Herdeiros escrita por Black Ghost


Capítulo 10
Um tempinho com as amigas


Notas iniciais do capítulo

Eai gente estou de volta com mais um cap. aqui, espero que gostem boa leitura e obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395892/chapter/10

O gênio maligno que observava as garotas estava com mais um de seus sorrisos assustadores, ele as olhava através de seus monitores, via cada imagem que seu robô vigilante estava transmitindo para ele então ele se levanta de onde estava sentado, vira para seus servos e diz:

– Finalmente o momento que tanto esperávamos se aproxima, estamos perto de colocar nosso plano em pratica – diz ele autoritário para os outros dois – agora só falta mais um detalhe, já a encontraram?

– Ainda não mestre – diz um deles com a voz tensa – mais estamos nos esforçando para encontra-la.

– Ela é muito esperta, ágil e forte, igual ao pai – diz o outro com desprezo.

– Certo – diz ele voltando a sentar em sua cadeira – não a com o que se preocupar muito.

– Por que diz isso senhor? – perguntou o servo confuso.

– Tenho a impressão que ela esta procurando por eles – diz ele sorridente – logo a teremos junto com os outros para nos livrarmos deles.

– Tem toda a razão mestre – diz um deles – o quer que façamos?

– Saiam – diz ele com sua autoridade – e continuem preparando os esquemas.

– Sim senhor – disseram e se retiraram.

Ele então se levantou e os monitores começaram a desligar fazendo a sala ser envolvida por uma escuridão sinistra.

Sonia andava calmamente pelas ruas de Station Square, estava com Camila e Bruna indo para a casa da ouriça roxa, tinha combinado de acompanha-la até em casa, mais quando chegaram Bruna fez questão de convida-las para entrar e comer alguma coisa, as duas ficaram meio receosas, mas aceitaram o convite dela.

– Mãe, pai cheguei – diz ela entrando em casa com as amigas.

– Oi filha – diz Blaze se encontrando com elas na cozinha – oi meninas, não sabia que estavam aqui.

– Na verdade só viemos trazer Bruna em casa – falou a azulada – mais ela tinha nos convidado para entram, espero não estarmos incomodando? – perguntou Sonia meio envergonhada.

– Mais e claro que não – diz Blaze gentilmente – vocês nunca nos incomodariam, fiquem a vontade.

– Muito obrigada – disse Camila com um de seus belos sorrisos.

– Então meninas querem comer algo? – pergunta animada indo ver o tinha para comer – gostam de bolo de chocolate?

– Sim – disseram elas – aceitamos um pedaço.

Então elas se sentam a mesa e comem o bolo, depois de um tempo Jack desce e vê que sua irmã avia chegado.

– Ei Bruna como foi seu dia? –terminou de falar e ficou surpreso em ver Camila em sua casa ele começou a corar e ficar um pouco tímido.

– O-oi Jack tudo bem? – perguntou a raposa também corada.

– Sim eu estou bem – diz ele meio sem jeito.

– Ei maninho quer um pedaço? – perguntou a irmã apontando para o bolo que estava em cima da mesa.

– Sim, obrigado – diz ele se sentando ao lado de Camila, os dois ficaram encabulados por isso, então ele começou a comer o bolo junto com elas, ele vê as sacolas que estavam com ela e decidiu perguntar – o que são essas sacolas?

– São nossas compras – diz Sonia sorrindo – não vejo a hora de usa-las.

– E quando você vai usar elas? – pergunta Bruna curiosa.

– Ainda não sei – falou ela – mais espero que logo possa usa-los.

– Nossa hoje foi um dia muito animado – falou a raposa dando um bocejo, estava muito cansada – ei Sonia acho que é melhor nós irmos pra casa.

– Mais já? – diz gato cinza que estava ao seu lado.

– Foi mal rapazinho – disse a ouriça azul – sei que você queria muito passar um tempo com a Camila – falou ela vendo eles dois ficarem corados enquanto Bruna ria disso – mais nós estamos cansadas, mais uma hora dessas a gente promete que vem visitar vocês.

– Promete? – diz ele olhando para Sonia.

– Sim, eu prometo – falou ela acariciando o garotinho – não é Camila.

– Sim – diz ela ficando corada de novo - prometo que vou vir aqui pra ti ver, quer dizer ver vocês dois – falou bem envergonhada, Jack ficou feliz com o que ela tinha dito.

– Certo, então vamos – diz ela dando um abraço na ouriça roxa – tchau Bruna.

– Tchau Sonia – falou retribuindo o abraço – tchau Camila – foi até ela e a abraçou.

– Tchau Bruna – disse a abraçando.

– Tchau Jack – diz bagunçando o cabelo do menino.

– Tchau Sonia – disse sorrindo – tchau Camila.

– Tchau Jack – disse e deu um beijo na bochecha dele o que o deixou corado.

Então elas vão embora, Sonia levaria Camila para casa e depois iria para a sua. Chegando lá Cream atendeu a porta ela convidou Sonia para entrar mais ela disse que estava tarde, que tinha mesmo que voltar para casa, então se despediu delas e foi correndo para sua casa.

Chegando ela vê que seus pais estavam na sala vendo TV.

– Oi mãe, oi pai – diz a garota se sentado no sofá junto com eles.

– Oi filha – diz o pai sorrindo e a abraçando – como foi seu dia? Se divertiu – perguntou Sonic curioso.

– Foi bem – disse ela com um sorriso – eu e as meninas fomos ao shopping fazer compras, eu comprei um vestido azul muito bonito.

– Que bom filha – disse sua mãe – depois quero ver você com ele.

– Ai foi um dia muito legal – diz a azulada, ela deu um bocejo, se levantou indo para seu quarto – boa noite mãe, boa noite pai.

– Boa noite filha – disseram eles, Amy abraçou seu marido deitando a cabeça no ombro dele.

Sonia foi para seu quarto, guardou sue novo vestido, tirou os sapatos e deitou em sua cama, estava com tanto sono que dormiu bem rapidinho. Já com Bruna e Jack, eles estavam no quarto dele conversando.

Em algum lugar numa floresta um pouco distante da cidade uma pessoa encapuzada andava por uma trilha no meio da noite, andava em direção a Station Square.

– Estou quase lá – diz ofegante, não parava de andar por nada – tenho que encontra-los logo, se você estiver certo papai, só eles podem me ajudar, mas tenho que encontra-los antes que eles estejam em perigo – e continuou caminhando em direção à cidade. Quem pode ser esta pessoa? E o que vai acontecer com a vida dela e dos nossos heróis de agora em diante?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam? gostaram?, mandem reviews. obrigado a todos vocês e até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.