The True Owners Of The Dark Side escrita por Karol e Wal


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396772/chapter/15

– Que saudade! – eu disse. Saímos do abraço.

– Nossa! Como minha garotinha cresceu.

– Então vamos?

Saímos do aeroporto, chamamos um taxi e fomos para casa.

– Vocês ficaram em uma casa ótima hein?

– Sim.

Entramos.

– Vem, vou te mostrar seu quarto.

O levei até o quarto de hóspedes.

– Obrigado.

O deixei sozinho para se acomodar e fui para a cozinha almoçar. Mais tarde ele também veio almoçar e Juliet chegou.

– Olá Juliet.

– Oi, fez boa viagem?

– Ótima, obrigado. – ele fez uma pausa e continuou – Onde você estava?

– Hmm – ela pensou em uma desculpa, tio Adam não podia saber o que ela é – saí com uns amigos.

– Ah, sei... Amigos... – ele pareceu desconfiado.

– É... Me distrair um pouco.

Ficamos calados o resto do almoço. Depois Elena e Stefan apareceram para ver como eu estava. E é claro que eu tinha que perguntar.

– Ham... Stefan, onde o Damon está? – uma tentativa frustrada de saber se ele virá aqui hoje.

– Ele vai aparecer, Isa, fica tranquila.

Ficamos um tempo conversando, depois meu tio chegou, ele tinha ido dar uma volta para conhecer a cidade.

– Olá. – ele nos cumprimentou.

– Oi, sou Elena e esse é o meu namorado, Stefan. – Elena e Stefan se levantaram e apertaram a mão do meu tio, mas meu tio se esquivou do aperto de mão do Stefan.

– Oi Elena, sou Adam, tio da Isabela. – meu tio estava agindo como se Stefan nem estivesse ali.

Depois ele começou a encarar Stefan de uma forma ameaçadora, e Stefan encarava de volta.

–É... Stefan – disse chamando a atenção deles – quando você chegar em casa, pede o Damon para vir aqui?

– Peço sim... – virou para Elena – Vamos, amor?

– Vamos, tchau Isa. – ela me deu um beijo no rosto.

– Até mais. – disse Stefan, me abraçando.

Teve uma última encarada entre Stefan e meu tio. Quando eles foram, fui falar com o Adam.

– Ei, por que você e Stefan ficaram se encarando desse jeito? Posso saber?

– Não.

– Não quero que fique intimidando meus amigos.

– E desde quando ele é seu amigo?

– Desde que cheguei aqui.

– Você deve se afastar dele.

– Por quê?

– Porque eu sou o seu tio e estou mandando.

– Tem razão, você é meu TIO, você não é meu pai, então não manda em mim e muito menos nos meus amigos. – saí com raiva.

– Isabela, volta aqui! Eu não terminei de falar... – soquei a porta com todas as minhas forças e o deixei falando sozinho.

Fui até a casa da Elena. Provavelmente Stefan ainda estava lá, eu tinha que me desculpar pelo meu tio.

Foi o pai de Elena que atendeu.

– Olá Isabela.

– Oi, é, a Elena e o Stefan estão aí?

– Estão lá no quarto, entre.

Entrei.

– Obrigada.

Subi para o quarto da Elena e peguei os dois se agarrando. Dei uma risada e bati na porta.

– Hurrum, atrapalho?

– Não – Stefan disse na mesma hora que Elena disse “Sim”.

– Desculpa, gente. É que eu precisava falar com você, Stefan.

– Pode falar.

– Olha, me desculpe pelo meu tio, ele foi um completo idiota.

– Tudo bem, Isa.

– Cara, quando eu soube que ele ia vir para cá eu fiquei muito feliz, mas ele está querendo mandar na minha vida, falando o que eu vou fazer e quem são meus amigos, mas eu não vou permitir isso!

– O que ele disse a você? – Stefan falou.

– Ele “mandou” eu me afastar de você. – falei formando as aspar no ar.

– Mas por que ele faria isso? – foi a vez de Elena falar.

Eu e Stefan nos olhamos. Elena ainda não sabia que Stefan é um vampiro.

– Não sei. – disse.

– Estranho... Mas, você vai fazer o que ele mandou?

– É claro que não Elena! Como eu disse a ele: ele não manda na minha vida.

Stefan e Elena sorriram.

– Então, pessoal, não vou mais atrapalhar... Tchau.

– Tchau. – eles responderam juntos.

– Juízo hein? – ri e fui embora.

Cheguei em casa e meu tio estava me esperando, ele parecia bravo, mas quero mais é que se dane.

– Isabela, nós temos que conversar.

– Não tenho mais nada para falar com você. – passei direto.

– Mas eu tenho. – ele parou na minha frente.

– Fala.

–Olha Isabela, eu sou o seu tio, e estou aqui cuidando de você, por que o meu irmão morreu, e eu me sinto com a obrigação de te proteger, então quando eu digo que você tem que ficar longe daquele... Rapaz, é porque é para o seu próprio bem.

– Ah, então é para o meu próprio bem... Me afastar dos meus amigos é me proteger!

– Não dos seus amigos e sim do Salvatore.

– Como sabe o nome dele?

Ele não me respondeu.

– Ei, eu estou falando com você!

Ele saiu sem falar nada. Isso já está me irritando.

Mais tarde Damon chegou.

– Damon! Que saudade. – o abracei.

– Eu também estava com saudade.

No mesmo momento, meu tio já chegou atirando no Damon, que caiu no chão.

– O que você está fazendo?! – gritei – Está machucando ele! – me joguei no chão ao lado de Damon para ver se ele estava bem.

– Machucando? Há-há, olha isso Isabela. – e atirou mais uma vez. – Está vendo? Ele é um vampiro, assim como o Stefan.

– Mas e daí se eles são vampiros...? Eles nun...

– Por que você acha que eu vim para essa cidade? – ele estava muito diferente, eu nunca o vira desse jeito.

Fiquei calada.

– Por que você acha que seus pais morreram? – ele estava gritando.

Eu estava totalmente sem reação. Como assim? O que a morte dos meus pais tem a ver com os vampiros?

Meu tio ainda estava com a arma apontada para Damon.

– Saia daqui, e NUNCA MAIS VOLTE – ele estava falando de um jeito muito ameaçador – e não chegue mais perto da minha sobrinha, estamos entendidos?

Damon se sentou e tirou uma das balas em seu braço.

– Tudo bem... – ele disse e tirou as outras balas e levantou.

– Saia de perto dele, Isabela.

Olhei para o meu tio, eu já estava com muito medo dele, então obedeci.

Damon foi embora.

Meu tio veio falar comigo.

– Isabela...

– Não quero conversa! – falei e subi para o meu quarto.

Fiquei um tempo trancada lá, não queria falar com ninguém, até que ouvi meu tio e Juliet conversando, então fui ver ver o que estava acontecendo.

– Juliet, precisamos conversar. – ele disse.

– Pode falar.

– Sou muito direto, então vamos logo ao assunto... Não quero que a Isa se misture com os Salvatore, e eu sei que você é uma bruxa e...

– Bruxa? Mas como assim? – ela o interrompeu.

– Não tente me enrolar, eu sei de tudo. Eu sei que você está com a Ana na casa dos Salvatore por um motivo... E eu não quero que você fica morando aqui, e eu quero evitar a Isa nesses assuntos.

– O que você está fazendo tio Adam? – falei, descendo as escadas correndo.

– Tudo bem Isa, eu ia mesmo falar com você sobre isso... – Juliet disse.

– Nem pensar! – me virei para meu tio – Escuta aqui tio, o que você está fazendo hein? Eu perco meus pais e você quer que eu perca meus amigos também? É isso?

– Eu só quero o seu bem.

– Meu bem? Você conhece a Ju desde pequena, você sabe que ela nunca faria algum mal contra mim.

– Mas os Salvatore fariam.

Fiquei inquieta. Stefan já me mordeu uma vez para provar que era um vampiro, mas depois foi como se nada tivesse acontecido.

– E por que até hoje eles não me machucaram?

– Não é o que parece.

Fiquei calada.

– Juliet, pode começar a arrumar suas coisas.

– Por favor, tio... Não faça isso, eu estou perdendo muitas pessoas...

Ele ficou pensativo.

– Juliet, prometa que você vai tomar todo o cuidado possível.

– Pode deixar. – ela estava com um sorriso enorme.

– Então estamos entendidos. Isabela, venha comigo.

O segui até o quarto dele.

– Mas o que é isso? Transformou seu quarto em um escritório? Onde arranjou tantos livros?

Ele não respondeu.

– Isabela, eu... Sou um caçador de vampiros.

– O quê?

– É isso mesmo. Prometi ao seu pai que ia cuidar de você, e é isso que eu estou fazendo.

– Meu pai sabia?

– Sim, o meu pai, seu avô, Charlie, era um ótimo caçador sabia?

– Ah você está de brincadeira.

– Estou falando sério! Ele ensinou seu pai e eu como lidar com essas criaturas sobrenaturais, mas o Augusto? Ele nunca se interessou pelo assunto. – ele sorriu. – Ele queria fazer faculdade... Longe desses negócios da família, ele era tipo o “ovelha negra” da família...

– Ovelha negra? Só por que ele era “normal” e não queria mexer com essas coisas?

Meu tio sorriu.

– É. Quando seu pai disse que vinha para Mystic Falls, eu falei com ele que havia vampiros, lobos e outras coisas nessa cidade, mas ele não acreditou... Mas quando ele ficou sabendo que você estava se misturando com vampiros, ele decidiu voltar para Tennessee.

– Isso é sério? Por que ele não me disse nada?

– Por que ele não queria deixar na cara o motivo de vocês voltarem. E Isa... Eu acho que o acidente que aconteceu com vocês não foi apenas um acidente assim... Por descuido ou outra coisa... Tem algum vampiro envolvido nisso.

– Por que você acha isso?

– Eu não sei direito, mas... Eu vou descobrir!

Fiquei em silêncio um tempo, tentando colocar tudo em ordem na minha cabeça.

– Eu vou te ensinar como matar um vampiro. – ele disse interrompendo meus pensamentos.

– O quê? Você vai fazer de mim uma caçadora de vampiros? Não, obrigada.

– Não... É que eu sei o quanto você é teimosa... Eu sei que você ainda vai se encontrar com aqueles vampiros... Vou te ensinar a se defender.

Não pensei duas vezes e disse:

– Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Owners Of The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.