Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 12
White Flag and Nightmare of Blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/12

 POV. Bella

 Quase 3 semanas. Eu estou com a aparência de 6 meses. Há alguns meses eu havia conseguido falar com uma das minhas filhas. Ela tem o dom de telepatia. Eu consigo falar com ela. Eu também havia decifrado mais uma parte do enigma de Kaure. Eu tinha que tomar sangue pra me alimentar e alimentar as garotas. Eu não havia sentido falta de sangue desde que tinha chego aqui, por isso não testei, mas era o certo.

 Edward ainda segurava seu orgulho.

 'Mamãe'

 Ouvi minha filha e decidi conversar com ela.

 'Sim meu amor'

 'Eu ouvi a tia Rose brigando com não sei quem a noite falando que a gente não ia ter papai por causa de um erro do tal do Edward. Como assim?'

 'Filha, o papai achou que vocês queriam me machucar, então ele queria que a mamãe tirasse vocês da barriga entendeu? Mas ele gosta de vocês é só que ele queria me proteger'

 ' E porque a gente não conhece ele?'

 'Porque ele é muito orgulhoso pra vir falar comigo e pedir desculpas pra gente'

 'Eu vou fazer ele falar com a gente então! Você deixa?'

 'Não sei se é uma boa ideia ele...'

 'Vou faze-lo mudar de ideia sobre a gente!'

 'Como que?' 

 Mas não obtive resposta. Senti meu escudo sendo forçado a abrir um pequena brecha. Eu deixei não sabendo qual era o plano dela.

 'Quando a gente vai sair daqui? Eu quero conhecer a mamãe!'

 - O que você disse? - Edward falou na porta da cozinha com uma cara confusa.

 - Eu não disse nada Edward.

 - Estranho... Eu pensei que...

 'O que ele pensou? O que ele pensou?'

 Edward se aproximou lentamente colocou a mão na minha barriga e falou:

 - Fale mais.

 'Falar o que? Sabe, eu não fico muito a vontade pra falar com estranhos cara. Então se apresente ai!'

 - Incrível.

 - O que é incrível - Perguntei normalmente. Você falar comigo?

 'O que é incrível? Você falar com minha mãe? Pelas reações dela você deve ser o cara que não gosta da gente né? Tira a mão! Sai!' - Senti um chutinho leve bem onde a mão de Edward estava.

 - Calma ai cutucadora!

 'Isso foi meu pezinho! Então foi um chute seu idiota!'

 - Afiada você hein?

 'Sou uma Denalli bonitão! Com licença!'

 - É... Você realmente é uma Denalli.

 Eu não sabia se chorava ou se sorria pra aquilo.

 Pela primeira vez ele não estava tratando nossas filhas como monstro.

 - Bella...

 - O que?

 - Eu não vim aqui por causa do pensamento. Eu vim aqui por outra coisa.

 - O que?

 - Só vai falar isso?

 - Depende.

 - Do que?

 - Do assunto.

 - Tudo bem. Eu queria... Pedir desculpas.

 - O que? - Ele riu com isso.

 - Eu queria pedir desculpas por tudo que eu tenho feito nos últimos dias. Ou melhor o que eu não tenho feito.Eu te deixei sozinha nessa. Eu devia ter te apoiado e não ter falado aquilo tudo. Eu só não te pedi desculpas antes porque...

 - Você é orgulhoso demais pra admitir que tava errado.

 - Exato... Então... Você me perdoa?

 - Se você devolver minha aliança, não ofender mais nossas filhas e me der trazer um copo de O- Eu posso pensar no seu caso - eu respondi rindo junto com ele no final. Ele colocou a minha aliança no meu dedo e falou.

 - Quantos copos você quiser! Mas eu tenho uma condição.

 - Qual?

 - Eu quero um beijo.

 Eu ri e puxei seu rosto pra mim e o beijei.

 - Quantos beijos você quiser. - Ele me deu mais um selinho de falou.

 - Estou vendo que fiz uma boa negociação...

 - É né? Ambas as partes saem ganhando.

 - Pois é, e pra você não falar que não estou cumprindo meu lado do trato. Deixe-me ir buscar um pouco de o- pra senhorita. - Eu ri com o que ele falou e logo ele não estava mais na sala.

 Senti uma pontada na barriga e ignorei.

 - Parece que alguém fez as pazes com um idiota... - Tany e Rose apareceram na sala e começaram a rir.

 Eu ri e falei:

 - É... Meu idiota...

 - E aí? Já escolheu os nomes?

 - Sim... Bem eu tava vendo brincando com alguns nomes e bem... Como eu tenho esses sonhos e eu vi as bebês...

 - Você viu? E como são? - Tany perguntou animada.

 - São muito lindas! Bem... A garota ruiva de olhos chocolates vai ser Renesmee!

 - Renesmee? Coisa estranha...

 - Não é estranho! É o nome da minha filha!

 - Tá mas porque Renesmee? - Rose perguntou.

 - Porque é o nome da minha avó materna biológica, Renée, com o nome da mãe de vocês!

 - Atá! E o segundo nome? - Tany.

 - Eu decidi pra minha filha de cabelos chocolate e olhos verdes que o nome dela vai ser Carlie.

 - Ok, esse não é tão estranho assim! - Tany.

 - É a combinação do nome do meu avô paterno biológico, Charlie, com o nome do pai de vocês.

 - Ficou uma boa combinação! E a terceira bebê? - Rose.

 - Elizabeth. Porque é o nome da mãe biológica do Edward.

 - Mas porque o nome dela? - Rose.

 - Bem, a menina vai ter cabelos loiros como o pai biológico de Edward e os olhos verdes de Edward. Que por acaso é a mesma cor dos olhos da mãe biológica dele. E como não dá pra misturar Anthony com Elizabeth eu resolvi colocar só o nome da mãe.

 - Foi uma boa escolha! E a quarta menina? - Tany.

 - É segredo!

 - O QUÊ?!?! NÃO VAI CONTAR PRA GENTE? - Tany.

 - Nope.

 - Mas porque? - Rose.

 - Só Edward vai poder saber. E talvez Esme e Alice já que são elas que vão arrumar os quartinhos.

 - Eu posso saber? - Edward disse entrando na sala e me entregando um copo de sangue.

 - Claro amor. - Eu falei isso e falei mentalmente o nome da nossa filha.

 - Ok, pode pelo menos dizer como ela vai ser então? - Tany perguntou chateada.

 - Ok, ela vai ter cabelos castanhos como os meus e olhos chocolate assim como os meus.

 - Ela vai ser muito parecida como você em resumo.

 - Sim.

 Senti outra pontada na barriga e uma leve contração.

 Será que elas vão nascer hoje?

  -Bella! - Carlisle chamou.

 - O que foi tio?

 - Tenho que medir você. Temos que sabe quando as meninas vão nascer. E como geralmente em uma grávida normal a barriga fica maior quando é menina, provavelmente elas vão nascer com 7 meses. Ainda bem que elas tem a parte vampira. Se não teríamos muitos problemas.

 - É mesmo. - Outra pontada.

 Carlisle começou a medir minha barriga e a fazer algumas contas. Ele pegou um calendário riscou ontem e hoje e arregalou os olhos.

 - Bella...

 - Sim?

 - Você está sentindo algo diferente?

 - Algumas pontadas de leve.

 - A quanto tempo vem sentindo isso?

 - Desde o começo da gravidez, só que hoje tá com mais frequência e uma delas veio acompanhada de uma contração...

 - Edward leve ela pra sala que preparamos pra isso. Garotas chamem Eleazar e Irina. Temos que fazer esse parto agora!

 Outra contração e várias pontadas.

 'Mamãe! Temos que sair daqui! Tá muito apertado a gente não tá aguentando mais! A gente tá começando a sufocar!'

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente... As coisas estão tensas? Que nome a quarta bebê vai ter? E... Será que todas elas vão sobreviver ao parto? Porque afinal se um parto múltiplo humano normal já é arriscado imagine um parto híbrido onde as bebês rasgam a barriga da mãe pra sair?