A Disputa escrita por miko


Capítulo 4
ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA


Notas iniciais do capítulo

Aqui mas um capitulo !
Já melhorei um pouco a minha ortografia taah !
E isso boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398347/chapter/4

LUCY POV ON

Quem ele pensa que é como ele ousa, me envergonhar na frente de toda aquela gente, me desrespeitou a acima de tudo me ignorou, eu não irai aturar muito tempo esse garoto, apesar de ser bonito e ter um corp... isso não importa porque me fazer passar por aquilo e o mesmo que entra para minha lista negra espere para ver espertinho, eu estava tão presa aos meus pensamentos que nem percebi minhas amigas me chamando.

-Lucy você ta bem? Já ta um tempo calada e emburrada. Erza to ficando e com medo dela!

-Calma levy, eu vou chamar ela!

-Lucy...Lucy...LU-CY !!!

-LUCY !!!! – As duas gritaram no meu ouvido.

- O QUE FOI AGORA? – Disse gritando alto e elas se assustaram – Gomem! Mas e que isso foi demais para mim, ele me enfrentou na frente de um monte de gente, mas se ele pensa que eu vou deixar assim ele ta muito enganado, essa escola e território meu e ninguém vem mexer comigo e sai ileso – Enquanto eu falava ia me dirigindo para fora da escola.

-E isso ai menina!- As duas gritaram junta, e depois eu meu celular vibrou eu tinha acabado de receber uma mensagem da Virgo nossa empregada, mas eu amo ela demais.

“hime, Jude-sama acaba de sair para uma viagem de negócios, e disse que quando voltar tem um assunto serio para tratar com você até Lá esta dispensada do trabalho na empresa”

-Finalmente férias do trabalho na empresa!

-Pena que nem podemos nos divertir já que vamos ficar trancafiadas nessa escola! – Disse erza me lembrando de que não adiantou nada ficar feliz com aquela notícia.

-Bem então deixa eu ir logo aproveitar meu ultimo dia da semana lá em casa, tchau meninas!

-tchau – dizia as duas acenando para mim.

Eu entrei na minha Ferrari e fui embora para casa, ainda chateada com o que acabará de acontecer na escola. Quando cheguei em casa com a cara triste a virgo logo percebeu e falou.

-Esta bem hime ? – Perguntou ela preocupada.

-To sim, mas para onde o Jude foi? – Perguntei tentando escapar de mas interrogatório.

-Ele não me falou, senhorita vai querer o que no jantar?

-Faz só umas torrada com geléia para mim, não to com muita fome! – Aquela briga na escola tinha tirado totalmente o meu apetite, ate que eu vi meu precioso cachorro de estimação vindo correndo atrás de mim.

-yui! – (eu amo K-ON e a yui e minha personagem favorita então) apenas esse animalzinho mesmo para me animar, afinal ele parece ser a minha única família, depois que minha mãe morreu as coisas ficaram difíceis aqui em casa, e eu fui obrigada a criar essa mascarada de menina mimada que eu mostro na escola , mas eu nem sempre fui assim, depois da morte da minha mãe meu pai ficou um pouco frio comigo e eu fui obrigada a me tornar uma pessoa que não sou apenas para me sentir mas segurar, eu sou uma idiota mesmo, mas esse foi o único refugiu e jeito que achei para viver normalmente e tentar ser feliz, isso mesmos “tentar”, o que só funciona quando estou perto deles meus melhore amigos, Erza,Levy e principalmente você yui!!

-Minha querida, virgo tomou conta direitinho de você? – Ela latiu, e começou a me lamber, yui e uma cachorra de raça pug que eu achei num dia em que eu passeava com minha mãe eu tenho ela desde de criança então ela conhece toda a minha história. Eu subi com ela no colo pro meu quarto e comecei a contar para ela o que aconteceu, e ela ouviu tudinho sentada quietinha perto da sua casinha. Ela e realmente a única coisa viva que consigo dizer isso agora. Depois de desabafar tudo com minha cachorrinha fui tomar meu banho, fiz minha higiene pessoal, coloquei um short jeans na metade da coxa e uma blusa com manga grande porque estava quase morrendo de frio, coloquei a comida dela no quarto e desci para comer a minha torradinha com geléia, depois subi para arrumar minha mala, desci para avisar a virgo sobre isso.

-virgo, eu começarei a dormir na escola amanhã, só deixaram eu vir para casa nos finais de semana, ok?

-dormir? Seu pai sabe hime?

-sim, os pais já sabiam!

-então tudo bem, boa noite hime!

-boa noite, virgo!

Subi pro meu quarto e entrei no facebook, mal entrei e minha amiga da cidade de sabertooth yukino começou a falar comigo.

Yukino no face : - Seu irmão pediu que você viesse visitar ele nesse final de semana, ele disse que tem uma coisa importante para falar com você.

Lucy no face: -fala pro laxus que eu vou, to morrendo de saudade dele! – Laxus e meu irmão mas velho, quando ele fez ele fugiu com sua antiga namorada e passou a morar em sabertooh, estou morrendo de vontade de vê-lo.

Yukino no face: - ok! IAE Lucy como vai a escola?

Lucy no face: -mo saco! Vamos ter que começar a dormi Lá e só temos permissão para casa nos finais de semana!

Yukino no face: - que pena Lucy! Queria que você estudasse aqui com agente!

Lucy no face: -Em horas assim eu também, depois falo com você porque tenho que dormir cedo hoje.

Yukino no face: -ok! Tchau Lucy !

Desliguei o meu notebook, e fui dormir pensando no que o meu irmão queria me contar.

LUCY POV OFF

Já era o outro dia e eles teriam que ir para escola, Lucy, erza, levy, Gray, jellal.. Todos já tinham chegado e viram um grande quadro de avisos de um lado ficava o das meninas e o outro dos meninos com o número dos seus quartos. E a combinação ficou assim.

LUCY: 27

LEVY: 32

ERZA: 27

GRAY: 50

JELLAL:50

….

Depois de terem deixado as suas malas no quarto, as erza e lucy se encontraram com levy.

-Levy eu e Lucy ficamos no mesmo quarto você ficou no quarto com quem?

-Uma tal de Juvia, acho que e novata, mas não fui muito com a cara dela não muito patricinha?

-E deve ser! – o sinal tocou e elas se sentaram nos seus lugares. A erza senta atrás da Lucy, e a Levy no seu lado esquerdo.

Então entra o professor midnight.

-Boa tarde alunos!

-Boa tarde! – Todos respondem com desânimo.

-Que desanimo e esse pessoal, deixando isso de lado gostaria de dizer que temos um aluno transferido para nossa sala, entre por favor!

Assim que o aluno novo entrou todos se surpreenderam de como o aluno era bonito, menos Lucy e suas amigas que arregalaram os olhos, Lucy se alterando se levanta e bati com tudo da mesa.

“Isso só pode ser brincadeira “

-O QUE ESSE GAROTO TA FAZENDO AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
comentários,criticas ?
ate mais pessoal !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Disputa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.