Do You Still Love Me? escrita por Lêvioletta, Anna Drew Bieber


Capítulo 3
A Partida


Notas iniciais do capítulo

Pessoal cap triste! Podem me matar e me xingar mas que pelo menos mandem review! Espero que gostem do cap nao do assunto do cap ok o assunto eh triste demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397458/chapter/3

Espera, o que ela faz aqui? Como assim Leon "o que ela faz aqui?"? Ela mora aqui cara, acorda pra vida!

Não falei nada apenas entrei em meu quarto, peguei minha roupa e fui tomar banho!

Estava me deitando na cama quando Violetta começa dar os pitis dela


–Leon sai daqui! Eu não falei que não queria mais falar nem ver você por um bom tempo?



–Mas eu moro aqui!



–E dai? Dorme no sofá!



–Eu que tenho que dormir no sofá? A casa é minha e você vai se apossando da MINHA cama?



–Calma idiota! Amanha eu vou embora! Eu só não tinha onde ficar essa noite!



–E a sua casa?



–A minha casa está cheia de drogados, seu idiota eu não vou dormir com eles lá!



–Ah ótimo! A outra dá a casa pros drogados depois vem aqui e me tira da minha própria cama! Que legal né Leon!



–Leon cala a boca e vai pro sofá que eu quero dormir



Depois disso resolvi não retrucar e ir para o sofá, o que mais me restava?



POV's Violetta



Depois de eu dizer tudo aquilo para Leon, eu me sentia vazia, sentia que algo faltava em mim no entanto não voltaria atras, fui para a minha casa e me deparei com uma casa suja, cheia de drogas e todo quebrada (sem falar nos bêbados e drogados que estavam lá dentro) então não tinha outra opção se não a casa do Leon.



Cheguei lá tomei meu banho e coloquei meu pijama (http://images01.olx.com.br/ui/2/56/42/1353680414_458875442_4-Pijamas-femininos-Compra-Venda.jpg) me joguei na cama e comecei a chorar, pensei em dar uma leve cortada no pulso mas tenho medo, vai que com a faca nao é a mesma coisa? Desisti e começava a me lembrar dos momentos "Leonetta" ai como eu amava esses momentos, eu me sentia calma e completa, no meio dessas lembranças me lembrei de quando ele me salvou na pista de motocross. Será que se ele nao estivesse chegado a tempo eu estaria viva? Será que alguma moto me acertaria? Por mais que eu negue que ele me ama, acho que aquele idiota realmente sente o mesmo por mim! Será Violetta? Será mesmo?



No meio desse pensamento me veio outra coisa a cabeça:



Lara! Foi lá que ele a conheceu, foi lá que EU a conheci! Desde aquela época já era uma vadia!



Estava rolando as lembranças até que ouço barulho da porta. Merda! Ele chegou, se segura Violetta, não se mostre frágil!



Afundei-me no meio daqueles travesseiros para abafar e esconder o choro. Percebi que ele havia parado na porta por uns 2 min, até que voltou a andar, abriu o armário, deve ter pegado alguma roupa para tomar um banho, e foi exatamente o que ele fez. Quando voltou se preparou para deitar-se ao meu lado, mas eu o impedi. "Violetta, está com merda na cabeça? Ele quer deitar com você sua idiota!" Eu pensava. Então afundei mas minha cabeça aos travesseiros e comecei a brigar com ele, quando enfim consegui fazer ele desistir de dormir ali, voltei a chorar, depois de um bom tempo consegui pegar no sono!



–-*--



Acordei eram umas sete da manhã, peguei minha mala, e pus todas as minhas roupas ali, peguei uma bolsa e pus meus acessórios e maquiagem, peguei uma mochila e enfiei alguns dos meus sapatos ali, apanhei a minha caixa onde tinha todas as minhas lembranças coloquei os dois últimos sapatos que restavam e botei a caixa junto as bolsas na cama, peguei a roupa que havia separado e fui tomar um banho



Roupa Vilu:


http://www.polyvore.com/praça_da_verdade_revelada/set?id=91713585


Peguei minhas coisas e já estava indo embora, quando vejo Leon jogado no sofá, coitado, resolvi acorda-lo



–Leon,Leon,Leon - dizia o sacudindo até que ele acorda



–Ah, oi Violetta...



–Leon eu estou indo embora ok? Tchau querido! - disse acariciando seus cabelos e depositei um beijo em sua testa - Adeus Leon



Me levantei mas ele segurou meu braço



–Espera Violetta...



–Que foi?



–Me perdoa? Por favor Vilu!



Balancei minha cabeça em sinal de negação, peguei minhas coisas e já estava saindo



–Te amo Leon! Espero que você seja feliz!



–Violetta...



Nao o deixei falar saí logo dali.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste ne? Querem me matar? Me matem pelo review ;)