Em Seu Elemento escrita por will


Capítulo 20
20: o sábio samurai e a perseverança do ruivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39720/chapter/20

?:então é isso? Cada um de vocês vai pra um lugar.

Naruto: e pai... infelizmente ou não, conseguimos alguém que nos treine pra controlar o que chamam de elementos secundários, eu não faço idéia do que seja isso, mais vamos precisar.

Tsunade: por favor... salvem as meninas.

Todos estavam estáticos, Tsunade chorava direto a dias, os garotos estavam largados pela grande sala e os velhos sentado no sofá.

Sasuke: nós vamos trazê-las de volta, sãs e salvas, mas fica difícil saber onde elas estão e quem as levou deve ser forte, realmente forte, não venceríamos com nosso atual nível de poder.

Jyraia: eu faço uma prece... para que todos voltem em segurança, salvem as garotas e voltem vocês também.

Shikamaru: temos que partir, hanabi, sei que não sou o irmão mais legal ou o que mais tem afeto com você, mais presiso da sua ajuda, você o o konohamaru devem ficar r proteger nossos pais, sei que são fortes e hades não vai deixar que se machuquem...

Hanabi: certo.... prometam que vão voltar.

Neji: eu prometo, que trago todos nem que tenha que amarrá-los pelos pés.

Asuma: onde esta o gaara?

Naruto: já foi, e nós temos que ir agora, mãe.... pai..... vou sentir saudade.

Assim os garotos foram saindo um por um, Neji, Sasuke, Shikamaru e por fim Naruto, quando o loiro chegou ao jardim agora tranqüilo e florido, se lembrou de Hinata, a primeira vez que a viu... a primeira briga e claro o primeiro beijo.

Poseidon: como quer um mestre se não lhe indiquei um?

Naruto: algo me manda pro sul, as terras élficas, eu não tinha reparado antes, meu arco e das terras dos elfos... não é?

Poseidon: você não e mais tão ingênuo... ficou esperto em pouquíssimo tempo, me orgulho de você.

Naruto: é... mais eu ainda não sei quem procurar, poderia me ajudar nisso.

Poseidon: ate poderia mais não vou... você e um anjo agora, tem um poder próximo ao nosso, ou ate maior pode simplesmente se virar e achar mestres múltiplos.

Naruto: e o sonho que eu tive sobre usar vários tipos de elementos? Eu sou o guerreiro da água.

Poseidon: se fosse só isso, seriam chamados de guerreiro da água, fogo e etc, mais n ao, você e seus irmãos são guerreiros elementais, elementos são variados, veja Zeus por exemplo, ele e Sasuke são quase iguais, eles se dão bem por que são cabeças dura e bobos apaixonados, mais você e eu... somos diferentes, eu sou  frio, calculista, severo e coisas do tipo, você, e gentil, alegre e mostra sentimentos a todo instante, não perca essas diferenças por que é o que eu gosto em você, procure por uma garota que mora na fronteira das florestas, não é fácil achar e vários bandidos assolam a região, ela vai te ajudar no seu primeiro elemento secundário.... boa sorte.

O deus sumiu numa leve brisa, Naruto fechou os olhos e começou a caminhar desse modo, passou pelo grande portão de sua casa, se virou para o sul e seguiu andando calmo, o aço se materializou preso as suas costas e uma alfanje de flechas se formou, seguiu em direção as grandes florestas.

Naruto: você disse que não ia me ajudar.... baah, o que eu to dizendo?? Não devia reclamar, só que estou indo pra longe... muito, mais quer saber? Que se dane, elfos, lá vou eu.

O loiro abriu os olhos azuis, começou a correr o Maximo que suas pernas agüentavam.

Naruto: deseje-me sorte Poseidon... vou precisar.

Deserto vermelho, extremo norte do pais, alem mar.

Um monte alto da densa areia avermelhada se destacava no meio da plana imensidão Arida e imóvel, como se este comentário o afetasse o montinho de areia se moveu, um ruivo ofegante saiu debaixo do monte da pesada areia e caiu deitado sob o sol.

Gaara: eu mato ele... a se mato... onde estou? Com quem eu to falando? Que merda to parecendo o Naruto....

O ruivo se pos de pé, limpou a poeira da roupa, olhou em volta, o ar era quente e parado, sequer uma brisa, mais isso poderia o ajudar, fechou os olhos e se concentrou, uma onda de ar comprimido o rodeou e se expandiu 360º seguindo crescendo em todas as direções.

Gaara: tem algo ao norte e ao leste, prefiro ir pro norte mais e grande de mais pra mim... oeste, o sol se põem por ali, posso ter sorte.

?:Errado ruivinho feio.

O “ruivinho feio” se virou e viu uma garota sentada na areia, era quase transparente e aparentava 5 anos ou menos.

Gaara:Quem ou o que é você?

?: eu sou só alguém que quer compahia pra uma viagem, estou indo pro norte, quer ir comigo?

Gaara: tem algo enorme lá pode ser perigoso....

A garota não tomou conhecimento do ruivo e o pegou pela manga da blusa e seguiu em direção ao norte, o ruivo seguia concentrado em enviar varias ondas de ar pra se situar sobre distancia e sobre o monstro em seu caminho.

Gaara: tem algo grande na nossa frente.. pode ser perigoso.

Garotinha: o que que tem tio? Vamos lá ver o que é.

Gaara: então vamos.. mais fique atenta sim.

A menina seguiu cantarolando algo sem sentido ate chegarem  a uma enorme pedra que formava um elefante na sombra.

Gaara: silencio... escutou?

Garotinha: tem alguém respirando???

Gaara: ta vendo aquela duna bem ali? Fique atrás dela sim? Mas fique o meu campo de visão.

A pequena saiu rodopiando e se sentou em cima do montinho de areia

Gaara:o que quer que seja.. deve aparecer.

Ele achou uma pedra pequena e atirou onde deveria ser uma cabeça e a pedra se moveu muito rápido acertando o ruivo e o jogando longe, o ruivo girou o corpo no ar e fincou a ponta do bastão negro no chão de areia, foi parando devagar ate cair de PE, girar o bastão de varias formas diferentes e correr em direção ao enorme monstro mamute.

Gaara: ventos norticos...... sanenosuke (é mais facil japones que francês né)

O ruivo girou o bastão de varias formas em todas as direções e uma rajada de vento como um furação empurrava o enorme mamute para trás,  gaara parou de girar e continuou correndo, o mamute saltou em direção ao ruivo se tornando uma mulher extremamente sexy com um par de leques nas mãos.

Gaara: uma mulher?? Isso ta cada vez mais estranho...

A morena sumiu, gaara olhou para todos os lados, sentiu um corte no estomago e um chute forte no peito que o jogou longe, ele voou e rolou na vermelha areia, sentiu o gosto do sangue, a garotinha ria como uma doida, a mulher reapareceu perto dele, ela fez um leve movimento com um dos leques e uma ventania estrondosa tirou gaara do chão, ele girou e foi jogado pra cima ainda girando, a morena apareceu com o corpo colado ao dele, praticamente o abraçando, tudo pareceu sumir e se tornar um borrão vermelho e azul, como um quadro antigo de sua casa, não ouvia mais os sons, apenas ele e a morena sexy.

Morena: é só isso?? Patético.

Gaara: eu só.... não quero atacar uma mulher, isso não faz parte do meu estilo de vida.

Morena: minha forma te assusta? Prefere minha forma de besta?

Gaara: ainda não me disse quem é você....

Morena: posso ser o que quiser, uma garotinha no deserto, uma mulher assassina, um animal enraivecido, ou ate um anjo da guarda.

Gaara: eu não vou lutar contigo.... não vou bater em uma mulher, ainda não me disse seu nome.

Susume: susume...

******************************************************

Andava perdido em pensamentos, os longos cabelos negros esvoaçava ao vento calmo e frio do outono,

Vendedor: hei, Neji-sama, vai viajar?

Neji: não sesue, bem queria, vou sim sumir um tempo mais não por diversão, e difícil explicar.

Sesue: espero que volte bem.

Neji: vou tentar, sabe pra que lado fica a torre dos Gnomos?

Sesue: seguindo ao norte 20 quilometros vire para a direita numa casa velha vai dar de frente com a torre.

Neji: obrigado... de onde eu tirei isso ?

Sesue: o que?

Neji:nada, bem ate mais.

Sesue: boa sorte.

Neji:”de onde eu tirei torre dos Gnomos? Nunca nem ouvi falar, espero que seja você tanatos...’

O morenos de longas madeixas seguiu em direção ao norte, só arvores e um pequena trilha, mato de um lado mato de outro, ele já estava entediado, correu, o Maximo que suas pernas conseguiam, mantinha o ritimo puchado, parou do nada, parecia pensar.

Neji: pra que que eu to correndo? Domashitesan

Uma placa de terra subiu abaixo dos pés do moreno, com um movimento de mãos a placa se movia para frente numa velocidade incrível,mais o garoto seguiu movimentando os braços, desviava de um galho ou outro pelo caminho ate que se cansou, parou a placa de pedra que se desfes deixando-o sentado e respirando ofegante.

Neji: cacete, isso cansa.

Olhou em volta e viu a velha casa, se arrastou ate se recostar na lateral da casa, mal podia se mover e riu com isso, um vento gélido e forte quase o jogou no chão, assim que passou, Neji ouviu o crepitar de uma fogueira antes inexistente, a lua brilhou no céu sem nuvens, se sentiu repentinamente melhor, respirou fundo e ficou apenas olhando as estrelas.

?: sente-se conosco Neji.

Se assustou, avia alguém que não estava lá a segundos atrás, e sabia que ele estava ali, e pior sabia seu nome, se moveu involuntariamente seguiu ate a frente da casa, viu 3 pessoas, um homem de longos cabelos negros, o kimono antigo e as espadas na cintura revelavam que ele era um samurai, o que era extremamente raro nesse tempo, ele mantinha os olhos fechados mais servia chá com maestria para os outro, o outro era moreno e parecia feliz, s olhos negros mostravam uma felicidade estranha aos olhos do garoto, e o outro estava entediado, ruivo, olhos verdes, se sentavam em uma arvore caída que Neji não se lembrava de ter visto.

Neji: quem... são vocês?

O samurai serviu uma xícaras de cha que ele logo tomou, cada gole fazia seu organizmo recuperar as forças, o chá tinha um ótimo gosto.

Moreno: agente e feito do vento da noite, não e de matéria não, viemos pra ca no tempo dos anjos e semi deuses.

Neji: como não podem ser reais? Eu estou aqui tomando chá com vocês.

Ruivo: ta surdo peste? Não somos reais e pronto.

Neji: por que estão aqui então?

Moreno: infelizmente e ordem do nosso chefe, ele não gosta de desobedientes.

Neji: o que querem?

Samurai: ajudar....

Neji: em que?

Ruivo: ô anta, você e o único que não tem armas concretas, nada que corte ou machuque de verdade, se não reparou, é o atual mais fraco dos 5.

Neji: não e verdade.

Samurai: vamos te ensinar as técnicas de luta da lua crescente.

Neji: o que diabos é isso?

Moreno: e bem simples, hoje em dia são conhecidas como artes marciais.

Neji: e por que me ajudariam?

Samurai: e nossa missão, pra sermos livres.

Neji: missão? Livres?

Ruivo: prometemos ao primeiro guardião da terra, que o treinaríamos, mais infelizmente ele morreu antes de completar os treinos, mais nós vamos te ajudar, você completa os treinos e nós somos livres.

Neji: me ensinem então.

Samurai: sabe qual o problema com vocês?

Neji: não.

Ruivo: você são chatos pra cacete, não tem nada na cabeça e...

Samurai: você pensa de mais, sua mente esta cheia de lixo e pouca coisa aproveitável.

Neji: como assim?

Moreno: quer um teste que você não tem nada na cabeça?

Neji: quero.

Estava convicto de que nada que dissesem o faria perder a linha do raciocínio.

Samurai: você já leu algo sobre samurais?

Neji: algumas coisas

Samurai: sabe que não posso mentir então?

Neji:é, eu sei.

Samurai: sua tenten esta na torre virando aquela estrada.... se for lá voce morre.

O moreno se levantou e correu, não se agüentava mais de pé mais por ela ele corria, ate o fim do mundo e ainda arrumava forças pra lutar.

Ruivo: eles sempre vão... por que?

Samurai: o amor e assim... deixa agente bobo e extremamente burro.... vamos buscar ele?

Moreno: deixa ele, quando ele achar o primeiro ciclope ele volta... da mais chá ai.

Samurai: eu vou buscar ele, se virem com o chá não sou sua mãe.

O samurai sumiu da vista dos outros dois, eles se olharam e sumiram na leve brisa da madrugada, Neji ainda corria, mal respirava mais precisava disso, tentou acelerar o passo mais o que aconteceu foi um soco absurdamente Forné no estomago, e depois escuro, o vazio da escuridão, quando abriu os olhos o sol já estava alto, não via ninguém e estava dentro da velha cabana que descobriu ser um dojo, o chão de madeira polida parecia novo, pela janela só via um branco sem vida, como um fantasma o samurai apareceu a frente do moreno.

Samurai: pra começar vamos ao estilo básico de luta corpo a corpo...

O garoto não entendia nada, onde estava? Que dia era hoje? E ten ten?

Samurai: .... o jiu jitsu, e o estilo de luta usado em parte por samurais e guerreiros antigos, basicamente, e o treino pra se descobrir as fraquesas do corpo, torções e quebras de ossos, porem não é só uma brutalidade como eu sei que esta pensando, o jiu jitsu e uma arte suave, se não me engano começou com uma dança assim como todas as outras artes da lua, a maioria dos estilos de luta precisa de uma base de pernas e uma posição de braços, o jiu jitsu conta com a luta no chão....(não esperavam que eu explicasse o jiu jitsu todo né?)

Neji: eu já entendi a teoria... mas e a pratica? (se não pode vence los ou tirar informações deles, junte-se e aprenda)

Samurai: vamos começar... levante-se isso so se aprende na pratica.

Neji: então.... que se inicie a pancadaria.

***************************************

Estava com sono, por que precisava achar um treinador?? A é, temari... e pra que salvar a menina mais problemática do mundo?? A é, ela era linda, e por que diabos foi se apaixonar por ela?? A é... não sabia explicar, agora estava no meio da floresta, sozinho, andando sem rumo, precisava achar um sensei, mais quem? Onde? Ah quem se importa, só queria salvar uma loira problemática.

******************************************************************

Fim de mais um cap, o prox e mais concentrado no Shikamaru e no Sasuke, talvez um pouco mais de gaara e Naruto TAALVEEZ, te mais galera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!