Uma Reviravolta Total escrita por Kaiser


Capítulo 3
Conversas e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, estou aqui postando mais um cap, espero que gostem, eu particularmente adorei. Foi muito legal escrever ele.
Bom agora eu tenho uma revisora, uhuuuuu. É a Katherinne Auditore, fico muito feliz por ela me ajudar, obrigado Kath.

Bom agora as fics vai ter dois tipos de notas. As notas do autor (N//A) e as notas da revisora (N//R) que vai ser feitas pela Kath.

Muito obrigado e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397233/chapter/3

Levantei do sofá e subi direto para meu quarto não querendo falar com minha mãe agora, e quando estava perto de acabar de subir as escadas eu ouço o Reborn falando.

– Tsuna amanha teremos uma conversa.

A noite não consegui dormir direito, estava sempre pensando que de agora em diante as coisas serão muito diferentes e difíceis também, já que teria muito mais responsabilidades e várias outras coisas que terei que lidar de agora em diante.

Acordei com sono ainda, pois não tinha dormido muito a noite inteira e ainda bem que era sábado, não teria aula. Estava pensando em voltar a dormir mas isso não foi possível. Reborn entrou direto no meu quarto quase acertando o martelo Leon em mim. Consegui desviar a tempo de não ser pego por ele, já ia ficar bravo com o Reborn, mas logo vi sua cara e lembrei que ele tinha dito que queria falar comigo hoje. Já pensei nas piores coisas que poderia acontecer, cheguei até a pensar que ele iria me torturar e depois me matar.

- Tsuna precisamos conversar. - logo disse ele, espantando esses pensamentos meus.

- Está bem Reborn. - disse já mais calmo.

Ele veio caminhando até minha cama e sentou nela.

- Tsuna realmente você entrou em uma enorme burrada, que vai mudar totalmente sua vida. - ele disse de uma vez, me deixando muito triste, pois sabia que ele estava certo, e eu tinha feito muitas coisas erradas.

- Eu sei que fiz uma grande burrada, mas eu não pensei que aconteceria isso, quando eu e a Haru ficamos juntos. - eu disse bem triste e de cabeça baixa.

- Bom agora a burrada já foi feita, você agora tem que seguir em frente, e saiba que de agora em diante vai ser muito difícil, bem mais que antes. - ele diz olhando para mim.

- Espero que eu consiga seguir em frente com essas novas responsabilidades que vão existir de agora em diante. - disse ainda sem olhar para ele.

- Tsuna você ainda é o Dame-Tsuna, mas diferente do Dame que você era antes, você evoluiu muito, cresceu, fez vários amigos que sempre vão ajudar você e sempre estarão do seu lado para tudo que você precisar, conseguiu ficar mais forte, e até ficou mais responsável, hoje em dia você é bem melhor do que o seu antigo eu, e eu sei que mesmo você tendo feito uma burrada, você com seu grande esforço vai conseguir superar com muita auto-estima, e muita garra. - disse o Reborn ainda com seu olhar sobre mim.

Fiquei surpreso com aquilo, pensei que ele ia me dar uma enorme bronca, mas, na verdade, ele veio e me confortou com grandes palavras que fizeram muita diferença para mim. Fiquei muito feliz com isso e me virei para olhar para ele, com um pequeno sorriso.

- Nossa Reborn muito obrigado por essas palavras que me ajudam muito. - digo para ele, um pouco menos triste e um meio sorriso.

- Tsuna a você já fez a burrada, se fosse ficar te criticando e brigando com você, só ficaria pior do que já está. E nesse momento você tem que ter força para continuar firme e forte. - ele me diz com um pequeno e ao mesmo tempo raro sorriso.

Fiquei ainda mais feliz com isso e aproveitei para perguntar uma coisa que estava na dúvida.

- Reborn, eu fiquei curioso com o que você na sala ontem, onde é que vou morar? - pergunto com dúvida.

- Mesmo você tendo feito essa burrada e agora vai ser pai, você ainda vai continuar a treinar para se tornar o Décimo Vongola, e com isso podemos usar um pouco do dinheiro da Vongola para arranjar um lugar para vocês morarem. - ele diz explicando como conseguiu arranjar um lugar para eu morar com a Haru.

- Nossa pensei que depois que cometi esse grave erro deixaria de ser o Décimo Vongola. - eu disse convicto que eu não seria mais o Décimo.

- Claro que você vai continuar a ser o Décimo Vongola, você já fez um enorme progresso e mostrou que pode ser um dos maiores chefes da Vongola. - disse novamente com um pequeno sorriso no rosto.

- Muito obrigado por tudo, com certeza aproveitarei isso, junto com a Haru. - disse eu feliz por lembrar da Haru quando disse o seu nome.

- Só tem uma coisa que não contei ainda, não vai morar apenas você e a Haru na casa. - diz ele fazendo com que eu fique em dúvida com quem mais ira morar na casa que ele arrumou para a gente.

- Ué, então quem mais vai morar la? - disse com dúvida.

- Como a casa é bem grande e eu e os outros só estamos aqui por causa de você, eu e o resto também vamos, já que o lugar é enorme. - ele diz já com seu rosto habitual.

- Nossa, então o Lambo, I-pin, Fuuta e Bianchi também vai, e claro você também. - disse meio surpreso com isso, nem tinha me passado isso pela cabeça.

- E também vai ter um outro casal, que vai morar com nós também que esse você não sabia que existia, mas eu descobri recentemente e vou chamar eles para morarem lá também, só espero que aceitem. - diz ele me deixando muito curioso.

- Quem? - logo digo muito curioso.

- Gokudera e Yamamoto, estão namorando escondidos. - ele diz e fico espantado com o que ele me diz. (N//A Eu sei que existem muitas pessoas que lê KHR e amam YAOI, então resolvi colocar, apesar de não gostar, mas não sou preconceituoso) (N//R yaoi *3*)

- Nossa, agora estou surpreso, nem me passou pela cabeça isso. - realmente estava muito surpreso com aquilo, já que em 3 anos que nos conhecemos e sempre estamos juntos, nunca deixaram nada escapar.

- Bom Tsuna agora você tem que seguir a vida em frente, e a casa vai ser mostrada para vocês já no dia que irão se mudar. - Reborn diz mudando de assunto.

- Muito obrigado Reborn por me ajudar com isso, e não se preocupe tenho certeza que a casa é até exageradamente grande e elegante vindo de você. - digo com um pequeno sorriso, quase rindo.

- Bom mudando de assunto, como foi que você e a Haru ficaram juntos e transaram? - ele diz com uma cara normal para alguém que estava perguntando aquilo e, é claro fiquei vermelho igual um pimentão.

- Foi esquisito, e não vou contar para você e nem para ninguém isso, esse assunto é pessoal demais para ficar falando disso abertamente. - digo bem corado com a pergunta do outro.

- Está bem se não quiser dizer isso, mas se algum dia quiser pode vir me contar. - diz ele com um pequeno sorriso no rosto. E logo levanta da cama indo em direção da porta.

- Com certeza nunca direi isso para você. - digo ainda corado com aquela pergunta que era muito intima.

Ele abre a porta e sai, me deixando sozinho naquele quarto, mas isso dura pouco, pois depois que Reborn saiu ela entrou.

- Filho preciso falar com você. - novamente minha tristeza voltou, não tanto quanto antes, pois o Reborn me ajudou com aquelas palavras ditas antes por ele.

Minha mãe veio em minha direção, ainda estava na cama, com a roupa de dormir que era uma camiseta e uma cueca, pois estava muito calor naquela época. Minha mãe chega perto da cama e senta na mesma.

- Filho acho que o Reborn já te disse várias coisas, e que você sabe no que se meteu que é uma coisa muito grave. - ela me diz direta.

- Sim o Reborn já me disse várias coisas, e eu sei na onde me meti. - disse com a cabeça baixa, pensando que minha mãe ia me repreender pelo que eu fiz.

- Filho mesmo você tendo feito isso, eu não vou ficar dando bronca em você, porque você sabe o que fez e já tem 16 anos. - ela me diz me surpreendendo novamente, já era a segunda vez que me surpreendia, pensando que iam me dar broncas mas não fizeram isso.

- Muito obrigado mãe por isso. - eu digo feliz.

-  Estarei sempre te apoiando, não importa o que aconteça, pois você é meu filho querido que sempre me deu orgulho. - ela me diz, dando um abraço apertado. Fiquei muito feliz com o gesto dela e retribui o abraço também.

Depois de um abraço longo que demos ela se levantou e foi indo em direção a porta e já abrindo e saindo pela mesma.

O dia mal começou e já tive várias boas surpresas que não esperaria ter. Me levantei rapidamente e fui fazer minhas necessidades matinais e depois me trocar. Quando acabei de fazer isso, peguei meu celular e liguei para todos meus amigos e ao mesmo tempo guaridões, até mesmo o Hibari (N//R Imaginando a reação do Hibari ao receber a notícia XD) e pedi para todos nos reunirmos, pois tinha uma notícia grave para dizer a todos e nem preciso dizer que Gokudera quase morreu pensando que tinha acontecido alguma coisa comigo, mas consegui convencê-lo de que não tinha acontecido nada comigo.

Logo depois de fazer todas as ligações, desci para tomar café e me preparar para contar para meus amigos que a partir de agora seria papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tenham gostado do cap. E não deixem de comentar, pois isso ajuda muito eu, a não desistir de postar a fic.