The True Owners Of The Dark Side escrita por Karol e Wal


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, sorry a demora. Aproveitem o capítulo, e queremos saber a opinião de vocês. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396772/chapter/23

Pov. Juliet

No mesmo dia eu fui falar com a Anna, ela concordou em me ajudar. O que ela mais quer é ver Klaus morto.

Fiz um feitiço de comunicação com Esther e ela foi falando detalhadamente como fazer os feitiços. Já começamos com todos os preparativos, mas tem dois pequenos problemas: Klaus está com o corpo de Damon e nós precisamos dele; e temos que enfiar uma estaca no coração de Kol na hora do feitiço.

– Como vamos pegar o corpo do Damon de volta? – Anna perguntou.

– Eu não sei. – falei – Adam e Stefan vão ter que dar um jeito.

– Espero que façam isso rápido.

Fui falar com Stefan.

– E aí? Ela falou mais alguma coisa?

– Sim.

– O que?

– Ela disse que nós precisamos do corpo de Damon e que temos que colocar uma estaca no coração de Kol. Só que ele não vai vir de boa vontade para morrer.

– Tem razão. Temos que bolar um plano. E rápido. Vou falar com Adam.

Pov. Stefan

Fui até a casa dele e contei o que Esther tinha dito às bruxas.

– Precisamos de um plano. – disse Adam.

– Sim. Alguma ideia?

– Eu quero ajudar. – Isabela apareceu vinda da cozinha.

– Não. – Adam falou.

– Mas tio... Eu vou tomar cuidado.

– Eu disse “Não” Isabela. É muito perigoso...

– Tio, eu sei me defender, – Isabela interrompeu – o senhor me treinou, lembra?

Adam ia começar a falar, mas eu comecei a falar.

– Ela pode ser de grande ajuda.

– Como assim? – Adam disse.

– A Isa pode distrair ele enquanto a gente pega o corpo do meu irmão.

– Eu posso fazer isso. – Isa falou, confiante.

– Vamos precisar de mais alguém.

– Por quê? – Isa perguntou.

– Porque o Klaus pode não está lá na hora, mas ele não vai deixar sua casa desprotegida.

– Tem razão. – disse Adam – Mas quem?

– O Matt. – Isa falou.

– Matt? – perguntou Adam, confuso. – Ele sabe sobre os vampiros?

– Eu encontrei com ele ontem e acabei contando tudo o que estava acontecendo. Ele disse que se nós precisarmos de algo era só falar.

– Ótimo. Ligue para ele e peça para ele vir aqui. – falei. Quando ela estava saindo, completei – Ligue para Juliet também, e peça a ela para passar na casa do Klaus, para conversar com Kol e para dar uma sondada na casa.

–Ok. – Isa saiu da sala.

– É uma péssima ideia manda-la lá sozinha.

– Por quê?

– Porque é muito perigoso.

– Ah qual é Adam. Juliet é uma bruxa, tá achando que algum vampiro vai caçar confusão com ela?

– Oi gente. – Elena apareceu na soleira da porta.

– Oi. – Adam falou num tom seco. Mesmo depois de tudo ele ainda odeia vampiros.

– Oi Elena. – falei.

Ela veio até mim e me abraçou.

– Cadê a Isa? Quero saber se ela está bem.

– Foi ligar para o Matt e para a Juliet, ela já deve estar voltando. – falei.

– Tudo bem, eu espero.

– Vamos Adam, temos que nos preparar.

– Pra quê? – Elena perguntou.

– Vamos recuperar o corpo do Damon.

– Eu quero ir.

– Não. – disse Adam.

Elena fez cara feia para ele, depois falou comigo.

– Por favor, Stef. Eu posso ajudar.

– Matt já está vindo. – Isabela apareceu de novo – Elena!

– Oi Isa. – elas se abraçaram.

– Matt pode ir com vocês, mas eu não?

– Ele vai pegar o corpo enquanto eu e o Adam lutamos contra os híbridos do Klaus.

– E você acha que só o Matt vai aguentar carregar sozinho o corpo do Damon? Vai sonhando.

– Matt é forte. – Isa falou.

– Mas não o suficiente. Ele pode aguentar carregar o corpo, mas vai demorar. Até ele conseguir chegar ao carro, algum dos híbridos já vai ter visto ele e o seu plano já era.

– Ela tem razão, Stefan. – Isa falou – Agora ela é uma vampira também, ela pode ajudar o Matt a carregar o corpo. Vai ser mais rápido.

– Tudo bem, – me aproximei de Elena – mas prometa que vai tomar cuidado.

– Eu prometo. – ela me beijou.

– Vamos preparar o arsenal de armas. – disse Adam.

– Ei, olha aquilo ali. – Isa falou e aumentou o volume da TV.

Era um noticiário. Estava falando que muitas pessoas foram mortas por ataques de “animais” nos últimos dois dias. E que o número está aumentando cada vez mais.

– Animais? – Isa perguntou.

– Tá mais para Kol do que animais. – Adam falou.

Pov. Juliet

Depois que Isabela me ligou, fui até a casa de Klaus. Mal tinha chegado lá e fui recebida por dois híbridos.

– O que a bruxinha faz aqui? Achei que o seu trabalho com o Klaus já tinha acabado. – o Híbrido Um falou.

– Acabou, mas quem disse que é com ele que eu quero falar?

– Com quem então? – disse o Híbrido Dois.

– Interessa?

O Híbrido Dois ia vir em minha direção, mas o outro o segurou.

– Ei calma. – O Híbrido Um falou pro outro.

– Me deixem passar. – falei.

– Pra quê? – disse o Híbrido Um.

– Pra eu não ter que fritar seu cérebro!

– Olha aqui bruxinha...

– O que está acontecendo aqui? – Klaus apareceu ao lado dos híbridos.

Na hora que o Híbrido Dois ia começar a falar, o interrompi.

– O que está acontecendo

ele ficou nervoso -- u cérebro!laus js de animais nos versar com Ko é que esses dois idiotas não sabem tratar bem uma visita.

– Vão embora! – Klaus ordenou. – Por que você está aqui?

– A Isa quer te encontrar hoje, na casa dela.

– Pra quê?

– Eu não sei, ela não quis contar.

– Hmm, diga a ela que eu vou. – ele se virou de costas para mim.

– Klaus! – o chamei – Kol está em casa?

– O que você quer com meu irmão? – ele se virou.

– Eu preciso conversar com ele.

Klaus pensou um pouco, mas depois cedeu.

– Tudo bem, entre.

Fomos para dentro da casa. Kol estava tomando o sangue da empregada, parece que ele a hipnotizou, pois ela não estava gritando.

– Você tem visita, irmão.

Ele levantou a cabeça e olhou diretamente para mim. Ele estava com a boca toda ensanguentada, mas estava terrivelmente lindo.

– Juliet, presumo.

– Sim. Eu... – não sabia o que falar – gostaria de falar com você.

– Vou deixar vocês conversando, tenho um compromisso. – Klaus falou e saiu.

– Venha comigo. – Kol começou a andar e fez sinal para eu ir atrás.

Passamos por um corredor bem grande, quase todas as portas estavam abertas, enquanto passava eu ia olhando dentro dos cômodos para ver se achava Damon, mas não tinha nada lá. Apenas uma porta estava fechada. Deve estar ali, pensei, ou talvez em um porão, escondido de tudo e de todos.

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Stefan falando onde o corpo de Damon poderia estar.

– Pronto. – entramos em uma biblioteca. – O que você quer, bruxa?

– Na verdade... Eu queria conversar com você em outro lugar.

– Por quê você quer conversar comigo, e ainda por cima em outro lugar?

– Porque é sobre o feitiço, pode haver consequências.

– Você está tão preocupada assim comigo?

– Lógico que não, esse feitiço pode haver consequências para mim também, porque foi eu quem fez o feitiço.

– Porque não podemos conversar aqui?

– Tem que ser em um lugar seguro. Mas se você está tão desconfiado, ok, não precisa ir. Tchau. – me virei para a porta.

– Espera. Onde você quer conversar comigo sobre isso?

– No Mystic Grill.

– Quando?

– Daqui a pouco. Vou ter que dar uma passada em casa antes. Aí você me espera lá, tudo bem?

– Ok. – ele parecia desconfiado.

Saí e fui para o Mystic Grill.

Todos já deviam estar preparados. Liguei para Isabela.

– Isa, o Kol já está indo para o Mystic Grill e Klaus já saiu para se encontrar com você. Avisa para o pessoal que a casa está apenas com uns híbridos fazendo a guarda.

– Ok.

– Tchau. – desliguei o celular.

Cheguei no grill e Matt já estava lá para abri-lo para mim, como ele trabalha lá ele tem a chave.

Entrei e fiz um feitiço simples para prender qualquer ser sobrenatural que entrasse lá. Depois de abrir o local, Matt tinha que ir se encontrar com Stefan e Adam para eles irem buscar o corpo de Damon.

– Cuidado, Ju. – ele falou – Aquele Kol é muito perigoso.

– Eu sei me cuidar. Você também tome cuidado... – o abracei – Eu mandei uma mensagem para Stefan falando onde eu acho que está o corpo. Você tem que ser rápido.

– Pode deixar. – ele me deu um beijo – Te amo.

– Eu também te amo.

E ele foi embora. Eu fiquei nos fundos escondida esperando Kol chegar.

Não demorou muito para ouvir uns barulhos dentro do Mystic Grill. Ele começou a me chamar.

– Juliet! Ei! Bruxinha!

– É hora do show. – falei comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos comentários :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Owners Of The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.