Uma Reviravolta Total escrita por Kaiser


Capítulo 2
Vou Ser Pai


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está o segundo capitulo, e pelas as opiniões que vi e contei a Haru ganhou, e peço que quem gostaria que fosse a Kyoko, não desista de ler a fic, pois ela vai ficar bem legal, bom pelo menos espero que isso aconteça.
Bom quero agradecer a Isa e a Walker, pela ficha e fiquem com o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397233/chapter/2

Eram os pais da Haru que estavam sentados no sofá de casa, e estavam com uma cara bem séria, principalmente o pai dela que estava com uma cara que deveria ser até mesmo pior que a cara sádica do Reborn que para mim não existia cara pior que a dele, mas agora vi que isso é possível, antes eu já achava a cara dele de dar medo, agora então. E do lado deles sentada estava a Haru com uma cara triste, coisa que nunca tinha visto, já que sempre estava feliz.

Fui andando devagar pensando no que poderia ter acontecido, mas não conseguia imaginar nada, chegando perto do sofá me sentei com um certo medo do que poderia ser.

Mal sentei e o pai da Haru que se chamava Sousuke Miura que tinha uma aparência bem bonita para sua idade (N//A A Walker falo que ele tem uma aparência Sexy), com cabelos pretos, e curtos com uma pequena franja e olhos castanhos que conseguia até mesmo penetrar sua alma, e um corpo com um porte nem malhado, nem magro demais e muito menso gordo. Me encarou com tudo e começou a cuspir palavras em mim.

- Garoto filho da puta, que não tem responsabilidade nenhuma, e não consegue nem mesmo cuidar da própria vida, e agora vem e acaba com a vida da minha filha que tinha um ótimo futuro pela frente, e que agora isso não vai ser possível por sua culpa. - fala ele quase me batendo.

Eu fiquei desesperado, pois nem sabia o que estava acontecendo e estava com uma cara muito assustada, e com muito medo.

Minha mãe olha para mim com um olhar triste e fala quase chorando já.

- Filho como você pode fazer isso, eu nunca imaginei que você poderia fazer um coisa dessas. - ela fala quase chorando.

Com isso fui ficando mais assustado, e com mais medo ainda do que já estava antes, já que eu praticamente nunca via minha mãe chorar e posso contar nos dedos de uma única mão quantas vezes eu vi ela chorar.

A mais calma dali com certeza era a mãe da Haru, que se chamava Sena Miura, e que tinha uma beleza incrível para sua idade, realmente quem não sabia de sua verdadeira idade podia dar para ela no máximo uns 30 anos, com cabelos castanhos não muito escuros e compridos, com olhos castanhos muito atraentes e com um corpo de dar inveja em muita mulher nova. Olha para mim com uma cara séria também, mas muito menos apavorante que o pai da Haru e menos triste que a da minha mãe.

- Realmente Tsuna você cometeu um ato extremamente irresponsável, mas eu acho que você não deve estar entendo nada. - depois que ela disse isso, eu confirmei que não estava entendo nada.

- Tsuna o que todos estão querendo dizer aqui é que a Haru está grávida e você é o pai do bebê. - quando ouvi isso, meu mundo desabou, acabou, foi levado pelo ralo igual água, não estava conseguindo acreditar no que estava ouvindo, e já até estava pensando na condição de estar sonhando, mas isso logo saiu da minha cabeça, com a frase que o pai da Haru falou.

- É isso mesmo garoto, você engravidou a minha filha, você estuprou ela, pegou esse seu pau e meteu na minha pobre filha, que está sofrendo com isso. - ele falou quase me atacando.

- Pai não foi isso que aconteceu, Tsuna não me estuprou, eu também quis fazer isso,e não precisa falar assim. - Haru que até então estava calada fala, com uma cara corada e ao mesmo tempo triste.

- Bom agora que isso aconteceu não tem mais volta. - a mãe da Haru fala para tentar amenizar o clima, para o pai da Haru não querer me atacar.

- Bom o que vamos fazer agora ? - dessa vez quem disse foi minha mãe, ainda com uma cara triste.

- Primeiramente conversamos com a Haru, e ela não vai abortar o bebê, até porque isso é uma coisa horrível - a mãe da Haru fala, com uma cara mais tranquila.

- E com certeza vocês dois vão ter que se casar já que agora terão um filho - o pai da Haru fala, um pouquinho mais calmo, e que ao mesmo tempo surpreendeu tanto eu quanto a Haru.

- CASAR ?! - eu e a Haru fala ao mesmo tempo.

- Mas é claro não foi você que enfiou esse seu pau na minha filha e pelo visto ela também quis muito isso. - ele fala isso normalmente, enquanto eu e a Haru ficamos muito corados com essa frase.

- Sousuke para de falar essa coisas, e sim vocês terão que se casar ou pelo menso morarem juntos a partir de agora. - a mãe da Haru fala repreendendo o seu marido.

- É realmente acho que vocês devem pelo menso morarem juntos. - minha mãe diz mais calma agora, mas ainda sim um pouco triste.

- Bom está decidido vocês vão morar juntos, o único problema nisso é aonde moraram, pois nós não temos como pagar um lugar para vocês morarem, pelo o que parece a dona Nana também não pode. - o pai da Haru fala, mais calmo, será que ele é bipolar, não é hora para pensar nisso.

_ Isso não será um problema, eu vou arranjar um ótimo lugar para o Tsuna e a Haru morar. - Reborn aparace do nada falando.

- E quem é você. - a mãe da Haru pergunta.

- Eu sou o professor particular do Tsuna e um empresário de sucesso. - fala o Reborn  como se a parte do empresário fosse verdade.

- Me lembrei eu te vi em um revista de empresários famosos, você é um senhor Son. - diz o pai da Haru, que pelo visto este era mais um disfarce do Reborn.

- Sim exatamente sou o senhor Son e vou arranjar um lugar para os dois morarem, não se preocupem. - diz o reborn com um sorriso no rosto, uma coisa milagrosa.

- Ainda bem que podemos contar com sua ajuda, bom vamos indo. - o pai da Haru diz já se levantando.

- Bom semana que vem arrumamos todos os detalhes necessários, bom vamos Haru, eu sei que você e o Tsuna tem muita coisa para conversarem mais por hoje vamos embora. - diz a mãe da Haru se levantando e chamando pela filha.

Os três levantam e vão indo em direção a porta e minha mãe acompanham eles, quando a Haru passa por mim ela tenta dar um sorriso que saiu meio forçado, mas bonito.

Logo vão em direção a porta e saem. Para mim ainda não tinha caído a ficha direito, mas pelo que percebi isso estava realmente acontecendo, e que a partir de agora minha vida vai mudar muito, o único problema é que não sei se essa mudança vai ser para pior ou melhor.

Levantei do sofá e fui subir direto para meu quarto não querendo falar com minha mãe agora, e quando estava perto de acabar de subir as escadas eu ouço o Reborn falando.

- Tsuna amanha teremos uma conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso espero que gostem do capitulo, como disse não tenho muito tempo, e só consegui arranjar esse tempo porque como é primeira semana da voltas as aulas para mim, os professores não estão passando muita coisa, mas acho que a partir da semana que vem não vai ser assim, mas ainda bem que tem feriado. Então não deu para revisar o cap, infelizmente.
Bom nunca deixem de comentar pois isso é MUITO importante para mim,e que me ajuda a continuar a escrever.
Até mais.