The True Owners Of The Dark Side escrita por Karol e Wal


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396772/chapter/12

Amanheceu o dia, acordei e fui tomar um banho, me arrumei e estava muito ansiosa para ir a escola... Na verdade eu estava ansiosa para ver Damon. Desci tomei café da manhã e fui para escola com Elena. No caminho para a escola não comentei nada sobre meu encontro com Damon para Elena. Chegamos na escola, eu e Elena nós separamos, ela ia se encontrar com Stefan e eu fui conversar com algumas pessoas, quando avistei Damon, ele me olhou, mas não falou comigo, que estranho. Estava distraída pensando porque ele não falou comigo quando...

- Oi Isa. - disse Matt.

- Ah, oi Matt, que susto!

- Desculpa. - ele riu.

- Tudo bem?

- Tudo, e você?

- Também.

Bate o sinal para entramos na sala de aula.

- Então né! Vamos, a sala de aula nos espera.

Rimos.

- Vamos!

Fui para minha aula, como sempre em duplas! Mas nem Elena e nem Matt era da minha sala. Sentei-me.

- Oi, amor. - Damon disse, se sentando do meu lado.

- Ah, oi Damon.

- Dormiu bem?

Não Damon, eu fiquei a noite toda pensando em você... Bem eu queria ter dito isso. Mas...

- Sim, dormi muito bem.

- Gostou do nosso encontro?

- Até que foi legal.

- Viu? Sair comigo não e tão ruim assim.

- Se você diz.

Ficamos uns minutos prestando atenção na aula, quando Damon do nada diz:

- Você beija muito bem.

- Hmm... Obrigada?!

É para agradecer? Fiquei constrangida na hora, não sabia o que falar.

- E você gostou também? Do nosso beijo?

Damon não me faça perguntas difíceis! Eu estava ficando sem graça.

- Agora não é hora de falar de beijo, não acha? Daqui a pouco o professor vai chamar nossa atenção.

- Eu sei que você gostou, só não admite.

- Cala a boca.

Damon deu um sorriso, e não disse mais nada.

Acabou a aula, Fomos para outra aula, era aula de história, duas em seguida, logo depois foi o intervalo. Fiquei meio isolada no intervalo, não quis ficar com ninguém, fiquei sozinha no meu canto pensando. Tivemos outras aulas e fomos embora.

- Ei Isa me espera. - disse Elena correndo em minha direção. Parei e a esperei. - O que você tem?

- Nada... Porque?

- Você está tão quieta, não quis ficar com ninguém no intervalo.

- Ah, só queria ficar um pouco sozinha.

- Se quiser conversar...

- Não é nada Elena.

Sorri.

- Ok. E então, está se esquecendo de falar uma coisa.

- O que?

- De um encontro que você teve... Com certa gostosura.

Ai meu Deus. "Gostosura"?

- Ah, foi legal.

- O que?

- “O que?”... O que Elena?

Ri.

- Você sai com "Damon Salvatore" e fala "Ah, foi legal”.

- Mais você me perguntou, sobre o encontro eu disse que foi legal!

- Ai tá bom Elena, mas não rolou nada?

Eu não ia contar para Elena, mas ela é minha melhor amiga então...

- Só um beijo...

- SÉRIO? Que máximo.

- Mas me arrependi.

- Por quê?

- Terminei com Matt esses dias.

- Ah Isa para de pensar no Matt! Vive a sua vida menina, aposto que ele deve estar aos pegas com a Juliet.

- Meu Deus que isso Elena!

Rimos

- É sério.

- Se ele está "Aos pegas" com a Juliet problema é dele.

- Então! Se você beijar o Damon o problema é seu!

Até que Elena tinha razão.

- É verdade.

Fomos conversando para casa como sempre. Mas eu estava meio distraída, então chegamos em casa.

- Tchau Elena, até mais!

- Tchau.

Entrei em casa, só estava minha mãe, meu pai devia estar trabalhando.

- Oi mãe, cheguei.

- Oi Isa, vem almoçar.

- Agora não mãe, depois.

- Tudo bem.

Subi para o meu quarto e fui tomar banho. Um bom banho demorado.

Pov. Damon

Sai da escola e fui para casa, fui andando devagar para pensar, mas o caminho era curto, então cheguei rápido em casa. Entrei em casa, e fui me deparando com uma surpresa.

- Damon...

Surgiu uma voz atrás de mim, me virei rapidamente.

- Anna?

- Quanto tempo.

Stefan estava ao seu lado.

- Stefan, o que ela está fazendo aqui?

Stefan não disse nada.

- Nossa que recepção.

- Damon, ela veio aqui para falar uma coisa com a gente. - disse Stefan.

Eu não estava entendendo nada, estava quase perdendo a paciência e arrancando a cabeça daquela bruxa.

- Ok... Então fala o que você quer bruxinha.

Disse, pegando um copo de Whisky sentando no sofá. Stefan também se sentou.

- Eu vim alertar vocês! Está vindo um vampiro mal aqui para Mystic Falls.

Disse Anna.

- Como assim um vampiro mal?

- Ele está vindo atrás de uma bruxa.

- Que bruxa? Deixa eu adivinhar... Está vindo atrás de você, e você quer a nossa ajuda?

- Não Damon, ele vai vim atrás amiga da sua namoradinha.

Stefan se levantou e disse:

- Elena?

- Não, a Juliet.

- Namoradinha? Você está sabendo de mais. Não? - disse.

- Andei observando vocês ultimamente.

- Temos que avisar Isabela e Juliet.

- A Juliet não, até porque ela está aqui.

Juliet entrou na sala.

Me levantei. Ela estava muito assustada.

- O que você fez com ela? - disse Stefan.

- Não fiz nada, contei a ela toda a verdade.

- Que verdade?

- Que ela é adotada, e é uma bruxa.

- E porque você está tão disposta a ajudá-la?

- Porque eu conheci a mãe dela. Ela é da minha família, sou a tia dela.

Isabela não vai gostar nada de ficar sabendo que a amiga dela é uma bruxa, acho melhor ir avisá-la.

- Temos que avisar Isabela, afinal Juliet e como se fosse uma irmã para ela. - disse.

- Você não vai chegar perto da minha amiga, vampiro inútil. - Juliet disse revoltada.

- Nossa, ofendeu. Mas fique sabendo que eu não tentaria nada contra a Isabela!

- Damon acho melhor a Anna explicar para a Isabela. Traga ela aqui, é melhor. - disse Stefan

- Tudo bem.

Pov. Isabela

Tomei um bom banho. De toalha ainda liguei meu notebook e coloquei umas musicas para tocar, ao me virar topei com Damon.

- Nossa amor, de toalha?

Dessa vez quase tive um infarto com o susto, que mal conseguia falar.

- D-Damon... Ai, meu Deus... DAMON!

- Oh desculpe, te assustei?

- Não, você não me assustou... QUASE ME MATOU! Já disse pra você não fazer isso, não entrar assim no meu quarto, me dando susto, quem você pensa que é? Ah é, não adianta ficar aqui falando que você nunca faz o que eu quero, não é?

- Verdade... Aliás, não! Se você quiser eu posso... Tirar a minha roupa aqui, ai ficamos quites que tal?

Percebi que estava de toalha.

- Ai, Deus o que você quer Damon?

- Estava com saudades.

- FALA LOGO DAMON!

- Tá... Ok... Você tem que vir comigo, precisa saber de umas coisas ai.

- Que coisas?

- Sobre a sua amiga gostosona, Aquela... Ju... Juliet!

- O que tem a Juliet?

- Te disse que você tem que vir comigo.

- Como eu vou saber se isso não e um truque seu?

- Pra que eu viria aqui falar da Juliet, Isabela?

- Tá, tá bom! Me espera lá fora que eu vou me arrumar.

- Ok.

Mas oque eu precisava saber da Juliet afinal? Esse papo estava estranho. Me arrumei, e desci a escada e quem eu vejo? Damon conversando com minha mãe!

- Querida, olha aqui seu amigo, Damon. - disse minha mãe.

- Eh mãe... Eu vou ter que sair agora.

- Para onde?

- Vamos encontrar uns amigos. - disse Damon.

- Ah sim e o Matt vai junto? Ele é um menino tão gentil.

Ai não acredito que ela perguntou do Matt! Damon olhou para mim com uma cara de "ué, a sua mãe não sabe que você terminou o namoro"? Foi ai que ele respondeu:

- O Matt? Mas a Isa e ele não terminaram?

Quase pulei no pescoço de Damon.

- Que história é essa Isabela? - disse minha mãe olhando para mim.

- Ah mãe... É uma longa história... Temos que ir agora, tchau. - disse puxando Damon.

Minha mãe ficou sem entender nada, saímos de casa e briguei com Damon.

- Você não tinha o direito de contar pra ela Damon!

- Foi sem querer.

- Sem querer? Tá bom! Sabe não vou falar nada, não vale a pena ficar discutindo com você! Vamos logo.

Então eu e Damon entramos no carro, fiquei quieta, não queria conversa, e Damon respeitou isso ele não fez nenhuma gracinha. Chegamos, saímos do carro e entramos dentro da casa dos Salvatore. Encontrei Stefan.

- Oi Stefan.

Disse dando um abraço, depois uma mulher falou:

- Espero que a mesma história da Katherine não se repita rapazes.

- Quem é você? - disse.

- Prazer, sou Anna... Então essa é Isabela...

Fiquei sem entender nada, e não disse nada.

- Isa, ela é uma bruxa. - Stefan disse.

- Uma bruxa? Existem bruxas também?

- Sim, claro que existem bruxas! Também lobos, cópias e híbridos... Bom pelo menos vai ter um hibrido. - Anna respondeu.

- Tá, mas... O que eu tenho haver com isso? Damon você disse que era sobre Juliet.

- E é sobre Juliet, sua amiga é uma bruxa, assim como eu.

- Como assim, Bruxa? Vocês estão de zoação não é? Sabia que ia perder meu tempo vindo aqui.

Eu estava indo embora quando Juliet me chama.

- Isabela.

- Juliet? - fui correndo até a ela. – O que fizeram com você?

- Nada...

- Você estava chorando? Gente o que está acontecendo aqui?

- Isa fica calma! A Anna é minha tia... Ela é uma bruxa, e eu também!

Fiquei sem reação.

- Juliet, ela não é sua tia. Vocês a hipnotizaram? O que vocês fizeram?

- ISA PARA! Eu sou adotada! SOU UMA BRUXA!

- Ai meu Deus... Não é possível... Juliet...

Ela me abraçou.

- Isa, você precisa ir agora, Juliet tem que treinar seus poderes comigo. - disse Anna.

Olhei para Juliet, e ela disse:

- Vai ficar tudo bem Isa.

- Vem Isabela, vou te levar para casa. - Damon disse.

O acompanhei, fomos para o carro, e ele me deixou em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Owners Of The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.