Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 20
Transmorfos & Imprinting.


Notas iniciais do capítulo

O Bloqueio Criativo Maldito acabou e eu escrevi uns caps. Desculpe pela demora! A sim, gente, estamos nos últimos capítulos... A fic tá acabando :(

Mas já Estou com novos projetos. Incluindo: Terminar Bella Volturi? Não... Dessa vez acho que não! Que vai acabar virando Short-fic mesmo. Terminar A Maldita Aposta. E Postar uma Fic nova talvez... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/20

Avistei minha amiga Letícia entre eles. A cor de seu pelo Branco e seus grandes olhos azuis eram inconfundíveis. Ela era um desvio raro dos transmorfos, ela era uma transmorfa albina. Era simplesmente lindo.

Vi um lobo maior chegando com um lobo do tamanho dos outros e um outro pouquinho menor. Eles olhavam pra Carlisle e Eleazar com fixação. Era como se soubessem que eles eram os líderes dos clãs que entravam na guerra primeiro.

Elizabeth veio de vagar pra perto de mim olhando desconfiada para o lobo maior. Ela esticou os braços pra cima e eu a peguei no colo. Ela me abraçou forte e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos. Era obvio que Liza estava com medo e preocupada.

Logo minhas outras meninas também vieram pra perto de mim fazendo Edward segui-las automaticamente.

Ele ainda olhava para os lobos. Ele olhou pras meninas pra mim e de novo para os lobos. Ele me puxou pra perto e as meninas também.

Logo eles todos se viraram e saíram. Iriam se transformar de volta em humanos.

Em pouco tempo voltaram já todos em forma humana e vestidos.

Um Homem de aproximadamente 25 anos, pele ruiva, cabelos, e aparentemente também os olhos, pretos, chegou perto de Carlisle e esticando a mão para ele.

- Olá, eu sou Jacob Black, você deve ser Carlisle Cullen não é?

- Sim. E estes são: O Clã Denalli, que é uma extensão de nossa família, é por eles que estamos lutando, mais precisamente por meu filho, minha sobrinha e minhas netas, mas eu já explico isso. O Clã Irlandes, O Clã egípcio, O clã Inglês, os Nômades, Yara, Lara, e... - Carlisle prendeu o riso e apontou pra cima - Lexi - Lexi deu um sorrisinho do tipo "Vai rindo, mas vai ter volta" e quando os transmorfos riram ela bufou e falou:

- Tudo bem gente, o show acabou, mas será que podem me tirar daqui? - Lara foi até um dos cipós e deu um peteleco, fazendo ele arrebentar, soltando a armadilha e fazendo Lexi cair feito banana madura no chão.

- Tudo bem, e então, por fim - Carlisle apontou para nós - Minha nora, meu filho e minhas netas.

O tal Jacob olhou desconfiado pra gente e começou a nos analisar.

Ele olhou primeiro pra mim, depois pra Edward, pra Elizabeth que agora olhava pra ele também, pra Blair, Carlie e por fim Renesmee. Ele olhava fixamente pra ela como se ela fosse a coisa mais interessante do universo, olhei para outros lobos pra ver se era algo coletivo de lobos, mas ninguém fazia isso, muitos deles sorriam alias, mas um deles, o lobo que era menor e cor de areia agora olhava fixamente pra Elizabeth.

Eu não estava entendendo nada. Edward então começou a rosnar. Eu liguei meu poder de ler mentes e vi que os dois tinham tido imprintings com as minhas filhas. Malditos!

Soltei Liza e a coloquei atrás de mim, assim como Nessie, cortando a ligação.

Eu por momento fiquei nervosa, mas um segundo depois lembrei da minha ligação com Edward. Não seria nada bom para as minhas filhas ficarem longe de seus alvos de ligação. Sim eles também foram alvos da ligação delas, se não seus olhinhos não estariam brilhando como se tivessem achado o brinquedo mais divertido do mundo.

Mas parece que já Edward não pensava assim...

- Seus malditos... - Edward começou a avançar pra cima dos dois lobos e Emmett e Jasper seguraram ele, mas parece que não deram conta por que foi necessário ajuda do meu pai e do meu tio.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!