Herdeiros escrita por Black Ghost


Capítulo 8
Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395892/chapter/8

Sonia, Camila e Tailer estavam conversando quando veem Adam chegar com outras duas pessoas.

– Gente esse são Jack e Bruna, os filhos dos amigos dos nossos pais – fala ele para apontando para os dois

– Oi, muito prazer em conhece-los – diz Bruna timidamente.

– Ola Bruna muito prazer em conhece-la – diz a ouriça azul chegando perto dela –meu nome é Sonia, e sou a irmã do Adam, estes são Tailer e Camila eles são irmão – diz apontando para o coelho e a raposa.

– Oi Bruna – dizem eles juntos.

– Oi – ela respondeu – este é meu irmão mais novo Jack.

– Oi tudo bem? – diz Sonia novamente.

– Sim muito prazer – fala o garoto calmo, eles pareciam ser pessoas legais.

– Oi meu nome e Tailer, muito prazer – diz ele apertando a mão do garoto – esta é a Camila.

– Oi muito prazer – diz Camila meio corada com o menino ao velo achou ele bonitinho.

– M-m-mui-ito Prazer Camila – diz ele corado, também tinha achado a jovem bonita por isso estava tímido para chegar mais perto, a irmão o pequeno gato avia notado isso e ficou muito feliz, nunca tinha visto o irmão tão feliz por conhecer alguém.

– Nossa vocês são muito legais – disse Bruna para os novos amigos – vocês tem mais amigos? – perguntou ela animada.

– Sim – disse Adam – logo vocês vão conhecer mais dois amigos nossos.

– É mais, desses dois uma e mais do que uma amiga para você não é maninho hahahaha – diz Sonia fazendo seu irmão corar.

– Como assim? – falou Bruna confusa.

– Não se preocupe – diz Sonia ao lado de Bruna – logo você vai ver – então eles ouvem a campainha de novo eram Knuckles e Rouge, eles tinham ficado muito alegres quando viram Silver e Blaze, os cumprimentaram com abraços.

– Há quanto tempo – diz a morcega para Blaze – estou feliz em ti ver.

– Também estou feliz minha amiga – disse retribuindo o abraço, depois viu outras crianças que estavam com eles – são seus filhos?

– Sim, estes são Regina e Carlos – diz a morcega alegre.

– Muito prazer – diz a bela gata lilás.

– Igualmente – disseram juntos com educação – tia Amy onde estão os outros? – perguntaram eles

– Estão lá atrás meus amores podem ir lá, vão conhecer seus novos amigos.

Então eles foram e viram seus amigos brincando com um gata cinza e uma ouriça roxa.

– Olha pessoal chegou que faltava – diz Adam para os amigos.

– Ola vocês devem ser os amigos deles não é? – diz Bruna.

– Sou Regina, muito prazer – diz a morceguinha se apresentando.

– Eu sou Bruna muito prazer em conhece-los – falou ela e depois notou no outro rapaz que estava a olhando, quando ele percebeu o que estava fazendo virou seu rosto, Bruna podia ver que ele parecia meio corado e ele também ficou pois aquele rapas parecia bonito para ela.

– E-e-eu s-sou o Carlos – disse o rapas – muito prazer.

– O-o-o prazer e todo meu – diz Bruna meio tímida e corada.

– Parece que meu maninho se deu bem , não acha – diz Regina baixinho para Sonia.

– Tem razão amiga hihihi – diz Sonia e as duas começaram a rir baixinho.

Então eles ficaram brincando por um tempo até que seus pais os chamaram para almoçar, eles almoçaram e quando terminaram seus pais foram para a sala conversar, e as crianças foram para fora.

– Ei Adam – diz Regina – olha o por do sol não é bonito.

– Sim é muito lindo –diz ele olhando para o morceguinha, queria poder dizer que quem era linda era ela, a muito tempo o rosado vem sentindo ao por ela, mais tinha tantas duvidas e insegurança que não conseguia falar o que sentia para ele. Mas não era o único pois sua irmã se sentia do mesmo jeito em relação a Tailer, também tinha inseguranças que a impediam, pois duvidava se o rapas pudesse sentir o mesmo por ela.

Mas na verdade todos que estavam ali se sentiam assim, Camila sentia que estava gostando de Jack, como estava perto dele se sentia bem, segura, confortável e feliz, sentia algo em seu peito, sentia como seu coração batia rápido, e não teve duvida alguma naquele momento estava apaixonada pelo gatinho cinza. Mas como era jovem e não sabia como essas coisas de amor funcionam sua cabeça se encheu de duvidas, ficou com medo de ele não sentir o mesmo por ela e ser rejeitada, então resolveu que deixaria para pensar nisso depois só queria pensar naquele momento e em como estava feliz.

Bruna esta tranquila observando o por do sol, mas Carlos a olhava disfarçadamente, estava fascinado nunca avia sentido uma atração por alguém como estava sentindo por outra pessoa mais ainda não sabia direito o que sentia por ela no momento então esperou para pensar um pouco melhor sobre isso.

Logo o sol já avia ido embora, já estava anoitecendo, e a lua e as estrelas iam aparecendo, seus pais os chamavam para irem para casa. Então eles se levantaram e se despedirão de seus amigos.

– Tchau gente – diz a ouriça roxa para seus novos amigos – foi muito bom conhecer vocês

– Foi muito bom te conhecer também – diz Sonia a abraçando – Ei se não for fazer nada amanhã gostaria de ir comigo e com a Camila ao shopping?

– Sim eu adoraria – disse Bruna alegre, estava muito feliz nunca tinha sido convidada para ir em algum lugar e agora iria a um shopping com duas amigas.

– Certo, então nos encontramos aqui ao meio dia, até amanhã Bruna – diz ela sorridente.

– Até amanhã Sonia – diz ela com um grande sorriso.

– Tchau pessoal – diz Jack bem animado pois tinha se divertido muito – nós vemos uma outro hora.

– Tchau e até mais – disseram Adam, Carlos e Tailer para seu novo amigo.

– Vamos Carlos temos que ir também – falou Regina.

– Certo, certo vamos logo – diz ele indo embora.

– Tchau Adam – diz a morceguinha dando um beijo no rosto dele e o deixando corado – nos vemos depois

– Tchau Regina – diz ele colocando sua mão onde ela tinha o beijado fazendo cara de bobo.

– Bom temos que ir também – diz Tailer dando um beijo na bochecha de Sonia que ficou corada – Tchau Sonia.

– Tchau Tailer – Sonia estava do mesmo jeito que seu irmão.

Então todos eles se despediram e foram para suas casas descansar, tiveram um dia agitado e feliz, mais era só um dos muitos dias que essa turma iria ter de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam desse cap., mandem reviews, obrigado pessoal, um abraço pra vocês e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.