Do You Still Love Me? escrita por Lêvioletta, Anna Drew Bieber


Capítulo 2
Mais Uma Briga


Notas iniciais do capítulo

AH PESSOAL ESQUECI DE COLOCAR O LOOK NO CAP ANTERIOR AKI
Lara: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_39/set?id=89288375

Violetta:http://www.polyvore.com/girl_pra%C3%A7a/set?id=91714952
Leon:http://www.polyvore.com/menino_pra%C3%A7a/set?id=91714101
Ludmila:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_37/set?id=89287780
Espero q gostem desse cap ein bom lembrando essa historia nao eh como tds as outras entao nao estranhem esse cap ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397458/chapter/2

-Meu amor...


–Meu amor nada! Leon eu cansei! Eu vi, Leon, eu vi com meus olhos dessa vez ninguém me contou. Dessa vez eu vi, Leon eu não sou otária!


–Eu... Eu...


–Você o que Leon? Você se arrepende? Você quer o meu perdão? Pois eu não vou dar!


–Mas Vilu eu te amo!


–Nao, você nao ama! Se voce realmente nao me trairia com essa ai!


–Vilu... Me perdoa!


–Violetta e nao, eu nao vou te perdoar!


–Mas Vil...Violetta você sempre me perdoou! Você sempre me amou, por que isso mudou?


–Seu idiota isso não mudou! Eu te amo seu imbecil! IDIOTA! IDIOTA, nunca mais fale comigo! Eu não quero te ver por um bom tempo!


–Idiota? Aé assim que você se declara? Assim que você diz que me ama? Nossa to vendo o quanto!


–Você tem razão! A idiota aqui sou eu! Sou idiota por te amar, idiota por me declarar todos os dias para você! Idiota por ter te perdoado 4 vezes! Idiota por ainda estar com você!


–Vilu não fale isso! Você não é idiota amiga - Ludmila tentava entrar na briga


–Não Ludmila! Eu sou sim! Sou idiota por amar um canalha, um filha da puta que não me merece!


–Ei eu ainda estou aqui!


–Eu sei que está! Infelizmente você ainda não sumiu da minha frente!


–Desculpa Violetta! - ele me disse abaixando a cabeça


–Não desculpa eu!


–Te desculpar? Por que?


–Por não ser a Lara, por não ser quem você queria que eu fosse, por não ser o suficiente para você, por não te dar o "prazer" que essa ai te dar, por não te dar todo amor que você quisesse! Por não ser quem você realmente merecesse!


–Violetta...


–Me desculpa Leon!


Depois dessa briga fui embora não queria olhar mais na cara dele. Pelo menos não essa semana!


POV's Leon


Depois de mais uma briga ela foi embora! Fiquei pensando em todos os nossos momentos até que uma cena veio a minha mente...

Quando Vilu foi morar lá em casa


FLASHBACK ON*


Eu estava no meu apê até que Vilu chegou lá em casa


–Oi meu am... Por que chora?


–L-Leon! - ela agarrou meu tronco com uma força imensa - eu não aguento mais Leon, eles não param, de novo meu amor!


–De novo o que anjo?


–Eles entraram lá em casa de novo!


–Eles quem?


–O-Os cracudos!


–QUE? ELES FIZERAM ALGO COM VOCÊ?


–N-não!


–E o que eles foram fazer lá?


–Esconder mais drogas! Leon eu não aguento mais! Eles entram lá de madrugada pra se drogar, minha casa está cheia de drogas Leon me ajude!


–C-como eles entraram lá?


–Eles quebram os vidros das portas e das janelas! Minha casa ta destruída Leon!


–Ai meu Deus! Vem cá pequenina vem!


Fomos até o sofá e a deitei em meu colo meu peito já estava todo molhado por lagrimas!


–Hoje a policia entrou lá Leon! Eu quase fui presa!


–E como escapou?


–Nao tinha ninguem em casa eu estava chegando quando vi o camburão cheio de drogados e drogas! Eles estavam procurando o dono da casa, para ver se era outro drogado ou então apenas cúmplice. Leon eu vou ser presa! Eu não aguento mais!


–Calma gata! Vamos ver um filme? Deixo você escolher!


– Ta bom vamos ver... Valente!


–Valente? De novo?


–Sim de novo! -ela me da um selinho


–Mas por que de novo?


–Por que eu gosto!


–E por que você acha que eu vou deixar você ver esse filme de novo?


–Por três motivos!


–Três? Quais?


–Primeiro você falou que poderia escolher...


–Eu e minha boca grande! -ela revirou os olhos e continuou


–Segundo: eu estou mal...


–E só por causa disso eu tenho que fazer todas as suas vontades? -ela assentiu e voltou a falar


–E terceiro e mais importante: Você me ama!


–É esse eu tenho que concordar! - a puxei para um beijo que durou uns 5 min até o ar se fazer necessário


–Então... Não vamos ver o filme?


–Vamos põe ai que eu vou fazer pipoca!


–Ta mas não demora que eu to com frio!


FLASHBACK Off*


Por que eu a trai? Éramos tão felizes antes da Lara reaparecer!

Estava sentado no banco com a cabeça apoiada nas mãos, me lembrando dos momentos perfeitos "Leonetta" nós criamos esse apelido para nós dois... Até que me levantei e fui para casa, fui direto pro meu quarto, quando abro a porta do de cara com Violetta chorando na minha cama com a cabeça entre os travesseiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pessoal!
gostaram? ja sei nao qm vai gostar do leon traindo a violetta neh argh que nojinho mas bom gostaram do flashback? do cap? reviews reviews