Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 30
Epílogo - Algumas coisas nunca Mudam


Notas iniciais do capítulo

A NOTA ESTÁ GIGANTE o.O
Desculpem ter demorado, mas eu não consegui escrever direito o epilogo, nada parecia o suficiente.
O epílogo que eu tinha pensado era diferente, cheio de choro e "ai meu deus que lindo", mas eu percebi que se eu comecei de um jeito, era bom eu voltar as origens.
E em relação aos agradecimentos...
Eu gostaria de agradecer a todos que leram a fic desde o começo e me acompanham nessa longa estrada. Até os que vieram depois!
Porque até agora:
Foram 2 temporadas
47 capítulos.
402 comentários
51 favoritos
4 recomendações
E desde que o contador de visualizações começou a funcionar: 1509 visualizações.
E eu nunca conseguiria chegar a esses números sem vocês! Vocês são Hard-Badass cara!
Talvez Isabella Marie Denalli nunca tivesse terminado sem vocês!
Sério vocês são incríveis!
Também um agradecimento mais do que especial a nossa querida Beta/Co-autora/Postadora/Faz-Tudo Yara Inácio!
Yara, você me ajudou demais, e se hoje eu tenho esses números, seria um crime não te agradecer, você me ajudou muito mesmo. Obrigada cara!
Também gostaria de agradecer aos leitores fantasmas que vem me acompanhando desde o começo a os que pegaram o bonde andando. Bem que vocês podiam ter comentado né? fhsdfkjhsdkjh Mas Obrigada de coração mesmo assim.
Eu quero que saibam que eu vou sentir muita saudade dessa história. Vão ter uns poucos bônus daqui pra frente, e provavelmente vou postar o final da primeira história que eu postei aqui, e vocês já devem estar cansados de saber qual é.
E também eu to com um novo projeto aí que... Vou contar pra vocês... Tá difícil arranjar co-autora!
Vocês devem estar tipo: WTF?!? E a Yara?
Ou não, mas... Deixa pra lá.
É que tem uma ou outra especificação no currículo e... Bem vai ser um trabalho mais duro. Porque vai ser uma história original com só uma personagem de crepúsculo, e ainda vai ser uma personagem representativa, e... Bem é complicado entender minha mente, mas a história vai ser boa tá? :3
E não vai ser publicada aqui no nyah...
OQUE?
Deixa pra lá.
Vamos a história!
A NOTA ESTÁ GIGANTE O.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/30

ROBSON! OH ROBSON! Vou ter de repetir de novo minino? LEIA AS NOTAS!

Ouvi o choro no andar de cima e chorei junto

Meu filho estava nascendo!

Cara... Eu nem acreditava nisso...

Quer dizer... Bella já havia ficado grávida, mas a primeira gravidez dela foi perigosa e traumática... Estávamos brigados, eram quatro crianças vampiras dentro de um corpo frágil. Nem tão frágil quanto um humano, mas frágil...

Eu subi o mais rápido que pude e entrei na sala praticamente arrombando ali.

Daí você me perguntam: Edward, por que você estava do lado de fora da sala?

É porque eu estava mais nervoso que a Bella!

Daí eu acabei por deixar ela irritada com minha ansiedade e ela acabou por mandar me tirarem da sala.

Não culpo ela, tinha uma criança híbrida saindo pelas partes íntimas dela (Sim, ela resolveu fazer dessa vez de parto normal) e eu tagarelando sem parar;.

Eu sorri ao ver minha esposa sorrindo fraquinho de alivio e um menininho todo ensanguentado ainda resmungando pra ter saído do conforto da barriga de sua mãe.

Meu pai sorriu pra mim. E me chamou com a cabeça. Eu me aproximei lentamente da criança. E peguei ela no colo.

Ele pareceu perceber que havia mudado de braços e abriu seus olhinhos pra mim. Sorri ao ver seus olhinhos verdes.

– Eu odeio interromper um momento pai e filho, mas eu passei 8 horas passando por uma dor massacrante pra dar a luz ao seu filho cabeçudo, então eu acho que to no direito de ver ele...- Ouvi Bella sussurrar cansada ainda.

Eu sorri pra ela e me aproximei dela. Entreguei a criança aos seus braços e ela sorriu. Ela devia estar mais cansada que o normal, pois seu corpo estava usando a energia que restava nela para se regenerar, por isso ajudei ela a segurar o bebê, segurando parte do peso dele pra ela.

Ela soltou uma das mãos e a levou para o rostinho dele. Ele olhava ela atentamente e completamente curioso. Bufei na mesma hora, ao descobrir que os pensamentos dele também eram um mistério pra mim até que ele permitisse.

Ela desceu a mão e segurou a mãozinha dele e ele segurou o dedo indicador dela automaticamente.

– Bem vindo ao mundo Anthony... - Ela sussurrou baixinho.

E isso me fez querer chorar. Anthony era o nome do meu pai...

– Acho que alguém tem de descansar agora... - eu falei baixinho no ouvido dela fazendo um carinho em sua cabeça quando a vi começar a piscar os olhos pesadamente.

– Não quero... - Ela falou manhosa e fez biquinho. Eu lhe dei um selinho e falei:

– Mas então só me deixa levar ele um pouquinho, ele tem de tomar banho e por uma roupinha quentinha. Ele não pode ficar pra sempre enrolado em uma toalha...

– Tem razão... Mas volta com ele rápido? Eu quero segurar ele mais um pouquinho.

– É lógico meu amor... Você é a mãe esqueceu? Vai poder segurar ele o quanto quiser, e ninguém vai poder reclamar. Ele já tá dormindo e não dou 3 horas pra ele acordar chorando com fome...

– Tudo bem... - Ela bocejou me deixando pegar Thony no colo.

Sorri para o pequeno bebê todo sujinho e fui andando até o quarto em que ele ficaria e comecei a dar banho no bebê.

Ele acordou quando encostou na água, mas ficou olhando atento pra ela. Ok, ele conseguia focar o olhar, então era avançado mentalmente.

Após dar banho nele coloquei a frauda e roupinha que aparentemente era Caroline ou Alice que tinham colocado em cima da cama.

Após isso sai do quarto, ia leva-lo pra baixo pra além dos outros verem, ele ficar distraído até Bella acordar.

– Eu posso ver ele? - Letícia perguntou hesitante. Não sabia se era hora...

– Acho que agora não... Pode me dar mais um pouco de tempo? - Ela fez que sim com a cabeça e se afastou.

– Olha que fofura Klaus! - Caroline se aproximou com seu namorado e pegou o bebê. Todos começaram a falar o quanto ele era fofo e quietinho. Passaram-se meia hora e logo Thony começou a chorar.

–Edward, trás ele aqui, eu já acordei - Ouvi Bella no andar de cima quando peguei Thony.

Levei ele pra cima rapidamente e entreguei ele pra Bella. Ela sorriu e começou a amamenta-lo.

Ouvi portas batendo lá em baixo. Ouvi correria e gritinhos femininos.

Então escancararam a porta onde nós estávamos e vi uma variedade de cabelos do loiro, ao castanho e o ruivo correndo em nossa direção.

– Awwwnnnnntt - Foi o que todas as 4 garotas disseram olhando pro bebê.

–Ai ele é tão lindinho! - Blair falou.

– É lógico que ele é lindinho, ele é nosso irmão Blair - Carlie ironizou pra Blair. Blair riu e respondeu:

– Essa é uma ótima explicação! - Ela riu mais e Carlie e Renesmee riram junto.

– Dá pra ficarem em silêncio pelo menos um pouquinho? - Liza perguntou.

– Ai Liza! Deixa de ser chata! -Blair reclamou fazendo um careta muito parecida com a que Bella fazia quando era contrariada.

Eu apenas sorri. Estava tudo bem.

Eu sabia que nem sempre tudo estaria perfeito assim... Afinal, o que é perfeito?

Bem, talvez você saiba a resposta...

É incrível como as coisas mudam não é?

Eu era uma vampiro que acreditava ser sem alma, eu também não acreditava que fosse digno de amor como meus pais, e meus irmãos e irmãs. Não acreditava em Deus, e achava que nós fomos fadados a essa maldição injusta. Mas dizem que temos que sempre ver o lado bom.

Nós podemos ter sidos condenados a sermos imortais e provavelmente sermos seres sem alma. Mas o lado é bom é que sabemos quando temos nosso amor verdadeiro. E temos todo o tempo do mundo pra ficar ao seu lado. Não precisamos dizer adeus. E talvez essa seja a recompensa. E nós não precisamos ser exatamente maus, nós também temos essa escolha...

O que eu quero dizer é...

Por mais que você esteja sem esperança nenhuma, aceite que um dia sua sorte vai virar.

E tudo vai ter seu lado bom...

E apenas sorria.

POV. Terceira Pessoa.

No Baile de Inverno a fantasia Klaus pediu Caroline em casamento...

http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20131117055527/vampirediaries/images/3/38/Beautiful-Klaroline-Pic.jpg

Jacob engravidou Renesmee e Edward quase o matou. Depois fez festa por ser avô.

Embry sofreu um imprinting por Sophie. Jasper falou que só o deixaria encostar em sua filha se ele cumprisse 3 períodos no exercito americano.

Felix, que foi um dos poucos a não ser queimado na guerra, pegou sua esposa com um filho da lua. O processo de divórcio está em andamento.

A esposa de Aro que também sobreviveu, confirmou: "Aro era gay, ele roubava todos os meus produtos pra cabelo"

Jane em homenagem a Marcus, fundou uma associação de ajuda a pessoas com depressão crônica.

Irina escreveu um livro assim como Bella e ganhou uma saga baseada só nela.

Laurent comprou sapatos e cortou o cabelo. Finalmente.

Baseado em seu amor por vídeo games e guerra, Garett comprou a Nintendo e lançou um console sucesso de vendas. O jogo de lançamento é "Defendendo a América da Invasão britânica"

Kate e Esme montaram um orfanato.

Emmett... Continua sendo Emmett.

Alyssa, Rose e Lara estão na frança preparando o casamento de Alyssa.

Alice está grávida de um menino.

Anthony não desgruda de Letícia. Bella odeia isso, "Perdi meu filho e minha amiga! Você queria o que?"

Os Volturi que restaram e estavam rondando os romenos caíram do poder.

Carlie e Alec se juntaram aos romenos, este mês mandaram uma carta informando que viriam visitar os Cullen o mais rápido possível, eles tem uma novidade.

Os Vampiros foram expostos, mas os romenos conseguiram fazer um acordo com as maiores autoridades do mundo. Todos estão fora de perigo.

Stephanie Meyer informou que sabia desde o principio a verdade.

Liza e Seth vivem em La Push, Liza não pode engravidar, mas eles estão adotando uma criança.

Blair e Chuck tem um filho. Leah tem um imprinting com a criança.

Tanya, Dereck e Lexi estão muito bem.

Yara... Bem, Yara encontrou seu parceiro e agora vive rodando o mundo.

Os Clãs se fragmentaram.

Carmem e Eleazar se juntaram aos Cullen.

Tanya e sua pequena familia continuam sendo Denalli's, Assim como as famílias de suas irmãs, mas agora elas vivem separadas .

Carlisle e Esme são os Cullens ainda.

Alice, Jasper e Sophie são os Whitlock.

Rose, Emmett e Alyssa: Hale

Bella, Edward e suas filhas São os Swan.

Klaus e Caroline manterão o nome Denalli.

Todos se encontram de tempos em tempos.

E...

Ah, quer saber?

Fim!

– Mas como fim se nós somos imortais? - Bella falou arregalando os olhos.

– Deixa Bella é um final feliz!- Emmett cantarolou.

– Emmett... Sério... - Carlisle falou olhando pra Emmett.

– Sério? Essa palavra não existe no meu dicionário papai!

– Emmett, você tá bem? - Alice perguntou preocupada.

– Acho que não... Ontem ele queria ir até orlando tomar um chá com a Cinderela de cueca. Eu bati nele, mas acho que bati forte demais na cabeça, porque ele desmaiou em seguida - Rose falou e todos olharam de olhos arregalados pela.

(N/A: Santo deus Rose, como você conseguiu fazer ele ficar em inconsciente?)

(N/RL: Sei lá!)

(Consciência da Autora: Calem a boca vocês duas! A gente quer terminar de ler a história!)

(N/A: Ah... Então no fundo você gosta da minha história...)

(Consciência da Autora: Não é bem assim, é que...)

(N/B: Sério isso? Já estamos no epílogo da segunda temporada, o fim da história, e vocês estão voltando a infantilidade das notas, sem sentido com o objetivo de causar humor seco na história da primeira temporada?)

(N/A: Aí... Não precisava ser tão dura..)

(N/B: Quieta! E Para de usar dorgas! Flor de lótus tem limite!)

(N/A: Tá bom... E você não devia falar de flor de lótus, é de outra história, você não pertence ao mundo de Percy Jackson, não devia saber o que significa e... )

(N/B: Existe internet!)

– Eita Porr- Carlisle foi cortado no meio de sua frase Por um Meteoro de:

FIM!

OU QUASE ISSO...

– BARNEI! - Emmett gritou e depois foi arrastado pra fora do estúdio.

(N/A: Narrador, a história já acabou, está dispensado, já pode parar de narrar o que fazemos.)

(N/ Narrador de voz bonita: Ok! Assim foi encerrada mais uma história épica cheia de humor, drama e romance... Deixe seu review, favorite se não favoritou e recomende a história. E se você está lendo essa história, mas ela já foi terminada e você também já leu a primeira temporada, deixe os reviews e recomendações que não deixou.)

E.. CORTA!

http://letras.mus.br/paramore/1346715/

http://letras.mus.br/christina-perri/1977486/

http://letras.mus.br/muse/1687273/

http://letras.mus.br/ariana-grande/pink-champagne/

http://letras.mus.br/paramore/still-into-you/

E etc, porque essa playlist não faz sentido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado, ouçam o narrador de voz bonita!
Vou postar o bônus ainda hoje, então olhem lá!
Bjks e Torta de Amora! :3
(Consciência: Ai, cansei de torta de amora... Não pode ser torta de maça, ou pêssego,ou cereja ou...)
(N/A: NÃO! Fica quieta aí!)
(Consciência: Ta!)