Herdeiros escrita por Black Ghost


Capítulo 7
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Ola mais uma vez gente espero que este cap. tenha ficado bom não esqueçam de comentar por favor.
Boa leitura gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395892/chapter/7

Adam dormia tranquilamente quando ouve algo acontecendo no andar de baixo de sua casa ele então começa a despertar, ele levantou, se arrumou e desceu para ver o que estava acontecendo quando chega lá embaixo vê sua mãe e sua irmã arrumando as coisas.

– O que estão fazendo? – pergunta o pequeno ouriço ainda meio sonolento.

– Não se lembra maninho? – diz Sonia vendo seu irmão balançar a cabeça negativamente – hoje nós teremos a visita dos amigos dos nossos pais lembra.

– É mesmo eu tinha esquecido – falou Adam com uma mão na nuca e com um sorriso bobo na cara.

– Querido gostaria de nós ajudar? – perguntou Amy com a voz calma e suave.

– Sim mãe o que quer que eu faça? – perguntou ele disposto a fazer qualquer coisa.

– Ajude sua irmã a arrumar a mesa, teremos muitas visitas para almoçar conosco hoje – diz a ouriça rosa animada em rever Blaze e Silver, e por todos estarem reunidos novamente para se divertir.

– Certo – diz ele ajudando a irmã a levar as coisas para a mesa – vamos Sonia.

Eles foram arrumar a mesa, nessa mesma hora Sonic chega com uma sacola com compras que Amy pediu para ele comprar.

– Amy aqui estão as coisa que pediu, quer que eu faça mais alguma coisa? – perguntou colocando as coisas em cima do armário da cozinha.

– Sim, poderia me ajudar aqui? – diz ela muito agitada estava correndo de um lado para o outro sem parar.

– Claro querida, o que quer que eu faça? – perguntou ele vendo como sua mulher estava muito ocupada.

– Pegue aquela receita ali – aponta para um papel encima do armário – pegue os ingredientes que estão nela e coloque eles encima do armário.

Dizendo isso ele pegou a receita e foi pegar os ingredientes, Sonia e Adam estavam quase terminando de arrumar a mesa. Em outro lugar bem perto da cidade, em um trem estava à família que se mudava para lá estavam quase chegando e mal podiam esperar.

– Mamãe estamos chegando? – perguntou o pequeno gato que estava abraçado com ela.

– Sim querido – diz a gata dando um beijo na testa de seu filho – logo nós vamos chegar, espere para conhecer nossos amigos – viu que o filho parecia preocupado com isso – filho não precisa se preocupar, vai ficar tudo bem.

– Sua mãe esta certa filho- diz o ouriço prateado – ninguém vai fazer nada de mal com você, não precisa ter medo.

– É Jack, não precisa ter medo – disse sua irmã – as pessoas que vamos ver não faria algo de ruim com você.

– Bruna esta certa filho – diz Silver – nossos amigos são pessoas boas não vão mexer com você.

– Ta certo então – diz o garoto se acalmando – tem outras crianças por lá? – perguntou ele, agora que teriam uma nova vida poderia tentar fazer novos amigos.

– Claro meu anjinho – diz Blaze sorrindo – nossos amigos tem filhos também vocês vão ter muitos amigos por lá.

Bruna e Jack ficaram um tempo pensando no que sua mãe avia dito, eles nunca foram de ter muitos amigos assim como muitos também não gostavam deles, será que dessa vez as coisas seriam diferentes, esperavam que sim por isso estavam ansiosos para chegar.

– Camila já esta se arrumando? – perguntou Crem a filha entrando no quarto.

– Ainda não mãe – diz a pequena raposa – o que eu coloco – diz ela olhando para seu guarda-roupa.

– Filha quero que você fique bem linda para conhecer nossos amigos, por que não coloca esta aqui? – diz ela apontando para uma blusa azul escura com uma saia preta.

– Nossa mãe parece muito bonita mesmo vou usar essa – diz Camila pegando a roupa e tirando do cabide.

– Depois quero ver como você ficou antes de irmos – diz Cream saindo do quarto e se encontrando com Tails no corredor – e o Tailer já terminou de se arrumar?

– Ainda não – diz ele calmo – nosso estou feliz por finalmente rever eles, com certeza hoje vai ser um dia muito legal – falou se aproximando de sua mulher, a segurando pela cintura e a beijando, um beijo calmo e tranquilo e romântica.

– Mamãe já terminei de ... opa foi mal se estou interrompendo vocês – diz a filha deles meio envergonhada de aparecer naquela hora, mais os dois é quem estavam mais envergonhados ali se separaram do beijo bem rápido.

– Nossa filha você esta linda – falou Tails vendo como sua filha estava bonita.

– Obrigada – diz a filha com um sorriso meigo.

– Já vamos sair papai? – diz Tailer chegando ao corredor estava usando uma camiseta vermelha e uma calça jeans

– Sim nós já vamos – diz o raposo, então ele e a família saem de casa e vão para a casa de Sonic.

Na casa de Knuckles e sua família eles estavam prestes a sair:

– Querida esta pronta – diz ele entrando em seu quarto vendo como sua mulher estava bonita ela estava usando um vestido preto e sapatos prata – nossa como você esta linda meu amor.

– Claro, estaremos todos reunidos novamente, quero estar bonita para isso – diz Rouge terminando de passar batom.

– Não precisa se preocupar então, você sempre esta bonita – diz ele se aproximando dela bem devagar.

– Eu sei, foi por isso que você não resistiu a minha beleza – diz ela o beijando apaixonadamente – vamos, estou ansiosa para rever Blaze e Silver.

– Pai, mãe eu estou bem assim? – perguntou Regina ela estava usando uma blusa azul com uma saia da mesma cor estava muito linda.

– Claro filha você esta muito linda – diz Rouge – você realmente se parece comigo em beleza e em bom gosto porque sua roupa e maravilhosa.

– Obrigado mamãe estou muito feliz – diz ela com um grande sorriso.

– Certo então vamos? – diz Knuckles.

– Onde esta o Carlos? – falou Rouge.

– Estou aqui gente – disse o filho, ele estava usando sua roupa habitual.

– Certo então vamos gente – diz Rouge, então todos saíram de casa muito animados.

Na casa de Sonic: Sonia e Adam terminaram de arrumar a mesa, seus pais estavam terminando de colocar as panelas com comida nela quando eles ouvem a campainha tocar, Sonia corre e vai atender a porta.

– Oi pessoal – diz a ouriça azul recebendo os amigos com um sorriso – podem entrar.

– Obrigado Sonia – diz Tails acariciando os cabelos da azulada.

– Oi Sonia – diz Camila sorrindo.

– Oi amiga – abraça a pequena raposa.

– Oi Sonia você esta muito bonita – diz Tailer corado.

– O-o-obrigada Tailer, você esta muito bonito também – diz ela corada e virando o rosto – entre fiquem a vontade.

Eles entram e veem Sonic e Amy sentados eles os cumprimentam, sentam ao lado deles e começam a conversar, as crianças também estavam conversando.

– Sonia posso te perguntar uma coisa? – diz Camila sentada ao lado da ouriça elas estavam no quintal um pouco longe de seus pais.

– Sim pergunte o que quiser – diz a azulada calmamente.

– Você gosta do meu irmão? – ao dizer isso Sonia ficou corada e com muita vergonha de responder isso – eu vejo como você fica quando esta perto do Tailer então eu acho que você gosta dele estou enganada.

– Não, não esta – diz a garota para a amiga – eu gosto dele sim, ele é um cara legal, bonito e esperto e eu acho que gosto dele.

– Então por que você não pede para namorar com ele? – diz ela calmamente.

– Porque não é desse jeito – diz a ouriça fazendo a amiga ficar confusa – essas coisas levam tempo, alem disso eu tenho que ver se ele sente o mesmo por mim e também eu tenho que estar preparada para isso, então é melhor ir com calma afinal temos muito tempo pra pensar nisso.

– Se você esta dizendo isso – diz Camila dando de ombros – mais com certeza vocês ficam muito fofos juntos – Sonia deu um sorriso bobo por causa disso – espero que um dia eu também encontre alguém especial.

– Você vai encontrar – diz ela a Camila – mais você ainda é muito nova pra isso.

– Hahaha esta falando como a minha mãe fala – diz a raposa aos risos.

– E ela esta certa você só tem 10 anos ainda esta muito nova pra pensar em namorar, ouviu mocinha – falou dando um abraço nela, e as duas começar a rir juntas por um tempo até ouvirem a campainha tocar novamente. Adam foi atender a porta dessa vez e se surpreendeu quando viu uma gata e eu ouriço na porta.

– O-oi – disse ele meio nervoso – vocês devem ser os amigos dos meus pais não é? – diz o menino.

– Sim somos nós – diz Blaze que olhava o garoto – e você deve ser o Adam não é?

– Sim sou eu como sabe disso? – perguntou o garoto.

– Você não deve se lembrar mas eu já vi você faz alguns anos com seus pais – falou ela – bom este e meu marido Silver – diz apontando para o ouriço ao seu lado – e estes são meus filhos Bruna e Jack – apontou para a ouriça que estava do outro lado e o gato que estava atrás dela.

– Muito prazer em conhece-los – diz Adam com um sorriso – podem entrar e fiquem a vontade meus pais estão no quintal – então eles entraram e foram para o quintal, quando viram seus amigos todos eles correram e se abraçaram.

– Blaze, Silver – gritaram todos se abraçando.

– Nosso quanto tempo como estão? – pergunta Sonic.

– Estamos muito bem – diz o prateado – e vocês?

– Estamos muito bem – falou Amy, depois reparou nas duas crianças atrás deles – e esses bonitinhos ai?

– Estes são nossos filhos Jack e Bruna – chamou os dois para se aproximarem – vamos crianças não fiquem tímidos – diz a gata para os filhos.

– Oi meu nome é Amy como vão? – diz a garota com um sorriso bondoso.

– Estamos muito bem obrigada – diz a ouriça retribuindo o sorriso – eu sou Bruno e este e meu irmão Jack.

– Oi Jack tudo bem – diz Amy se aproximando mais ele recuou um pouco – calma não precisa se preocupar – viu ela sorrir mais uma vez, viu como ele estava feliz por conhece-lo ele se sentia bem com isso.

– Tudo bem e com a senhora? – diz ele meio tímido mais calmo.

– Eu estou muito bem – falou Amy – gostaria de conhecer os outros eles estão lá atrás do quintal brincando.

– Parece ser uma boa ideia mãe – diz Adam – venham vão gostar dos outro também – diz o rosado puxando eles, Blaze viu como seus filhos pareciam bem, ficou feliz por seu filho se sentir mais alegre agora, com certeza seriam muito felizes em seu novo lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? comentem

Até o proximo pessoal, obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.