Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 2
I only ask to be true




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/2

Depois de levar uma bela bronca da Alice, ensaiar as danças e provar mais uma vez o vestido, já era de noite.

Eu fui pro meu quarto e Edward já estava lá. Me deitei na cama e comentei:

-Desculpe por tocar naquele assunto de tarde... É só que...

-Tudo bem meu anjo... Acontece... Agora durma...

Ele começou a cantarolar a música que havia feito pra mim quando eu ainda estava em coma.

- Anjo? - Ele perguntou

- O que foi amor? - Perguntei sonolenta. - Deixa seu escudo baixo? Eu quero ver seu sonho...

Eu havia conseguido fazer esse feito a um tempo atrás, antes de dormir, uns dias depois que acordei do coma, comecei a conversar com Edward mentalmente. Eu mantinha o meu escudo mental baixo. Eu acabei caindo no sono e quando acordei Edward me falou que havia conseguido monitorar meus pensamentos enquanto eu dormia. Desde então de vez em quando eu abaixo meu escudo antes de dormir e ele pode ver meus sonhos.

Eu abaixei meu escudo e então quando ele recomeçou a cantarolar, eu fui caindo lentamente no mundo dos sonhos...

Sonho - ON

Eu estava quase dormindo quando ouço um choro baixinho. Eu dei uma pequena risada e olhei pra Edward que olhava em direção a porta do quarto.

– É sua vez papai - Ele riu comigo e se levantou, logo ele voltou com um bebê pequenininho que resmungava e choramingava sem parar.

– É mas eu não posso fazer papel de mamãe sempre - Ele comentou ironico me fazendo rir.

(N/A: Eu ia colocar a foto das bebês, mas não achei nenhuma que seguisse o perfil das garotinhas, tipo: É muito difícil achar bebês meninas de olhos castanhos e verdes? muito)

Eu peguei o frágil ser que abriu seus olhinhos verdes espertos demais para alguém tão pequeno. Eu comecei a cantarolar e fazer carinho nas bochechas rosadas, enquanto amamentava a pequena garotinha. Seus olhinhos analisavam meu rosto enquanto eu olhava pra ela atentamente. Logo vi seus olhinho ameaçarem se fechar, já cansados de lutar contra o sono. Senti seu corpinho antes tão acordado relaxar e querer se entregar ao sono. Que foi o que aconteceu logo em seguida.

Sonho - OFF

Quando despertei me senti sendo observada. Edward. Sentia o sol na minha pele e podia ver na parede o resultado da pele de Edward refletindo o sol. Conforme ele se mexia pequenos reflexos de cristais dançavam pelas paredes e teto que foram pintadas com pequenas listras de cores suaves, deixando o quarto com um ar meio mágico. Me virei pra olhar Edward e notei que seu olhar estava preocupado. Eu senti meu escudo voltando automaticamente ao seu lugar. Então depois que o escudo estava de pé eu me lembrei do sonho. Mas espere! Todos esses sonhos... Eu clonei o dom de Alice mas não consigo manipula-lo corretamente, transformando a forma das visões em sonhos... O sonho era nítido...

- Meu amor... Você viu o sonho?- Perguntei entusiasmada.

- Sim... Bells... - Ele começou mas eu o interrompi.

- E você sabe que o poder que eu clonei da Alice eu não consegui dominar totalmente né?

- Sim meu amor eu sei mas...

- Então eu só consigo ver o futuro dormindo né?

- É mas...

- E que o sonho foi nítido o bastante? - Ele acenou que sim com a cabeça e quando ia abrir a boca pra falar algo eu falei antes - E que isso pode ser o futuro né? - Eu sorri gigantemente

(N/A: Essa palavra existe? Se não eu acabei de inventar!)

(Consciência: Oh Rly?)

(N/A: Ah não! Você aqui!)

(Consciência: Não! Eu lá! E obrigada pela parte que me toca!)

(N/A: Grossa! E não to nem ai pra parte que te toca! Vamos voltar pra história!)

(Consciência: Depois eu que sou grossa...)

(N/A: CALADA!)

- Sim amor, mas não crie esperanças demais, você pode acabar se machucando se nada sair como você espera. - Eu deveria até me magoar com suas palavras ou ficar brava. Mas eu não podia. Não podia sabendo que ele está certo. Não podia olhando em seus olhos e vendo que a esperança sobre isso, a muito, tinha se extinguido. Não podia, vendo a preocupação comigo, de eu me machucar. Não podia vendo o medo de machucar a si mesmo com uma falsa esperança.

Eu não podia insistir mais nisso. Eu agora só podia esperar e pedir que o sonho fosse verdade. Que nós tivéssemos essa alegria. Era apenas o que eu esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!