Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 29
Forever and ever...


Notas iniciais do capítulo

Caramba... Último capítulo... Apesar de que eu vou postar epilogo e os bônus esse é o final oficial... Vou sentir falta disso sabe? Disso tudo... Mas bem, sem depre! Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/29

5 anos depois...

POV. Edward

– Vocês estão lindas filhas...

Disse ao ver minhas 4 princesinhas em seus vestidos de noiva.

Nem acredito nisso... Minha vida deu uma volta gigantesca...

E pensar que tudo começou com uma viajem ao alaska...

– Obrigada pai - Blair sorriu.

Minha menina estava prestes a se casar com um humano, Chuck Bass, eles se conheceram no internato pra onde ela foi. Ele ia ser transformado depois que eles voltassem de lua de mel.

Renesmee ia se casar com Jacob como era de se esperar.

Carlie ia se casar com Alec e Liza com Seth.

Nem dava pra acreditar.

– Estão mesmo, meu deus eu não posso chorar - Disse minha esposa tentando controlar o choro. Ela estava muito emotiva. Hormônios. Ela estava descontrolada nessa gravidez. Sim, meu amor estava esperando mais uma criança. Dessa vez era um menino. E eu mal podia esperar pra ter meu garotão nos braços.

– Não chore mesmo que eu acabo por chorar junto viu? - Nessie disse emocionada.

– Então é bom que não chore! Vai borrar a maquiagem! - Alice entrou no quarto fingindo estar brava, mas logo não conseguiu conter o sorriso.

– E não pode borrar a maquiagem que a mamãe fez! - Sophie entrou junto com a mãe no quarto. A minha sobrinha era linda, os cabelos loiros e cacheados do pai e os olhos castanhos escuros da mãe. Pena que dá mãe ela também puxou o péssimo habito de ser consumidora compulsiva...

Logo Alyssa, Lara e Caroline entraram logo depois.

Alyssa agora tinha a aparência de 18, um ano a mais do que a idade que minhas filhas tinham congelado. E Caroline já era uma menina linda de 15 anos, ela namorava um rapaz chamado Tyler que Kate insistia em dizer que não era o certo pra ela. Eu também achava, mas Caroline era muito cabeça dura.

– E isso vai acabar manchando o vestido que eu fiz com todo cuidado do mundo! - Alyssa falou. Acho que esqueci de falar que Alyssa aos 13 anos se mostrou uma ótima estilista. Tanto que agora estava fazendo faculdade de moda e era o orgulho da madrinha, da mãe e é lógico: da Alice.

– Vamos logo minhas bebês! Tá na hora de descer! -Bella deu um beijo na testa de cada uma das meninas, provocando uma emoção coletiva e quase fazendo as 5 razões da minha vida caírem no choro. Bella veio até mim e me deu um beijo. Depois ela saiu do quarto e desceu as escadas sobre proteção extrema de uma transmorfa amiga dela: Leticia.

Parecia obvio pra todos, menos pras duas que provavelmente Leticia ia ter um imprinting com o bebê.

As mulheres começaram a sair do quarto,saindo último Alyssa que estava verificando os vestidos e dando as últimas recomendações, já que o tecido dos vestidos era delicado.

Jasper, Carlisle, Eleazar entraram no quarto.

Eles beijaram a testa e elogiaram cada uma das minhas filhas. Depois eu fiz isso.

–Vamos? - Perguntei a Blair ao ver minhas outras crianças saírem do quarto. Seria das mais novas para as mais velhas.

– Sim... - Fomos até os jardins de trás, da nossa mansão em Forks. As meninas queriam que fosse aqui e fosse baseado no meu casamento com o de Bella - Pa-pai? - Blair me chamou baixinho e com a voz trêmula e gaguejando um pouco. Era a primeira vez que eu via minha filha assim.

– O que meu amor? - Olhei pra ela preocupado. Ela olhou pra mim e eu vi aqueles olhos castanhos iguais ao da mãe dela desde o parto até agora.

– Só não me deixa cair...

– Isso eu nunca faria meu anjo. - Beijei sua testa.

– Eu te amo papai. - Ela falou e vi ela segurando as lágrimas.

– Eu te amo filha.

Então ela apertou meu braço mais forte quando Renesmee chegou no corredor. Era hora de nós irmos também.

http://letras.mus.br/christina-perri/a-thousand-years/traducao.html

A Thousand Years Part 2

O dia em que nos conhecemos

Congelado, segurei minha respiração

Desde o inicio

Eu sabia que tinha encontrado um lar para o meu coração

Andamos juntos até que chegamos a Chuck. Eu entreguei a mão dela a ele em um gesto muito antigo.

Eu fui até ao lado de minha esposa e a abracei. Ela ja chorava muito.

Batimentos rápidos, cores e promessas

Como ser corajoso?

Como posso amar quando estou com medo de cair?

Mas olhando você sozinho

Todas as minhas dúvidas, subitamente se vão de alguma maneira

– Senhoras, senhores, amigos e Familia. Estamos aqui reunidos desse dia para testemunhar a união conjugal de 4 irmãs. Em coríntios...

Eu sorri ao ver minhas meninas começarem a chorar.

Um passo mais perto

–As alianças por favor. - Sophie trouxe as alianças e entregou as caixinhas. Cada caixinha marcada para o respectivo casal. – Agora vamos começar os votos. Seth Clearwater, você aceita Elizabeth Denalli Cullen como sua legítima esposa, Na saúde e na doença, Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, enquanto ambos estiverem vivos?

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo

Eu tenho te amado por mil anos

E te amarei por mais mil

– Aceito - O Garoto disse com um sorriso quase maior que o rosto.

– E você Elizabeth Denalli Cullen , você aceita Seth Clearwater como sua legítima esposa, Na saúde e na doença, Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, enquanto ambos estiverem vivos?

– A-aceito - Disse minha menina chorando. Eles trocaram alianças e a cerimônia continuou.

O tempo para

A beleza em tudo o que ela é

Serei corajoso

Não deixarei nada levar pra longe

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso

– Aceito. - Disse Blair sorrindo.

– Então, pelo poder em mim investido, eu vos declaro, maridos e mulheres. E o que Deus uniu, o homem não pode separar. Podem se beijar agora.

Um passo mais perto

Agora sim. Tudo estava certo. Sorri com isso e beijei minha esposa enquanto ainda ouvíamos os aplausos para nossas filhas.

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Querida, não tenha medo

Eu tenho te amado por mil anos

E te amarei por mais mil

POV. Autora

Tem gente que acha não existe finais felizes. Eu concordo com essas pessoas. Não existem finais Felizes. Existem finais que te deixam muito feliz. Sempre haverão altos e baixos na nossa vida, pessoas iram morrer, outras nascer, você vai sentir falta de muita coisa e vai sentir falta do que você poderia ter.

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe seu coração pra mim

Eu tenho te amado por mil anos

E te amarei por mais mil

Thousand Years conta verdades que vocês tem de acreditar. "Eu tenho morrido todos os dias esperando você, não tenha medo, eu tenho de amado por mil anos, e vou te amar por mais mil, o tempo todo acreditei que te encontraria, o tempo trouxe seu coração pra mim, eu tenho te amado por mil anos, e te amarei por mais mil" Isso é verdade. Todos os dias nós envelhecemos mais um pouco, todos os dias morremos mais um pouco, esperando o amor verdadeiro. Mas temos que manter a esperança que vamos encontra-lo, porque tem uma pessoa destinada a você. Deus escreve certo por linhas tortas, e se a sua vida está ruim, por favor, apenas não perca a fé, são provações, e um dia a sua sorte vai virar. Tem alguém que te amou por mil anos, e vai te amar por mais mil, e alguém vai ser colocado no seu caminho.

Te amarei por mais mil

E esse não é o fim. Os personagens vão continuar. Bella e Edward terão seu filho e Leticia vai ter um imprinting por ele. As garotas vão engravidar e os bebês serão lindos(as). Chuck vai ser transformado para viver a eternidade com seu amor. Tanya vai engravidar também e vai dar o nome de Lexi a sua filha em homenagem a amiga que deu sua vida a sua irmã na guerra.

Acho que vocês já entenderam né? Tudo vai continuar. A vida de cada um vai se ajeitar. Vai ter brigas e o perdão. Mas o importante é que vai ter amor.

Um passo mais perto

O amor de Bella e Edward vai durar pra sempre e vai atravessar os séculos, geração a geração.

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo eu tenho te amado

Por mil anos

E te amarei por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe seu coração pra mim

Eu tenho te amado por mil anos

E te amarei por mais mil

http://2.bp.blogspot.com/-AEuzIa7oiWM/UmrsvF8PflI/AAAAAAAAA2w/dSqG43uyg8M/s1600/tumblr_static_uhuuuul.gif

Forever


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo e de todos os outros que já houveram.
Eu amei escrever cada palavra dessa fic! E eu amei cada comentário, cada recomendação, cada favorito! Tudo!
Foi uma experiência incrível!
Feliz natal atrasado e um bom e próspero ano novo adiantado!
Muitas felicidades e blábláblá no próximo ano e talz!
Bjks e Quilos de Torta de Amora!