Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 22
"Ready To Die?" & The Revolt


Notas iniciais do capítulo

Eu to tão animada que o Nyah! voltou, que vou liberar além desse, mais um cap hoje!
E desculpa de demora, antes, mas pelo menos esse tempão me deu espaço pra escrever até o capítulo 25, vou escrever o 26 hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/22

Voltamos quando era quase de manhã. Tivemos que aguentar as piadinhas de Emmett e companhia, mas tudo bem. Eu estava mais calma e feliz. Um tempo com Edward era o que eu precisava pra tirar meus medos e inseguranças.

Minhas meninas vieram correndo pra gente . Rimos e logo ficamos sérios. Era hora de ir para a batalha.

Renesmee foi colocada nas costas de Jacob, para infelicidade de Edward e Elizabeth ficou nas costas do lobo cor de areia, que descobri ser um garoto muito bom e simpático chamado Seth.

Blair, apesar da birra por causa do cheiro e por causa que sua "roupa de luta" ficaria cheia de pelos, foi nas costas de um lobo bem divertido e amigável chamado Embry.

Carlie decidiu que queria ir andando mesmo, ela disse que pelo menos ela queria entrar e sair "sozinha" da campina. Ela disse que era questão de orgulho, e como seu gênio havia puxado o do pai, todos sabíamos que não adiantaria nada tentar carrega-la.

Andamos até a campina todos tensos. Ao chegar lá nos arrumamos. Jacob, Seth e Embry pararam perto de mim e Edward. Assenti para Jacob e segurei a mão de Renesmee que puxava já com força o pelo e as orelhas de Jacob.

Ela olhou pra mim e sorriu, depois olhou pra frente séria e apertou minha mão. Edward me abraçava de lado e Carlie estava atrás de mim segurando minha blusa. Decidi que não daria certo daquele jeito. Ouvi Blair pedindo pra Embry para descer.

Eu ouvi um choro assustado e quando olhei para trás vi que era Alyssa. Emmett segurava ela no colo, a abraçando e Rose e Lara afagavam suas costas.

Kate havia ficado em casa por causa de sua gravidez, com ela ficou Garrett, Irina e Laurent. Ela havia sentido contrações desde semana passada e achamos melhor deixa-la em casa.

Logo percebi que Blair estava na minha frente, puxando a barra da minha blusa.

Ajoelhei do seu lado e ela me abraçou. Peguei ela e a coloquei atrás de Renesmee. Assim ela estaria mais perto. Embry já havia andado para trás e agora Seth estava mais perto. Peguei Carlie, que bufou e a coloquei atrás de Elizabeth.

Assim seria mais fácil. Seth ficou atrás de mim, preparado para correr a qualquer momento.

Olhei de novo na multidão e localizei Kaure. Ela mantinha uma expressão sábia e determinada. Vi algumas cores, pequenos raios, passando por seu corpo.

Abracei Edward. Ouvi Lexi falando afoita e baixinho do lado de seu parceiro "Os europeus estão chegando, eles estão chegando"

Logo ouvi vários passos rápidos e suaves na neve

Então vi as capas pretas ao longe.

Eles eram muitos, mais do que todos os clãs juntos.

Elas se aproximaram e pararam. Parte deles tiraram seus capuzes mostrando seus rostos perfeitos e seus olhos de um vermelho escarlate assustador.

Senti um arrepio em minha espinha. Edward me apertou mais em seus braços, me deu um beijo na bochecha, me soltou de seu abraço e pegou minha mão.

Aro sorriu falsamente e falou:

– Carlisle, Eleazar e Carmem! Meus queridos amigos! Que prazer vê-los! Pena que é nesta situação tão...

– Injusta? Antecipada? Olá Aro, não posso dizer que é exatamente um prazer vê-lo, não quando o objetivo é matar minha filha, meu genro e minhas netas. - Disse meu pai.

– Não é injusta, eles infringiram a nossa lei, tornando crianças tão pequenas em imortais. E que Chata está situação não é?

– Vocês são os piores líderes que o mundo vampiro poderia ter. E realmente, a situação é chata. Mas vocês poderiam nos ouvir não é?

– É claro que sim! Aproximem-se.

Olhei pra Edward, os dois lobos, Emmett e Lara acenando com a cabeça.

Eu, os 2 lobos, Edward, Emmett, que passou Alyssa pra Rose, e Lara fomos até eles.

Aro olhou pra nós e falou um simples:

– Prontos pra morrer?

Ele se aproximou dos lobos que carregavam nossas filhas. Eu queria chegar perto mas não podia.

Mas então uma das capas pretas gritou um 'NÃO', se pôs em frente a Seth que ainda carregava Elizabeth e Carlie e começou a rosnar pra Aro que olhava para a capa incrédulo, assim como o resto da guarda e das testemunhas.

Só se ouvia o vento. Era um silêncio completo. Então os cochichos se espalharam. A novidade era forte.

Alec Volturi tinha se revoltado contra seu mestre para proteger uma híbrida de 6 anos.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que isso hein?
Titio Eleazar trocando farpas com Aro e Alec se revoltando...
Eu queria agradar os dois teams, tanto o Jacob como o Alec, daí resolvi colocar os dois...
E gente desculpa demorar, eu ia postar no dia que o Nyah! voltou, mas meu perfil tá todo bugado e eu não conseguia postar, e eu queria dar um tempo pra Yara, tipo umas "férias", mas...
Enfim! Espero que tenham gostado deste capítulo!

N/Y: Vlw Bella