Em Seu Elemento escrita por will


Capítulo 18
Capítulo 18: a mente e os olhos


Notas iniciais do capítulo

mais um ai pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39720/chapter/18

Estavam mais uma vez frente a frente, Neji mal conhecia seu Deus protetor, Thanatos não suportava o fato de não poder matar o garoto com olhos tão determinados, nunca gostou da idéia de proteger o “moleque cabeludo” como ele mesmo chamava, mais para seu infortúnio, humanos tem o dom de mudar os deuses de forma drástica,  o deus da morte precisava desabafar, mais isso era realmente humilhante, do lado humano, Neji não suportava o fato de seu protetor ser o deus da morte quando ele odiava tal fato, não suportava matar uma formiga.

Thanatos: eu... bem... isso é mais dificil do que parecia...

Neji: me fale do Neji original...

Thanatos: o que????

Neji: quer puxar assunto e não consegue, comece respondendo minha pergunta.

Thanatos: ele era um bom garoto, era responsável e não falava muito, infelizmente as atitudes dele o levaram pra um destino não muito agradável, a esposa morreu com uma doença estranha e sem cura, o filho fugiu de casa e ele acabou no inferno.

Neji: NO INFERNO??

Thanatos: ele é um dos três juízes do inferno, junto com sabaku no gaara e uchiha Sasuke.

Neji: gaara?? Sasuke?

Thanatos: o destino dos guerreiros não é nada bom garoto, merda... não devia ter te contado isso.

Neji: me fale mais sobre ele... por que um juiz do inferno?

Thanatos: por que ele conhecia o mal do mundo, sabe... vou fazer uma coisa que vai me dar extremos problemas....

Neji: o que???

O deus tocou na testa do garoto com dois dedos, neji ergueu os olhos e viu milhões de imagens, guerras, momentos de paz, treinos pesados, sentiu o corpo pesar e parecer prestes a explodir, uma queimação nos olhos mais não podia fecha-los, mal respirava, os músculos do corpo retraiam e relaxavam numa velocidade enorme, pelo tempo que pareceu milhares de anos, e depois menos de um segundo, permaneceu do mesmo jeito, em fim “voltou” ao normal, fechou rápido os olhos, sentiu a cabeça doer e logo depois o corpo inteiro relaxar.

Thanatos: abra os olhos... veja o mundo como os deuses vêem.

Neji: isso é incrível... vejo tudo sem cor... mais é... impressionante

Ele tinha as veias laterais aos olhos saltadas, os perolados olhos brilhavam e pareciam vibrar.

Thanatos: gostou?? São os olhos das estrelas ou biakugan.(não é o nome traduzido)

Neji: consigo ver... tudo

Thanatos: prove... defenda-se

Uma serie de golpes, o deus atacava com socos e chutes, Neji podia desviar de todos com calma, podia ver o golpe antes dele acontecer.

Neji: posso ver uma coisa diferente em você... não seu corpo em si, um tipo de yng yang dentro do seu corpo que libera energia pra todos os músculos.

Thanatos: e a fonte de energia espiritual ou energia mística, e o que te da forças pra fazer magias, e usar esses olhos.

Neji: eu posso... ver... bem.. longe(respirando pesadamente)

Thanatos: ainda não se acostumou... feche os olhos e relaxe.

Neji: certo...

Assim o garoto fez, as veias voltaram ao normal, abriu os olhos e ciu pra frente com o corpo mole, seu protetor o segurou pouco antes do menino cari, o levou ate o quarto dos pequenos e lá o deixou dormir.

Thanatos: espero que eles entendam...

Poseidon: sabe que não podemos perdoar o que fez... se eles fizerem o que achamos que vão fazer, vai complicar nossa vida.

Thanatos: se quer que as fadas estejam seguras ate o fim do solstício, e bom eles se apressarem... avise o hades pra mostrar um dos portões a eles, vão falar com os primeiros.

Poseidon: por que acha que permitiria isso?

Thanatos: por que um humano ter deu uma surra e você não quer que isso se espalhe.

Poseidon: hora seu ... e se eles morrerem?

Thanatos: já vão estar no inferno mesmo.

Poseidon: que seja.

Os deuses sumiram, Neji abriu os olhos, então iriam ao inferno conhecer os primeiros.... interessante.

Entre apolo e Shikamaru sempre foi mais fácil dialogar, estavam sentados jogando xadres, eram pensadores e isso facilitava o relacionamento entre eles.

Apolo: você sabe que entre todos, é o que mais me intriga.

Shikamaru: falando assim ate acredito

Apolo: todos os outros tem ou terão algum dom especial, olhos poderosos, forças sombrias, mais você.. você não, você só tem uma coisa que difere de todos os outros.

Shikamaru: minha preguiça?

Apolo: também... mais é outra coisa.

Shikamaru: no que pensa? Xeque

Apolo: sua inteligência natural, e enorme, chega próxima a minha.

Shikamaru: nem tanto. Xeque de novo.

Apolo: se eu disser que posso quadruplicar sua inteligência??

Shikamaru: eu digo, xeque mais uma vez.

Apolo: não estou brincando.

Shikamaru: não sou tão inteligente... xeque.

Apolo: como não? É a quarta vez que me da xeque num jogo que eu criei.

Shikamaru: você criou o xadrez?

Apolo: é chato no olimpo, mais o que importa, é que a sua inteligência deve aumentar, eu posso ate ajudar... mais levariam anos.

Shikamaru: então o que faremos? Xeque.

Apolo: mexe em outro lugar poxa, tenho em mente uma pessoa, mais ela esta em alem mar, e poderia levar um mês pra ir.

Shikamaru: e as fadas?? Como ficam?? Xeque

Apolo: você quis dizer a temari?

O deus observou o garoto mover uma peça errado e quase pondo o jogo em perigo.

Shikamaru: não quero nada com aquela.... problemática.

Apolo: ahm... eu não disse que você queria algo com ela.

Shikamaru: mais pensou em dizer ...

Apolo: pode ler meus pensamentos é?

Shikamaru: ta estampado na sua testa.

O deus esfregou a mão na própria testa.

Shikamaru: francamente ...

Apolo: quer ver como ela meche com você?

Shikamaru: ela não meche comigo...

Apolo: é? não é o que eu penso... xeque mate.

Shikamaru: c...como? eu já tinha ganhado o jogo

Apolo: você vai pegar um barco amanha de madrugada, volta em uma mês, aprenda como puder, o que puder, e não questione o cara, ele é velho mais bate forte.

Shikamaru: e as fadas?

Apolo: você tem três irmão que podem com eles, não se preocupe, apenas volte a tempo.

**************************************************

Fim do cap.... gomen pela demora, meu cérebro falhou comigo... esqueci das fics no PC que eu vendi xD

Mais ai esta mais um capitulo e não demora o próximo... semana que vem no prox domingo

Jaa NE \o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.