Fairy Tail - A Maga Do Sangue escrita por Mira Strauss


Capítulo 2
Fairy Tail - Caminhos de Coragem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395887/chapter/2

Erza: Independentemente do que aconteça...Sejam fortes!

Wendy: Vamos Fairy Tail!!

*********************************************************************

Eles andaram por um dia inteiro, sem descansar, comer ou beber nada. Carregando consigo apenas o desejo infinito de salvar seus amigos.

Happy: Natsu estou com fome!

Wendy: Eu também...Minha barriga esta roncando!

Natsu: Eu sei, mas não podemos parar agora!

Happy: Aye...

Erza: Natsu, eu sei como se sente, todos nos sentimos da mesma forma, mas não podemos lutar nestas condições, estamos cansados e com fome, estamos fracos e despreparados.

Lucy: Erza esta certa Natsu, não adiantara nada chegarmos a Verônica em um estado que não podemos lutar com tudo que temos, precisamos descançar um pouco.

Natsu: Então vamos parar, mas só por esta noite... Temos que nos apressar não sabemos quando ela voltará.

Gray : Vou montar o acampamento...

Happy : Charle quer um peixe?!

Charle: Não obrigada gato! 

********************************************************************

Na guilda.

Juvia: Juvia não aguenta mais! Juvia vai atrás de Gray-sama!

Cana: Juvia você não pode ir, ainda não esta totalmente curada!

Juvia : Já faz um dia...Já faz um dia que Gray-sama desapareceu...Gray-sama não deixou Juvia morrer...Juvia ama Gray-sama então não deixará que Gray-sama morra tambem! Juvia vai lutar! Juvia vai lutar por Gray-sama e pela Fairy Tail!

Levy : Eu também vou! Lu-chan e os outros sempre estiveram nos protegendo...Sempre lutaram por nós!! Eu sei que eu sou pequena e fraca , mas não deixarei que isso me impeça d proteger as pessoas que amo! Meus amigos!

Cana: levy-chan...

Gajeel : Se querem saber...Eu nem gosto do Natsu... Mas devo uma à ele e acho que é hora de pagar minha divida!

Wakaba: Então iremos todos ajudar!

Cana : Não! Precisamos ficar! A maioria das pessoas aqui ainda não se recuperou! Todos nos sentimos da mesma forma! Mas temos que proteger a guilda agora! Temos que ficar aqui!

Makao: Cana está certa, devemos ficar! Está é nossa guilda devemos ajudar no que pudermos, se formos só vamos atrapalhar!

Wakaba : Vocês estão certos! Levy, Juvia, Gajeel, contamos com vocês!

Levy : Sim! Vamos trazer nossos amigos são e salvos!

Gajeel: Podem apostar!

Droy : Levy-chaaaaaaaaaaaaaaan! É muito perigoso! Fique aqui conosco!!

Jet: Droy...Esta mulher não é mais a nossa pequena Levy...Por mais que me doa dizer isso...Esta na hora de apoiarmos suas próprias decisões e acreditar nela de uma vez por todas!

Levy: Obrigada Jet...Fico feliz que entenda...

Jet: Não vá morrer...!

Levy : É uma promeça !

Cana : Juvia-chan...Tome cuidado está bem?

Juvia: Vou tomar...Mas caso eu não volte mais...Lembre-se de não deixar o Gray-sama esquecer que eu amo ele...está bem?

Cana: Juvia! Não diga isso! Se você não voltará...Porque Gray sim?

Juvia : Porque...Não deixarei que ele morra...mesmo se custar minha própria vida!

Cana: Juvia!! Lembra do que a Erza nos dizia?! Não morra por seus amigos, viva por eles!

Juvia: Eu me lembro...Mas além de Gray-sama não ser para mim apenas um amigo...Ás vezes é preciso fazer grandes sacrifícios para o bem maior de uma pessoa amada!

Cana: Juvia...

As duas então se abraçaram.

Lisanna : Ei Gajeel...Por favor...Proteja o Natsu-kun...Esta bem?

Gajeel: Você gosta mesmo do Salamander não é...?

Lisanna: Sim...Mas não da mesma forma que ele gosta de mim...Quero que ela seja feliz...Mesmo que tenha que abrir mão do meu amor por ele amor...

Gajeel: Lisanna...Eu o trarei de volta!

Lisanna: Proteja a Lucy também...Ela é o maior fonte de felicidade do Natsu...Sem ela acho que ele nunca mais sorriria...Mesmo cercado de tantas pessoas que o amam...Ele sente algo especial pela Lucy então não deixe que ela morra!

Gajeel: Sim! Deixa comigo!

Depois de se despedirem de todos, o novo grupo de resgate partiu, tendo apenas olfato de Gajeel como guia. Era difícil achar um caminho certo, porque o cheiro de Natsu e dos outros estava se misturando com o da floresta que bloqueava o caminho até Verônica.

Levy: Gajeel-kun tem certeza que é por aqui?

Gajeel: Espero que sim...

Eles caminharam por um longo tempo, também sem descansar. Eles andavam com cautela prestando o maximo de atenção possível à sua volta. Mas a atenção e cuidado de Juvia, Gajeel e Levy não foi o suficiente.

No meio da floresta, não muito distante deles, se revelaram duas pessoas. Uma era uma mulher com cabelo castanhos encaracolados, seu olhar era predatório, mas ao mesmo tempo podia se notar sua beleza encantadora, que era transmitida pelo reflexo de seus olhos incrivelmente azuis. O outro era um homem, muito bonito assim como sua companheira, tinha os cabelo castanho claro, um pouco bagunçado o que fazia algumas mechas deste caírem sobre seu rosto iluminado pelo tom dourado de seus olhos amarelos, não conseguia-se sabe exatamente como descrevê-lo , só se podia dizer que jus a sua beleza ele parecia extremamente tentador e perigoso. Eles se aproximaram.

Mulher: Pensei que vocês nunca chegariam crianças!

Gajeel: Quem são vocês?!

Mulher: Meu nome é Meiko e este e Arashi.

Juvia: O que querem?

Arashi: Brincar!

Levy: Cuidado eu já ouvi falar destas pessoas...São discípulos de Merhim Akuma, estão na lista de mais procurados do Reino Mágico, eles são extremamente perigosos!

Meiko e aproxima. Fica cara a cara com Levy que não desfaz sua expreção de determinação. Meiko abaixa um pouco e toca o rosto de Levy com uma das mãos.

Meiko: Parabéns querida você é muito bem informada! Agora vamos...Deixe me ver a cor do seu sangue!

Gajeel: Se a machucar...

Meiko : O que você vai fazer...?Dragon Slayer do aço?

Juvia: Water Prison!

Antes que o ataque de Juvia pudesse fazer algum efeito , Arashi simplismente cortou a magia com a mão direita.

Juvia: O que?

Arashi: Magia de anulação.

Juvia: Não é possível...

Meiko: Poison!

Uma nuvem de fumaça roxa cobriu o ar fresco da floresta e os três magos ficaram completamente sufocados. Depois de alguns minutos a nuvem passou.

Levy : Juvia-chan...Não posso usar magia!

Juvia : Juvia também não! Gajeel!

Gajeel: Eu também não consigo...Aquela fumaça...sugou toda nossa magia!

Juvia: Eles são fortes...

Levy: Não consigo me mexer

Meiko: Hora da brincadeira começar!

Arashi : Que bom , já estava ficando impaciente para ouvir os gritos desses maguinhos hahahahahaha

Meiko : Que tal você primeiro primeiro maga da água...?

Juvia: Não...Por favor...

Juvia foi brutalmente espancada , pelos dois discípulo da Maga do Sangue. Logo em seguida Levy e Gajeel também passaram pelo mesmo sofrimento que Juvia, que agora com seus braços e pernas completamente danificados não conseguia fazer nada alem de se lamentar e ver seus companheiros sofrerem.

Levy: Gajeel-kun..Por-porfavor...agüente firme...

Os tres foram carregados até Verônica onde estava Merihim . Uma coisa podiam afirmar, não existia piedade naquele lugar.

******************************************************************************************

Um pouco distante dali.

Gray: Juvia..

Wendy: Gray você esta bem?

Gray: Eu não sei...Meu coração está...Doendo...

Lucy: Tente se acalmar, beba um pouco de água!

Gray: A Juvia...A Juvia esta...

Happy: Gray...

Antes mesmo de terminar a frase Gray se levantou e voltou correndo ao caminho para Verônica. Sumindo floresta a dentro.

Wendy: Graaaaaaaaaaaaaaaay!

Natsu: Ela está perto! Temos que nos apressar! Happy!

Happy: Aye Sir!

Natsu: Eu vou parar o Gray! Corram o mais rápido possível até nos!

Erza: Vamos!!

Natsu e Happy voaram desesperados tentando achar Gray em meio à floresta escura mau iluminada pela lua. Então o avistaram. Natsu o pegou de surpresa com um soco.

Gray: Não à tempo..Se não me apressar a Juvia vai morrer!!

Natsu: Somos uma equipe Gray!

Gray: Por favor...

Gray se ajoelhou e lagrimas começaram a cair de seus olhos.

Natsu: Gray...Nos espere , você não pode vencer sozinho!

Gray : Eu preciso salvar a Juvia...É só o que te pesso...Deixe-me salva-la!

Wendy, Charle, Lucy e Erza finalmente os alcançaram.

Erza: Gray o que deu em você! Você podia ter morrido!

Gray: Não me importa!

Erza: Gray...Vamos salva-la não se preocupe! Seja forte...

Lucy: Esta amanhecendo...Olhem!

O sol nascente iluminou a floresta. E dali podia-se ver uma grande cidade...Verônica.

Wendy: Verônica...

Natsu estendeu a mão para Gray.

Natsu : Vamos lá!

Os cinco magos e os Exceeds correram até Verônica em velocidade máxima, preparados para qualquer perigo que pudesse acontecer. Eles entraram na cidade e logo se depararam com ruínas..Não Ruínas comuns...Era a Ruína do desespero. Eles caminharam até um lugar onde se aparentava formar um tipo de portão. Uma Lacrima de transmissão apareceu na frente deles. Quem falava era Merihim.

Merihim : Até que enfim...Tiveram sorte em chegar antes que eu me movesse.

Gray : Onde está Juvia?!

Merihim: Aquela magasinha de água inútil? Veja você mesmo hahaha

A visão que a lacrima transmitia agora era horrenda, Juvia, Levy e Gajeel, completamente feridos. Não se podia nem saber se eles estavam vivos ou mortos.

Lucy : Levy-chaaaaaaan! Juvia-chaaaaan!

Wendy : Gajel – kuuuuuun!

Gray: Maldita!

No mesmo instante que Gray terminou de pronunciar a frase um raio escarlate acertou Juvia.

Juvia; Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Gray: Pare!! Vai mata-la!!

Merihim : Quem vai mata-la é você com a sua insolência!

E Depois daquilo não podia ouvir mais nada alem do trincar de dentes de Gray e Natsu e erza , o choro desesperado de Wendy e Lucy, e as risadas cruéis da maga do sangue.

Merihim: Vou propor um jogo.

Dois caminhos se formaram à frente dos jovens.

Merihim : Dois de vocês magos, seguira para o túnel da direita, onde terão a chance de salvar seus amigos. Meus discípulos mais cruéis estarão à espera de vocês. Caso os matem seus amigos serão libertados...Se já não estiverem mortos hahaahahaha

Erza: E os outros três?!

Merihim : Os outros três seguirão para o túnel da esquerda. Vocês terão de me derrotar...Caso contrario eu matarei cada membro de sua guilda .

Lucy : Cada...mebro...?

Merihim: O jogo começou! Me impressionem maguinhos da Fairy Tail...Não se machuquem de mais ou não poderei completar meu objetivo.

A Lacrima desapareceu.

Gray: Eu vou salvar Juvia e os outros!

Wendy; Eu vou com você Gray! Minha magia de cura vai ser precisa!

Charle : Eu irei acompanhar vocês!

Natsu : Então os grupos estão divididos! Contamos com vocês, Gray, Wendy!

Wendy: Sim!

Gray : Não me decepcione foguinho!

Erza: Tenham cuidado!

Gray : Não precisa pedir...Vocês tambem!

Lucy: Gray..Wendy....Por favor salve a Levy-chan!

Gay: Deixe conosco!

Wendy: É uma promeça!

Happy: Cuidado Charle!

Charle: Você tambem...Happy!

E então o time mais forte da fairy tail se separou. Não importaria o que acontecesse dali para frente, eles iriam apostar tudo em sua magia e sua vontade de salvar seus amigos,  eles iriam vencer...custe o que custar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - A Maga Do Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.