Darkness to Kill escrita por Quaeso


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fanfic, e eu espero que vocês gostem:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396939/chapter/1

– Eu prometo! Eu prometo! Agora me solta Annie. 

Isso foi o que Johnny disse enquanto eu o estava mantendo preso a uma cadeira, com as mãos e os pés amarrados. 

– Sério?! Eu não pensei que seria assim tão fácil de te convencer do meu amor. 

– É como você pensou, agora eu te amo. 

Comecei a desamarrar as cordas contente, e vislumbrei pelo canto do olho ele esfregando o pulso já vermelho com a mão. Rapidamente me movi em direção a ele. 

– Oh! Deixe-me ajud-- 

Ele me interrompeu bruscamente dando um passo para trás desajeitado. 

– Fique longe de mim, sua louca! Eu não sei o que você tem na cabeça por pensar que eu ia gosta de alguém como você. Sua única qualidade é ser de uma família rica. 

– O quê? Como assim? O que você está dizendo? Eu não entendo. 

Sem ao menos eu entender o porquê, daquelas palavras, ele passou correndo por mim e fugiu entrando na escuridão lá fora, enquanto eu ficava sozinha com as minhas lágrimas, em um galpão abandonado.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, para eu continuar postando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness to Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.