Uma Reviravolta Total escrita por Kaiser


Capítulo 1
O Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, essa vai ser a minha primeira fic que vou escrever firmemente que vou fazer de tudo para torna-la o melhor possível.
Não sou muito bom com a parte de falas, mas vou tentar o melhor de mim, acho que várias pessoas já me conhecem, mas para quem não me conhece, eu sou o Kaiser, e tenho algumas coisas no meu perfil.
Bom pessoal já vou logo avisando não tenho tempo médio para postagens, porque voltou minhas aulas, e eu estudo período integral da 7:00 as 17:00, então tenho pouco tempo, e fora os trabalhos que tenho que são muitos, mas vou tentar postar rápido.
Espero que gostem, foi uma ideia louca que tive e resolvi postar.
Até mais.
Pessoal não deu para mim revisar ela, então deve conter erros, pois não tenho muito tempo, então se alguém estiver interessado de revisar essa minha história eu agradeço.

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397233/chapter/1

Novamente acordei recebendo uma pancada na cabeça do Reborn que sempre utiliza seu martelo Leon para me acertar e ele ainda acha legal fazer isso, como pode uma pessoa ser tão sádica assim, meu deus.

Levantei com uma enorme preguiça hoje, até mais que o normal, mas fazer oque infelizmente eu não posso faltar da escola, porque se eu tentar faltar além de deixar minha mãe triste eu vou ser espancado pelo reborn e isso é o que eu mais quero evitar com toda certeza.

Fui direto para o banheiro do meu quarto que ainda bem que era uma suíte, fiz minha higiene matinal, e desci logo em seguida.

Enquanto descia quase fui acertado por um martelo que vou em minha direção por muito pouco não levei a pancada.

– Reborn está tentando me matar de verdade - disse com medo de sua resposta que eu já até sabia qual seria, mas sempre insistia em fazer essa pergunta.

– Claro, para mim não teria problema algum, já que você demora demais para acordar - disse com sua cara de sádico.

Continue descendo as escadas e fui direto para a mesa.

– Bom dia a todos - disse me sentando na mesa que já estava posta com o café da manhã na mesa. Bom eu disse ola a todos por causa que atualmente comigo mora minha mãe, o reborn que é meu tutor sádico, Bianchi uma mulher que tentou me matar uma vez, mas por enquanto ela está sendo muito gentil, Lambo uma criança que sempre está vestida com uma roupa e vaca e Ipin uma outra criança que quando fica com vergonha ela simplesmente explode, sim você não leu errado, ela explode, como pode isso.

– Bom dia Tsuna-kun - disse minha mãe carinhosa e com um sorriso no rosto como sempre.

– Tsuna tome logo seu café da manhã porque você já está atrasado.

Nem tinha reparado na hora que era, ora que olhei no relógio, fiquei até assustado, eu estava bem atrasado já, merda porque fui ficar pensando em faltar da escola.

Tomei meu café rapidamente, nem engolindo direito e fui correndo para a escola, com certeza Hibari ia me punir. (N//A Sem pensamentos pervertidos pessoas).

Corri numa velocidade que nem eu mesmo sabia que conseguia, e quando cheguei na escola eu entrei depressa pois estava atrasado e até me esqueci do Hibari, ora que ia entrar no corredor da minha sala, eu dou de cara com o Hibari, que me olha com uma cara de pouco amigos.

– Ola Hibari - falo já com medo do que poderia acontecer.

– Herbívoro se você não for imediatamente para sua sala, eu vou te morder até a morte - graças a deus ele não me castigou.

Fui correndo para minha sala, entrei apressado e claro pedi licença para o professor e fui sentar rapidamente na minha carteira e enquanto caminhava até minha carteira eu vi Yamamoto com seu sorriso matinal e Gokudera também me olhava com uma cara de " Bom dia Juudaime", sorri de volta e me sentei no meu lugar.

As aulas foram passando deu o horário do intervalo, e todos foram saindo da sala igual um rebanho de vacas, eu fui um dos últimos a sair pois não queria ser atropelado, Gokudera e Yamamoto também.

Saímos e fomos para o telhado como normalmente sempre fazemos, comemos nossos lanches enquanto explicava para eles porque eu cheguei atrasado e logo bateu o sinal e entramos para a classe. As aulas passaram novamente e logo deu o horário de irmos embora.

Fui caminhando tranquilamente até em casa, cheguei normalmente e percebi um silêncio e fui logo entrando pensando no que teria acontecido, já pensando no pior, e quando adentro a casa, minha mãe veio me receber com uma cara bem séria, achei estranho aquilo pois ela sempre está alegre, o que será que tinha acontecido.

– Filho venha precisamos conversar - ela me disse já seguindo pela sala, eu logo a segui também.

Chegando la eu me surpreendi com quem estava lá.

Eram os pais da ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, é eu deixei na parte mais critica, eu poderia muito bem ter continuado, mas achei melhor que os meus leitores(as), escolhessem quem seria a garota com quem o Tsuna vai ter um filho, Kyoko ou a Haru.
Eu quero que vocês decidam e caso optem pela Haru, eu peço que se teriam como me mandar uma ficha dos pais dela, com nome, aparência e personalidade só isso, pois não sei como eles são e não tenho muito tempo.
Bom pessoal espero que tenham gostado até agora, mas esse primeiro capitulo é bem s[o a introdução e não tem muita coisa legal, é a partir do próximo que vai começar a esquentar.
E não deixam de deixar seu comentário, pois nenhuma história continua se não tiver nenhum comentário e não esqueçam da sua opinião entre qual das duas.

Muito obrigado