Em Seu Elemento escrita por will


Capítulo 19
Capítulo 19: os sentimentos de um ruivo


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39720/chapter/19

Gaara só observava o movimento, Shikamaru entrando na casa, Neji olhando em direção ao nada com olhos estranhos, Naruto treinando a mira com o arco, mais e ele? Seu deus protetor nem mesmo veio ao seu encontro, nem se quer apareceu, talvez não fosse digno de receber ajuda do seu deus, se sentou de baixo de uma arvore e dormiu, nunca sonhou como agora, estava num lugar escuro, sem nada, mais podia sentir que estava de pé em alguma coisa, uma voz feminina ecoava em sua mente.

Voz: gaara!

Gaara: onde você esta?!?!?!

Voz: gaara!

Sempre a mesma coisa, a voz o chamava, não dizia mais nada, mais reconhecia aquela voz, acordou assustado com o som de golpes, viu Neji virar a luta contra thanatos, e depois Sasuke ser jogado longe por Zeus, todos tiveram ajuda, mais e ele? Era diferente? Por que não tinha ajuda?, der repente se sentiu mal, ouvia os batimentos do próprio coração desacelerarem, não podia morrer ali... mas querer não é poder, tudo ficou escuro, acordou em uma enorme sala, um ruivo alto com os olhos verdes, o olhava espantado, era mais velho que ele mais extremamente parecido.

?: quem é você?

Gaara: gaara...

Sacudiu a cabeça tentando por os pensamentos no lugar, o ruivo alto se levantou e andou ate ele, se agachou ficando próximo ao pequeno ruivo.

Gaara: e quem é você?

Sabaku: sabaku no gaara, segundo juiz do inferno, antigo guardião do mundo dos vivos, eu sou seu antepassado mais próximo.

Gaara: c... como?

Sabaku: nosso Deus protetor, me disse a algum tempo que você viria, e que eu deveria te ajudar, mais não sei se devo...

Gaara: por que?? todos estão recebendo ajuda! Eu não quero ser um estorvo para os meus irmãos!

Sabaku: E QUER VIVER NO INFERNO COMO EU?!

Gaara: PREFIRO ISSO A MORRER NA LUTA!

Sabaku: então... quer mesmo acabar como eu? Isolado no inferno sem a mulher que amo.

Gaara: não amo mulher alguma e se isso realmente vai me acontecer, posso não amar ninguém.

Sabaku: errado, você deve amar, e muito, cada juiz do inferno julga por um sentimento, o uchiha pelo ódio, ele matou o próprio irmão por erros não cometidos, o hyuga pelo rancor, ou pela raiva de ter sido rejeitado pela família, e nós, julgamos pelo amor... acha e esta tatuagem na minha testa e algo banal?

Gaara: eu não sei.

Sabaku: cada ser especial tem uma Marca especial, vocês acreditam que orochimaru deixou esse presentinho pra vocês mais não foi.

Gaara: mas... eu me lembro.

Sabaku: de que? como ele fez isso? Vocês eram bebes não podem se lembrar, e mais, por que marcas diferentes? Ele era um gênio, um gênio mal mais um gênio, ele não perderia tempo selando bebes, ainda mais criando 4 selos diferentes.

Gaara: não faz sentido... e essa tatuagem... eu tenho uma igual.

Sabaku: somos a mesma pessoa, destinados a isso por mil vidas.

Gaara: tem mais uma coisa, o dia da morte do orochimaru... não me lembro de nada.

Sabaku: isso por que ele não morreu, ele esta mais forte, vocês o detiveram uma vez.

Gaara: pode me contar como foi?

Sabaku: não... eu não estava lá.

Gaara: você falou que essas marcas são para “seres especiais”, o que é isso?

Sabaku: o uzumaki, é um anjo, recebeu a marca do sol do redemoinho ou sol tornado, uma tatuagem na barriga, você já viu.

Gaara: algumas vezes, quando éramos crianças... mais só aparece quando ele esta com raiva.

Sabaku: o sentimento que ele usa pra ser tornar forte, a raiva o ódio.

Gaara: mais ele não é assim, ele sempre foi o mais alegre.

Sabaku:e vc já amou alguma vez?

Gaara: ...

Sabaku: e simples, vocês usam o sentimento oposto ao seu natural pra lhe dar força.

Gaara: diga mais.

Sabaku: algo que me deixa curiosos e o fato do Nara ser tão forte sendo um reles humano...

Gaara: ele pode ser besta e um “reles humano” como você diz, mais a inteligência que ele tem e enorme, jamais vi algum ganhar dele no xadrez ou qualquer jogo de raciocínio, ele é um gênio.

Sabaku: isso eu já sei... ah é... ele ainda não chegou ao ponto da sombra.

Gaara: ponto de sombra?

Sabaku: não importa, agora você tem que ir.

Gaara: pra onde?

Sabaku: encontrar meu antigo mestre.

Gaara: mestre?

Sabaku:  essa é uma esfera de safira, ela te leva ate certo lugar e te trás de volta.

Gaara: e onde fica esse mestre?

Sabaku: ele te encontra, no meio do deserto do norte, depois das montanhas de areia vermelha.

Gaara: isso e longe pra cacete.

Sabaku: eu sei, mais e lá que vai encontrá-lo, uma vigem de 18 dias a pé, isso se nem um dos “monstros” do deserto vermelho te achar antes.

Gaara: e ainda por cima tem monstros?

Sabaku: a ultima coisa que vai se importar são eles.

Gaara: estou esperando o que?

Sabaku: não se ache fodão por parecer um cara forte, suas magias não chegam aos pés do orochimaru, e nem dos caras que seqüestraram as fadas.

Gaara: como .... não importa, como faço pra isso funcionar?

Sabaku: ta vendo essa bolinha azul na sua mão?

Gaara: sim.

Sabaku; não a perca.

Gaara: an?

O ruivo mais velho deu um soco no estomago do mais novo, ele simplesmente sumiu numa fumaça azul.

??: você sempre fala de mais.

Sabaku: você fala de mais hyuga.

?: e os dois falam por centenas de mulheres.

Hyuga: calado uchiha, vamos gaara, sua energia esta quase no zero.

Sabaku: iria... mais se não perceberam não consigo se quer me levantar.

Uchiha: o garoto te deu uma canseira?

Sabaku: tele portar o seu EU dessa época requer energia... muita, me ajuda aqui sim?

Os morenos saíram das sombras e o ajudaram a se erguer.

Sabaku: que ele tenha mais sorte do que eu tive.... ainda tenho pesadelos com aqueles escorpiões.

Hyuga: bom saber disso.

Uchiha: anda logo sabaku, hades esta uma fera contigo.

Sabaku:comigo?? O que eu fiz?

Hyuga: trazer um humano vivo aqui, e deixá-lo ir...

Sabaku: já sei já sei.... me levem ate a nanami, eu preciso dos poderes dela.

Hyuga: que tanatos ajude o garoto... se ele mandar o pobre pro lotos ele pode morrer.

Uchiha: vocês ainda reclamam, nem um de vocês treinou com o filho de um deus.

Sabaku: calem a boca, me levem logo pra nanami, estou fraco porra.

Uchiha: que seja o que Zeus quiser....

********************************

Estou em um dilema praticamente impossível, minha nee-san quer que eu ponha hentai pq ficaria mais romântico e coisas assim, mais eu acho que iria tirar o foco da fic, sabe eu fiquei pensando na opinião de vcs então, nada melhor que vocês decidirem, pequena enquete ate o próximo cap (que independente do resultado não vai ter hentai)

 quem quer hentai mande um review com um Sim, e quem nao quer mande um Não

bem simples

jaa ne o/

espero sua decisão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.