Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 11
The Story Of Us


Notas iniciais do capítulo

voltamos kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/11

Acordei quando o sol bateu no meu rosto. Eu passei a mão na minha barriga e vi que ela tinha crescido. Não me assustei. Tinha percebido que a gravidez ia ser acelerada há tempos.


Sussurrei um 'bom dia meus anjinhos' e senti 4 pontadas de leve na barriga. Sorri. Elas ainda eram tão pequenas mas já me entendiam.


Levantei calmamente e fui até o banheiro. Fiz minha higiene matinal, me troquei e sai do quarto. Acho que foi uma das piores decisões que já tomei.


Tudo estava tenso. Era como se a bolha de magia que eu estava tivesse estourado quando eu sai do quarto.


Desci as escadas e vi Rose com um sorriso pequeno e doce no rosto. Sorri de volta.


– Dormiu bem?


– Na medida do possível.


– Vem, vamos tomar seu café da manhã. - Rose veio até mim, pegou minha mão e me guiou para a cozinha.


Ela pegou um suco e um sanduíche.


– Aqui. Seu café da manhã preferido. - Ela sorriu de novo.


Rose estava sem dúvida tentando me deixar confortável.


– Sua barriga cresceu hein? - Ela disse depois de um momento de silêncio.


– É... a gravidez vai ser acelerada, no máximo um mês.


– Como você sabe disso?


– A mulher, a caseira da ilha, Kaure. Ela é médium. Ela que me disse que eu tava grávida. Ela também disse que a gravidez ia ser acelerada e disse que ia ser de no máximo um mês.


–Nossa.


– É né? - Senti meu estômago reclamar.


– Bella, você tá bem? - Rose veio do meu lado e me segurou quando uma tontura veio.


The Story Of Us - A Nossa História.


http://letras.mus.br/taylor-swift/1763904/traducao.html


Eu costumava pensar que um dia ia contar a nossa história

Como nos conhecemos e tudo aconteceu instantaneamente

As pessoas diriam: "eles são os sortudos"

Eu costumava achar que o meu lugar era um local próximo a você


Senti que todos estavam na cozinha na hora. Todos menos Edward.


Corri pro banheiro e coloquei meu café da manhã pra fora.


Dei descarga e fui escovar os dentes.


E assim foi que os dias se seguiram.


Agora eu estou procurando por uma cadeira vazia

Porque ultimamente eu não sei em que página você está

Oh, uma simples complicação, falhas de comunicação destruiram tudo


Eu descobri que não conseguia ingerir nenhum alimento humano. E eu fui ficando fraca.


No fim daquela semana eu estava praticamente de 3 meses.


Tantas coisas que eu queria que você soubesse

Tantos muros que eu não pude quebrar



***


No momento eu estava na sofá da sala. Emmett estava segurando uma bolsa de água quente nos meus pés. ultimamente eu estava com frio. Todos viram que minha barriga estava grande demais.


Agora estou sozinha em uma sala lotada

E não estamos nos falando

E eu estou morrendo de vontade de saber: isso mata você de alguma forma, como mata a mim?


Eu contei pra eles que eram 4 garotinhas.


Edward ainda estava afastado de mim. Mas pelo menos agora ele ficava no mesmo cômodo que eu por mais de 10 segundos e de vez em quando olhava na minha cara.


Eu não sei o que dizer sobre a reviravolta do destino quando tudo se quebrou

E nossa história se parece com uma tragédia agora.

Próximo capítulo


Eu não aguentava mais. Era como se eu tivesse voltado aos meus quatorze anos, só que sem a amizade de Edward como o mínimo de consolo.


Eu estava ficando insana.


Como nós acabamos desse jeito?

Me veja nervosa e tentando parecer ocupada

E acho que você está fazendo o seu melhor para me evitar

Estou começando a pensar que um dia eu vou contar a nossa história

Como eu estava perdendo minha cabeça quando eu vi você aqui

Mas você segurou seu orgulho como você deveria ter me segurado


POV. Edward


Eu estava ficando insano.


Eu simplesmente precisava de Bella. eu precisava de seus abraços tímidos, de seus beijos...


Oh, eu estou com medo de ver o final, por que nós estamos fingindo que isso não é nada?

Eu queria falar que senti sua falta, mas eu não sei como

Eu nunca vi um silêncio tão alto assim


Era difícil pra mim e mais difícil ainda era saber que eu praticamente tinha escolhido isso. Depois da nossa briga eu fiquei muito na minha. Eu tinha raiva daquela coisa que tinha a tirado de mim. Eu fiquei com mais raiva ainda quando descobri que eram 4. Mas quando eu me acalmei por uns momentos apenas... Eu lembro que estava na cozinha dos Denalli. A cozinha tinha um balcão, como se você uma janela entre ela e a sala. Eu estava sentado dentro da cozinha, de frente pra sala eu estava lendo um livro. Na verdade eu estava só pensando em como tudo parecia mais fácil antes.


Agora estou sozinha em uma sala lotada

E não estamos nos falando

E eu estou morrendo de vontade de saber: isso mata você de alguma forma, como mata a mim?

Eu não sei o que dizer sobre a reviravolta do destino quando tudo se quebrou

E nossa história se parece com uma tragédia agora.


Então eu acabei pensando em como seria a gravidez da Bella fosse em ritmo normal. Se aqueles monstrinhos não tivessem sugando a vida dela. Eu acabei imaginando minha vida com Bella. Eu junto com ela em cada momento daquela gravidez.


No nascimento das minhas filhas. Era realmente mágico imaginar. Mas era completamente utópico.


Eu desviei o olhar do livro por um momento e vi Rose e Bella descendo as escadas.


Isto está parecendo uma competição de quem pode agir como quem se importa menos

Mas eu gostava mais quando você estava ao meu lado

A batalha está em suas mãos agora

Mas eu abaixaria minha armadura se você dissesse que prefere o amor a guerra


Eu desviei o olhar, eu não suportaria ver aquilo. Mas eu sou curioso e acabei olhando.


Meu amor. Minha esposa. A minha Bella grávida. Carregando a prova do nosso amor. Não eram monstros. Eram apenas bebês novamente. NÃO! Isso não são bebês! É algo errado!


Tantas coisas que você queria que eu soubesse

Mas a nossa história pode estar chegando ao fim em breve


A quem eu estou querendo enganar hein?


São sim bebês. Meus filhos. Mas meu orgulho é grande demais pra eu pedir perdão pra minha Bella. Eu tenho medo que ela me rejeite.


Eu queria ela. Mas eu não sei. Parece que é mais segurar meu orgulho que ela.


Agora estou sozinha em uma sala lotada

E não estamos nos falando

E eu estou morrendo de vontade de saber: isso mata você de alguma forma, como mata a mim?

Eu não sei o que dizer sobre a reviravolta do destino quando tudo se quebrou

E nossa história se parece com uma tragédia agora.

Agora, agora

Nós nem nos falamos mais

E eu estou morrendo de vontade de saber: isso mata você de alguma forma, como mata a mim?

Eu não sei o que dizer sobre a reviravolta do destino quando tudo se quebrou

E nossa história se parece com uma tragédia agora.

Fim



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da maratona ;)