Fairy Tail - A Maga Do Sangue escrita por Mira Strauss


Capítulo 3
Fairy Tail - Lutando por amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395887/chapter/3

E então o time mais forte da fairy tail se separou. Não importaria o que acontecesse dali para frente, eles iriam apostar tudo em sua magia e sua vontade de salvar seus amigos, eles iriam vencer...custe o que custar!

**********************************************************************

No caminho da direita, o qual Gray, Wendy e Charle seguiam apresados a procura de seus amigos, não se podia ver quase nada alem de paredes cobertas por heras e quase desmoronando, o que restava do teto do caminho era completamente instável o que fazia pequenos raios de sol entrarem e refletirem no chão . Quando finalmente chegaram no final do caminho, depararam-se com um espaço grande e bem iluminado, como uma clareira. Olharam e viram 3 corpos sangrando pendurados e amarrados em grandes postes de metal.

Gray : Juvia!!

Wendy: Levy chan! Gajeel-kun!!

Charle: Wendy cuidado!

Eles foram surpreendidos por duas pessoas que apareceram na sua frente como se fossem sombras escondidas na escuridão.

Meiko: Já chegaram?

Gray: São vocês que temos que derrotar...certo?

Arashi: E se for...? O que você vai fazer ? Garotinho do gelo.

Wendy : Não importa o quão forte vocês sejam...Nós vamos derrota-los!!!

Charle: Isso mesmo!!!

Meiko: Se eu fosse vocês...Tentaria não respirar....

Arashi : Hora de brincar!!

Gray e Wendy recuaram um pouco, e se preparam para atacar.

Meiko : Poison!!

Uma grande fumaça rosa se espalhou pela clareira.

Charle : Wendy , Gray!! Não respirem !! É uma neblina venenosa!!

Gray: Wendy!

Wendy: Entendi!!

Wendy deu um passo a frente e o ar ao seu redor girava como um redemoinho.

Wendy: Tenryu no...Hokooooo!!!!

E a neblina venenosa se desfez.

Meiko : Outra dragon slayer é? Isso vai ser divertido.

**********************************************************************

No caminho da esquerda, o qual Natsu, Lucy, Erza e Happy seguiam , também não se podia ver muita coisa além de paredes instáveis e rachaduras no teto. Eles caminharam durante alguns minutos e chegaram a um lugar que parecia ser mais instável do que as outras partes da ruína. Era um grande espaço, mau iluminado com algumas rachaduras na parede e no teto. Tinha alguém em pé bem no meio do lugar, a pessoa vestia uma capa preta que realçava o tom claro de sua pele que transpirava maldade.

Natsu: Merihim!!

Merihim : Am?

Natsu : Karyu no Takeeen!

O golpe de fato atingiu Merihim, mas ela não levou nenhum dano.

Erza: Reequipar! Armadura Samurai!!!

Lucy: Abram o portão para o leão , Leo!

Leo: Quanto tempo Lucy.

Lucy : Leo! Conto com você!

Leo: Pode deixar.

Erza: Lucy , vamos!

Erza e Lucy ( Leo) atacaram sem exitar , mas ela não levou nenhum dano visível.

Natsu: O que é você?

Merihim : Realmente não sabem quem eu sou...? Até vocês... maguinhos de merda!

Lucy: ...!

Merihim: Vou contar minha historia à vocês... Meu nome é Merihim Akuma, eu nasci em uma pequena vila no interior de um lugar onde não conheciam a felicidade. Éramos muito pobres, minha mãe e meu pai trabalhavam o dia todo para comprar comida para mim e para meu irmão...Zeref...

Erza: Zeref! Era seu irmão!?

Merihim: Zeref sempre foi o favorito de todos, alguns nem sequer lembravam que eu existia, meus próprios pais me abandonaram para cuidar apenas dele...Então Zeref ficou forte, e se tornou o maior mago negro de todos os tempos. Eu aprendi a usar magia, com intenção de matá-lo, mas na nossa primeira batalha, quando eu matei nossos pais, e destrui completamente aquela vila , Zeref não se importou e me disse a frase mais fria que já ouvi : “ Não importa quem morra...Não importa a idade, ou quem seja, só de ver a morte e a dor se aproximando das pessoas, eu já me sinto bem.” Então ele me torturou, e me derrotou! Mas eu prometi me vingar...

Lucy: Você não tem magia suficiente para isso!!

Merihim: Mas vocês tem hahahaha!Eu poderia ter consumido a magia do seu mestre, ou da Mirajane...Mas não Há magia mais forte , do que a que roda em torno de uma amizade mais que verdadeira! Então já entenderam porque trouxe vocês aqui?

Natsu: Você...Feriu meus amigos...Por causa de uma vingança idiota?!

Merihim: Quase isso hahahaha, vou extrair a magia de vocês e consumir ela , para enfim poder me tornar a maior maga negra de todos os tempo! E derrotar meu irmão... Zeref!!!

Erza: Não importa se seu poder for maio! Assim, você sempre será pequena!

Merihim: Cale a boca sua vadia!

Lucy: Você jamais será alguém, tendo um pensamento tão reduzido! Poder não é tudo ! Vingança não é tudo!! Há mais a se ver! Há mais a se viver! Não permita que seu desejo de vingança acabe com a sua vida!!

Merihim : Caladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!

Os olhos de Merihim ficaram completamente pretos, e um grande raio escarlate fluiu sobre seu corpo.

Merihim: Eu sou a maga do sangue, curvem-se  diante de mim e implorem por piedade, Magos da Fairy Tail!!!!!!!!!

*********************************************************************

Em quanto isso...

Gray : Ice Make Lance!

Arashi: Não pode me acertar com magia.

Gray: Então vou te acertar com força bruta!

Arashi : Light Hell !

A magia de Arashi acertou o braço de Gray. Causando muito dano.

Gray: Aaaaaah! Maldito!

Gray passou a mão na ferida e a imobilizou com gelo.

Arashi: Ah...se machucou?

Gray tentou o acertar o inimigo com um soco transversal, mas Arashi se desviou com facilidade, e o chutou na barriga, fazendo Gray bater contra uma parede que caiu sobre ele.

Wendy, não estava em melhores condições, sua oponente era tão forte quanto seu companheiro, o qual Gray enfrentava.

Wendy: Tenryu no Tekken!

Meiko : Soul Element !

Toda magia que Wendy usava para atacar, era bloqueada por uma mais forte de Meiko.

Wendy: Porque não funciona!? Charle! Para cima!

Charle: Entendi!

Wendy: Tenryu no Yoku geki!

Meiko: É inútil!

Wendy: am...?

Meiko: Dead stone !

Uma serie de pedras em formato de agulhas subiu em direção às duas e elas foram atingidas, caindo no chão.

Meiko: Eu avisei rsrs

Wendy: Eu preciso usar aquilo!

Charle : Mas você não sabe como! Vai acabar morrendo!

Wendy : Não vou saber até tentar!

Charle: Não vou poder te ajudar...As minhas asas estão...

As asas de Charle estavam furadas e cobertas de sangue, seria impossível voar naquelas condições.

Wendy: Charle...Eu vou te curar!!

Charle: Por favor não! Guarde seu poder para lutar! Me cure depois!

Wendy: Mas...

Charle: Wendy, eu acredito em você! Acredito no seu poder de Dragon Slayer! Acredito que você pode vencer! Então não me decepcione

Wendy: Sim! Charle eu definitivamente vou vencer!

Meiko: Não teria tanta certeza se fosse você. Fire Stroll !!!

A magia de meiko acerta Wendy e causa muito dano.

Wendy: Não...Eu não posso perder...Eu não quero perder...!

Wendy começa a chorar.

Meiko: Sinto muito garotinha...Esta não é uma questão de querer!

**********************************************************************

Contra a maga do sangue...

Natsu : Não nos curvamos pra ninguem!! Guren Karyuuken!

A oponete acompanhou todos os golpes, e parou todos com as mãos.

Merihim : Splin Hell !

Uma grande esfera de raios escarlate se formou entre as mãos de Merihim , e ela a atirou contra Natsu, causando danos graves em seu tórax.

Lucy: Natsu!!!

Erza: Reequipar! Armadura Roda dos Céus!

Erza ataca Merihim com 200 espadas que ela desvia com facilidade.

Merihim: Red Explosion!

Raios vermelhos aparecem de todas as direções e atingem Erza no corpo inteiro causando uma grande Explosão.

Lucy: Erza!!! Leo!!

Leo : Regulus me de o poder!!

Não acontece diferente com o ataque de Lucy, Merihim , repeliu o golpe com um escudo mágico.

Merihim: Splin Demons!

Um raio gigante em forma de Demonio saiu do chão e golpeou Lucy na cabeça, fazendo-a cair no chão.

Merihim : É só disso que são capazes?! Levantem-se e lutem!!

Natsu se levanta com dificuldade.

Natsu: Não importa o tamanho da sua maldade, nunca seremos derrotados! O coração de nossos amigos bate por nós, e isso é o nosso poder!! Nada pode nos derrotar!! Somos o que amamos! Somos a nossa amizade!! Somos todos os sentimentos que compartilhamos! Somos a Fairy Tail !

Lucy: N-Natsu...

Erza: Natsu...Vamos vencer!

**********************************************************************

Gray sai debaixo dos destroços da parede caída, e manca até a direção de Arashi.

Gray: Não...Posso perder...

Arashi: Power Ilusion!

Uma linha de luz atingiu o peito de Gray.

Gray: Juvia...Me desculpe...

Wendy: Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!

Juvia abriu os olhos com dificuldade, ainda acorrentada.

Juvia: G-Gray-sama...não...morra...

Arashi pegou Gray com brutalidade pelos cabelos.

Arashi: Não posso deixar que morra ainda...É uma pena que Merihim-sama precise de você!

Gray:..! Me largue...

Arashi: Se não o que...?

Gray: Me...solte!

Arashi: hahahahahahahahaaha

Gray: Eu mandei me soltar !!!!!

Gray acerta um chute na barriga de Arashi, que o solta na mesma hora, e começa a cuspir sangue.

Wendy: Gray! Aguente!! Vamos Lutar!

Meiko: Cale a boca garotinha!

Wendy: Tenryu no Kouen!!!!!

O ataque de Wendy finalmente atinge Meiko, e desta vez a deixa com vários danos.

Meiko: Maldita!!!! Blood Rain!!!

O céu que antes claro, fica coberto de nuvens, que fazem chover sangue, que ao tocar em alguma coisa, faz esta derreter.

Wendy: Tenryu no Hoko!!!

As nuvens se desfazem, assim como a chuva de sangue.

Meiko: Grrrrrrrrrrrrr!! Malditaaaaaaa!!

Wendy: Este é o fim, você vai se arrepender por ter ferido meus amigos!!!

Meiko: Amm...?!

Wendy: Dragon Force!!!!

Uma quantidade imença de ar e poder flue pelo corpo de Wendy, fazendo seus cabelos voarem em direção ao céu e marcas douradas como raios de sol se tatuarem em sua pele.

Meiko: O que?! Não!! Pare!!!

Wendy: Magia suprema de Dragon Slayer! Dragon Force!

Meiko: Pareeeeeeeee!!!!

Wendy: Arte secreta da Dragon Slayer do céu!  Quebra da luz – Broca dos Céus!!!

Meiko: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!!!!

Meiko é consumida inteiramente pela magia de Wendy. Quando a magia foi desfeita e Wendy voltou ao normal, podia-se ver Meiko caída no chão.Ela não duraria mais de 2 minutos depois daquele ataque.

Wendy: Não gosto de lutar...E nunca pensei em matar ninguém...Mas pelos meus amigos eu apostarei tudo!

Meiko: Eu não vou te perdoar...Wendy...Marvell...Eu irei me vingar...

Wendy: Não nesta vida....!

Meiko fecha seus olhos e morre.

Arashi: Meikooooooooooo! Eu vou te matar Dragon Slayer!!!!!!

Gray: Não antes de me derrotar!!

Wendy: Não tenho mais magia...Deixo o resto com você Gray... Não me decepcione...

Wendy Desmaia.

Gray: É uma promeça Wendy...Eu definitivamente vou vencer!!

Gray olha para Juvia.

Gray: Ice Make Floor!

Arashi: Já disse que não pode me acertar com magia.

Arashi ri e coloca a mão direita no chão para anular a magia. Gray , usa a magia para distrair o oponente o golpeia na cabeça com um chute forte que o faz bater em uma das paredes do lugar.

Arashi: Esperto de mais....Porem...

Gray: Não pode mais me atingir.

Arashi : Dream Fusion!

Gray: Ice make Cannon!

A magia de Arashi é impedida pela sua colisão com a magia de Gray.

Arashi: O que?

Gray: O segredo da sua magia é que você não pode anular nenhuma magia em quanto esta atacando. E esta também é sua maior fraqueza! Não vai me pegar de novo!

Arashi : Grrrrr!! Nightmare!!

Gray: Super Freeze Arrow!

A magia de Gray é mais forte e Arashi leva dano.

Arashi: Não posso perder!!! Me recuso a ser derrotado por um maguinho de merda que nem você!!!

Gray: Ice Make dance!!

Arashi: Posso anular sua magia!!!

Gray: Pode anular minha magia, não meus movimentos!!

Gray acerta o oponente com uma serie de chutes, socos e cotoveladas, fazendo-o levar muito dano e cair no chão quase desmaiando.

Arashi: Não pode ser...!

Gray: Eu não mato meus inimigos depois de derrotá-los... Isso vai contra meu orgulho de mago...Mas se não te matar, não poderei salvar meus amigos!

Arashi: Eu agradeço por não me deixar vivo...não poderia viver carregando um peso de uma derrota como esta...Me mate logo!

Gray: Ice make...saucer!

Arashi, é cortado pela lamina giratoria de gelo que Gray criou, sem resistir ao ataque, ele morre. Gray esgotado, caminha até onde seus amigos estão acorrentados, e observa as correntes que prendiam seus braços e pernas se desintegrarem.

Gray: Juvia! Juvia!

Gray se ajoelha.

Juvia: Gray...sama...obrigada por não deixar Juvia morrer de novo!

Gray: Juvia... Não agradeça, esta bem?

Juvia: Gray-sama....

Wendy acorda e se levanta com dificuldade. Ela Se aproxima de Charle que ainda estava muito feria.

Wendy: Agora eu posso te curar...

Charle: Wendy...Você esta muito fraca ainda...Eu posso agüentar...

Wendy: Não se preocupe Charle...Fique quietinha.

Wendy curou Charle com esforço. E depois comeu um quanto ar pode para poder restaurar um pouco de seu poder, para curar o resto de seus amigos. Wendy correu até onde Gray, Juvia, Gajeel e Levy estavam.

Wendy: Gray-kun não se preocupe! Eu vou salvar todos!!

Wendy com um pouco de dificuldade devido ao tamanho das feridas, curou um à um seus companheiros.

Levy: Obrigada Wendy-chan!

Gajeel: Te devemos uma Wendy.

Juvia:  Juvia esta muito grata!

Gray: Obrigada Wendy!!

Charle: Temos que ajudar os outros!!! Sinto que eles estão muito feridos!!!

Levy correu na frente, seguida por Gajeel, Charle e Wendy.

Levy: Espere por mim Lu-chan!!

Gajeel: Vamos arrebentar!!!

Wendy: Vamos nessa!!!

Gray e Juvia ficaram para traz.

Juvia: Gray-sama...Não sabemos o que pode acontecer daqui para frente...Então, Juvia quer dizer que...

Gray beijou Juvia , não deixando que ela terminasse a frase.

Gray: Juvia...Por favor...Não diga nada!

Juvia: Gray-sama...Juvia nunca esteve tão feliz!

Gray: Não importa o que aconteça daqui para frente, não vou deixar que se você morra...É uma promeça!

 Juvia: Juvia também não deixará que Gray-sama morra!! É uma promeça!!

Gray: Juvia....Eu!

Juvia: Gray-sama! Não diga nada!! Agora temos que lutar!!

Gray: Tem razão!! Vamos!

Eles seguiram o caminho por onde Levy, Gajeel, Wendy e Charle correram. Está para começar a batalha mais feróz que aqeles magos já enfrentaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - A Maga Do Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.