The True Owners Of The Dark Side escrita por Karol e Wal


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396772/chapter/9

Querido diário,

Alguns meses se passaram desde que a Juliet veio para Mystic Falls. Não estou escrevendo muito ultimamente, anda acontecendo tantas coisas. Houve a peça da escola, “Romeu e Julieta”, eu e Damon fomos escolhidos para fazer os papeis principais, claro que Matt não gostou muito, afinal, Damon já mostrou de todas as formas possíveis que está a fim de mim. Eu confesso que eu sinto uma atração bem forte por ele, principalmente depois da peça, porque nós passamos bastante tempo juntos para poder ensaiar todas as falas e etc. Esses dias foram bons para eu poder conhecê-lo melhor, até que ele não é aquela coisa horrível que eu pensava que ele fosse. Apesar de ser um... Vampiro (ainda tenho dificuldade de dizer essa palavra), ele não é tão mal quanto quer que pareça.

 Percebi que a Ju e o Matt ficaram bem próximos, acho que rolou uma química entre eles. Matt e eu precisamos conversar, eu sei que ele gosta da Juliet e ela mesma já me disse que se sente atraída por ele, mas que não queria que eu e Matt brigássemos por causa disso. Eu não os culpo, eu sei bem como é começar a gostar de uma pessoa estando com outra. Vou deixar bem claro para o Matt que ele não precisa negar o que sente por ela, e vou fazer o que tiver que fazer, mesmo que eu tenha que romper nosso namoro. Mas não por causa de ciúmes, e sim porque quero vê-los feliz, não quero intrometer na vida deles. Matt e eu vamos nos encontrar hoje à noite no Mystic Grill. Bom, vamos ver no que essa conversa vai dar.

Ainda é tarde, fui até a casa da Elena, preciso relaxar um pouco antes de hoje à noite. Sei que vai ser uma conversa longa e provavelmente, de partir o coração, principalmente o meu. Porque apesar de tudo, nunca deixei de amar o Matt.

Toquei a campainha e Elena atendeu.

- Oi amiga. Pensei que estava com Juliet.

- Oi Elena. – eu já estava mal antes das coisas acontecerem? – Ela está trabalhando.

- Está tudo bem? – ela começou a falar consigo mesma – Que pergunta idiota, é claro que não está nada bem. – se dirigiu a mim – Vem, entra.

Entrei e subimos para o quarto dela.

- O que aconteceu, Isa? Por que você está tão triste?

- Eu acho que nós vamos terminar...

- O QUÊ? – ela assustou – Como assim? Por quê? Vocês são perfeitos um pro outro!

- Ele gosta da Juliet, apesar de não querer aceitar o fato.

- Ele te disse isso?

- Não.

- Então como você tem tanta certeza disso?

- Eu percebi. Eles não se desgrudam. E ela mesma já me disse que sente uma atração por ele.

- Que fura olho!

- Deixa pra lá, eu e o Matt vamos resolver tudo. Isso não passa de hoje. Se ele gosta mesmo dela, deixa-os serem felizes. Eles formam um casal lindo.

- Os deixar serem felizes... Mas e você? Vai ficar como?

- Eu vou sobreviver.

- Tem certeza? – ela me abraçou, confortando-me.

- Tenho. – comecei a chorar.

Fiquei na casa da Elena até começar a anoitecer. Para me distrair, ela me contou do ultimo encontro dela e do Stefan. Parece que está ficando sério o relacionamento deles.

- Onde ele te levou dessa vez? – fiquei curiosa.

- Dessa vez nós fomos a uma campina, em um dos lugares mais altos de Mystic Falls. Dava para ver a cidade toda de lá. É tão lindo.

- E o que aconteceu de interessante?

- Ele me... PEDIU EM NAMORO! – ela gritou.

Comecei a gritar também, por tanto tempo ela sonhou com esse momento, finalmente ele chegou.

- E você?

- É claro que eu disse “Sim”! O que mais seria? – ela riu.

- Meu Deus! E depois?

- Ele me deu um beijo TÃO gostoso. Me derreti toda nos braços dele, que aliás, são tão musculosos. – nós rimos. – Depois de beijar bastante, ele me deitou no peito dele e nós ficamos ali a noite toda... De vez em quando ele sussurrava algumas coisas no meu ouvido tipo: “Eu te amo”, “Minha princesa”...

- Awn que lindo! Ele te ama muito, não deixa isso acabar que nem eu fiz.

- Ei, hello, – ela estalou os dedos – o Matt te ama!

- Mas não como antes. Acho que nos precipitamos demais quando começamos a namorar, só tinha quatro dias que nós tínhamos nos conhecido.

- Mesmo assim. Vocês se amam, e isso não vai mudar, mesmo que vocês terminem. Sempre vai ter aquele carinho especial entre vocês. Aquela necessidade de cuidar um do outro.

- É você deve ter razão.

- E tenho.

- Bom, já está ficando tarde, vou me arrumar pra encontrar o Matt. Tchau, amiga. Obrigada por tudo!

- Estou aqui para o que der e vier. Se cuida, te amo!

- Eu também te amo.

Ela me levou até a porta e eu fui para minha casa. Por sorte, Juliet ainda não havia chegado do trabalho, isso é bom.

Tomei um banho, me arrumei e fui para o Mystic Grill. Cheguei lá e me sentei em uma mesa no canto, enquanto Matt não chegava, eu me preparava para qualquer coisa que fosse acontecer essa noite.

Depois de cinco minutos, Matt chegou.

- Oi, Isa. – ele me deu um beijo no rosto.

- Ei, Matt.

- Está tudo bem? Quando você me ligou parecia triste.

- Matt, precisamos conversar.

- Sobre o que, exatamente?

- Nós.

- Algum problema?

- Matt, você está apaixonado pela Juliet não está?

- Apaixonado?! Não! Por que estaria?

- Não minta para mim.

- Eu não vou negar que eu sinto alguma coisa por ela...

- E você não ia me contar?

- Claro que ia, só estava esperando o momento certo para te falar. Mas de qualquer jeito, não aconteceu nada entre a gente.

- Mas vai acontecer... Algum dia.

- Como você tem tanta certeza?

- Ela também gosta de você.

- Ela te disse isso?

- Disse.

- Isa...

- Olha Matt, eu não quero intrometer no meio de vocês dois, tá? – o interrompi – Espero que vocês sejam felizes. – eu estava quase começando a chorar, então me levantei para ir embora, mas ele me segurou pelo braço, me impedindo.

- Espera. Então é isso? Terminamos nosso namoro?

- Acho que sim. – não consegui mais segurar o choro.

- Tudo bem, se é isso que você quer... Mas vamos pelo menos ser amigos?

- Sempre fomos. – sorri.

Matt me abraçou e chorei mais ainda. Como eu ia sentir falta dos beijos dele, das nossas noites juntos...

- Quer que eu te leve para a casa?

- Quero.

Saímos do bar e fomos até o carro dele. Depois de uns minutos chegamos até minha casa.

- Tchau am... Matt.

- Tchau linda. – foi aí que Matt me deu um beijo. Um beijo de despedida.

- Boa noite. – saí do carro e fui correndo para dentro de casa.

Fui direto para o meu quarto, chorando, e topei com a Juliet.

- O que aconteceu, Isa?

- Eu terminei com o Matt! – chorando cada vez mais.

- Mas por que você fez isso?

- Ah tá na cara que vocês dois se gostam.

- Isso que dizer que vocês terminaram por minha culpa?! Eu sabia que não era uma boa ideia ter vindo pra cá.

- Claro que você devia ter vindo! Poxa, você é minha amiga, a culpa não é sua. Nós nos precipitamos demais quando começamos a namorar. – nem esperei ela responder, não estava aguentando mais, tranquei a porta do meu quarto, me deitei e fiquei chorando até pegar no sono.

No outro dia acordei 11h. É domingo, vou aproveitar o dia e sair com minhas amigas, se eu ficar em casa, eu vou ficar me lembrando do Matt. Desci até a cozinha, meu pai estava ajudando minha mãe a fazer o almoço.

- Bom dia. – dei um beijo em cada um.

- Bom dia. – eles responderam.

- Acordou tarde hoje hein Isa? – minha mãe disse.

- Pois é, mãe. Estava cansada.

Juliet estava na sala vendo TV, peguei meu café da manhã e fui até ela.

- Oi.

- Oi, amiga. Tudo bem?

- Mais ou menos, e aí?

- Vai indo.

- Vamos sair hoje?

- Vamos sim, para onde?

- Não sei. Andar por aí.

- Então vamos. Agora ou mais tarde.

- Mais tarde?

- Tudo bem.

Deixei-a sozinha na sala e fui para o meu quarto.

Liguei o notebook, coloquei umas músicas do Bon Jovi para tocar e deitei na minha cama. Fiquei lá até minha mãe me chamar para almoçar.

Fui pra cozinha e comecei a servir meu prato. Meus pais fizeram lasanha. Todos nós nos sentamos e ficou um silêncio absoluto até que meu pai se lembrou.

- O Matt não vai vim almoçar aqui?

Eu e a Juliet nos olhamos.

- Não...

- Por quê?

- Eu não sei.

- Eu hein, ele sempre vem aqui nos domingos, o que houve?

- Nada.

- Ah sei.

Acabei de almoçar e fui para a sala assistir filme, pus “Demônio”. Depois foi chegando o resto da família para assistir também. Todos ficaram em silêncio até o filme acabar, o que é um milagre.

Quando acabou o filme já estava anoitecendo. Meus pais foram até a cozinha. Virei para Juliet.

- Ju, vamos sair agora?

- Claro, só vou me arrumar.

- Eu também.

Assim que acabamos de nos arrumar, fomos até a cozinha, meus pais estavam fazendo alguma sobremesa, nem me preocupei em saber o que era, só queria sair dali.

- Mãe, pai, eu e a Ju vamos sair.

- Ok, mas não demorem demais. – meu pai nos disse.

- Pode deixar.

Saímos. Primeiro passamos na praça, tinha uns casais lá, então a Ju não me deixou ficar lá. Entramos na rua onde tem a floresta, e me lembrei do Stefan caçando.

- Vamos passar na outra rua. – pedi. Não queria passar aqui.

- Por quê?

- Essa floresta me dá arrepios, ainda mais de noite.

- Tudo bem.

Demos meia volta e topamos com um homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Owners Of The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.