Um filho de Hefesto, Uma filha de Atena. escrita por GarotaDoValdez


Capítulo 12
Capítulo 11 - O Ultimo desafio parte 1


Notas iniciais do capítulo

eu to demorando de mais para postar novos capitulos, eu sei, mas eu estou muito enrolada mesmo!mas saibam que eu vou terminar essa história custe o que custar!espero que gostem!boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396388/chapter/12

Fui acordada por um feixe de luz que entrava pelas grades da janelinha e ia na minha cara.

A noite havia sido ótima. Tirando o fato de que eu deveria ter tido no mínimo 2 pesadelos por hora Um pior do que o outro.

Sentei-me na cama e percebi que haviam deixado para mim uma vasilha, como daquelas de merendeiras infantis, com água e outra vasilha que continha um pouco de frutas secas.

Comi o que pude e esperei algum aviso de Johanna.

Andei para lá e para cá no quarto, me encarei por um tempo no espelho, eu estava pálida e mais magra do que o usual. Fiquei sentada na cama e depois andei pelo quarto novamente. Eu não conseguia ficar parada.

Pela primeira vez eu fiquei pensando em como seria a minha morte. E esse pensamento não foi nem um pouco agradável.

Passaram-se algumas horas no pleno tédio e numa tremedeira de nervoso sem parar.

Então, finalmente, Johanna, Penélope e a Empousa musculosa entraram como furacões dentro do meu quarto, me puxaram de lá de dentro sem dizer uma palavra e me guiaram até fora da casa.

Lá fora haviam duas motos paradas em frente a casa.

Penélope e a outra Empousa montaram em uma e Johanna montou em outra e me obrigou a montar nela também.

Pareciam motos comuns. Como eu disse: pareciam. Mas após começarmos a andar, eu vi que não eram.

As motos corriam tão rápido que parecia que iam a 1500 km/h. O destino daquela viagem? Não me pergunte, pois nem eu sei.

*POV LEO*

As cenas de Emma sendo chicoteada e mutilada não saiam da minha cabeça. Forem tão aterrorizantes que sonhei com isso durante a noite.

Acordei assustado num salto por causa deles.

Olhei para o relógio e já eram 10:00h da manhã.

Me levantei as pressas e fui me reunir com os campistas, os sátiros, as ninfas, Quíron e todos que chamam o acampamento de "casa". Hoje é o último desafio de Emma.

E nós não vamos assistir nas TV's que estão espalhas por aqui no acampamento, não. Vamos assistir Ao Vivo e a cores.

Chegando lá vi que todos comiam seus cafés nervosos e mais rápido do que o normal. Eu não fiz diferente. Minutos depois de comer algumas tirinhas fritas de bacon em silencio, Quíron entrou galopando no pavilhão do refeitório.

– Atenção! Atenção campistas!

Imediatamente, todos os olhares se voltaram para ele,

– Precisamos correr. O desafio começa daqui a 2 horas e precisamos sair daqui o mais cedo possível.

– Mas porque ? - alguém no meio do chalé de Afrodite gritou.

– Porque aonde vamos está muito longe daqui. Temos que chegar lá a tempo.

– E como vamos? A pé? - soltei.

– Como devem saber, eu tenho aluns primos, digamos assim, meio agitados. Chegaremos lá bem rápido.

E realmente chegamos bem rápido

Depois que 3 campistas ou 3 sátiros ou 3 qualquer coisa montaram em cada primo centauro de Quíron, (que eram muitos mesmo) a viagem foi rápida.

O tempo voou e quando fui me dar conta tinhamos chegado ao nosso destino.

E como Quíron nos avisou, estavamos nada mais nada menos do que EM MANHATTAN!

Como tínhamos ido do acampamento até Manhattan galopando e sem nenhum mortal reparando em nós, eu não sei. A névoa faz milagres. Não faço a menor ideia do que eles poderiam estar vendo. crianças e adolescentes montados e cavalos mega-velozes? Não sei.

Paramos diante de uma grande arena de batalha. Quando eu dio "grande" eu quero dizer, REALMENTE GRANDE. Era enorme olhando de fora, deveria ser enorme olhando de dentro. O estranho é que em volta da arena, não havia mais nada. Estávamos no meio do mato. As Empousai foram expertas e construíram fora do alcance dos mortais...

– Aqui é a arena aonde Emma terá seu último desafio. Melhor irmos para as arquibancadas.

Arquibancadas? Ele deve estar brincando... Emma pode morrer hoje e construíram mesmo uma arena de tortura com conforto e tudo? Só pode ser brincadeira...

Sem abrir a boca para reclamar, segui para dentro.

Como eu imaginava, o lugar era imenso. A arena era retangular. Dos lados, duas arquibancadas. Havia 4 telões em cada canto da arena. No meio era como uma pista de corrida. Mas com plaquinhas numeradas de 1 ao 8, cada uma posicionada a ,mais ou menos, 6 metros de distancia uma da outra. As plaquinhas iam do início da pista ao fim.

E no fim da pista tinha uma bandeira. Vermelho-sangue. Deveria estar ali para quando Emma vencesse.

Para falar a verdade, eu não estava entendendo nada dali. Então, caminhei pela arquibancada e encontrei um lugar no meio. Logo depois Marie se sentou do meu lado. Ela parecia mais fraca e mais pálida já faz um tempo. E eu pouco a via. Devia estar lidando mal isso tudo que está acontecendo. Não a culpo, eu devo estar no mesmo estado.

Então, esperei, como todos, que começasse o último desafio.

*POV EMMA*

Uma arena. Uma arena gigante era para aonde elas tinham me levado. E do outro lado da arena, pude ver todos os campistas entrando. Queria correr e me juntar a eles, mas eu era a atração principal do show e o motivos deles estarem ali.

Entramos numa porta pequena na parte de trás da arena e elas me deixaram lá. Antes de sair, elas me colocaram uma armadura vagabunda e disseram que eu teria que passar por etapas.

Que tipo de etapas?

Um longo tempo se passou e eu fiquei encarando um portão que estava a minha frente. Depois de um tempo, o portão se abriu, deslizando para cima e eu ouvi o som de um apito.

Eu entrei e assim que sai do cômodo, as portas se fecharam atrás de mim. Olhando novamente para frente e observando direito o lugar eu congelei.

Era o cenário do meu sonho. Exatamente igual. Nada diferente.

Dei um passo a frente e olhei ao redor.

Todos os campistas estavam tumultuados nas arquibancadas. Alguns até gritavam encorajamentos para mim. Tentei localizar Leo e meus amigos, sem resultado.

Haviam telões nos cantos da arena e as imagens mostradas neles focavam em mim.

A luz do sol bateu na minha cara e eu não conseguia enxergar mais nada no alto, como as arquibancadas, pois a luz atrapalhava a visão. Só conseguia ver a pista a minha frente.

Estava para começar.

Tomei fôlego e segui em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não a previsão para um próximo capitulo.antes de dia 17/09, prometo!o que acharam?eu sei que ficou curto, mas ainda tem 2 ou 3 partes do desafio. (parte 1, parte 2, parte 3...) deixem reviews, bjos.