The True Owners Of The Dark Side escrita por Karol e Wal


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396772/chapter/11

- Que isso? Quer me matar antes do nosso encontro?

- Desculpe. - ele sorriu - você está linda essa produção toda é pra mim?

- Pra você? Haha Damon, por favor. Vamos logo.

- Hmm, está apressada para o nosso encontro em.

- Não, só quero que acabe logo.

- Você não me engana, vem.

Disse ele indo em direção ao carro, que eu nem tinha percebido que estava ali. Ele abriu a porta para mim, espera... Damon sendo cavalheiro?

- Nossa que gentil. - Disse.

- Gentil? Meu sobrenome.

 Ri.

- Seu sobrenome? Tá bom.

- Você não me conhece Isabela.

- Tem razão, não te conheço mesmo.

Damon deu partida no carro.

- Vamos ouvir uma música. 

Disse Damon ligando o som do carro.

- Taylor Swift? - Disse com cara de surpresa.

- Que foi, não gosta?

- Você não me parece o tipo que goste de Taylor Swift.

- Ah qual é, garotas gostam de Taylor Swift.

Ri

- Ai meu Deus Damon, você ouve esse estilo musical só para agradar as garotas? - eu estava achando aquela cena muito engraçada. - realmente, não te conheço Damon.

- Então vamos mudar o som.

- Aonde vamos?

- Uma Festa.

- Festa? Que festa?

- De uns amigos meus.

- Damon...

- Tá bom, nós não fomos convidados, mas, não importa.

- O que? Damon você me chama para sair e vamos a uma festa de penetra?

Eu não estava acreditando naquilo.

- Vai ser divertido, eu conheço umas pessoas.

Ele estava me deixando fora do sério, então nem o respondi.

- Chegamos.

Descemos do carro e vi umas pessoas da escola lá, mas não conversava com eles.

 - Aquela ali que é a dona da casa. - Disse Damon apontando. - Vou dar uma hipnotizada nela.

 Da pra acreditar que ele estava se divertindo com aquilo?

- Vem, vamos entrar. - Disse ele pegando em minha mão.

Entramos, e estava o maior festão, todos se divertindo como se não houvesse o amanhã, eu me senti bem ali, bom apesar de não estar convidada, mas agente não pode ser careta sempre não é?

Estava tocando a musica ''Bring On The Nite'' do Mister Jam.

- Vamos dançar? - Damon disse.

- Fazer o que né, vamos.

Isso me lembrou do meu primeiro encontro com Matt... Espera, porque eu estou pensando no Matt agora?

Comecei a entrar no clima do pessoal dançando e me soltei, estava dançando como se fosse o melhor dia da minha vida, longe dos problemas... Quando Damon chega atrás de mim colocando a mão na minha cintura, me virei rapidamente e meu olhar fixou no olhar dele, eu fiquei sem reação naquela hora. Ele passou a mão em meu rosto, cada vez ele estava mais perto, quando ele ia me beijar eu dei um passo para traz.

- O-oque você esta fazendo Damon?

- Desculpa... Prometo que me comporto.

-... Tá.

- Quer alguma coisa?

- Não, estou bem, não quero nada.

- Ok.

- Eu vou lá para fora... Um pouco.

Sai lá para fora para tomar um ar, pois é muito sacrifício não aceitar um beijo daquele homem. Fiquei uns minutos lá fora e Damon estava vindo.

- Ah que bom que você chegou, vamos para outro lugar Damon?

- Ok, já sei aonde vou te levar.

Fomos a esse tal lugar que Damon tinha falado. Era estranho, e estava escuro, dava até certo medo.

- Vamos lá em cima.

Olhei para cima.

- Você tá louco? Como agente vai subir isso?

- Licença.

- Licença para que Da...

Antes de eu terminar de falar, Damon me pegou e num piscar de olhos estávamos lá encima. No topo, era muito alto.

- DAMON! Você está completamente louco! Porque você fez isso? Porque você não me... Não me avisou.

Olhei ao redor e era lindo, muito lindo mesmo, perfeito.

- Nossa Damon, que lindo este lugar!

- Sabia que você ia gostar.

- Mas não faça isso de novo ok?

- Ta bom. - Damon riu.

- Sabe, o que vocês podem fazer, vocês... Vampiros?

- Ah, podemos fazer o que quisermos, e uma das vantagens de ser vampiro.

- Hmm.

- Você não tem medo de ficar aqui sozinha comigo?

Olhei para trás onde Damon estava, porque eu estava observando aquela vista, não é sempre que podemos ir ali não é?

- Por que eu teria?

- Ah, porque eu posso hipnotizar você a fazer o que eu quiser.

Damon disse isso chegando perto de mim.

- Não pode.

- Porque não? Só não posso te hipnotizar se você estiver usando ver... Espera...

- Pois é! Acertou.

- Deixa-me adivinhar, Stefan?

- Ele só queria me proteger de você Damon.

- Ele sempre se metendo.

- Porque você não e igual o Stefan hein?

- O que? Ser igual ao cara que se alimenta de coelhinhos? Eu vou um vampiro Isabela, essa é minha natureza, bebo o sangue de pessoas, direto da veia, não de animais é isso que os vampiros fazem, posso fazer o que eu quiser. Posso te matar aqui agora, sem deixar rastos!

Damon estava alterando o som da sua voz.

- Então, se você pode fazer o que quiser, porque você está em Mystic Falls? Viver uma vida normal? Se você diz que pode fazer o que quiser você devia esta explorando o mundo né Damon.

- Você tem razão, era para eu ter ido embora a muito tempo, mas... Eu não posso ir embora agora.

- Por quê?

- Porque, eu quero você!

Fiquei sem reação.

- Mas Damon... Você... Você pode ter a menina que você quiser e...

- Com você foi diferente. - disse ele me interrompendo.

- Sabe eu acho que você não quer nada comigo Damon! Isso deve ser só mais uma obsessão de vampiro, ou seja lá o que! Não vou cair nos seus joguinhos, e chega eu não quero falar mais nisso ok?

- Tudo bem. - Ele sorriu.

Fiquei uns minutos explorando aquele lugar lindo, percebi que Damon estava muito quieto.

- Nossa, você está quieto.

- Disse a você que eu ia me comportar.

- É para ficar quieto, não que nem uma estátua.

- Você é quem manda.

Ficamos em silêncio.

- Então Isabela, você tinha muitos namorados em Tenneesse?

- Não, nunca fui de namorar.

- Ah qual é, acho que todos os caras lá eram a fim de você.

- Não que eu saiba. - ri - aqui já é diferente né, todas as meninas desta cidade gostam de você.

- É, mas quem eu quero não me quer.

Quando ele disse isso ele chegou perto, e ficou me olhando.

- Não faça isso Damon.

- O que?

- Ficar... Me olhando assim... Desse jeito.

Eu não estava mais aguentando segurar, foi ai que eu dei um beijo nele. Damon passou a mão em minha nuca, ele me jogou contra uma árvore, começou a beijar meu pescoço. Eu estava amando o beijo, mas que tipo de pessoa eu sou? Não tem nem dois dias direito que eu terminei com Matt e estou beijando outro cara, estou me sentindo culpada. Foi nessa hora que me afastei.

- O que foi?

- O que eu estou fazendo? Terminei com Matt tem dois dias e estou beijando você.

- Eu não ligo pro Matt.

Ele ia me beijar de novo. Empurrei-o.

- Para Damon, é serio.

- Ta bom Isabela! Não ligo mesmo pro Matt, mas... Esse pode ser nosso segredinho então.

- O que?

- Ninguém precisa ficar sabendo disso.

- Sério que você não vai contar pra ninguém? Não acredito!

- Pois acredite.

- Damon... É muita coisa pra minha cabeça, e melhor irmos embora.

- Ok.

Damon me levou para casa, chegando na porta de casa, Damon ia me dar um beijo, mas eu virei o rosto e pegou na bochecha.

- Boa noite Isabela.

- Boa noite.

Abri a porta bem devagar pois não queria acordar ninguém, tirei meus sapatos e subi as escadas de fininho, todos já haviam dormido. Cheguei em meu quarto, coloquei minhas roupas de dormir. Deitei na cama, mas não consegui dormir pensando no Damon. Fiquei um tempão acordada, até que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Owners Of The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.