Shadows Of The Soul- Livro 2 escrita por Taty Kiss


Capítulo 6
Capítulo 6 - Novidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397493/chapter/6

Abri meus olhos e eu estava na porta de Katy, eu sentia que estava faltando alguma coisa, só não sabia o que, dei de ombros e me dirigi à porta a fim de bater, mas Katy a abriu antes que u tivesse a chance. Olhei em sua face e por um segundo vi algo parecido com culpa...
Ela sorriu e tratou de disfarçar, ou talvez eu apenas estivesse ficando louca.
-Ally, enfim lembrou–se da promessa que me fez...
-Desculpe, eu tive alguns problemas...
-Espero que nada grave...
-Não, foi apenas seu filho sendo, bem sendo ele mesmo.
-Oh, entendo...
Senti minha face queimar, eu devia manter minha boca calada, isso não era coisa a dizer a Katy, a final ela era mãe de Jon alem de ser uma das responsáveis pelos alunos... Tratei logo de mudar o assunto.
-Mas então, o que temos pra fazer?
-Na verdade, nada.
Olhei desconfiada pra ela, ontem mesmo ela havia dito que queria uma ajuda com a arrumação dos “dados não sei das quantas” e agora já não queria mais?
-Como assim?
-Bem, primeiro que tive uma “ajuda” extra que me permitiu arrumar quase todas as pastas e arquivos.
Ela gesticulou para o interior da sala onde Tayler e Evans conversavam animadamente. Sorri desconcertada, sem duvidas eu não contava com isso, eles haviam feito todo o meu trabalho, então, o que sobrava pra preencher minhas férias desse ano? Talvez eu tivesse que me enfiar na biblioteca mais uma vez, como no ano anterior quando as gemias foram viajar para...
Meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos histéricos das gemias.
-Ally, Ally!
Ambas respiravam com dificuldade, como se tivessem acabado de correr uma maratona.
Jully se escorou em Katy tentando recuperar o fôlego, com a voz entrecortada por causa da fadiga perguntou.
-Senhorita Katy... Contou... A ela?
-Não, eu estava esperando as duas, mas acho melhor que tomem uma água antes de começar a falar, entrem todos...
-Alguém me explica o que está havendo?
Olhei pra Jully em busca de resposta, porem esta apenas balançou a cabeça e se limitou a dizer:
-Paciência...
Ambas se acotovelaram para entrar na sala, o que estariam tramando?
Katy encheu dois copos d’água e entregou a elas, que beberam avidamente.
Sentei no sofá e esperei pacientemente pelo que viria. Assim que se sentiram saciadas começaram a falar, ou seria gritar?
-Vamos viajar, serão duas semanas e meia de diversão, vai ser tão legal...
Ambas pulavam de um lado para o outro parecendo milhos dentro de uma panela se transformando em pipoca... Continuei a encará-las sem entender muito do que se passava ali ate que Katy interveio.
-Certo, menos garotas, acho que não explicaram direito pra Ally o que está acontecendo.
Ambas pararam de pular e gritar no mesmo instante, era incrível o poder de autoridade que Katerine tinha... Olhei pra ela e esperei que explicasse o motivo do alvoroço.
-Ally, o que as gemias querem dizer é que os pais delas ligaram avisando que as passagens estão reservadas e que as três devem embarcar depois de amanha...
-Espera um pouco, como assim TRES?
-Bem, Janny, Jully e você.
Arregalei meus olhos ao ouvir aquilo, quer dizer que eu não ficaria pra trás? Que eu iria com elas? Isso podia ficar melhor?
Katy passou mais um tempo me explicando que havia falado com meu pai pra conseguir a autorização, e que ele havia mandado desculpa por não poder passar alguns dias comigo, mas que assim que fosse possível ele viria me visitar...
O restante da tarde passou comigo e os outros ajudando no restante da arrumação, logo Jon chegou escoltado por algumas alunas do 2º ano, todas babavam nele, senti o sangue subir ao vê-las jogando charme pra ele, eu queria arrancar cada fio de cabelo daquelas...
Para meu alivio, e para seu bem próprio Jon não parecia notar, ou talvez notasse, mas não se importava, com as investidas das alunas.
Ele cumprimentou os outro e veio direto a mim, sentou-se sobre uma das pilhas de livros que estava a meu lado e deu um leve beijo em minha cabeça.
-Boa tarde...
-Demorou, estamos quase terminando...
-Pois é, tive que resolver alguns assuntos pendentes...
Olhei raivosamente para as garotas que vieram com ele e falei.
-Entendo seus “assuntos” espero que tenha se divertido.
Ele sentiu a acidez em minha voz e me olhou confuso, depois dirigiu o olhar às garotas. Ele começou a rir, ou melhor, gargalhar, as gemias que estavam a poucos metros de nos olharam desconfiadas, senti meu sangue ferver.
Levantei rapidamente e sai da sala sem uma palavra. Eu precisava de ar. Pude o ouvir falar alguma coisa a todos que estavam na sala e Katy respondendo, logo depois seus passos se aproximaram de mim, não parei ate chegar à sacada. Deixei que o ar entrasse em meus pulmões, de uns tempos pra cá eu andava tão estressada...
Ele se aproximou e me segurou contra seu peito, meu ódio foi se dissipando enquanto eu sentia seu cheiro penetrar para dentro de mim...
Após alguns minutos sai de seu abraço, mas mantive nossas mãos entrelaçadas, sentei no parapeito da sacada e o fiz parar em minha frente. Jon falou quebrando o silencio, sua voz era calma e doce.
-O que houve lá dentro?
Continuei calada, o que poderia dizer? Que senti ciúmes? Que me irritei o vendo cercado de garotas?
-Tudo bem, se não quer falar eu falo. Ally, você é a coisa mais importante que já entrou em minha vida, eu não te trocaria por um milhão de patricinhas...
Senti uma lagrima brotando em meus olhos e me joguei em seus braços, meu refúgio, meu Jon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do cap: Angel - Lorrie Morgan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows Of The Soul- Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.