Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 3
O casamento do século




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/3

(N/A: Ok, nem tão do século, mas ignorem)

POV. Bella

O dia anterior foi muito corrido. Eu nem acreditava! Hoje eu vou me casar!

Eu acordei muito cedo, Alice, Kate e Irina (sim, Irina quis ajudar) tinham programado tudo e quando eu digo tudo, é tudo mesmo! Desde o momento que eu tinha que acordar, até a hora que iriamos chegar no aeroporto! Eu achei muito exagero, mas sei que minhas irmãs sabem o que fazem.

Desci as escadas rapidamente, já com uma roupa que fosse rápida de tirar, para eu poder colocar o vestido rapidamente. Entrei na cozinha em passos pequenos e frenéticos. Alice se encontrava com uma roupa de academia ridícula mas ignorei. Eu estava nervosa demais pra fazer alguma piadinha. Kate preparou um suco de laranja e um sanduíche natural em tempo recorde. Garrett o namorado de minha irmã estava encostado no balcão rindo enquanto eu e as meninas surtávamos. Logo Allie se irritou e jogou ele pra fora da casa.

Eu acabei meu café da manhã rapidamente e corri pra sala com Alice atrás coloquei rapidamente o vestido e Alice começou seu trabalho de fazer os últimos ajustes. Logo ela terminou e eu corri pro quarto da minha mãe onde o banheiro era o maior. Eu entrei lá dentro e deixei que as meninas, que formaram uma equipe, fizessem o trabalho do tão famoso,'dia de princesa', foi limpeza de pele, depilação, e outras coisas ao mesmo tempo, ou em seguida. Logo o trabalho delas acabou e eu fui pra banheira, Alice disse que eu não precisava ser frenética no banho, eu precisava de muita calma, pra não estragar o trabalho na pele e que o banho era pra eu também relaxar. Logo que eu saísse elas iriam tratar o meu cabelo. Contanto que ao pé da banheira tinha uma linha completa de cuidados capilares durante o banho. Agora era relaxar... Mas tomar cuidado pra pele não enrugar...

POV. Alice

AHHH Eu vou surtar! E olha que nem é meu casamento! Eu tinha só algumas horas pra transformar Isabella Denalli na noiva perfeita. E eu vou fazer isso ou não me chamo Mary Alice Brandon Hale Whitlock Cullen!

POV. Garrett

Eu logo cheguei na casa onde os outros caras estavam.

Laurent, marido de Irina (eles haviam se casado umas 2 semanas depois que Bella havia saido do coma. Foi nesse dia que eu conheci Kate) me olhou amigável e perguntou com um pouco de deboche:

- Qual o Status das garotas?

- Surtando.

Nós rimos e voltamos a nossas atividades, entre elas jogar vídeo game, que é o que eu vou fazer agora!

POV. Kate

OMG! Minha irmãzinha vai casar hoje! Eu tô surtando aqui! Esse casamento tem que sair perfeito se não eu não me chamo Katherine Denalli!

POV. Irina

Ai eu não acredito! Minha maninha vai se casar hoje! Ok Irina, não surte mantenha a calma. Ok, eu vou manter a calma completa e a concentração total, como uma ninja durante o treino ou não me chamo Susana!

Ah não...Perâe...

POV. Carmem

Eu não vou surtar, eu não vou surtar, eu não vou surtar. Eu sou a mãe da noiva, eu tenho que estar calma... Tenho que ser experiente e dar conselhos...

Mas eu não consigo! Ai caramba! Eu não vou conseguir!

'CARMEM SUA LOUCA VOCÊ TÁ SURTANDO! RECOMPONHA-SE MULHER!' - Minha consciência mandou e eu dei um tapa em mim mesma, não funcionou. Outro tapa e outro, e outro...

POV. Tanya

Eu tinha que manter a calma completa... Minha irmã Kate e Alice andavam de um lado pro outro, tava quase cavando o chão com os pés. Irina estava com uma cara de sonsa monga olhando pra janela. Minha mãe estava se estapeando, em uma forma de arrumar a calma, se bem que desse jeito, se ela fosse humana só arrumaria um rosto inchado.

Eu diferente de todo mundo só observava as loucas e esperava Bella, para poder ajudar Rose a arrumar o cabelo da nossa noiva.

POV. Rose

Eu só observava junto a Tanya a minha irmã surtando junto com minhas outras primas.

E pensar que logo nosso Ed-virgindade-protegida-com-sucesso ia se casar, e depois de uma festa minha prima híbrida ia romper a virtude dele... kfhkdsjhfkjhsdkhfksdjh

Ai gente, eu só quero ver como ele vai estar quando voltar da lua de mel... Traumatizado ou tarado? Eu aposto em traumatizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POV. Bella

Terminei meu banho no tempo certo e vesti uma roupa confortável, mas também fácil de tirar. Era um conjunto de moletom, minha blusa era tinha zíper é lógico. Sai do banheiro e encontrei todo mundo surtando, quer dizer quase todo mundo, Tanya e Rose estavam em seu normal, ou quase, Rose estava com um sorrisinho debochado e  volta e meia soltava uma risadinha . Quando me viram abriram um sorriso meio doente e Alice me empurro de volta ao banheiro. Minha mãe trouxe uma cadeira estilo salão de beleza e Alice me fez sentar nela, ela me virou de frente pra ela. Eu senti Rose mexendo no meu cabelo, tirando os nós rapidamente com uma escova, Tanya ajudava desfazendo rapidamente alguns nós com as mãos.

Alice me maquiava. Eu não podia fazer nada nessa etapa então logo adormeci.

Logo depois de um tempo eu senti mãos delicadas balançando meus ombros levemente. Quando abri meus olhos vi Rose, Alice, Kate, e minha mãe sorrindo. Minha mãe e Kate já estavam vestidas.

Os Denalli:

  http://images.wikia.com/twilightsaga/images/6/65/The_denali_coven.png    

   http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/stills%20da%20saga/denalis-1.jpg    

   http://30.media.tumblr.com/tumblr_lunvof6Ta21r0ebqvo1_500.jpg    

Os Cullens:

    http://3.bp.blogspot.com/-x8NpoK7RjwY/T-ZhUmDKzkI/AAAAAAAAAwA/S0AZKxvzCU4/s1600/normal_21.jpg    

-Hora do vestido! - Irina disse entrando no banheiro já vestida. Ela segurava por um cabide meu vestido.

Minha mãe pegou o vestido olhou pra Rose e Alice e falou pra elas irem se vestir. Logo Esme, que estava dando os últimos ajustes na decoração, entrou no banheiro. Ela falou para eu ficar parada. Logo senti quejá estava de vestido, senti as mãos rápidas de minha mãe abotoando o vestido, enquanto Esme, arrumava a saia.

Sabia que minhas irmãs já tinham decido e que estava quase na hora... 

Vestido da Bella:

    http://4.bp.blogspot.com/-T4A1Lyjp0TQ/ULZfYmWPyJI/AAAAAAAACOg/qvkWtZ5lvrU/s1600/o-vestido-de-casamento-de-bella-swan-amanhecer.jpg    

    http://www.casamentosup.com.br/wp-content/uploads/2011/12/vestido-noiva-casamento-Bella-Swan-filme-amanhecer-capaup.jpghttp://www.casamentosup.com.br/wp-content/uploads/2011/12/vestido-noiva-casamento-Bella-Swan-filme-amanhecer-capaup.jpg    

Eu mal conseguia me olhar no espelho.

- Querida, quer se olhar no espelho? - Esme perguntou, eu estava de olhos fechados tentando manter a calma, mas eu podia sentir seu sorriso despreocupado e doce.

- Acho melhor não, eu estou muito nervosa.

- Calma meu anjo, quando você perceber, você já vai estar casada, e vai estar dançando a primeira dança.

Eu olhei para minha mãe e sorri. Ela sabia me acalmar...

- Eu estou interrompendo algo?

- Não papai... - Eu disse saindo do banheiro. Meu pai ao olhar pra mim sorriu, seu sorriso estava entre, incredulidade, emoção e orgulho.

 - Bem, é que Alice disse que já está na hora de você descer... E que tem um noivo surtando lá em baixo, achando que a noiva desistiu- revirei os olhos nessa parte. Edward podia ser realmente absurdo quando queria - E outras coisas que todo noivo pensa.

-Tudo bem, vamos lá.

Dei um passo em sua direção e minhas 3 damas de honra entraram no quarto. 

- Então? Como é que vai ser isso? Se for desistir do bonitão avisa já que eu vou no seu lugar! - disse Thais Nogueira animada.

-Thais! - Mayra Aguiar chamou a atenção de Thais, enquanto Camila Alves ria das duas.

- Sinto lhe dizer que não vou desistir Thais, e que história é essa que vai pegar meu noivo?

- Ahhh -Ela falou com falso desanimo. Depois ela olhou pra cima fazendo a egípcia e olhou pra mim, fingindo incredulidade e falou continuou - Eu? Nossa, bom saber que você não confia em mim.

Nos encaramos por um momento e começamos a rir. Me senti mais calma. Meu pai veio para meu lado e me ofereceu o seu braço. Mayra me entregou o meu buquê e pegou seu próprio, se posicionando na frente de Camila que estava logo a minha frente. Antes de sairmos Camila olhou pra mim e sussurrou um:

- Boa sorte!

Saímos do quarto, descemos as escadas e ficamos perto da porta, que dava acesso ao jardim de trás. Respirei fundo. Olhei para o pessoal contratado pra tocar as músicas. Eles falaram alguma coisa, e mudaram a música. 

Minha mãe e Esme já estavam sentadas em seu lugar. Todos levantaram ao ouvir a marcha de Felix Mendelssohn. 

- Está pronta? - Perguntou meu pai.

- Sim só não me deixe cair.

- Nunca.

Eu e meu pai seguimos nosso caminho atrás das damas de honra até o altar.

Senti todos os olhares em mim. Como era de se esperar, eu corei. Olhei pra cima e vi minha amigas: Amanda Cristina, Bruna, Evelin Silva, Amanda Von Doelinger, Ana Raposo, Emanuelle e Manuelle Vi as nômades amigas de Kate, que também haviam virado minhas amigas: Caroline Grey e Stefany. Eu vi todos muitos clãs e pessoas de minha escola ali. Eu vi amigas minhas, que na verdade eram amigas de Alice: Jussara Souza e Sarah. Vi Gabriela (ou como prefere ser chamada: Gabi) Que era a líder de um clã muitíssimo amigo da minha família, ele era composto também por: Nathy, Gabriella Alves, Leticia Hirano e Giovanna. E eu vi minha madrinha: Yara. 

Eu olhava todos e me sentia cada vez mais emocionada. Olhei mais uma vez para meus pés. Tomei coragem e olhei para o altar. Na verdade pra certo ponto do altar. Onde se encontrava meu mundo.

Meu coração começou a bater mais rápido do que já é. Ele estava ali. Lindo como sempre. Me esperando. Esperando pra dizer sim pra mim. Esperando pra ser meu.

POV. Edward

Acho que se pudesse choraria. Eu estava surtando quando finalmente ouvi a marcha nupcial. Todos os convidados se levantaram. Eu não poderia vê-la daqui. Mas os outros convidados sim. Rapidamente me infiltrei pelas mentes. Tentando ver minha Bella. Ela ainda não tinha aparecido. A caramba! Ela desistiu! Eu sabia! Ela deve ter desistido, depois da ficha de que ela pode ter alguém melhor que eu, caiu. Eu estava esperando uma das damas vir aqui anunciar que ela tinha desistido ou que ouve um pequeno 'imprevisto' e que o casamento não ocorreria.

Até que ouvi um grito mental, era Yara, nossa madrinha de casamento:

  'Credo Edward! Se Acalme! Ela vai vir!'  

Respirei fundo, repetindo mentalmente, como mantra, o que Yara falou. Quando percebi minha Bella já estava no corredor vindo em minha direção. Eu a olhei fixei meu olhar nela. Eu esperava ansiosamente que ela chegasse no altar. Que eu pudesse segurar sua mão e saber que aquilo tudo era real.

Ela olhava para seus pés depois de inspecionar os convidados e dar alguns sorrisinhos automáticos para alguns deles. Ela estava corada. Linda. Deslumbrante.

Então ela olhou pra mim. Me perdi em seus olhos. O chocolate de daqueles olhos. Podia ver o pequeno brilho infantil. Emocionado. De repente eu podia ver de novo, os pequenos olhos que me ganharam. Podia ver eles mudando durante todas as fases. Era como se eu tivesse voltado ao primeiro momento que a vi. Era como se eu estivesse vendo todas as fases que ela passou. Só que tudo que se passava em minha mente, estava focado em seus olhos.

Eles quando os vi pela primeira vez. Quando a reencontrei. Quando fomos pra viajamos pra ver um show de 4 de julho. Quando estávamos no aeroporto, e ela ia pra Itália. Quando a reencontrei, depois dela voltar da Itália. Quando seus olhos começaram a criar um brilho diferente, toda vez que me olhavam. E que eu só percebi agora. Quando ela se machucava. Quando ela ficava confusa. Em seu aniversário durante a primeira dança de debutante. Depois do nosso primeiro beijo. Quando ela me olhou pela primeira vez quando saiu do coma. Quando a pedi oficialmente em namoro. O brilho intenso quando a pedi em casamento...

Logo voltei para o presente. Bella estava chegando no altar. Eleazar me deu a mão dela e falou:

- Eu poderia ser tradicional, e falar pra você cuidar bem da minha filha. Mas eu sei que não preciso nem pensar nisso. Você o fará.

- Sem dúvida Eleazar.

Logo ele foi para seu lugar. E nos posicionamos de frente para o padre. Todos os convidados se sentaram.

POV. Bella

O padre então começou a cerimonia.

Eu não prestei atenção em nada do que ele falava. Eu estava prestando mais atenção em Edward. Eu não conseguia parar de olhar pra ele, assim como ele não parava de me olhar. Eu me perdi em seus olhos.

Logo o padre chegou na parte tão esperada:

- Edward Anthony Masen Cullen, você aceita Isabella Marie Denalli como sua legítima esposa, Na saúde e na doença, Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, enquanto ambos estiverem vivos?

- Aceito - Edward falou com uma emoção gigante e com orgulho, sua voz estava meio embargada e rouca. Tenho certeza de que se ele pudesse chorar ele estaria o fazendo.

- E você, Isabella Marie Denalli, você aceita Edward Anthony Masen Cullen como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, enquanto ambos estiverem vivos?

- Aceito - ao dizer isso senti uma lágrima escorrendo.

- As alianças - Pediu o padre. Após a troca de alianças e os nossos votos. O padre disse a tão esperada frase.

-Então, pelo poder em mim investido: Eu vos declaro, marido e mulher - Ele se virou para Edward e terminou - Pode beijar a noiva.

Edward então segurou meu rosto delicadamente entre suas mãos e sussurrou pra mim:

-Eu te amo.

-Eu te amo - respondi.

Então ele me beijou, de repente, não havia ninguém ali além de nós. Nós pertencíamos um ao outro agora. Nada além disso tinha algum significado relevante. O mundo era só nosso.

Fomos interrompidos por risadinhas, pigarros e palmas. Edward me soltou, sorriu e nos virou de frente para todo mundo. Logo os convidados vieram nos dar parabéns. Então, já era crepúsculo quando fomos para a pista de dança, que era em um lugar aberto. Alice fez o time perfeito, nós poderíamos ficar ali naquele horário, que era o seguro, sem que os convidados humanos surtassem e saíssem gritando e correndo, porque tanto a família da noiva como do noivo estava brilhando.

Dançamos ali por um tempo, com vários convidados. Passamos por alguns constrangimentos, como o discurso do Emmett que fez os convidados humanos rirem, a hora em que Edward teve que tirar a cinta liga com a boca... Mas foi a festa de casamento mais maravilhosamente épica que já existiu!

Logo depois eu troquei meu vestido de noiva por um vestido nude que marcava um pouco a cintura.

Vestido:

https://www.google.com.br/search?q=vestido+da+Bella+depois+do+casamento&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&channel=fflb&gws_rd=cr&um=1&ie=UTF-8&hl=en&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ue3qUaPXHYjm8QSqhoDQDg&biw=1024&bih=649&sei=zu3qUabmOfT94APljICYBA#um=1&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR%3Aofficial&channel=fflb&hl=en&tbm=isch&sa=1&q=Estilo:+Bella+Thorne&oq=Estilo:+Bella+Thorne&gs_l=img.3..0i19.112603.122435.0.122885.26.22.3.0.0.0.366.4633.2j8j7j5.22.0....0...1c.1.21.img.tdjr2z7jzOQ&fp=1&biw=1024&bih=649&bav=on.2,or.r_qf.&cad=b&facrc=_&imgdii=_&imgrc=4EE7sEglvZkvTM%3A%3Bt5i9QLhKcPnDaM%3Bhttp%253A%252F%252Fostresrdamoda.files.wordpress.com%252F2012%252F10%252Fexpostas_com-bella-thorne-at-14th-annual-young-hollywood-awards-presented-by-bing-june-14-20121.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fblogdazuh.blogspot.com%252F2013_06_01_archive.html%3B675%3B675  

(Gente se o link gigantesco acima não entrar, avisem que eu tento passar o link depois, é que minha net tá com problema, sabe como é, internet de condomínio de prédio, se um bloco da problema, f**** com a conexão dos outros)

Edward me esperava no fim das escadas.

- Está pronta? - Ele me fez a mesma pergunta que meu pai me fez antes do casamento. Acenei com a cabeça.

Me despedi mais uma vez de todos os meus amigos. E quando saímos fomos atingidos por uma chuva de arroz.  Edward me protegeu até o carro e quando estávamos lá dentro ele começou a sair lentamente. Acenamos mais uma vez para todos. Quando já não víamos e nem ouvíamos mais ninguém Edward pegou na minha mão e falou:

- E lá vamos nós - eu sorri junto com ele enquanto íamos em direção ao aeroporto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!