A Disputa escrita por miko


Capítulo 6
MENSAGEM


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta meus queridos leitores!
aqui mas um capitulo pra vocês!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398347/chapter/6

A luz foi acesa, e os dois se surpreenderam ao ver quem estava em cima e em baixo de si, os dois corarão levemente ao perceber que seus lábios estavam se tocando. Ficaram ali mais alguns segundos e ao se dar conta Lucy se levanta e se desvia do lugar que estava indo e corre para sua sala novamente com as mãos na boca, Gray se levanta e fica vendo Lucy correr até desaparecer de sua vista.

LUCY POV ON

Depois que eu esbarrei na pessoa senti uma pequena pressão nos meus lábios, as luzes se acendem, e eu estou beijando uma pessoa mas não e apenas uma pessoa e o “garoto arrogante-sexy”, eu estava paralisada por aqueles olhos tão negros, estava sendo sugado pelas suas orbis. Eu fiquei uns segundos ali parada, percebi que ele também estava espantado, e me levantei.

“Não posso deixar isso acontecer é loucura, tenho que sair daqui não posso ir mais onde iria tenho que sair daqui.”

Eu estava assustada e ao mesmo tempo feliz, pelo garoto arrogante-sexy ter me beijado, aquilo foi incrível foi primeira vez que me sentir assim ao beijar um garoto, porque? Eu tenho que sair daqui, eu tocava meus lábios tentando sentir de novo aquela sensação incrível, mas não conseguia. Minhas pernas estavam tremendo, não queria mais ficar aqui fui correndo pegar minhas coisas na sala. Cheguei lá o professor Midnight estava dando aula normal, eu abri a porta devagar todos olharam, mas eu preferi evitar já que essa pessoa estava aqui.

-Professor, será que posso ir direto pro meu quarto? Acho que vou me sentir melhor lá!

-Claro! Esta dispensada!

-Arigatou!

Sai de lá eu sentia o olhar dele me cercando, andei até porta, parei um momento eu queria ficar ali pra mostra pra ele que não me importava com aquilo e que eu havia superado tudo, mas ao mesmo tempo tinha medo do poderá acontecer então resolvi ir pro meu quarto.

LUCY POV OFF

GRAY POV ON

Alguém estava em cima de mim, as luzes acederam, eu vi aqueles olhos castanhos assustados, então percebi que meus lábios tocavam nos seus, era uma sensação estranha mais ao mesmo tempo incrível, nunca em minha vida havia sentido algo assim, fiquei ali tentando aproveitar cada momento daquele beijo, passaram alguns segundos e ela se levantou assustada, quando parei pra prestar atenção no rosto da garota, era a mandona-gostosa, vi ela começar a correr me levantei e fiquei olhando ela desaparecer da minha vista, minhas pernas estavam incrivelmente bambas, aquele beijo não! Não era um simples beijo, foi uma sensação incrível, inexplicável, afinal quem é aquela garota? Lembrei que precisava tirar toda aquela maquiagem da minha roupa.

Fui no banheiro e tirei toda aquela maquiagem, estava feito um idiota com um sorriso no rosto, não conseguia tirar aquela cena da minha cabeça. Fui pra sala, passou as três primeiras aulas e eu não prestei atenção em nenhuma. Era o intervalo e eu nem percebi até alguém me gritar me chamando.

-GRAY! – Cai da cadeira, minha bunda doía muito, quem foi o desgraçado que fez isso comigo. Olhei e vi que era o Jellal.

-Porra Jellal! Doeu sabia, se alguma coisa acontece-se comigo além de me pagar medico ainda ia ter que se desculpar com todas as garotas do colégio que iam querer te matar, por prejudicar bens nacionais! – Eu falei me levantando.

-Bens nacionais, que merda você ta falando? – Perguntou Jellal com suas sobrancelhas arqueadas.

-Ora, ora a minha bunda querido! – Respondi como se ele fosse burro, e com indignação por ele não saber daquilo, e uma pitada de sacarmos.

-Baka! Vamos logo o sinal do intervalo bateu e você ficou ai parado, só tentei te acordar e assim que tratam! – Disse fazendo bico, juro que a frase “ ei você e gay?” passou na minha cabeça, bem todos tem seu gosto.

- Vamos logo! – Fiquei pensando naquilo até que a gente se sentou na mesa do refeitório, conversamos, comemos, flertamos com as garotas que passavam, comemos...Até que passou uma ruivinha, eu tive a sensação de já tinha visto ela, mas aonde? Fiquei tentando me lembrar até que vi que o Jellal não tirava o olho dela, resolvi perguntar.

-II jellal ta apaixonado é? – Falei na brincadeira até porque estava desconfiando dele gostar do mesmo sexo, cai em pensamentos.

Eu estava no meu quarto do colégio, estava tudo do mesmo jeito duas camas duas escrivaninhas uma janela de cada lado do quarto, estantes e muitas outras coisas, me perdi olhando cada detalhe daquele quarto até que vi a maçaneta do quarto se mexendo e tive um arrepio, percebi também que a porta estava fechada e ouvi alguém falar do outro lado da porta.

-Gray sou eu! – Dei um suspiro de alivio, agradecendo por ser ele ali, já estava pensando que tava num filme de terror, abri a porta e vi uma criatura repugnante, era uma mulher com um vestido extremamente curto, cabelos azuis, maquiagem forte que parecia um palhaço do circo, pernas cheias de pelos, meu deus só de pensar da vontade de vomitar, mas aquilo não era uma mulher era...era um...Homem, mas não só um homem vestido de mulher era o-o-o-o-o o JELLAL!(deixarei o estado que o jellal estava em suas mãos imaginem o gay mas feio do mundoooo!) MENTIRA! Ele veio pra cima de mim e eu fui me afastando e ele falou.

-Gray eu te amo, e me entrego só a você! – ele falou vindo mais rápido pra cima de mim e fazendo biquinho pra nos beijarmos. Não pode ser e um pesadelo, e dos piores!

-Não...não...Não...Não...NÃOOOOOOOOOOOOOOOO.....! – Eu gritava, até que abri os olhos e vi o Jellal, na minha frente e todos as pessoas do refeitório me olhando, umas rindo e outras espantadas com o grito repentino, me olharam por um tempo mais depois voltaram a sua rotina!

-Cara se e doidão né só pode, o que foi dessa vez? -  Perguntou Jellal não entendendo nada do que estava acontecendo, mas como iria entender quando eu tive um pesadelo com ele vestido de...BICHO! Até porque eu não posso dizer aquilo era mulher!

-Nada não, me responde logo a pergunta que eu te fiz?

-Que pergunta?

-Você ta apaixonado por aquela ruivinha ali? – Ele corou na hora, ficou mais vermelho do que o cabelo da ruiva.

-Graças a Deus! – Suspirei de alivio ao ver aquela reação dele.

-Por que?

-Porque eu pensei que você fosse gay! – Disse tomando um pouco do meu refri, olhei pra ele que tava com cara de quem ia me matar – O que foi?

-Esquece! Depois dessa acho que não me assusto mais com as coisas que você faz ou diz!

Pedi desculpas pra ele e dois garotos vieram falar com Jellal.

-Fala Jellal! – falou os dois garotos um com cabelos rosas, olhos ônix sorrindo feito um lesado, e o outro com cabelos castanhos, usava óculos, parecia até normal, talvez.

-fala Natsu, Loki! – sorriu apertando a mão dos amigos – Deixe-me apresenta-los, esse e Gray meu colega de quarto, Gray esse são Natsu e Loki.

Ficamos nós falando até o sinal bater até que eles eram legais sabe, finalmente acho que posso fazer verdadeiros amigos.

Eu fui pra sala, depois das aulas fui pro meu quarto e dormir.

GRAY POV OFF

LUCY POV ON

Fiz bem em pedir para o professor me dispensar por hoje, primeiro encontro meu irmão e depois beijo o garoto arrogante-sexy, foi incrivelmente bom me senti nas nuvens, será que ele gostou, eu pensava com cara de boba, mas porque eu iria querer que ele gostasse? Mas se bem que se ele gostou seria legal né!

Já tinha passado horas e o sinal para os alunos entrarem para os seus quartos bateu, e sem muita demora Erza chega e começa a me fazer um monte de pergunta, e eu falo que conto tudo amanhã porque estava muito cansada. Me deitei e Erza também, adormeci até que depois de meia hora escutei meu telefone fazer barulho de mensagem, olhei pro lado e vi que Erza estava dormindo peguei meu celular e li.

MENSAGEM NÚMERO DESCONHECIDO.

Estou decepcionado com você Lucy, nunca pensei que iria dar vexame daqueles, AA e você ainda diz que mudou, hahaha eu não sou idiota Lucy, tente ser mas discreta se você ainda me odeia o problema e seu eu não to nem ai pra o que você fez ou deixa de fazer mas aviso estou de olho em você, a todo tempo a todo estante, você não vai escapar de mim como da outra vez!! Beijos, daquele que te odeia do fundo do coração.

STING!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram ????
eu acho que vou demorar pra postar o proximo porque estou enrolada com a feira da cultura da escola.
obrigado por lerem queridos !!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Disputa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.