Uma Reviravolta Total escrita por Kaiser


Capítulo 4
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pessoal por lerem a fic, estou muito agradecido, por acompanharem.
Esse cap, estava previsto para ser postado amanhã, mas resolvi postar hoje, pois deu certo.
Pessoal sempre defendem o anti-preconceito, pois preconceito é uma coisa ridículo e que temos que combater.
E nunca deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397233/chapter/4

Logo depois de fazer todas as ligações, desci para tomar café e me preparar para contar para meus amigos que a partir de agora seria papai.

Tomei meu café da manhã rápido, e até que foi tranquilo, pensei que mesmo depois das conversas de ontem, ainda estaria com clima tenso, mas ainda bem que não estava. Reborn quase me acertou com o martelo Leon, como sempre faz. Normalmente ficaria irritado com isso, mas dessa vez fiquei até feliz, pois isso mostrava que o clima já estava bem melhor.

Terminei meu café e fui ver TV até dar a hora de ir me encontrar com meus amigos, na escola por sinal, vocês devem estar pensando como fui me encontrar com meus amigos na escola em pleno sábado, é que como o Hibari é o líder do Comitê Disciplinar, ele tem a chave da escola e por isso consiga fazer com que a reunião fosse na escola.

O tempo até que passou rápido, e logo sai de casa. A cada passo que dava eu ficava mais apreensivo, pois não sei como será a reação de cada um.

Cheguei na escola rápido, no portão da mesma eu encontro o Gokudera e o Yamamoto, e quando os vejo, eu fico corado, por ter me lembrado do que Reborn havia me falado sobre o relacionamento deles.

- Está tudo bem Jyuudaime? - Gokudera havia percebido que fiquei vermelho.

- Sim está tudo ótimo comigo. - digo tentando parecer o menos envergonhado possível.

- Vamos entrando Tsuna. - dessa vez quem disse foi o Yamamoto.

- Claro. - disse já entrando pelo portão da escola.

Quando chegamos lá todos já estavam presentes, então fui e me sentei no chão, já que estávamos no telhado, e logo após fazer isso os outros sentaram, exceto Hibari, é claro.

- Então Tsuna o que você queria falar para nós que é tão importante? - quem disse foi o Yamamoto, com seu sorriso de sempre.

Com isso minha cara já adquiriu um semblante meio triste, e ao mesmo tempo de nervosismo, por não saber como vai ser a reação de cada um.

- B-Bom n-não sei como vou falar isso, b-bom v-vou s-ser direto. E-e-eu v-v-vou s-ser PAI! - digo a última palavra duma vez e alto.

Bom as reações foram as mais estranhas possíveis, uns devem achar que ouviram errado, uns com caras de espanto, até mesmo o Hibari ficou surpreso. Gokudera teve a reação mais esquisita, ele quase desmaiou com a bomba que soltei, mais um pouco ele teria um infarto ali mesmo.

_ Desculpa Tsuna, mas eu ouvi direito, você vai ser pai? -  Yamamoto pergunta ainda com seu sorriso, só que mais forçado.

- Sim ninguém ouviu errado, eu vou ser pai.- disse com o rosto triste e olhando para baixo sem encarar ninguém.

- Como assim Jyuudaime você vai ser pai, desde quando você namora alguém? - pergunta o Gokuera ainda com a cara de espanto.

- Bom Gokudera na verdade não namoro, apenas a-aconteceu. - disse com um sorriso bem bobo na cara.

- Como assim aconteceu, quem é a mãe? - disse o Gokudera ainda sem se acalmar.

- A mãe é a Haru. - eu disse ainda com o sorriso bobo na cara.

- A Haru?! Como isso foi acontecer? -  Ele pergunta ainda com a mesma cara, será que ele não vai se acalmar...?

- Se acalme Gokudera, agora já aconteceu. - diz o Yamamoto com seu sorriso ainda meio forçado.

- Como assim se acalmar, o Tsuna vai ser pai, e como fica nossa família? - ele pergunta apreensivo.

- Fica do jeito que está. - Reborn fiz aparecendo do nada.

- Quer dizer que mesmo o Jyuudaime agora sendo pai, não vai mudar nada? - ele fala agora mais calmo já.

- Sim não vai mudar nada, eu já falei com o Nono e os outros, e como a família de vocês já é muito poderosa, não vai haver mudanças. E o Tsuna vai a partir da semana que vem se mudar com a Haru para uma casa que foi comprada com o dinheiro da Vongola, já que ele vai ser o líder, e eu e os outros que estão na casa do Tsuna também vamos, e gostaria de convidar você, Gokudera e o Yamamoto também. - diz o Reborn e com isso eu me lembro do que ele disse.

- Eu e o Yamamoto, como assim? - ele pergunta não entendendo de verdade.

- É que você e o Yamamoto estão namorando, então o Reborn penso em chamar vocês também. - eu digo completamente corado. ((N//R TSUNA COMO VOCÊ PODE FALAR ISSO TÃO ABERTAMENTE? HASUSUHA))

O Gokudera congela com aquela frase e a mesmo tempo cora, e Yamamoto da uma pequena corada, e mostra seu sorriso bobinho na cara.

- Desde quando vocês sabem disso? - desta vez quem disse foi o Yamamoto.

- O Reborn que me contou ontem. - eu digo já estando normalmente.

- Jyuudaime então você não se importa com nosso namoro? - ele diz com medo da resposta.

- Claro que não Gokudera, eu não tenho preconceito, eu acho isso ridículo e não admito que ninguém da minha família tenha, bom vocês não tem né. - pergunto olhando para todos. 

- Claro que não temos. - todos respondem ao mesmo tempo.

- Muito obrigado a todos vocês. - Gokudera diz quase emocionado.

- Bom voltando ao assunto principal da reunião, com certeza Tsuna que nós estaremos sempre ao seu lado, nós todos somos grandes amigos e só estamos aqui hoje reunidos, por sua causa, se não fosse você eu não teria conhecido todos vocês e nem o Gokudera. - diz o Yamamoto agora com seu sorriso sincero que alegra a todos a sua volta.

- Com certeza nós estaremos ao seu lado ao EXTREMO! - diz o Ryohei com seu jeito típico.

- Boss nunca vamos te abandonar. - dessa vez quem diz é a Chrome, com o rosto corado, como de costume, que a deixa bem fofa.

- Jyuudaime sempre estarei ao seu lado, sempre darei minha vida por você. - diz o Gokudera melancólico como sempre.

- Muito obrigado a todos, vocês são amigos de verdade que sempre vão me apoiar, sou muito sortudo por ter amigos como vocês. - agradeço muito feliz por todos compreenderem, e mesmo que Hibari não tenha dito nada, pude ver de longe um sorriso, bem pequeno, mas ainda sim um sorriso, e com isso já deu para entender que ele também me apoia.

- Tsuna então como que isso foi acontecer?- la veio a maldita pergunta.

- Desculpa pessoal, mas isso não vou poder contar. - digo muito corado.

- Ah que pena queria saber como foi acontecer. - diz o Yamamoto com uma cara meio maliciosa.(N//A maliciosa no sentido de querer saber como foi a noite de amor deles, para depois poder ficar tirando sarro dele.)

- Vai ficar querendo. - digo com um sorriso, mas ainda sim um pouco corado.

O dia foi passando, com nós ainda no telhado jogando conversa fora, relembrando de nossas batalhas, aventuras, e várias outras coisas que nos manteve unidos, e até agradecemos a máfia porque foi por causa dela que nos conhecemos e estamos juntos, claro o Hibari estava numa área isolada do telhado, mas ele ainda sim podia ouvir o que conversávamos.

Quando demos conta já era de noite e cada um se despediu e foi embora, uma parte do caminho eu fui com o Gokudera e com o Yamamoto, mas logo nos separamos e cada um seguiu seu caminho.

Cheguei em casa e subi para meu quarto, mas antes falei um oi para todos. Chegando la, abri a porta e quando fecho a porta, ouço meu celular tocar.

- Alô?

- Tsuna.

-Haru, o que foi? - dou um sorriso por ser ela.

- É que gostaria de nos encontrarmos.

- Pode ser, mas aonde? - pergunto já com um sorriso bobo no rosto.

- Pode ser no parque de diversões, la pelas 9:00.

- Claro, estarei la e não se atrase em.

- Com certeza não me atrasarei. Tchau!

- Tchau. - digo e depois desligo o telefone, ainda continuando com um cara de bobo alegre.

Amanha vai ser um ótimo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, e nunca deixem de comentar.