Do You Still Love Me? escrita por Lêvioletta, Anna Drew Bieber


Capítulo 1
A Traição


Notas iniciais do capítulo

Oie olha eu aki com mais uma fic hehehe pelo amor de deus nao me matem ok? SOU LEONETTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397458/chapter/1

POV's Violetta

Hoje está um lindo dia, eu irei fazer uma surpresa pro Leon, vou na casa dele e levar o meu presentinho à ele, já que hoje completamos 3 anos de namoro.


Nada poderá estragar esse dia! Aposto que Leon está preparando alguma surpresa também, até que passo pelo parque e vejo uma cena nem um pouco agradável


Leon e Lara


Sim, eles voltaram a se encontrar... Não acredito que Leon está me traindo DE NOVO, ele prometeu... Ele prometeu que não voltaria a acontecer, mas voltou. Logo hoje, Leon, hoje?


Lara era a ex-namorada de Leon, a outra, já é a quinta vez.


Leon saia com a Lara, eu descobria, a gente brigava, ele pedia perdão, eu aceitava e tudo voltava ao normal!

Sim, sim, eu sei, como eu sou capaz de perdoar uma traição? Sou uma tola, mas eu o amo, o que posso fazer? Já me cortei varias vezes, e hoje não vai ser mais uma! Hoje não, hoje não vai ter perdão, hoje não vai ter volta, não vai ter Vilu boba. Eles querem ficar juntos? Que fiquem! Mas dessa vez Leon... Cuidado que hoje vai ser bye bye Leon! Não, hoje não serei tola! Não vou mas dar alegria a quem não merece!


Liguei para Ludmila, ela sempre me ajuda nessas horas, ela é a única que continua me apoiando nesse assunto! Os outros já desistiram de me consolar, de dizer que ele não me merece.


*Ligação On*


–Alô?


–Ludmi! Sou eu a Vilu! -disse fazendo o máximo de esforço possível para não parecer tão triste, mas foi em vão claro!


–Vilu? Aconteceu de novo?


–Sim amiga! Eu não aguento mais! Me ajuda - já estava chorando sem me importar com nada


–Calma Vilu! Eu já estou chegando! Onde você está?


–No parque central


–OK, já estou indo!


*Ligação Off*


Passaram-se 10 min e Ludmila chega


–Vilu! Cheguei!


–Ai Ludmi! Por que logo hoje? Por que ele não cumpriu com a promessa?


–Relaxa amiga! Ele não merece essas lágrimas!


–Verdade! Eu sou uma idiota Ludmila, uma IDIOTA!


–Não Violetta! Você não é! Não se menospreze!


–Sou sim! Já é a 5ª vez! Eu já o perdoei 4 vezes. Eu sou uma otária mesmo, ninguém perdoa a traição de um namorado 4 vezes! Só uma otária faria isso!


–Você não vai fazer isso de novo, vai?


–NÃO, dessa vez não! Essa foi a gota d'água!


–É acho bom mesmo! Não aguento mas essas traições!


–Muito menos eu amiga! Hoje o Leon vai me escutar, hoje ele vai ver, quer a vadia? Então vai ter a vadia todos os dias em sua cama pra fazer dela seu novo brinquedinho, eu cansei!


–É assim que se fala amiga!


POV's Leon


Mas uma vez me encontrei com a Lara, eu não a amo, mas ela tem um corpo perfeito, ela gostosa pra caralho e além de poder transar com ela quase todas as noites ainda recebo por isso, o maravilha eu não gosto de trair a Vilu, mas eu sou homem, tenho necessidade de sexo, a Vilu tem um corpo muito bonito também, mas ela não me deixa toca-la por baixo daquelas roupinhas, eu a amo, mas todo homem precisa de um pouco de safadeza né estava viajando em meus pensamentos até que escuto choros! Puta merda quem vem ao parque pra ficar chorando? Não vê que está nos atrapalhando? Depois de uns amassos com a Lara corri para ver quem chorava me surpreendei

Era Violetta!

Ai meu deus será que ela nos viu? Que pergunta boba Leon é claro que ela viu! Ai e agora o que eu faço? Será que ela vai me perdoar dessa vez? Não aguentava mas essas duvidas, vou encarar e ver no que dá!


–Violetta, meu anjo! O que faz aqui?


–Que foi? Não queria que eu descobrisse né Leon?


–Mas do que está falando Linda? - me fazia de sonso


–Ai Leon por favor! Eu te vi com a vadia!


–Perdão meu amor! Ela veio pra cima de mim! Me perdoa?


–NÃO! LEON EU NÃO AGUENTO MAIS! DESSA VEZ EU NÃO TE PERDOO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? com 3 reviews eu continuo (mas nao vale aqueles review com apenas "continua")

Obs: o 2º cap ja ta quase pronto basta os reviews