The True Owners Of The Dark Side escrita por Karol e Wal


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396772/chapter/13

Eu estava entrando em casa quando Damon me chama.

- Isa...

Me virei.

- O que?

- Se precisar de qualquer coisa... É só chamar ok? - Damon estava sendo fofo comigo.

- Obrigada.

Sorri.

Entrei em casa e minha mãe estava a minha espera. Aff! Ela queria conversar sobre Matt.

- Isabela, me explica essa história que você e Matt terminaram.

- Mãe, estou sem cabeça para conversar agora... Eu me precipitei de mais ao namorar com o Matt, acabou mãe... Tudo acaba...

- Tudo bem minha filha...

Ela me deu um abraço.

- Vou subir ok?

- Ok.

Subi para o meu quarto, me joguei na cama, fiquei pensando até que cochilei.

Acordei era umas 18:00, fui ao banheiro e lavei o rosto. Meu pai me chama, desci e fui ver oque ele queria.

- Oi pai.

- Oi Isa, temos que conversar.

- Sobre o que?

- Vamos voltar para Tennesseee.

- O que? Voltar para Tennesseee?

- Sim... Pensei que vindo aqui para Mystic Falls seria uma boa para meu trabalho, você entende como é meu trabalho né filha? Temos que nos mudar de novo.

- Você não pode fazer nada pai? Tipo, alguma coisa que...

- Não filha, eu não posso fazer nada, sei que você fez novas amizades, já estava se acostumando com a cidade, mas... Já resolvi tudo, partimos amanhã.

Pensei bem, e seria melhor nos mudar... Com esses negócios de vampiros... Juliet bruxa, seria melhor voltar.

- Tudo bem pai.

Disse desanimada, subi para o meu quarto de novo e comecei a chorar. Mas seria uma boa voltar mesmo, a parte ruim era meus amigos, eu ia deixar eles aqui e ir para longe, mas logico que eu ia manter contato. Logo depois Juliet chega e bate na porta.

- Pode entrar. - disse

- Oi Isa, seu pai me contou que vocês vão embora amanhã...

- Pois é... Mas porque você disse "vocês"?

- Eu não vou.

- Como assim não vai Juliet? Você tem que vim ainda mais que você descobriu que é uma bruxa!

- Eles vão precisar de mim aqui.

- Juliet, não... Por favor, não faça isso...

- Desculpe Isa.

- Ok... Juliet, me deixa sozinha... Por favor.

- Tá bom.

Juliet saiu do quarto. Tranquei a porta do quarto, não queria falar com ninguém... Exceto uma pessoa. Damon. Eu ainda estava chorando, quando liguei para ele.

- Alô, Isa?

- Oi Damon... Você pode vim aqui?

- Claro! Estou indo.

- Tchau, beijo.

Desliguei o telefone. Fiquei deitada na cama. Logo depois Damon chega.

Ele senta ao meu lado, passa a mãe em meu rosto limpando minhas lágrimas.

- O que aconteceu?

- Esta acontecendo o monte de coisas Damon!

- Não gosto de te ver chorando.

- Nem eu...

Então ele me abraçou, o abraço dele me confortou um pouco.

- Então, me conte o que aconteceu...

- Eu vou embora Damon!

- Como assim? Para onde?

- Tennesseee.

- Você não pode... Isabela! Porque? - Damon se levantou.

- É por causa do trabalho do meu pai... É vai ser melhor.

- Melhor? E como eu vou ficar?

Levantei meio assustada, passei a mão em minhas lágrimas, não estava mais chorando.

- Damon?... O que está acontecendo com você? Não vou deixar só você de amigo aqui! Vou deixar Elena, Matt... Stefan! Eu não tenho escolha.

- Você tem escolha! Não vá!

- Porque você se importa tanto?

- PORQUE EU TE AMO ISABELA!

- O que? – fiquei totalmente paralisada.

- Sabe, eu passei durante séculos com um vazio enorme dentro de mim. Até que você chegou. Eu... Eu... Nunca mais fui o mesmo. Você despertou uma coisa em mim, que eu nem sei explicar. Eu gosto de você, não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você.

Eu passo horas e horas pensando em você e no nosso encontro de ontem, depois do nosso beijo eu tive certeza de que é de você que eu gosto. Eu não quero que você vá embora. Por favor...

Fiquei calada, sem reação alguma, Damon se declarou pra mim, mas realmente não quero desaponta-lo e nem desapontar meus pais, Não posso quero falar para Damon que "Eu tenho que ir, me desculpe" mas também não posso falar para meus pais "Eu não posso ir com vocês" aquela situação estava difícil para mim. Respirei fundo, e falei para Damon:

- Me desculpe... Mas... Já está decidido, amanhã eu vou embora.

- Amanhã? Você está de brincadeira não é?

- Eu estou falando sério.

- Ok. Então é assim? Tudo bem Isabela.

- Damon, espera não vá agora!

Ele não estava mais ali. Eu ainda tinha que processar o que Damon tinha me dito, não acredito que ele se declarou para mim. Mas eu tinha que ligar para Elena e Matt e avisar eles que ia embora, mais uma parte difícil. Peguei o telefone e liguei para Elena.

- Oi Isa, eu ia te ligar agora!

- Oi Elena.

- Nossa, que voz é essa? Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu!

- O que?

- Eu... Eu vou voltar para Tennesseee amanhã...

- COMO ASSIM VOLTAR PRA TENNESSEEE?

Elena quase gritou.

- Meu pai disse que iriamos voltar, por causa do trabalho dele... Você sabe né agente se muda muito.

- Mas você disse que iria ficar por um bom tempo em Mystic Falls!

- Eu sei... Mas, eu não posso ficar, tenho que ir com meus pais Elena.

- Não, não você não pode ir Isa, não pode...

Elena estava quase chorando, e eu também.

- Mas eu vou manter contato... Vem aqui amanhã?

- Tudo bem...

- Eu tenho que ligar pro Matt ainda...

- Ok liga para ele, amanhã eu vou aí, tá bom?

- Ok, Elena, quero que saiba que você é uma ótima amiga! Eu amo você!

Estava segurando o choro.

- Você também Isa, amo você!

- Vou desligar agora... Tchau, beijo.

- Tchau, fique bem!

Desliguei o celular, respirei fundo... E liguei para Matt.

- Alô?

- Oi Matt.

- Oi Isa, tudo bom?

- É... Mais ou menos, e você?

- Estou bem, porque mais ou menos? Aconteceu algo?

- É por que... Ah, Matt vem aqui em casa amanhã?

- Isabela o que está acontecendo?

- Eu vou embora pra Tennesseee.

- O que? Tenneesse? Por quê?

- É! Devido ao trabalho do meu pai.

- Mas, não tem como eles irem, e você ficar?

- Não, realmente tenho que ir.

- Nossa... Que ruim. Mas, você vai dar noticias não é?

- Claro! Assim que der também, venho visitar vocês.

- Acho bom...

- Então, vem aqui em casa amanhã? Para me despedir de você...

- É claro que eu vou.

- Ok, então tá bom Matt... Tchau.

- Tchau linda, beijo.

- Beijo.

Desliguei o telefone, e logo em seguida alguém bateu na porta do meu quarto. Levantei e fui abrir, porque estava trancada, era o meu pai. Ele entrou, me sentei na cama e ele também se sentou.

- Vamos amanhã as 15:00. - disse meu pai.

- Ok.

- Isa não fique assim, você pode vim visitar seus amigos quando quiser, em suas férias.

- Eu sei, mas... Eu gosto daqui pai.

- Eu também! Mas... Como eu tinha dito antes, Não é nada concreto que vamos ficar por muito tempo nesta cidade. Ah e também não é tão ruim voltar para Tenneesse, você tem vários amigos lá.

- É verdade.

- Não quero te ver assim tá bom?

- Tá bom pai. - sorri, e dei um abraço dele, minha mãe chega no quarto.

- Ei gente, venham jantar... Opa, eu também quero entrar nesse abraço. - disse minha mãe.

- Então vem, abraço coletivo! - respondeu meu pai.

- Vocês são demais sabiam? Animam qualquer um! - disse.

Saímos do abraço, e minha mãe chamou a gente novamente.

- Vamos gente.

Descemos e fomos jantar, Juliet também desceu e jantou conosco.

- Juliet, tem certeza que não quer voltar para Tennesseee com a gente? - disse meu pai.

- Não... Vou ficar por aqui mesmo! - Juliet sorriu.

- Tudo bem!

Terminamos o jantar, eu e Juliet Ajudamos minha mãe com as louças. E como sempre, subi para o meu quarto e fiquei lá trancada até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Owners Of The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.