Herdeiros escrita por Black Ghost


Capítulo 9
Indo ao Shopping


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal aqui mais um cap. da fic espero que vocês gostem boa leitura gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395892/chapter/9

É uma bela manhã que chega para a família de Silver e Blaze, estavam sentados a mesa conversando quando sua filha chega ao local e diz:

– Mãe, pai eu vou sair tudo bem? – perguntou a ouriça.

– Aonde vai meu bem? – disse a gata lilás para sua filho.

– É que eu combinei de me encontrar com a Sonia e a Camila para irmos ao shopping – diz ela animada.

– Que bom, minha menininha esta fazendo amigas – falou Silver para a menina – pode ir querida e divirta-se.

– Obrigada – diz Bruna com um grande sorriso em seu rosto – bom e já vou indo tchau mãe, tchau pai.

– Tchau filha tenha um bom dia – dizem seus pais felizes por ver a filha muito feliz.

Bruna saia de casa bem rápida em direção à casa de Sonia, estava muito feliz acabara de conhecê-la e já estavam bem juntas, e agora teria um dia bem divertido com suas amigas. Sonia estava do lado de fora de sua casa junto de Camila, elas estavam esperando por Bruna para ir fazer compras.

– Será que ela vai demorar muito pra chegar – diz Camila meio emburrada, estava escorada na parede da casa olhando de um lado para o outro para ver se ela chegava.

– Calma garota, ela já vai chegar – falou Sonia meio nervosa – só estamos aqui há alguns minutos, ela já deve estar chegando – a ouriça azulada conseguiu ver Bruna vindo correndo na direção delas – viu não disse.

– Oi meninas espero que não tenha feito vocês esperarem demais – diz a garota ofegante estava cansada por ter vindo correndo.

– Não, estamos bem no horário – diz a azulada olhando em seu relógio – Então vamos nessa meninas?

– Vamos – disseram elas juntas,

Então Bruna, Sonia e Camila vão para o shopping para fazer umas compras. Elas chegam ao shopping e ficam maravilhadas com a visão das lojas que tinham lá, até que tem uma surpresa por verem uma morceguina branca muito familiar, era Regina, ela vê as amigas sorri e corre em sua direção.

– Oi gente, que surpresa não é? – diz ela bem animada. – não sabia que vocês viriam ao shopping.

– Pois é nós viemos fazer uma comprar e nos divertir – falou a ouriça azul para a amiga – então quer se juntar a nos?

– Claro – diz Regina feliz – vamos nessa gente.

Então elas vão andando pelo shopping, e entram em uma das lojas de roupas. Elas vão olhando por ai a procura de algo que lhes chame atenção. Sonia viu um vestido azul marinho lindo, então foi prova-lo, foi até o provador e o colocou, quando suas amigas viram ela com aquele vestido logo disseram.

– Nossa você esta muito bonita Sonia – falou Bruna, sua amiga estava linda.

– Você esta linda Sonia – diz Camila com seus olhos brilhando.

– Pois é, esse vestido combina com você – falou Regina – agora eu vou experimentar o meu vestido – disse a morceguinha com um vestido verde esmeralda muito bonito, quando ela saiu do provador também recebeu elogios.

– Caramba, você esta incrível – disse Camila pasma.

– Esta muito bonita mesmo Regina – falou a ouriça roxa para ela.

– É Regina você esta muito linda – diz Sonia com um sorriso, logo se aproximando dela e dizendo – com certeza meu irmão vai gostar de te ver assim – Regina começou a corar no mesmo instante.

– Obrigada – diz Regina meio envergonhada – ei Bruna porque você não experimento alguma coisa?

– Eu não sei gente – diz ela tímida – eu não entendo muito dessas coisa de moda.

– Mais e pra isso que estamos aqui – diz a pequena raposa a animando –vamos gente vamos ajuda-la.

Então elas voltam a procurar algo para Bruna experimentar, elas então pegam uma blusinha branca com uma saia vermelha, elas dão essas roupas para Bruna ir provar quando ela volta suas amigas acharam que ela estava muito bonita.

– Eu fique bem com essa roupa? – perguntou ela timidamente.

– Bem é pouco – disse Regina – você esta muito linda com essa roupa.

– Verdade? – diz Bruna meigamente.

– Sim – gritam as três juntas bem alto.

– Nossa gente muito obrigada, vocês são as melhores amigas que eu já tive – disse a garoto muito feliz.

As garotas então compraram as roupas e resolvem ir tomar um sorvete. Ela compram os sorvetes, arrumam um lugar para sentar e ficam conversando.

– Nossa meninas eu nunca tinha me divertido tanto na minha vida – disse Bruna muito feliz.

– Serio? – falou Sonia – você nunca tinha saído com suas antigas amigas – Bruna nesse momento se sentiu meio receosa em falar sobre isso.

– Bom é que ... – Bruna estava com dificuldade em falar mais resolveu se abrir com as meninas – bem eu ... eu nunca tive amigos de verdade – ao dizer isso Sonia, Camila e Regina se sentiram tristes pela amiga, como ela nunca teve amigos.

– Nosso, por quê você não tinha amigos? – perguntou Camila.

– Bem e por causa dos meus poderes – disse o ouriça roxa timidamente.

– Poderes ? – disseram as três pasmas.

– É, bem ... – diz ela antes de começar a cantar a elas sua historia – eu e meu irmão nascemos com poderes que herdamos de nossos pais, Jack pode controlar o fogo e eu tenho poderes psíquicos.

– Nossa isso parece muito legal – falou Camila achando muito bom essa possibilidade de se ter poderes.

– Infelizmente, não é não – falou ela tristemente – por calma disso as pessoas achavam que nós pudéssemos ser perigosos e por isso elas sempre nos evitavam, nos rejeitavam, e nos nunca tivemos amigos de verdade, eu e ele sempre fomos solitários – diz Bruna mudando seu semblante ficando mais feliz – mas depois que eu conheci vocês, eu pude descobrir o que e amizade verdadeira – ao falar isso suas amigas ficar muito felizes – muito obrigado meninas.

– A amiga – dizem elas se abraçando e rindo juntas. – estamos muito felizes por estarmos com você – falou Sonia.

– Obrigado, muito obrigado mesmo – diz Bruna derramando lagrimas de alegria.

– A Bruna não chore, vai me fazer chorar também – diz Camila emocionada.

– A gente esse momento ta muito legal – disse Regina voltando ao normal – mais olha eu acho melhor nos irmos não é?

– Pois é – falou Sonia – vamos gente já ta ficando tarde.

– É mesmo – Regina viu que o sol estava começando a se por – bom gente eu já vou indo tchau – diz ela que saiu voando.

– Tchau – gritaram as três vendo sua amiga se distanciar no céu.

– Bom esse foi um dia muito legal meninas – Bruna estava muito feliz.

– Pois é – falou Sonia – quer que nós a acompanhemos até sua casa?

– Tudo bem – falou ela – se quiserem vir tudo bem.

Então elas foram para velar Bruna para casa antes que anoitece-se, mais a ouriça roxa com seus poderes psíquicos consegui sentir como se alguém estivesse observando ela e suas amigas. Ela olhava para todos os lados, mais não via nada, então ela voltou a andar com suas amigas para sua casa. Mas Bruna estava certa estavam sendo vigiadas por um robô vigilante que estava camuflado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima gente, mandem reviews obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.