Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 23
Go!


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mais que o planejado, mas voltei com mais um capítulo. Ficou meio xoxinho a parte das garotas, mas eu queria demonstrar o que elas podiam fazer então...

N/Y : Gente pff leiam a fanfic que eu escrevi com minha turma no colégio: Treino para minha vida com improviso

LINK: http://fanfiction.com.br/historia/442126/Treino_para_minha_vida_com_improviso/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/23

– O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

– VOCÊ ESTÁ SENDO INJUSTO ARO! NÃO VÊ QUE NÃO SÃO CRIANÇAS IMORTAIS? - Alec contra-atacou

– VOCÊ ESTÁ ME DESMENTINDO? PIRRALHO INGRATO! - Aro Desferiu um tapa em Alec fazendo Carlie dar um gritinho assustado.

Jane entrou na frente de seu irmão e olhou mortalmente pra Aro.

– Aro acho melhor você não fazer isso...

Ouvi um barulhinho de algo caindo no chão e vi Renesmee andando em direção a Aro.

– Renesmee!- Ela olhou pra mim indiferente e continuou.

– Oi Aro. - Aro que encarava Jane olhou pra baixo.

Ele olhou pra baixo e ela fez sinal para ele abaixar mais. Ela esticou a mão pra ele e ele deu sua mão achando que ela queria que ele lesseseus pensamentos.Mas ela desviou a mão e a colocou em seu rosto. Eu estranhei seu ato e li a mente de Aro, e assim como Edward e Aro, eu arfei.

Era como flashes rápidos e precisos. Desde o momento que ela começou a pensar dentro da minha barriga até agora. Seus sentimentos, os pensamentos, o que ela viu. Tudo.

Então tudo acabou e eu parei de ler a mente de Aro quando Renesmee se afastou e foi andando até os avós.

– Inacreditável... - Aro sussurrou ainda tentando voltar ao normal - Quem dom espetacular. É quase como se fosse o contrário ao meu poder, em vez de ler ela transmite pensamentos com o toque.

"Eu sou mais eficiente, mas o da Nessie é muito útil, já que eu tenho que me esforçar mais um pouco pra conseguir fazer isso"– Ouvi a voz de Blair na minha cabeça e pelo jeito todos na campina ouviram pois estavam assustados.

Ela puxou um pouco o pelo de Jacob e ele foi até o lado de Nessie. Pelo jeito ela podia falar com a mente dos outros e com uma só.

Aro sorria cada vez mais.

Mas não era um sorriso de felicidade. Era um sorriso meio doentio.

Igual ao que eu vi quando tinha 7 anos.

Era um sorriso de cobiça.

Logo Carlie desceu de Seth e então um circulo de fogo se abriu em volta de todos nós.

– Poder de controlar os elementos?

– Não, poder de Ilusões. Mas minhas ilusões não são só visuais. Se você tocar nas chamas vai se queimar. Ou pelo menos vai sentir queimar. E se eu quiser posso espalhar esse fogo e queimar você mentalmente. Te matando. E a morte não vai ser uma ilusão.

– Ilusão e poder de manipular as sensações e a morte. Magnifico!

Carlie para perto das irmãs correu e Alec e Jane correram junto. Ninguém do nosso lado se opôs. Eles sabiam que Alec e Carlie eram parceiros. Alec seguiria sempre Carlie. E por ele ser a única parte viva da humanidade de Jane e também irmão... Ela seguiria ele.

Aro olhou pra Lisa com alguma ambição e esperança. Ela encarou ele de volta e nada fez. Com certa decepção ele falou:

– Parece que temos uma comum entre suas irmãs tão talentosas...

– Não sou comum.

– É sim. Você não tem dons.

Liza olhou pra mim com os olhos cheios d'água e eu fui até ela. Pegando a no colo.

Me virei pra trás quando ouvi Edward rosnando.

– Edward calma - Falei ao chegar do seu lado.

– Mas tirando este fato! - Aro iniciou seu discurso - Creio que não precisamos de guerra meus queridos - Ele falou com a guarda e as testemunhas - Podemos fazer um acordo e...

– Ninguém vai entrar na sua guarda Aro, pode esquecer! - Lara disse séria.

– Nesse caso...

Eu percebi rapidamente coloquei Liza nas costas de Seth e gritei:

– VÃO!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Tenso