora a ninguém, eu pensava comigo mesma “não posso ser fraca, não quero ser fraca, não vou ser fraca” .Essa frase não saia da minha cabeça, se repetia varias e varias vezes, estava preste a chorar de novo quando aquelas lembranças horríveis vieram em minha mente, eu não ficava assim faz a um tempo, já tinha me recuperado, pelo menos era o que eu achava, nesse momento a mascara que criei estava rachada, ao pensar nisso sai correndo pra um bosque que só eu conhecia, quando levanto minha cabeça vejo alguém parado, tentei parar mas estava correndo rápido demais e meu sapatos não me ajudaram muito, o que fez eu dar de contra com a pessoa e cair em cima dela.

LUCY POV OFF

GRAY POV ON

Eu tinha acabado de entrar no meu quarto e vi o presidente do conselho estudantil, me aproximei da cama vazia coloquei a mala e ouvi ele falar.

-Olá meu nome e Jellal Mystogan, e um prazer conhecê-lo, e espero que possamos ser bons amigos! – ele disse estendendo a mão pra mim.

-Olá meu nome Gray Fullbuster, e um prazer conhecê-lo também, e espero o mesmo! - Disse sorrindo apertando sua mão, eu gostei dele e gentil, bonito o cara perfeito pra andar comigo.

-Ótimo! Acho que você ainda não conhece a escola, então se quiser depois da aula posso mostra-la a você!

-OK!

-Qual a sua sala?

- 1-A

-Ótimo estamos na mesma sala, mas como você e novato vai ter que ir na sala dos professores primeiro,ok?

-HAII!

Ele me levou até a sala dos professores e foi pra sala, já tinha me explicado como chegar lá, entrei na sala dos professores e o primeiro professor que vi perguntei.

-Eu sou um aluno novo, Gray Fullbuster!

-A então e você, e um prazer conhecê-lo meu nome e freed e eu sou seu professor, agora vamos para sala de aula!

Nós fomos e ele me pediu para esperar lá fora e disse que logo me chamava, eu estava perdido em pensamentos quando o ouvi me chamar e entrei, percebi vários olhares em cima de mim, de todos os tipos e claro! Me aproximei do quadro e me apresentei.

-sou Gray Fullbuster, e um prazer conhecê-los! – Todas as garotas começaram a babar tinham umas até gostosinhas mais nada do meu tipo, foram feitas apenas para pegar e depois largar.

-Gray, senti ali ao lado do Jellal! – eu segui a caminho da minha carteira, e tinha uma menina com um pó estranho na mesa ela percebeu que eu estava a olhando e derrubou o pó que caiu todo na minha roupa. Por dentro estava com vontade de dar surra naquela garota, mas me acalmei.

-Gomenasai! – Ela falou nervosa tentando limpar a minha roupa, eu segurei sua mão e ela me olhou eu estava com um sorriso gentil forçado treinado a anos.

-Não se preocupe com isso, professor freed posso ir ao banheiro me limpar?

-claro Gray!

Eu sai da sala e lembrei que não estava acostumado com a escola ainda, olhei para os dois lados e vi uma placa com o símbolos de banheiro masculino, segui até a placa, quando estava chegando perto vi alguém correr de cabeça baixa, forcei mas os olhos pra tentar ver quem era mas não consegui, aquela parte estava com as luzes apagadas, me lembrei de alguns alunos baderneiros que estavam brincando com bola no corredor hoje manhã e quebraram as lâmpadas eles estavam trocando na hora que eu passei pra sala e a luz do sol não chegava por causa de uma árvore empatando a entra da de luz, a pessoa levantou a cabeça  tentou parar ao me ver mas não conseguiu, e acabou caindo em cima de mim.

GRAY POV OFF

A luz foi acesa, e os dois se surpreenderam ao ver quem estava em cima e em baixo de si, os dois corarão levemente ao perceber que seus lábios estavam se tocando. Ficaram ali mais alguns segundos e ao se dar conta Lucy se levanta e se desvia do lugar que estava indo e corre para sua sala novamente com as mãos na boca, Gray se levanta e fica vendo Lucy correr até desaparecer de sua vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram? comentem ai pra mim!
ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Disputa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.