The True Owners Of The Dark Side escrita por Karol e Wal


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396772/chapter/8

- Feliz em me ver?

- Mas... O que você esta fazendo aqui Damon? – disse quase gritando

- Vim conversar. – disse ele deitando na minha cama ao meu lado.

- Sai daqui Damon, o que pensa que esta fazendo, você entra no meu quarto como se estivesse tudo bem e... Deita na minha cama!

- Isabela? Esta tudo bem? - Disse minha mãe.

- Ah, sim... Está tudo bem mãe.

- Conversei com seus pais hoje.

- Conversou com meus pais? Como assim?

- Nenhum vampiro pode entrar na casa sem ser convidado, então tive que conversar com eles, digamos que eu os hipnotizei.

- Você o que? Hipnotizou meus pais? Damon você...

- Shhh! Não fale besteira. – ele sorriu.

- Fala logo o que você quer, e vá embora. - disse me levantando da cama e sentando em uma poltrona, cruzei os braços.

- Ok... Então você sabe sobre mim e o Stefan não é?

- Sim Damon, seu irmão me disse tudo e pode ficar tranquilos porque eu não vou contar para ninguém.

- E porque eu acreditaria em você? Eu poderia te matar... Mas meu irmãozinho não deixou.

Engoli em seco.

- Me matar? Acho que não precisa de tanto.

- É eu pensei com carinho, seria um desperdício te matar. - Ele me olhava maliciosamente.

- Damon eu não gosto dessas suas piadinhas, fique sabendo. Já acabou? Preciso dormir.

- Esta cansada? Pelo visto a noite com o namorado foi boa.

- Já chega, vai embora, por favor?!

- Ok, já disse que você fica uma gracinha irritada? - ele riu.

- DAMON!

Ele se levantou da cama e estava indo em direção à janela, então me levantei. Eu estava atrás dele foi quando ele se virou e eu dei um passo para trás.

- Lembre-se, não conte nada a ninguém, pode acontecer algo ruim com você... Boa noite Isabela.

E por um instante ele não estava mais ali. Eu fiquei pensativa e depois voltei a me deitar na cama, e não demorei a pegar no sono.

Amanheceu o dia, era 07h30min da manhã, não conseguia mais dormir, mas também não queria me levantar então peguei meu diário.

Querido diário,

Não estou escrevendo aqui ultimamente, está acontecendo muitas coisas na minha vida. A minha vida esta completamente mudada, eu sinto isso, eu sinto que não sou mais a mesma, como já havia dito muitas vezes, tudo aconteceu tão rápido aqui nesta cidade, estou namorando... O Matt é perfeito, um namorado que toda garota sonha em ter, tenho uma nova melhor amiga Elena, e tenho dois amigos vampiros, é isso mesmo VAMPIROS! Bom, não sei se considero o Damon meu amigo... Eu não gosto dele, mas de um jeito ele... Ele meche comigo. Mas de uma coisa eu sei, eu amo o Matt.

Chega uma mensagem no meu celular, é da Juliet: Chego ao aeroporto as 09h30min. Não se atrase, beijo.

Bom, acho melhor me arrumar logo! Agora já é 08h00min horas, vou ligar para o Matt.

- Oi meu amor, bom dia.

- Oi amor, bom dia.

- Liguei para avisar que a Juliet chega as 09h30min no aeroporto.

- Ah ok, 09h00min eu chego ai, o aeroporto não é muito longe.

- Tudo bem, então até depois, vou me arrumar agora.

- Ok, tchau beijo.

Tomei um banho, me arrumei para ir ao aeroporto e desci, para a cozinha.

- Bom dia, mãe. - minha mãe estava de saída.

- Bom dia, Isa.

- Vai sair?

- Sim vou comprar umas coisas para o almoço, e a Juliet, chega que horas?

- Ela chega ao aeroporto 09h30min, o Matt deve estar chegando para irmos buscá-la.

- Ah! Sim, então estou indo, tchau.

- Tchau.

Tomei café, e achei estranho o meu pai não ter decido, ele sempre acorda cedo em dia de domingo, mas ele trabalha muito também.

Tocou a campainha. Levantei-me e fui atender, era o Matt.

- Oi amor, dei um abraço e um beijo nele.

- Hey, vamos indo?

- Vamos.

Entrei rapidamente e peguei minha bolsa e fomos para o carro. A caminho do aeroporto Elena me liga.

- Oi Isa, tudo bem?

- Oi, estou bem sim e você?

- Também estou, quero te contar do meu encontro, você está em casa?

- Não, eu estou indo ao aeroporto.

- Como assim, aeroporto?

- Estou indo buscar minha amiga, Juliet.

- Juliet?

- Eu nunca te falei dela?

- Não.

- Ela é uma amiga minha lá de Tennesseee, vai vim morar aqui.

- Nossa que legal, quero conhecê-la.

- Pode deixar.

- Então tá, depois a gente conversa.

- Ok, tchau amiga até depois.

- Tchau, até.

- Deixa-me adivinhar, Elena querendo contar de seu encontro com Stefan? - Matt disse.

- Como sabe?

- Você garotas são assim. - rimos.

- Bobo. - sorri.

- Chegamos.

Descemos do carro e entramos no aeroporto, ficamos a espera de Juliet. Era exatamente 09h30min, ela ainda não havia chegado.

- Calma, amor, esses voos atrasam.

- É eu sei.

- Pelo visto vocês são muito amigas.

- Sim, somos desde pequenas.

Foi ai que avistei Juliet, fui correndo abraçá-la.

- Ju! Que saudade... – disse.

- Oi amiga, muita saudade mesmo!

Enquanto estávamos abraçadas Matt estava chegando perto.

- Ah vem aqui, deixa eu te apresentar meu namorado. Esse aqui é o Matt, Matt essa aqui é minha amiga Juliet.

Juliet e Matt se cumprimentaram. Estávamos indo para o carro, Matt como sempre gentil levou as malas de Juliet enquanto eu e ela colocávamos o papo em dia.

- Estou com uma saudade enorme do tio Augusto e da tia Raquel, como eles estão?

- Eles estão bem, e com saudade também. - ri.

Estávamos a caminho de casa, Matt eu e Juliet estávamos conversando sobre vários assuntos. Conversamos tanto que chegamos e nem percebemos. Saímos do carro e fomos para dentro.

- Juliet! - minha mãe foi correndo abraçá-la como eu fiz. Meu pai estava descendo as escadas, todos se cumprimentaram.

- Isa, eu vou indo ok?

- Que isso Matt? Não vai almoçar aqui hoje?

- Não é uma boa ideia, vocês estão com visita.

- Ah Matt para com isso, você é da família. - Disse dando um beijo nele

- Hmm, da família?

- É sim! Falar nisso vou ligar para Elena, para ela almoçar conosco também, um almoço coletivo. – ri.

- Ok.

Fui até a sala e liguei para Elena.

- Alô, Elena?

- Oi, Isa.

- Vem almoçar aqui em casa hoje? A Ju chegou de viajem, e eu queria muito que você viesse, o Matt está aqui também.

- Ai, não sei Isa...

- Por favor, Elena?

- Está bem, vou me arrumar, daqui a pouco estou ai.

- Ai que bom, estou muito feliz, então, até depois?

- Ok, até depois, tchau, beijo.

Desliguei o telefone fui pra cozinha e disse que Elena também ia almoçar com agente.

- Ju, vou levar suas malas para o meu quarto ok?

- Está bom.

- Eu te ajudo amor. - Matt disse.

- Obrigada.

Subimos, colocamos as malas no meu quarto e Juliet entrou no quarto logo em seguida.

- Ai amiga, estou louca para tomar um banho.

- Fica a vontade Juliet. Afinal você vai morar aqui agora, a casa é sua. – ri

- Obrigada amiga.

- Vamos Matt? - disse pegando na mão dele.

- Vamos.

Descemos e a campainha havia tocado.

- Deixa que eu atendo mãe! Deve ser a Elena.

Abri a porta e era ela mesma, ela entrou cumprimentou Matt e meus pais. Ficamos na sala conversando esperando por Juliet, ela já estava descendo as escadas.

- Elena, essa é Juliet.

Elena se levantou.

- Olá Juliet, prazer em te conhecer.

- Oi Elena, igualmente.

- Ai, estou tão feliz! Juliet e Elena minha duas melhores amigas aqui, e o Matt meu namorado perfeito. - Disse.

- Ei gente, o almoço está na mesa. - Disse minha mãe.

Fomos almoçar, estava tudo perfeito, eu com minhas amigas e com meu namorado, e meus pais que amo muito, estava tudo completo. Depois do almoço nós ficamos conversando sobre vários assuntos, infelizmente Matt teve que ir embora, então eu, Elena e Juliet fomos dar um passeio. Elena aproveitou e contou do seu encontro com Stefan.

- Meu encontro com Stefan foi perfeito e romântico. Ele foi me buscar, em minha casa e me levou para um restaurante muito fino, foi um jantar à luz de velas, parecia coisa de novela, o Stefan é super carinhoso, ele pegava em minha mão e olhava no fundo dos meus olhos. Depois de jantarmos ele me levou para um lugar muito lindo, as estrelas estavam brilhando intensamente e a lua parecia cada vez estar mais perto. Então teve um momento que ele passou suas mãos em meu rosto levemente e me beijou, eu não queria que aquele momento acabasse, mas estava ficando tarde, então ele resolveu me levar pra casa, chegamos na porta de casa e ele me deu outro beijo e foi embora.

- AI MEU DEUS! Como você ainda esta viva Elena? - Disse.

- Me fiz essa pergunta várias vezes.

- Nossa que perfeito gente, mas quem é Stefan? – Juliet disse e começamos a rir.

- É um menino da minha escola, eu gosto dele, e do irmão também.

Quando ela disse ''e do irmão também'' veio uma desanimação em mim, só de lembrar do Damon.

- Você quer os dois?

- É, vamos ver né. – Elena riu.

Estava escurecendo e achamos melhor irmos para casa. Elena foi para sua casa, eu e Juliet fomos para minha casa... Nossa casa, ela agora mora com agente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Owners Of The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.