Fairy Tail - A Maga Do Sangue escrita por Mira Strauss


Capítulo 4
Fairy Tail- Um final interminado


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395887/chapter/4

Eles seguiram o caminho por onde Levy, Gajeel, Wendy e Charle correram. Está para começar a batalha mais feróz que aqueles magos já enfrentaram.

**********************************************************************************

Depois de alguns minutos correndo por um corredor instável e estreito, Levy, Gajeel , Juvia,Wendy,Gray e Charle , chegaram ao lugar onde seus amigos estavam lutando.A situação era crítica, nenhum deles estava consciente no memento que eles chegaram. Natsu estava muito ferido, tinha sangue espalhado pelo corpo todo, e uma grande poça deste sangue se formava no chão embaixo dele, Lucy, estava assim como Natsu desacordada, e havia um grande ferimento em sua cabeça, que jorrava sangue sem parar, ela com certeza não agüentaria muito naquele estado, Erza estava recostada em uma parede com alguns ferimentos, não se sabia se ela estava consciente mas podia-se ver que ela não conseguia se mover de maneira nenhuma. Levy não agüentou ver a cena e correu na frente.

Levy: Lu-chan!!

Wendy: Levy-chan Cuidado!

No momento que Wendy terminou a frase um raio acertou Levy.

Merihim: Que menininha corajosa...Pena que sua coragem não será o suficiente para me derrotar.

Gray: Estão prontos...? A partir de agora só nossa vida está em jogo...Mas a de todos os membros de nossa guilda!

Juvia: Gray-sama, Juvia está pronta para lutar!!

Gajeel: Isso ai!! Vamos detonar a cara dela!!

Levy se levanta com dificuldade.

Levy: Vamos...Lutar!

Wendy: Gray! Preciso que ganhem tempo para que eu possa curar nossos amigos!

Gray: Entendi! Vamos Fairy Tail!!

Todos tomaram suas posições de batalha, com exeção de Wendy que correu para ajudar Erza, Lucy e Natsu.

Gray: Ice Make Lance!!!

Juvia: Water Slicer!

Gajeel: Tetsuryu no Hoko!!

Levy: Escrita magica : Fire!!

Merihim: Dead Explosion!!!

As magias colidiram e causaram uma enorme explosão. Gray, Juvia, Levy e Gajeel foram empurrados para traz mas não levaram muito dano.

Wendy se aproximou de Lucy e Colocou a mão em seu peito para sentir seu batimento cardíaco.O coração de Lucy ainda estava batendo.

Wendy: Lucy-chan está me ouvindo?

Lucy não respondeu.

Wendy: Vou te curar...Não se preocupe...

Cinco minutos se passaram, Lucy estava curada, mas ainda não estava acordada, a pancada na cabeça foi muito forte.

Gray: Wendy se apresse!!

Wendy: Estou fazendo o maximo!!

Merihim: Sphere of Blood

Juvia: Gray-sama cuidado!!

Gray: Ice Make Shield!!!

O escudo de gelo explodiu e Gray foi atingido pelo ataque de Merihim.

Juvia: Gray-sama!! Grrrrrrrr vadia!!!!

Merihim: Ops...Machuquei seu namoradinho é?

Juvia : Sierra!!!!!

Gray: Juvia!!!

Merihim: scarlet moon!!

O ataque de Juvia foi repelido por Merihim e Juvia foi atingida.

Juvia : aaaaah!!

Gajeel: Tetsuryukon!!!

Levy: Escrita mágica: Rays!!!

Merihim: red spades!!!

Levy e Gajeel são atingidos.

Wendy arrasta Lucy para perto de Natsu e tenta sentir os batimentos cardíacos dele. Também estava batendo.

Wendy: Natsu-san agüente firme!!

Mais alguns minutos se passaram até que Wendy curasse Natsu e corresse até Erza. O grupo de lutadores da Fairy Tail já estava esgotado. A batalha estava, quase vencida.

Natsu abriu os olhos com dificuldade, e viu Lucy deitada ao seu lado, com os olhos feixados. Ele se sentou e passou a mão pelos cabelos louros de Lucy.

Natsu: Lucy...Me perdoe..Eu não pude te proteger!

Natsu colocou Lucy no seu colo.

Natsu: Não sei se vou ter a chance de dizer isso para você em outra hora...Então quero que saiba...que...Eu amo você Lucy!

Lucy...? N-Natsu?

Natsu: Você escutou o que eu disse..?

Lucy: Natsu...

Natsu: Eu te amo Lucy!!!

Lucy: Eu...

Natsu: Não precisa falar nada... esta tudo bem!

Lucy: Mas eu quero...Eu quero dizer que...Que eu sempre acreditei em você Natsu! Eu sempre fiquei feliz em ficar ao seu lado! Sempre te admirei!! E você é a única pessoa que consegue me fazer verdadeiramente feliz!!! E também quero dizer que este é o momento mais feliz da minha vida!! Porque além de saber que você agora sente a mesma coisa que eu sinto por você, estamos mais juntos do que nunca!!

Natsu da um sorriso brilhante para Lucy e eles trocam olharem.

Natsu: hahaha Isso é um sonho...?

Lucy: Se for...Eu não quero acordar nunca!

Natsu se aproxima de Lucy e a beija apaixonadamente!!

Lucy: Vamos ajudar nossos amigos ! Certo?!

Natsu: Sim!! Eu to empolgado!!!!

Lucy e Natsu se prepararam para atacar.

Lucy: Tive uma idéia!!!

Natsu: Estou bem atraz de você!

Lucy: Abra o portão para os gêmeos: Gemini!!!

Natsu: Am?!

Lucy: Observe !

Lucy deu um passo a frente.

Lucy: Copie a Erza na Armadura imperador das chamas!! Vai Gemini!!!

Gemini: Siiim!!

Natsu: Entendi!

Gemini/Erza: Ataque do imperador das chamas!!

Lucy: Natsu agora!!!

Natsu comeu a chama do ataque de Erza.

Natsu: ...! Agora que comi estou pronto para mais!!!

Lucy: Natsu! Vamos!!!

Mais alguns minutos de luta se passaram até que Wendy curou Erza. Por mais que não tivesse levado muitos danos aparentes, Erza estava tonta, e não conceguia se mover direito.

Erza: Obrigada Wendy.

Wendy: Tudo bem! Você consegue lutar?

Erza: Eu nunca perderia uma luta como esta!!

Wendy: Vamos Erza!!

Erza: Sim!

Natsu, Lucy, Wendy e Erza trocaram olhares. Eles se aproximaram e fizeram que sim a cabeça um para o outro. Eles deram um passo a frente.

Gray: O que estão esperando?!

Levy: Escrita mágica : cannon Magic!!

Gajeel: Tetsuryuken!!!

Merihim: Crows death!!

De novo a ataque de Gajeel e Levy não fez efeito, ao contrario, trouxe mais dano à eles próprios. Eles fora empurrados para traz e bateram contra uma parede.

Erza: Gajeel ! Levy!! Você vai se arrepender!

Merihim: Você voltou...? Erza Scarlet...!

Erza: Reequipar : Armadura Asas Negras!!

Erza lança vôo e tenta atacar Merihim que é empurrada para traz e cai no chão.

Merihim: Erza...Scarlet...!! Você vai se arrepender!!

Uma grande pressão mágica passa pelo corpo de Merihim e faz com que todos sejam jogados contra paredes. Os cabelos de Merihim foram puxados em direção ao céu. Ela ergueu a cabeça em direção à Erza e flutuou em meio a corrente monstruosa de raios escarlate que se formou ao redor dela. Erza estava paralisadas, não conseguia se mexer assim como os outros membros da Fairy Tail.

Merihim: Eu vou te matar...Erza Scarlet!!!

Erza: ...!

Merihim: Blood Cyclone!!!!!!!!

Natsu: Erzaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Antes que o ataque de Merihim pudesse atingir Erza. Uma pessoa apareceu e repeliu o ataque com seu próprio corpo fazendo-o não fazer efeito algum em Erza.

Erza começa a chorar.

Erza: Jellal...

Jellal: Er..za...Sinto muito....

Erza: Nãaaaaaaaaao!! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoo!!

A pressão mágica se desfez. Wendy correu imediatamente até Erza e Jellal. Erza tentava manter Jellal acordado...Ela sabia que ele não poderia sobreviver...Mas seu coração não aceitava de maneira nenhum a hipótese de perder seu amado.

Antes que Wendy pudesse chegar até os dois, Merihim atacou.

Merihim: Scarlet Lance!!

Uma lança de raios vermelhos atingiu Wendy no tórax.

Wendy: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

Cherle: Wendyyyyyy!!!!

Merihim: Blood Ray!

Cherle foi atingida e foi jogada violentamente contra uma parede.

Wendy: Charleee!!

Os dentes de Natsu e Gray trincaram.

Natsu:Karyuu no Kagitsume!!!!

Gray: Ice make bettle axe!!!

Lucy: Abra a porta para a empregada , Virgo!!!

Virgo: Hora da punição , princesa?

Lucy: Use força máxima!!! Vai virgo!!!

Os ataques se juntaram e fizeram uma grande fusão. Merihim tentou bloquear o ataque com Blood Ray mas o ataque ela forte , e ela levou dano, mesmo que pouco, já era com certeza uma esperança para a Fairy Tail.

Natsu: ...? Ela levou dano?!

Lucy olhou para ele e deu um sorriso esperançoso.

Gajeel e Levy se levantaram e caminharam ate eles.

Erza se levantou ajudando Wendy e Charle a se levantarem também.

Erza: Wendy...Deixo Jellal com você agora.

Wendy: Não importa o que aconteça...Eu vou cura-lo!!!

Erza: Obrigada Wendy...Conto com você.

Erza se juntou aos outros, que já se preparavam para o próximo ataque.

Lucy deu um passo a frente.

Lucy: Abra o portão para o leão, Leo!!!

Leo Olhou para Lucy.

Lucy: Por favor, conto com você!

Leo: Entendi! Regulus me de o poder!!!

Levy: Lu-chan também vou atacar!!! Escrita mágica : blades!!!

Natsu: Contem comigo! Karyuu no kouein!!!!

Gajeel: Tetsuryu no kenkaku!!!

Juvia: Water Jigsaw!!!

Gray: Ice make Canon!!

Erza: Eu também vou!! Reequipar : Armadura do purgatório!!

Os ataques fazem outra fusão, mas Merihim não caiu no mesmo truque duas vezes . Ela usou uma magia triplamente mais forte que a deles.

Merihim: Não desta vez!!! Flaming Hell !!!!

O ataque deles foi desfeito. Mas antes que pudesse acerta-los, Erza pulou na frente de todos.

Erza: Reequipar : Armadura Adamantium !!!

Erza Defendeu o ataque de Merihim, com alguma dificuldade, mas além de parte de sua armadura nada sofreu nenhum dano.

Merihim: Maldita!!! Demons!!!

Natsu empurrou Erza, pois viu que aquela magia era muito mais forte que a anterior, algo que Erza não conseguiria repelir. Natsu escapou por pouco. As paredes foram atingidas e despencaram para fora, fazendo a luz do sol entrar no lugar.

Lucy: Natsu!!!

No momento que Lucy ia correr para ajudar Natsu e Erza à se levantar. Merihim pulou na sua frente e a golpeou com um chute e uma serie de socos. Natsu empurrou Erza e correu até Lucy.

Natsu: Lucy!!!!!!

Merihim olhou para Natsu.

Natsu: Grrrrrrrrrrrrrr! Karyuu no Enchu!!!

Natsu foi consumido pela raiva. Seus olhos ardiam em chamas de ódio e força.

Merihim foi atingida em vários lugares de seu corpo, mas resistiu.

 Natsu correu até Lucy.

Natsu: Lucy!!

Lucy: Esta tudo bem...não se preocupe!!

Merihim tentou atacar Gray e Gajeel com uma combinação de golpe aéreo e poder der raios vermelhos.

Merihim: Ray sharp flying!

Gajeel: Eu me cansei!!! Tetsuryu no uroko : Escamas do dragão de ferro!!!

Gray: Ice make shield!!

Um escudo muito forte de ferro e gelo se formou a frente deles e não deixou o ataque causar dano neles.

Juvia correu para ajudar Levy que seria certamente o próximo alvo.

Merihim: scarlet shot !!!

Juvia: Levy-chan!!! Se abaixe!! Escudo de agua!!!

Levy: Juvia-chan não vou te deixar sozinha!!!! Escrita mágica: Water!!!

A força dos ataques estaria igualada se não fosse o poder mágico de Merihim maior do que os das duas. Mas porem antes que a colisão pudesse explodir, algo aconteceu. Natsu, Erza, Gray , Lucy e Gajeel se dividiram em posições diferentes e a golpearam com chutes vindos de todas as direções. Ela foi brutamente jogada para traz, e bateu contra uma parede que caiu sobre ela, a deixando com vários ferimentos e a fazendo cuspir sangue.

Gray: Juvia tudo bem?!

Juvia: Não se preocupe tanto com a Juvia Gray sama!!

Gray sorriu.

Wendy ainda ferida, como prometido a Erza, curou Jellal com muito esforço, repartindo parte de sua própria força vital com ele, que se levantava com um pouco de dificuldade, e cambaleava até onde seus amigos estavam determinados a protege-los . Wendy tentou curar Charle, mas sua força estava no fim e graças aos ferimentos causados pelo ataque de Merihim contra ela não conseguia comer ar e se fortalecer.

Charle: Não se preocupe comigo Wendy.

Wendy: Somos amigas...É natural que eu me preocupe com você! Não posso te curar agora...você pode agüentar?

Cherle: Eu acho que sim.

Wendy: Então espere aqui! Agora preciso ajudar os outros!!

Wendy correu com dificuldade até os outros que esperavam aflitos a reação da Maga do Sangue. Erza e Jellal se abraçaram.

Erza: Jellal...Eu sinto muito!!

Jellal: Pelo que? Eu te protegi porque eu quis! Porque te amo! E eu faria isso mais um milhão de vezes se fosse preciso para salvar a sua vida!

Erza sorriu e o abraçou com força até sentir o coração de Jellal batendo bem próximo ao seu. Lucy olhou para Erza.

Lucy: Eu sei como derrota-la...Mas é perigoso para todos nós, não sei se vale arriscar!

Levy: Lu-chan você esta falando de uma...

Erza: De uma mega fusão....com nossos ataques mais fortes...Não é?

Lucy: Não consigo enxergar outro jeito de derrotá-la, se só nossos ataques fusionados fazem efeito nela!

Juvia: Juvia concorda!!

Gray: Eu também!

Natsu: Mas...Pode não dar certo...E então...

Jellal: Todos nós morreremos....

Merihim se levanta com dificuldade, tentando parar o sangramento de seus ferimentos.

Wendy: Temos que tentar! Ela é muito forte! Estão todos contando com a gente agora!! Temos que apostar tudo!! Temos que salvar nossos amigos!!!

Erza: Sim!

Merihim se preparou para usar seu ataque mais forte. Ela olhou furiosamente para os magos da Fairy Tail que se preparam para receber o ataque. Eles deram as mãos e levantaram a cabeça em direção ao céu. Merhim, limpou o sangue que escorria por seu olho esquerdo, ela com as duas mãos retirou a capa preta a qual ela sempre vestia, e depois disso seus olhos que estavam totalmente negros como se injetado uma tinta, brilharam em direção ao chão que se rompeu e formou uma grande cratera. Ela lançou vôo e seus cabelos balançavam ferozmente com a preção mágica que ela mesma provocava ao seu redor. Ela ergueu as duas mãos para a cratera.

Merihim: Magia suprema da Deusa do inferno

Da cratera uma enorme quantidade de raios vindos diretamente do inferno se acumulou ao redor de Merihim.

Os magos da se olharam, e começaram a preparar seus ataques.Wendy suspirou fundo decidida a dar seu ultimo ataque naquela batalha.

Lucy:       Levantamento do céu, abre o céu ... 
              Todas as estrelas, muito grande e ... 
              Mostra-me a tua aparência ... 
              Com esse brilho. 
              O Tetrabiblos ... 
              Eu sou o governante das estrelas ... 
              Aspecto tornou-se completa ... 
              Abre a tua porta malévolo. 
              Ó, 88 estrelas do céu ... 
              Brilhe! 
              Urano Metria!

Natsu: Arte secreta do dragão de fogo : Forma oculta do fogo, Flexa escarlate da Fenix ..... Metsu Ryuu Ogi,Shiranui gata, Guren Houou Ken!

Erza: Reequipar: Armadura Fairy Tail

Juvia: Supreme Water Jigsaw!!

Gray: Ice make Supreme Super Freeze Arrow

Gajeel: Carma Demoniaco: Espada de ferro divina ... Goma Tetsu Jim Ken!

Jellal: Altairis!!!

Levy: Escrita mágica : Runes Light!!

Wendy: Tenryu no Hoko!!!

Todos reúnem seus ataques em um uma única magia.

Todos: Unison Raid!

Uma grande magia se forma com a fusão dos ataques mais fortes dos membros da Fairy Tail, formando enormemente o emblema da Fairy Tail acima deles.

Merihim concentrou toda sua magia em seu ataque, seu ataque mais forte.

Merihim: Bloody hell !!!

Depois que as magias se colidiram, não se ouvia nada, apenas gemidos bem baixinhos vindos de algum canto do lugar. Um clarão tomou conta da visão de todos que estavam ali. Demorou alguns segundos para a visão de todos voltar ao normal. Ninguém sabia ao certo o que realmente havia acontecido.Depois que o clarão passou, podia-se ver uma pessoa, uma mulher com cabelos negros como noites tristes e a pele branca e fria que lembrava a neve, ela estava deitada em um monte de destroços do lugar que foi completamente destruído pela colisão. Ela sussurrava algo...O qual os membros da Fairy tail se interessaram em ouvir.

Merihim: Eu quis gritar...Mas a minha voz sumiu...Eu quis chorar...Mas minhas lagrimas secaram...Eu queria fujir...Mas estava presa...Em um lugar onde por mais que eu pudesse ver apenas fui cegada por uma escuridão que domou completamente meu coração...Estava acorrentada em um universo onde as pessoas fritavam em sua própria maldade...Onde a única coisa que eu podia ver era um grande incêndio incandescente que ardia e sugava toda a esperança das pessoas. Labaretas escarlate que perseguiam os mais fracos e os queimavam até a morte em troca de ouvir a bela melodia de seus gritos desesperados...Mas com o tempo eu me acostumei com os raios que caíam sobre minha vida, me acostumei a apreciar a cor do sangue que jorrava das pessoas...E eu quis ficar forte...Para domar este ódio que crescia cada vez mais dentro de mim! Mas o meu ódio não era suficiente...Faltava algo...E eu percebi que a maior magia esta na amizade e no amor entre as pessoas...Mas eu não consegui aprender esta magia...Mas eu tinha que ficar forte! Mesmo que custasse sacrificar a amizade e o amor das pessoas como se fossem meros sentimentos em corpos frios e sem vida que eu mesmo fazia questão de matar! Eu preciso vencer...preciso vencer meu irmão...custe o que custar...

Natsu viu que Merihim estava chorando e se aproximou dela.

Natsu: Não é preciso matar para adquirir poder...basta conhecer o amor e a amizade que as pessoas ao seu redor te oferecem! Basta dormir pensando em um abraço e saber reconhecer o peso de uma lagrima de felicidade! Porque investir em uma vida de ódio se você pode ser feliz? E ter amigos?!

Merihim: Eu só uma pessoa má...Eu não mereço amigos...Eu pus o meu desejo de poder acima da vida de uma pessoa...Eu não mereço viver neste mundo...

Antes que qualquer um pudesse dizer mais uma palavra, Merihim estendeu sua mão direita e encostou seu dedo indicador na testa, ela fechou os olhos....e se matou.

Um clima triste tomou conta do lugar, mas o silencio foi interrompido por um grito de Charle, ainda ferida.

Charle: Happy!!! Onde esta o Happy!!!!???

Wendy: O Happy!! Eu não o vi!!

Natsu olhou para Lucy com lagrimas nos olhos e correu procurando Happy desesperadamente. Todos o seguiram na procura. Até que algo que eles nunca imaginaram aconteceu.

Natsu: Happy!!! Happy!!

Lucy: Não!! Natsu…Happy…!

Happy estava caído com um enorme furo no peito. Natsu correu para resgatar seu amigo...Mas já era tarde..

Lucy abraçou Natsu que chorava freneticamente em cima do corpo de seu companheiro.

Natsu: Eu não pude protegê-lo!!! Eu sou um idiota!! Eu não mereço ser um mago!!

Lucy: Natsu...Não diga isso..Por favor...!

Lucy começou a chorar ainda abraçada em Natsu. Nenhum dos outros membros consegui dizer uma palavra siquer. Wendy caiu no chão de joelhos e começou a chorar freneticamente. Erza não conseguia se mexer com o choque causado pela morte de Happy, só se viam lagrimas finas descendo suavemente pelo seu rosto,, Jellal a abraçou. Gajeel não queria mostrar fraquesa perto de Levy...Mas nem o mais duro dos mebros consegiu resistir a tristeza da situação, Levy se aproximou com carinho e o deu um beijo que logo se misturou às lagrimas dos dois. Charle mesmo muito ferida se levantou e foi até Happy.

Charle: Eu não viverei mais nessa vida...

Wendy: Não Charle!! Não por favor!!!

Charle: Eu não valorizei o Happy em quanto podia...Espero que em outra vida ele me perdoe...

Charle se deitou ao lado de Happy e fechou os olhos.

Wendy: Não!!! Charle!!! Não!!! Não faz isso comigo!!! Charle!!!

Levy abraçou Wendy. Natsu olhou involuntariamente para o céu e ele pode ver Happy e Charle de mãos dadas, caminhando em direção às nuvens. Natsu sorriu e disse a Wendy.

Natsu: Wendy olhe para cima!!

Wendy olhou e viu a mesma cena, seguido por Lucy, Erza e pelos outros.

Happy: Natsu! Seja forte!! Eu e a Charle vamos ficar juntos para sempre!! Tente isso com a Lucy tambem!!

Natsu: É uma promeça amigão!

Lucy: Natsu...:)

Charle: Wendy!! Você está me ouvindo?!

Wendy: Sim Charle!!

Charle: Me prometa que você vai ser feliz!! E não vai mais chorar!! Ok?!

Wendy: Eu prometo Charle!!

Charle e Happy sorriram e seguiram seu cominho desaparecendo entre as nuvens e os raios de sol.

Natsu pegou com cuidado os corpos sem vida de Happy e Charle, e os carregou até a guilda, a qual todos voltaram em segurança.

*****************************************************************

Na chegada deles na guilda.

Kana: Eles voltaram!!!! Voltaram!!!

Todos começaram a gritar e abraça-los. E então viram os corpos de Happy e Charle, todos se calaram. Eles cavaram túmulos para os dois ao lado dos de Elfman e Mirajane. Com certeza foi um dia muito difícil para todos, com a morte de mais dois companheiros. Mas a Fairy Tail não parou, porque naquela guilda a alegria sempre vencia a tristeza. Gray se aproximou de Juvia.

Gray: Juvia...!

Juvia: Gray-sama!

Gray: Bem já faz algum tempo que...que nos conhecemos...e...e...e...e...eu...

Juvia: E você....?

Gray: Eu...eu..queria saber...se...você...quer....se você quer casar comigo!!!???

Juvia: Gray-sama!! É o que Juvia mais quer!!!

Juvia pulou em cima de Gray e eles se beijaram!!

Todos: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!!!!

Natsu interrompeu.

Natsu: Então...Aproveitando esse clima de casamento...

Natsu e ajoelhou e pegou a mão de Lucy.

Natsu: Lucy Heartfilia...Você gostaria de se tornar a senhora Dragneel?

Lucy: Natsu...!!

Natsu: Então...Gostaria ou não?!

Lucy: Eu bem...

Natsu: ai...Eu acho que estou tendo um colapso!!

Natsu começa a tremer.

Lucy vai delicadamente até o ouvido de Natsu e susurra.

Lucy: É claro que eu gostaria!!

Natsu grita e pega Lucy no colo a beijando!!

Todos: uhuuuuuuuuuuuul! Nalu! Nalu! Nalu!!

Makarov provoca.

Makarov :E vocês?? Anda Jellal vira homem!!

Jellal: Eu ia perguntar agora kkkkkkk

Erza: Jellal...Eu...

Erza começa a rir enlouquecidamente e depois sobe em sima de uma mesa e grita para toda guilda.

Erza: Pessoal!! Eu vou ser a senhora Fernadez!!!

Jellal puxa ela e a beija. Todos riem e festejam. Gajeel se aproxima de Levy.

Levy: Não vai me pedir em casamento também neh ?

Gajeel: Na verdade...eu ia...rs

Levy: Mas eu pensei que já estivéssemos noivos!!

Gajeel: Melhor ainda!!!

Eles se beijaram e todos começaram a provocar Gajeel que desta vez não se irritou.

E a festa na Fairy Tail continuou por dias e noites, espalhando novamente aquele clima que só a Fairy Tail sabe como aproveitar!

                                                                                                     Continua................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - A Maga Do Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.